O dia em que o Corno quase descobriu

Um conto erótico de Policial Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 13/02/2017 01:12:57
Assuntos: Heterossexual

Hoje vou contar para vcs como foi que quase fui descoberta pelo eu marido corno.

Eu sou amante de um colega meu de trabalho desde janeiro de 2016, somos policiais, assim como o corno do meu ex marido. Eu e meu amante sempre nos encontrávamos no mesmo Motel, o Audace aqui em Porto Alegre e sempre tínhamos a mesma dinâmica. Eu ia com meu carro e ele com o dele, estacionávamos na rua, eu entrava no carro dele e ali dentro mesmo ele já tirava minha roupa, eu chupava o pau dele, que é muito maior e mais grosso que o do corno, eu sempre procurava ir de saia e sem calcinha, para facilitar que ele me comesse. Eu caio de boca naquele pau delicioso..., ele metia os dedos na minha buceta, botava meus peitos pra fora, enfiava o dedo no meu cu... aliás, adoro dar o cu para ele, prazer que sempre neguei ao corno, porque nunca senti muito tesão pro ele.

Depois de dar uma metida dentro do carro dele, sempre a luz do dia e com pessoas passando na rua, é que íamos para o Audace trepar.

Nossos encontros eram sempre pela manhã, eu saía da aula da faculdade e ia direto para o motel, o corno achava que eu estava na aula. Ele joga futevôlei e mentia para a mulher que ia jogar. Outra coisa que nos facilitava era que a mulher dele trabalha em um cartório em outra cidade e viajava a cada 15 dias.

Pois bem, Era feriado, 26 d emaio de 2016 e logo de manhã recebo uma mensagem do meu amante tesudo dizendo que estava louco para me ver e me comer e mandou uma foto deliciosa do pau dele bem duro, Eu adorava mandar fotos nuas minhas para ele. Sou loira e muito gostosa, tenho uma bela bunda grande e sarada, coxas grossas e peitos bem grandes e naturais.

Bem, eu fiquei tesuda na hora, mas não tinha como me livrar do corno. Inventei que de tarde eu iria na minha mãe, como o corno nunca queria ir, era a desculpa perfeita para passar a tarde no motel com meu macho delicioso.

Chegou perto das 15 horas o corno disse que iria sair, ver umas coisa no apto que ele estava alugando, pois estávamos nos separando, ainda bem!

Fiquei apreensiva, e resolvi deixar ele sair na minha frente para que não me seguisse.

Foi a minha sorte!! assim que cheguei na rua do motel, fui para o lugar onde sempre deixava meu carro e levei um susto: o carro do corno estava estacionado ali! gelei e segui adiante.

Liguei para meu amante e dei outro endereço para ele me encontrar, entrei no carro dele e contei do susto. Fomos para outro motel, o Mumbai.

Chegando ali, ele já veio me comer dentro da garagem, baixou minha calça e fiquei só de botas e blusa, e ele me encostou no carro, virei o rabo para ele e ele socou forte e gostoso como sempre... depois de algumas socadas, fomos para o quarto onde a putaria seguiu rolando.

Meu amante é um tesão na cama. Fudemos muito, eu gozo muito gostoso com ele e grito muito de um jeito que nunca gozei com o corno. O Pepe me soca e eu me acabo naquele pau... naquela tarde, como sempre dei o cu para ele e ele me encheu a buceta, o cu e a boca de porra, bem do jeito que eu gosto...

Gozei umas boas 5 vezes, e ele três, como sempre. Meu amante é muito tesudo, pauzudo e tem muita potência sexual, um verdadeiro macho Alpha...

Saimos do motel, ele foi até meu carro, subi e passei pela rua, o carro do corno estava ainda ali, o que me deu muito alívio, pois eu estava toda desgrenhada de tanto fuder...

Fui para casa, tomei banho e com a maior cara de inocente, esperei o corninho...

Naquele dia fiquei muito assustada, pois me dei conta de que podíamos ter sido flagrados trepando no carro, e como somos todos policiais, vai saber o que poderia acontecer, todos com arma. Que susto!

Pouco tempo depois, o corno saiu de casa, tive que mandar embora! e assim, o Pepe e eu temos o apartamento que ficou comigo, claro, para fuder muito e bem gostoso.

Como sou insaciável, tempos depois arurmei outro amante: o melhor amigo do corno na polícia...kkkkk, mas isso eu conto outro dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive mariana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, me despertou tesão fácil e rápido ao lê-lo ! oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de conto. Gostaria de receber fotos e/ou filmagens de vcs. Sou do Rio. tamase1861@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia heim putinha safada.

manda fotos suas pro meu email

luuistarado@outlook.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

manda fotos, fiquei com vontades de ser seu amnate. euevc1216@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Que corno mais idiota! Uma puta é a melhor mulher para se ter como esposa!

Comigo não teria preocupação nenhuma, nenhuma. Iria é prograrmar encontros e machos para você, como faço com a minha vadia.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Sou de poa e adoraria te conhecer e te ajudar a fazer outro corno.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eta safadinha , sou do sul cidade Esteio adoraria conversar com vc por e-mail edu.jvip@gmail.com

0 0