O BURGUES E O SUBURBANO.CAP.25

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1474 palavras
Data: 13/02/2017 02:01:09

Fomos conhecer a cachoeira, lugar lindo senário de filme, curtimos bastante tomando banho na cachoeira e nadando no lago, depois voltamos para a praia onde ficamos até o inicio do entardecer.

Fomos para o apartamento onde tomamos banho e preparamos em lanche, não sei se foi a cachoeira mas o sono nos pegou.

_ Acho bom irmos dormir um pouco a cachoeira me deixou cansado.

_ É, verdade, eu nunca senti sono assim nesse horário só pode ser a cachoeira.

_ Bem, estou indo para meu quarto, nem preciso falar para ficar a vontade.

_ Estou indo também Jair, dormir pelo menos uma hora .

Deitamos, eu logo peguei no sono achoe que devo ter dormido menos de uma hora mas foi um sono pesado.

Ao acordar tenho uma visão maravilhosa, como as portas são frente com frente, vejo Jair dormindo nu de caralho duro confesso que me senti mexido vendo-o daquele jeito ao ponto de me excitar, se fosse em outros tempos atacaria ele mas não estava com mente para sexo mesmo me excitando olhando Jair ali na cama dormindo.

Continuei deitado viajando em pensamentos que nem percebi que ele havia acordado, me assusto ao vê-lo me olhando deitado de lado.

_ Nossa nem percebi que você esta aí acordado.

_ Faz uns dez minutos que estou aqui te olhando tentando adivinhar no que você esta pensando.

_ São tantas coisas Jair que é melhor deixar pra lá.

_ Espero que seja coisas boas, vou tomar um banho para despertar, você deveria fazer o mesmo só que para se livrar desses pensamentos, é bom.

Logo que ele saiu do banho fui me lavar, sai do banho e fui para sala ver TV com ele, Jair estava de shorts curto sem cueca que deixava aparecer todo seu caralho, estava difícil me concentrar na TV, mas eu também de certa maneira usava de sedução usando minúsculas cuecas as vezes shorts sem cueca deixando a bunda aparecer quando sentava, mas nada foi proposital ao da minha parte.

_ Já esta anoitecendo, o que vamos jantar hoje.

_ Sou sua visita você quem sabe.

_ Sendo assim vamos de comida japonesa hoje tem um lugar ótimo aqui perto.

_ Opa adoro comida japonesa.

_ Então vamos nos trocar e vamos lá comer e beber saque.

Fomos ao restaurante, realmente a comida era ótima lembro-me de ter comido muito, Jair também comeu bastante e tomamos muito saque, depois fomos andar na orla onde ficamos conversando.

_ Posso saber qual eram seus pensamentos na cama?

_ Muitos como te falei inclusive sobre sua proposta.

_ Nesses muitos o trouxa também estava?

_ Estava sim Jair, tentando intender o porque ele me aprontou isso.

_ Porque ele nunca te amou é por isso.

_ Tive que passar por isso para aprender essa é a verdade.

_ Espero que você me de sua resposta e espero que seja o que eu desejo.

_ Você terá a resposta só não sei se será o que você espera.

_ Tudo bem, até eu partir tudo pode mudar, vamos embora ou quer ficar mais um pouco.

_ Se você quiser ir por mim tudo bem.

Fomos embora, ao chegar no apartamento resolvemos tomar cervejas estava um calor infernal naquela noite, sentamos no chão próximos um do outro, a mistura do saque com cerveja nos deixou meio alterados, mas ao ponto de ficarmos bêbados, Jair começou com suas investidas, punha a mão na minha coxa, passava a mão em meus cabelos, pensei em sair fora mas Marcelo me veio na mente e como se fosse um troco para ele deixar rolar e comecei também tocar no corpo de Jair até que finalmente nos beijamos e um beijo logo de cara cheio de tesão com direito a mordidas nos lábios e chupadas na língua.

_ Você não sabe como estou desejando você garoto, estou louco de saudades de trepar com você.

_ Vamos fazer então Jair antes que eu desista.

Ele deitou-me no chão deitando sobre mim, nos abraçamos e voltamos nos beijar, nossas bocas brincava hora pescoço orelhas peitos, ele foi beijando-me o corpo até minhas coxas depois virou-me de costas e começou lamber meu cu, logo no primeiro toque soltei um gemido alto e longo, com suas mãos fortes ele separava minha bunda para melhor lamber meu cu sentia como se ela quisesse entrar em mim, eu por minha vez gemia, urrava, me contorcia naquele chão que já não era tão gelado.

_ Delicia adoro ver você assim se contorcendo e gemendo para mim.

_ Então continua Jair, enfia essa língua lá dentro como você sabe fazer.

_ Segura sua bunda com as mãos e abre ela para mim enfiar minha língua lá dentro.

Separei o máximo para Jair sugar meu cu, usando um dedo de cada mão ele abriu um pouco meu cu e pude sentir sua língua ir lá dentro não aguentei e gemi muito alto, foram longos momentos dele me torturando assim até que ele virou-me para fazermos um 69 só que desta vez eu o engolia enquanto ele fodia-me com o dedo, resolvi dar uma lambida naquele cu peludo de macho Jair se tremeu todo e gemeu alto.

Vendo sua reação comecei revezar entre seu caralho e seu cu fazendo-o urrar sem parar, depois de muito brincarmos ele partiu para o ataque, fui posto de quatro ele molhou meu cu com saliva e começou a forçar, como fazia dias que não trepava foi um pouco difícil e dolorido a penetração ainda mais para um caralho grosso como e dele, assim que tudo entrou ele deixou me acostumar para começar me foder.

_ Relaxa a gente não tem pressa garoto, quando tiver pronto você fode meu caralho.

_ É que faz tempo que não transo por isso esta incomodando um pouco Jair.

_ Quer que eu tire?

_ Não, deixa aí, já esta passando.

Assim que o incomodo passou fui fodendo seu caralho e rebolando, suas mãos segurava-me forte na cintura, já totalmente relaxado parei de fode-lo e deixei que ele fode-se, aí Jair mostrou-me o que sabe fazer, suas metidas eram fundas e fortes seus ovos chocavam contra minha bunda causando barulhos, suas mãos agora seguravam meus ombros enquanto eu gemia pedindo mais.

_ Quer mais, vou te dar mais meu putinho, meu garoto safado.

Segurando-me pela cintura ele me colocou para cavalga-lo de costas para ele, pulava feito vadia no seu caralho as vezes deixando tudo dentro para eu rebolar e apertar meu cu fazendo aquele macho urrar de prazer, feito um tarado ele segurou meu cabelo fazendo minha cabeça arquear para trás e com outra mão esbofeteava minha bunda com tapas fortes, com minhas pernas começando doer de tanto ficar nessa posição pedi para trocar e fui colocado de frango no sofá.

Novamente seu caralho entrou abrindo tudo, Jair segurou no sofá e começou foder-me violentamente arrancando-me gemidos nós nos olhávamos sem parar, eu admirando seu corpo seu rosto molhado de suor e ele vendo-me gemer e levar seu caralho dentro de mim.

_ Garoto vou gozar, não estou aguentando mais esse tesão do caralho.

_ Goza Jair põe esse tesão todo dentro de mim cara.

Ele ergueu-me nos braços pondo-me sentando no seu cacete com ele sentado no sofá, abracei seu pescoço ele abraçou-me puxando-me para nos beijarmos, entre beijos, mordidas e sussurros fiz aquele homem jorrar dentro de mim um grande quantidade de porra, ainda com ele gozando comecei masturbar-me e gozei espirrando porra em seu peito e barriga, fiquei abraçado á ele deixando seu caralho lá dentro até amolecer totalmente.

Depois que recuperamos a respiração Jair pega-me em seus braços levando-me até seu quarto me pondo em sua cama onde ficamos trocando carinhos sem falarmos nada um para o outro apenas trocando olhares, esse silencio foi quebrado por ele.

_ Vem comigo Marcio, depois do que aconteceu aqui você ainda tem duvidas se daremos certo.

_ Já te falei meu querido, antes tenho que conversar com minha família e resolver tudo aqui não posso ir com você assim de repente.

_ Vamos combinar assim, se você resolver ir comigo eu vou e depois que você resolver tudo aqui você me fala e eu deixo tudo arrumada para quando você chegar ok.

_ Acho dessa maneira melhor, mas não crie esperança por favor, não tenho como negar que você me leva a loucura Jair mas tem muitas outras coisa além do sexo num relacionamento.

_ Eu sei disso garoto, não sou nenhum moleque.

_ Então fica combinado assim, agora chega de falar e vem para mim outra vez meu macho gostoso.

Nos abraçamos e logo lá estávamos trepando novamente cheios de desejos um pelo outro, passamos quase toda noite fazendo sexo, quando nos cansamos já estava no meio da madrugada, tomamos mais um banho e dormimos abraçados acordando na metade do dia seguinte mortos de fome.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu so espero que vc não mate um dos membros do casal no fim. Eu estou aguardando o marcio retornar.... vê q cacá o Marcio ainda vai fazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto desta saga. Aguardo para ver quando o Marcio e o Marcelo irão reolver a situação deles, pois no primeiro capítulo, o Marcio se apresenta como casado com o Marcelo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber quando ele vai encontrar com o Marcelo pra resolver a situação de uma vez

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Marcio não fique pensando no Marcelo

0 0
Foto de perfil genérica

Curti! Mas acho que o Marcelo ainda vai causa muita coisa ainda contra o Márcio, se ele não começa a ter mas atitude e espero não vê ele apanha do Marcelo sem no minimo da um tapa bem dado na cara dele pela fé ta .gostando do conto 😍😍😍😍😍😘

0 0