O Escolhido - Parte 01

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1484 palavras
Data: 13/02/2017 00:32:27

O Escolhido - Capítulo 01

Finalmente férias, adeus aulas chatas, colégio chato, professores chatos e patrícinhas animadoras de torcida chatas; agora era só curtir o tempo livre (pelo menos as poucas semanas) que me resta com uma das pessoas mais importantes da minha vida, Chris o mais lindo dos mais lindos, tinha 1.72, Cabelos pretos e curtos, corpo magro, olhos pretos, ele fazia parte do time de futebol da escola o que fazia dele bastante popular.

Namoramos a pouco mais de dois meses, apesar de ser um pouco idiota Chris era bastante romântico e sempre se mostrava preocupado e prestativo comigo. E por falar em mim, me chamo Ângelo, tenho 18 anos, olhos pretos, magro, pele morena e cabelos pretos e cacheados; não sou muito do tipo atlético Chris até mesmo tentou me ensinar a praticar algum tipo de esporte mas o resultado foi desastroso.

Mas vamos ao que importa, nessas férias meus pais me permitiram ficar junto do Chris em um chalé nas montanhas; acordei cedo por conta da ansiedade arrumei minhas malas e fiz um café da manhã, Chris viria por volta das 7:30 para irmos.

- Bom dia pai! – Disse vendo-o entrando na cozinha.

Ele olhou para minha mochila e fez uma cara brava. Meu pai é Chris não se davam muito bem, mesmo antes de namorar-mos meu pai já implicava com ele; não entendia o por que mas vai saber, meu pai sempre teve uma cara de bravo mas por dentro ele era uma boa pessoa.

- Não vejo nada de bom em você ir com aquele verme pro meio das montanhas. – Disse ríspido.

- Pai por favor, não chama ele assim; por que não podem se dar bem?

- Eu não vou gostar daquele...

- Pai!

Ouvi Chris buzinando na porta da minha casa; peguei a mochila e me despedi de meu pai e fui ao encontro do Chris, ele estava tão lindo.

- Tchau pai.

- Não se preocupa sogrão prometo que vou usar camisinha. – Gritou Chris.

Dei uma cotovelada nele que reclamou, entramos no carro e seguimos em direção ao chalé; seriam ótimas férias.

- Trouxe algo para comer? – Perguntou ele.

- Acho que tenho um sanduíche na mochila. – Entreguei o sanduíche a ele que comeu sorrindo.

- Você que fez?

- Sim.

- Adoro sua comida. Vai cozinhar pra mim quando chegarmos?

- Acha que sou seu empregado.

- Por favor bebê, vai deixar seu namorado morrer de fome?

- Tá bom eu faço.

Chegamos ao chalé e apesar da chuva que caia, aquele me parecia ser um lugar muito lindo. Por dentro era ainda mais bonito e um pouco apavorante, o fato de estar sozinho no meio do mato em uma cabana com um outro garoto e que depois de algumas bebidas poderíamos ter relações sexuais me deixava apavorado; esperava a casa momento o Jason arrombar a porta e matar nos dois, mas isso tudo é ficção.

- Vou acender a lareira. – Disse Chris – Com frio?

- Um pouco.

- Vai demorar um pouco pra acender, acho que tem um aquecedor elétrico em um dos armários no quarto.

- Vou buscar.

Segui por um corredor até encontrar o quarto da qual Chris falava, notei que a janela estava quebrada e tinha sangue em direção ao armário. Andei lentamente até o armário enquanto um musiquinha de suspense ecoava na minha cabeça, segurei a maçaneta e girei, meus olhos lacrimejarão quando vi um pobre cachorro com alguns ferimentos pelo corpo.

Ele chorava e respirava lentamente, passei a mão sobre sua cabeça, seus pelos eram macios, ele era negros com algumas manchas brancas na barriga, seus olhos eram dourados que me deixaram hipnotizado.

- Chris! – Gritei, o cão se assustou e me olhou – Desculpa, shiiii não se assusta vai ficar tudo bem.

Algum tempo depois

- Tem certeza que não prefere chamar um veterinário? - Perguntou Chris.

- Não precisa, os ferimentos dele não são tão profundos assim. Mas amanhã levamos ele até um veterinário; não quero que nada aconteça com ele.

Deixamos o cão em um cantinho da qual eu preparei para ele. Estava no quarto arrumando os lençóis quando sinto os braços do Chris em volta de mim.

- Finalmente uma noite juntos... sozinhos..

- Nem pense nisso, ainda é muito cedo pra isso Chris.

- Sério, estamos sozinhos... no lugar perfeito, com um clima perfeito e você ainda por cima tá com o cara perfeito.

Me desfiz de seus braços e encarei seu rosto e foi quando percebo que ele estava apenas de toalha.

- Sei disso. É o lugar perfeito pra... você sabe. – Disse envergonhado – Mas só estamos namorando a dois meses ainda acho cedo.

- Tá eu entendo – Disse ele me jogando na cama – Mas diz ai; não sou um cara perfeito?

Ele tirou a toalha e ficou balançando o pinto me fazendo rir.

- Para com isso Chris. – Tapei os olhos tentando não ver aquilo.

- Fala que eu sou perfeito. – Ele segurou minhas mãos fazendo passar pelo seu corpo.

- Tá bom você é perfeito.

Ele soltou minhas mãos e deitou em cima de mim me beijando, como disse antes Chris era um idiota não só por essas e outras que ele aprontava mas uma coisa da qual ele fazia bem era beijar. Ele puxou minhas pernas me fazendo entrelaça-las em seu corpo; ele parou de me beijar e foi dando chupões no meu pescoço.

- Para Chris eu já disse... que...

- Eu sei, eu sei... não vou fazer isso. Te amo e vou esperar o seu tempo mesmo que dure eras e eras e eu esteja velhinho precisando tomar remédios para endurecer o pinto.

- (Risos) Você é um bobão.

Ele também riu e continuou a me beijar, sempre bem romântico mas do nada ele ficou mais selvagem e eu senti seu ‘amiguinho’ querendo participar do nosso momento.

- Chris – Empurrei ele quando vi o cachorro na porta nos observando.

- Mas que merda é essa? – Perguntou Chris ao ver o cão.

Ele estava... bem... ele estava excitado nos vendo; aquilo me assustou um pouco, nunca a havia visto um cachorro se excitar vendo duas pessoas. Chris levantou e colocou o cachorro para fora do quarto fechando a porta.

Rimos da situação e fomos dormir; na manhã seguinte levamos o cachorro até um veterinário que receitou alguns remédios para darmos a ele, como havia dito antes os ferimentos dele não eram profundos e iriam cicatrizar rápido ele também disse que provavelmente ele tinha se envolvido em uma briga com algum outro cachorro. No caminho de volta me sentia estranho, tinha um sensação de perigo, estava perdido em meus pensamentos quando Chris segurou minha mão.

- Ângelo!? Tá tudo bem? – Perguntou ele preocupado.

- Sim – Despertei – Vamos Lupi, vem garoto.

- Lupi! Que droga de nome.

- Eu gosto desse nome.

Segurei o cachorro pela coleira e o levei para dentro e coloquei ração em um pote para que ele comesse.

- Tenho uma surpresa pra você. Reservei uma mesa em um restaurante local, uma noite romântica. – Disse Chris me abraçando.

- Isso é sério?

- Sim, vamos passar um mês aqui nesse lugar, eu tenho que te agradar o meu amor.

Dei um beijo nele e fomos assistir a um filme ruim, uma das coisas que tínhamos em comum adoramos ver esses filmes “trash’s” e bizarros. Escolhemos um filme chamado avalanche de tubarões bem estranho mesmo.

Sai do banho e fui vestir uma roupa pro meu encontro, Lupi está sentado em cima da cama e observava a tudo o que eu fazia era um pouco estranho ele não tirava os olhos de mim. Retirei a toalha e vesti uma calça jeans com uma camisa branca com listras pretas, peguei uma jaqueta vermelha pra me proteger do frio e um tênis marrom que eu adorava.

- E então Lupi, estou bonito? – Perguntei olhando a ele que latiu como se estivesse me respondendo. – Eu sei que estou bonito. Droga, tô parecendo o Chris.

Abri a porta do quarto e vi ele sentando no braço do sofá, saímos da cabana e fomos até o restaurante que era bem simples assim como a cidade em que estávamos.

- Gostando do jantar? – Perguntou ele em um determinado momento.

- Sim, está perfeito.

- Quero te dar uma coisa. – Ele me entregou uma caixinha – Fiquei pensando em algo da qual poderia te dar pra agradecer esses momentos que está comigo, pensei em te dar um jogo de vídeo game que é o que você mais gosta, mas eu vi isso é decidi comprar.

Abri a caixinha e vi um pingente da cor prata em forma de golfinho.

- Own Chris é tão lindo, eu adorei.

- Acho que com o vídeo game você iria gostar mais.

- Para de ser bobo.

Depois do jantar voltamos para o chalé e ao abrir a porta tivemos uma grande surpresa, tudo dentro da casa estava revirado.

- Mas que merda houve aqui!?

Continua...

** Fala pessoas, como estão? Espero que bem... bom esse é o mais novo conto da qual eu falei para vocês a alguns dias.

Espero que gostem da história e dos personagens assim como gostaram dos meus contos antigos.

Vou indo nessa beijinsosso e bye...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Endo melhor comentário!!!😂

Amei esse começo de seu novo conto!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Booo
+18