Amanda e Rafaela 2

Um conto erótico de Mulan
Categoria: Homossexual
Contém 1125 palavras
Data: 14/02/2017 00:23:12

Vamos continuar vou dar algumas explicações sobre a primeira parte.~

Amanda e Rafaela duas garotas obviamente, moram juntas na capital, desde que entraram pra faculdade, e também amigas “desde que se conhecem por gente, Rafaela a mais velha com 21 anos e Amanda com 19 anos, Rafaela a mais “largada”, apesar de ter se mostrado mais atenciosa e delicada no conto anterior, adora games e desenhos animados, seu hobby favorito é ficar em frente a televisão jogando o mais novo lançamento em jogos de ação e terror, sair com os amigos só quando sua bff implorar por que senão nem sairia de casa, Rafaela esta no 2 ano de Design e tecnologia seu curso perfeito.

Morena, cabelos curtos pelos ombros e bem lisos, olhos pequenos e castanhos escuros, corpo normal, definido “magra de ruim” por que comia muito (ficar na frente do pc ou tv da fome), usa um óculos de grau tipo nerd hah’ devido a passar muito tempo em frente ao pc suas vistas precisavam de um reforço, tinha tatuagens em varias partes do corpo, era muito linda usava blusas grandes pro corpo dela e calças rasgadas e adorava blusas xadrez, Rafaela é inteligente, antes de ir morar com Amanda ela morava com seus pais no interior de Minas Gerais, eles tem um negocio rural lá.

Acho que era só isso que tinha pra contar de Rafaela.

Vamos pra Amanda com 19 anos recém entrando na faculdade de pedagogia, Morena clara, cabelos castanhos pra loiros, compridos e lisos olhos cor de mel que mudam conforme a luz, corpo definido pele branca que às vezes deixava suas bochechas rosadas por qualquer coisa, Amanda é a mais centrada e responsável das duas, cuida da divisão das contas, da conta da faculdade, ela é mais solidaria esta em diversas ações comunitárias, quer ser professora desde criança quando brincava de ser a professora de suas colegas, Antes Amanda morava com seu pai já que sua mãe faleceu no parto, ela tem mais uma irmã de sangue e outra de criação da nova mulher do pai dela que com certeza premio de melhor pai não vai ganhar tão cedo. A irmã mais velha casou-se e mora em Salvador com a família. Amanda tinha uma tatuagem feita por Rafaela quando Amanda fez 15 anos, um coração com as iniciais delas dentro simbolizando que seriam amigas pra sempre.

Amanda sabia da sexualidade da amiga, vou contar como ela descobriu.

Quando Rafaela tinha 17 anos e Amanda 15 Rafaela já era bem pegadora na escola, mas não tinha se assumido ainda, ela e Amanda eram grudadas melhores amigas ne os pais da Rafa já sabiam, Rafaela não queria contar nada pra Amanda por que tinha medo que a amizade das duas acabasse ou a sexualidade de Rafaela complicasse as coisas com sua melhor amiga, elas eram como irmãs, Rafaela sempre esteve junto com Amanda em todos os momentos da vida dela e ate a ajudou a separar o pai de outras mulheres que ele arrumava. Mas voltando um dia na escola Rafaela sai pro banheiro e uma outra colega dela Izabel sai também, dai já sabem né?! Foram pro banheiro as duas pra se pegarem, nessa época Amanda já estava namorando com Antonio. Rafaela e Izabel entraram pra cabine do banheiro e começaram a se beijar, Rafa tirava a blusa de Iza, beijava seu pescoço, chupava seus seios, levantou sua saia e abaixou a calcinha de Iza fez ela se sentar so sanitário e abriu suas pernas e começou a chupar Iza e abafava seus gemidos.

- Iza mais baixo.. rss’

- Naoo,oo dá,aa vou goza,aar nã,o par..

- RS’

E voltou a chupar a xana de Iza. Quando elas ouvem.

- Rafa?! Elas se assustam e Iza quase cai

- Merda!

- O que é isso Rafaela?

- Você não tinha trancado a porta?

Iza arrumando suas roupas faz sinal negativo com a cabeça.

- Posso explicar. Indaga Rafaela

Amanda com uma cara de surpresa via Iza se arrumar. E saiu dali correndo sem dar ouvido pra Rafaela que a chamava.

- Espera deixa ela, vamos continuar.

- Vamos outra hora. Sai Rafaela tentando encontrar Amanda.

- Antonio viu Amanda?

- Ela passou por aqui chorando o que houve?

- Nada deixa que eu falo com ela. Como ele estava conversando com outras garotas ali nem deu bola mesmo.

Rafaela vai achar Amanda em baixo das arquibancadas no ginásio só tinha uma turma de ed.fisica lá. Rafaela chega junto de Amanda e se senta do lado da amiga.

- Amanda?

- O que?

- Huum, é, Ahh, Eu, Não sei como te explicar.

- Por que não me contou antes?

- Eu não sei, não queria que nossa amizade mudasse em nada.

- Por que mudaria?

- eu não sei, slá, acho que fiquei com medo, que você se afastasse de mim, ou slá alguma coisa mudasse, tu é minha melhor amiga e eu amo isso.

- Também não quero que nossa amizade mude, mas por que escondeu de mim isso somos melhores amigas e não existem segredos, e eu nunca desconfiei, que burra!

- Não, não é eu nunca tinha dado um mole desses.

- Quando ia me contar?

- Sinceramente? Eu não sei...

- Não vamos mudar né? Você não vai se apaixonar por mim né?

- Não, nunca somos melhores amigas.

- Então vamos jurar que nada vai atrapalhar nossa amizade.

- EU JURO Amandinha

- EU JURO somos melhores amigas.

- Pra sempre! Te amo.

Elas se abraçam e ta tudo resolvido por enquanto, foi difícil pra Amanda lidar com isso no inicio, o que elas sentiam uma pela outra não era amor de namorados e sim de amizade era forte, verdadeiro nenhum relacionamento ia separa-las, elas cuidavam uma da outra e depois que Amanda descobriu essa amizade ficou ainda mais verdadeira, sem segredos.

E foi assim que Amanda soube que Rafaela era lésbica.

Voltando a nossa História...

Amanda começou a namorar o Antônio, popular na escola, era o mais lindo do grupinho popular e Amanda por ser uma garota linda também estava nesse grupinho, Antônio tinha fama de galinha, e que pegava todas, metia o chifre em Amanda, mas jurava de pé junto que isso era só invenção das invejosas que não gostavam de Amanda.

Antônio filho de família rica na cidade, loiro, bonito, também foi morar em São Paulo, “pra ficar perto de Amanda”.

Rafaela tinha sempre um pé atrás com ele, por ser amiga de Amanda queria sempre o melhor pra ela, e também nunca fez nada por que Antônio se cuidava bem quando pulava a cerca e Rafaela não tinha como provar.

Antônio e Amanda tinham muito tempo de namoro e pretendiam se casar quando se formassem. Ele estava fazendo Direito na mesma faculdade que Amanda e Rafaela.

Pronto é isso hoje, e a desculpa se ficou longo mas nao deu pra fazer em duas partes ...

Beijoos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mulan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários