Matou aula e perdeu a virgindade

Um conto erótico de Magrelo
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 10/02/2017 16:05:38

Sou alto e um pouco magro, cabelo pretos, sou branco e tenho 24 anos.

Na semana passada estava mexendo no facebook ate que recebo a mensagem de Natasha.

Conversamos um pouco e ela diz que está com saudades e eu também digo o mesmo, até que ela diz que queria vim ir até minha casa, eu disse tudo bem, marcamos pra terça-feira, ela disse que queria passar a tarde comigo e teria que matar aula pra isso, eu disse que tudo bem q iria pegar ela na escola.

Natasha tem 17 anos, cabelos longos e cacheados, uma bunda deliciosamente grande e peitos médios e gostosos.

Chegando na terça fui até sua escola e quando a vi ela estava muito linda, bem arrumada pra uma estudante, rss, fomos para minha casa e pedi que ela fosse direto para o meu quarto.

Ela ainda estava um pouco insegura, comecei a beija-la, mas ainda assim ela estava meio desconfortável, ela disse que era a primeira vez que estava num quarto sozinha com um garoto. Eu disse pra ela se acalmar, e começamos a assistir alguns filmes no youtube, ela pediu pra apagar as luzes, nessa hora deitamos na cama e comecei a acariciar a barriga dela por cima da blusa, mas aos poucos ia levantando a blusa e acariciando a barriga dela. Depois do quinto video a internet começou a falhar (melhor momento), Natasha olhou pra mim e disse, "A internet ta lenta", eu falei, "então vamos aproveitar até ela voltar ao normal.

Comecei a beijar ela, ela se mostrou um pouco mais confiante, permitindo um beijo mais gostoso, quando percebi ela mais a vontade comecei a apertar seus peitos por cima da blusa, ela foi se envolvendo mais, quanto mais o beijo ficava quente, mais ousado eu ficava, passei a mão por baixo da blusa e já apertava seus seios por cima do sutiã, e logo depois já tocava seus seios com vontade.

Ela veio por cima e ja vi que não tinha mais pudor, ela tirou a blusa, eu tirei seu sutiã, voltamos a nos beijar e apertava aquela bunda grande e deliciosa, fui tirando os botões da calça quando comecei a baixar a calça e ela falou:

- "tem um problema, eu nunca fiz isso."

- "mas você quer fazer?"

- "quero"

Foi a deixa pra eu ir com mais vontade, quando tirei a calça ela estava com uma calcinha vermelha, quando tirei a calcinha dela, nossa que visão mais linda, buceta raspadinha, e pequenininha, comecei a acariciar com os dedos, ela se contorcia de leve, e gemia baixinho.

Coloquei a camisinha e meu pau latejando de tanto tesão querendo penetrar naquela bucetinha virgem, fui indo devagar, ela gemia de dor, enquanto eu ia colocando aos poucos, ia beijando ela, ela me mordia a cada centímetro que entrava, fui entrando devagar, até que os 17cm, entraram todo, parei pra acostumar e fiquei beijando ela, até que ela começa a rebolar querendo rola dentro dela, fui fudendo aquela buceta devagar e aumentando a velocidade devagar, ela fechou os olhos enquanto sentia dor e prazer.

Ela pediu pra ir por cima, trocamos de posição, ela devagar foi cavalgando, nossa que delicia, bem apertadinha, ela foi gostando e ia mais rapido, quase que pulando, até que ela eu disse que ela aumentou a velocidade dizendo que ia gozar, com essas palavras não aguentei e gozei junto com ela.

Viramos de lado e ficamos deitados de conchinha, ela disse que doeu, mais gostou, e queria fazer isso sempre, eu logico disse que estaria sempre pronto, rss, ela disse que vem segunda-feira. Qualquer coisa conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wes92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível