A professora de historia - 15

Um conto erótico de J.angel
Categoria: Homossexual
Contém 903 palavras
Data: 11/02/2017 19:45:39

Ela ficou em silencio aguardando minha resposta, olhei em seus olhos e os vi cheios de agua, as primeiras lagrimas ja escorrendo pelo seu rosto.

- sim...naquele mesmo dia depois que nos discutimos ela me convidou pra ir ate a casa dela...

- chega! eu nao quero ouvir, vai embora(as lagrimas escorriam pelo seu rosto e agora pelo meu tambem)

- nao, nao vou e voce vai ouvir ate o final agora

- eu nao quero ouvir mais nada, voce esta enganando nos duas, voce esta indo pra cama com as duas ao mesmo tempo

- nao é claro que nao, so aconteceu naquele dia...

- so naquele dia, nao seja cínica voces estao se agarrando o tempo inteiro na minha aula, e aquele beijo que voce deu nela na frente de toda sala...

- aquilo foi so pra te provocar

- a me poupe...

- é sim, a Sara achou que era uma boa ideia te fazer ciumes e ai...

- espera ai... A Sara achou? Voce contou pra ela, voce prometeu que nao iria contar sobre a gente pra ninguem

Sua voz, que ja estava alterada, ficou histérica, as lagrimas nao haviam cessado, mas agora ela estava com raiva.

- foi sem querer

- como sem querer...

- se voce me deixar explicar sem ficar surtandando a cada segundo

- e voce acha que eu nao tenho motivo para estar brava....

- tudo bem voce tem motivo, mas nao foi assim, quando eu estava na casa dela e ela estava me tocando...

- eu ja disse que eu nao quero ouvir isso

Ela saiu bufando e tampando os ouvidos, fui atras e a segurei pelos pulsos.

- mas foi isso que aconteceu, quando eu estava la com ela eu so conseguia pensar em voce e eu acabei falando o seu nome, depois disso nao aconteceu mais nada, eu expliquei pra ela que eu era e sou apaixonada por voce e ela teve a ideia de fazer com que voce ficasse com ciumes...foi so uma vez e nem se pode chamar aquilo de sexo...nem se compara ao que a gente tem...

Ela ficou me olhando, parecia estar assimilando tudo o que eu falei, depois de alguns segundos seu rosto deu uma relaxada.

- voce falou o meu nome, ela deve ter ficado bem chateadapouco...

- entao aqueles carinhos...nao eram de verdade?

- nao nesse sentido, nos somos so amigas e isso nao vai mudar

- e o beijo?

- ja disse q foi so pra te provocar...e deu certo nao é

Ela estava com o rosto e os olhos vermelhos, passei minha mão enxugando as lagrimas que ainda escorriam. Cheguei mais perto e dei um beijo em sua bochecha, ela se afastou um pouco.

- nao quero

- por que nao? Eu ja disse que eu so consigo pensar em voce

- mas voce ficou com ela e so de pensar nisso eu fico...

- esquece isso

Encostei novamente meu corpo no seu, alternando beijos entre sua bochecha e pescoço, ela passou os braços pelo meu corpo e me abraçou.

- eu te amo

- pensei que nunca mais fosse ouvir isso(um sorriso se espalhou por seu rosto)

Cheguei em seus labios e trocamos um beijo lento, suave, nenhuma das duas tinha pressa em separar a boca. Fomos andando abraçadas ate seu quarto, la virei-a de costa e desci o zíper de seu vestido, fui beijando suas costas e deixei que o vestido caísse no chao, ela estava sem sutiã, ficou so com uma calcinha preta de renda que me deixou com mais tesao. Continuei os beijos pelas suas costas e nadegas ate que ela se virou pra mim e me puxou para outro beijo enquanto tirava minhas roupas. Logo estavamos ambas apenas de calcinha, deitadas na cama, eu estava por cima e ela com as maos na minha bunda me puxava pra ela fazendo movimentos com os quadris, os gemidos de ambas enchendo o quarto.

Desci beijando seu corpo, parei por alguns segundos em seus seios enquanto uma das maos entrou em sua calcinha, ela estava encharcada de modo que logo deslizei um dedo pra dentro dela, isso fez com que ela empurrasse levemente a minha cabeça pra baixo. Apenas obedeci, tirei sua calcinha e fui com a lingua na entrada de sua buceta enquanto os dedos massageavam seu clitoris, depois inverti, coloquei dois dedos dentro dela enquanto a chupava ate que ela gozasse na minha boca, depois subi dei-lhe um beijo e deitei a seu lado lhe observando.Ela passou um tempo de olhos fechados, depois me olhou com um sorriso no rosto.

- minha vez...

- fique a vontade...

Ela levantou, foi ate seu armario e buscou meu vibrador favorito. Se ajoelhou na beirada da cama e tirou minha calcinha, ligou o vibrador e foi ate meus seios, enquanto chupava um, deixava o vibrador no outro me fazendo suspirar e gemer. Desceu aquele brinquedo ate minha buceta e ficou esfregando enquanto a boca continuava em meus seios, eu rebolava e pedi pra ela me chupar logo, mas ela ignorava e descia lentamente por minha barriga, pareceu uma eternidade ate que ela finalmente chegou em minha buceta, ela passou a lingua e comecou a penetrar o brinquedo dentro de mim, segurando meu clitoris em sua boca e me fazendo gozar instantaneamente, porem nao parou, ela continuou por mais alguns minutos ate me fazer gozar de novo, ficando completamente esgotada. Largou o brinquedo e subiu dando beijos pelo meu corpo ate chegar em meu ouvido onde ela disse:

- te amo minha menina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei meio sumida e fui ler os novos capítulos, que bom que se reconciliaram, tava na hora mesmo, gosto muito do seu conto, porque ele me lembra uma situação quase parecida. A diferença é que tu ama a Gisele e eu só senti atração mesmo pela minha professora, mas isso já passou kkkk. Vê se não demora a postar 😘😘

0 0