Completa Mudança Cap. 4

Um conto erótico de GuigaCs
Categoria: Homossexual
Contém 1373 palavras
Data: 12/02/2017 01:07:28

Olha quem tá de volta, sim eu mesmo Guilherme Castro, foi mal ficar demorando pra postar mas eu tive uns probleminhas com o tempo, mas ainda tem coisa pra rolar (risos).

************

Havia passado cerca de uma semana que rolou a última transa, mas ultimamente no Grindr os rapazes estavam somente atrás de troca de nudes e papo furado (pra quem já usou sabe como funciona as trocas de mensagem curtas), então como eu já estava mais tranquilo no trabalho que aliás eu não comentei sobre, eu trabalho com freelance de marketing digital, não é algo que meus pais se orgulhariam mas tenho um retorno muito bom, mas voltando ao assunto, a Aline me chamou pra ir em uma chopperia e balada que havia em nossa cidade, e obviamente eu aceitei, não tinha mais alguém que me prendesse em casa.

Estávamos na porta, ela usava um cropped preto com uma calça jeans de cintura alta e salto, e eu estava usando uma camisa com estampa old school e uma calça preta, pagamos a entrada, colocamos as pulseiras e logo entramos e fomos pra uma mesa próxima.

-Ô viado - Me chamou rindo - O Ivan tem mandado mensagem ou coisa do tipo?

-Ah depois do que aconteceu no parque nós não temos nos falado muito - Respondi - Mas eu nem to ligando sabe?

-Mas é claro, tá dando pra uns desconhecidos muito loucos que você nem sabe o nome - E riu.

-Que calúnia sua falsa - E ri da situação que estávamos entrando.

-Se você lembrar o nome de algum eu te pago uma garrafa de Askov.

-Tem o... - E comecei a reparar que tinha esquecido o nome dos rapazes - Ah, o Higor!

-Você me disse que esse não era o nome real dele, ainda lembra o nome real?

-Pra falar a verdade não... Nossa olha o nível que eu cheguei!

-Bem piranhona mesmo.

-To quase você - E ela me deu um soco no ombro enquanto ríamos, pois nossa amizade era sempre assim, ou nos tratávamos como dois "manos" ou agíamos igual "moças", não tinha um meio termo.

Me levantei pra comprar uma bebida enquanto começava a chegar as pessoas, peguei duas garrafinhas de skol beats azul (minha preferida, me julgue hahaha) e voltei pro assento, e por curiosidade haviam mais duas garotas alí no meio, uma mais baixa que a Aline, tinha um cabelo cacheado bem armado e usava uma camisa de ombro único branca, aquela era Eliza, e ao lado uma ruiva de cabelo chanel, provavelmente Camila, as duas faziam parte do nosso circulo de amigos, e por coincidência estavam ali.

-Então parece que vamos ter que dividir a bebida? - Brinquei pra chamar a atenção das duas que vieram me cumprimentar com beijinhos - Saudade de vocês.

-Pois é, nem responde mais garoto - Disse Eliza com o jeitinho sorridente dela.

-A Aline disse que vocês estariam aqui aí aparecemos - Comentou Camila pegando uma garrafa e abrindo na mão.

Nos sentamos e começamos a falar sobre a vida, até que a música aumentou e a noite começou pra valer, começou a tocar "Kings of Leon - Sex on Fire" e fomos para o meio da pista com mais um grupo de pessoas cantar e dançar, o tema da noite era "Indie e Pop" então teríamos muita música pra cantar durante a noite.

Após cerca de meia hora eu fui pegar outra bebida para mim, comecei a ficar com calor e queria me refrescar, na bancada do bar havia um garoto aparentemente mais novo que eu que ficava me olhando enquanto eu pedi uma bebida e me encostei na coluna pra beber, a iluminação estava um pouco baixa então certos detalhes do rosto dele eu não pude notar como a cor dos olhos por exemplo, então ele sorriu pra mim e eu sorri de volta para confirmar a mensagem que estávamos deixando no ar, veio em minha direção e sem dizer nada eu deslizei minha mão pela nuca dele e começamos a nos beijar, a boca dele estava fria e com um leve gosto de álcool e limão, eu peguei no cabelo dele e passei a mão por baixo da camisa que ele estava usando o que foi respondido com uma pegada mais selvagem dele, nos afastamos e ele começou a rir depois se virou e se misturou na pista.

-Arrasou mano! - Disse Eliza do meu lado me assustando no momento transe pós beijo - Quem é o gatinho?

-Eu não faço a menor ideia - De ri da situação - Mas você está certa, gatinho mesmo! - E então começou a tocar "Rihanna Work" e já nos olhamos com um sorriso de cumplicidade, voltamos para a pista e começamos a rebolar (algo que desde a escola nós fazíamos muito), muitos rapazes ficaram de olho em nós no momento, mas estávamos apenas curtindo o momento e aproveitando, um rapaz se aproximou e disse algo no ouvido dela e começaram a se beijar também, enquanto Aline e Camila me encontraram e começaram a dançar comigo.

Um momento depois que estávamos alí um outro rapaz negro com alargador veio colocando a mão nas minhas costas e quando eu me virei dei simplesmente de cara com lábios grossos e um sorriso que se destacou na luz negra, ele era mais alto e um pouquinho mais forte que eu, e no momento eu estava dançando uma música bem sensual.

-Não me leve a mal, mas você é gay? - E apenas respondi puxando ele pra cima de mim e começando a beija-lo, as mãos dele desceram minhas costas e apertavam minha bunda enquanto nos beijávamos, tinha um cheiro doce que me fazia querer beija-lo mais ainda e morder aqueles lábios grossos, logo paramos e ele sorriu pra mim - Pergunta respondida - E foi para junto do grupo de amigos dele.

A balada começou a ficar abafada e eu resolvi ir para o lado de fora tomar um ar rapidinho, deixei avisado para Eliza e fui pra rua (onde tinha um grupo grande de pessoas) e me sentei na calçada pra refrescar um pouco, só que o inesperado aconteceu, o Ivan estava passando na rua e me viu alí e veio em minha direção com um falso sorriso.

-Nossa sumido, parece que esqueceu de mim - Brincou e foi apenas ignorado - Tá tudo bem Gui?.

-Tá tudo ótimo Ivan, melhor do que nunca.

-Não tá mais barbado e sem pelos nos braços, tá diferente - Disse colocando a mão no meu braço.

-Sim eu sei - E puxei meu braço - Não tem nada melhor pra fazer não?

-Eu tava voltando de uma... Enfim. tava voltando e passei por aqui e resolvi parar pra falar com você, afinal, somos amigos.

Eu me levantei e tirei a poeira da minha calça.

-Não somos amigos - Respondi - E para de fingir, você não precisa disso.

-Nossa, injusto isso comigo Guilherme, apenas fiz isso pro seu próprio bem.

-Não Ivan, você fez isso pro si mesmo, agora eu vou voltar lá pra dentro, foi um (des)prazer te ver aqui - Voltei para dentro e minhas amigas estavam sentadas na mesa com uma bebida a mais para mim.

Você sabe que uma noite está acabando quando começa a tocar funk, já era 05h:00m e estávamos todos cansados e um pouco bêbados e foi decidido que iríamos todos lá pra casa pra dormir. Pedimos um Uber e rachamos a viajem, lá em casa eu dormi no sofá, Elize e Camila na minha cama de casal e a Aline no quarto dela, estávamos exaustos de tanto dançar e beber, algo que eu nunca fui acostumado a fazer, sinto que depois de estar em um relacionamento parcialmente abusivo eu comecei a ligar menos para as consequências de me divertir com amigos, então eu não me senti culpado por ter ficado com vários caras (foram na verdade cerca de 5, mas eu só relatei dois que no caso eram os melhores da noite haha).

************

Acho que por hoje é isso, mais uma forma de dizer a sensação de ter mudado após um término de relacionamento (por isso o nome "Completa Mudança", se bem que não chegamos na parte em que esse nome vai realmente fazer sentido haha), comenta aí sugestões se o texto ficou muito grande/pequeno ou cansativo.

Prometo que vou continuar u.u

(Desculpa pela falta de rola nesse capítulo hahaha)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guigacs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Ivan é bem idiota em ir conversar com vc como se ñ houvesse acontecido nada!

0 0
Foto de perfil genérica

É REALMENTE O QUE PENSEI. VC ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS PRA TENTAR ESQUECER O IVAN. NÃO VAI DAR CERTO NÃO, ACREDITE.

0 0