De machão a gatinha V - Meu primeiro Homem

Um conto erótico de Gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 01/02/2017 23:37:04
Última revisão: 21/02/2017 23:21:33

Resolvemos viajar de férias para Fortaleza , nos hospedados no hotel comoduas mulheres. A noite fomos a uma casa noturna, confesso que estávamos lindas, eu usava uma saia Flórida com uma abertura que deixava minhas pernas a mostra e um top que destacava meus seios, a Lu também estava linda, levamos muitas cantadas dos rapazes.Notei que em uma mesa próxima à nossa estava um cara moreno de barba bem feita, hos claros e parecendo ser bem forte, senti um arrepio quando ele me encarou, acho que ele percebeu minha reação, pois a partir daquele momento não tirava os olhos de mim, me comendo com os olhos. Depois de um tempo ele se aproximou da nossa mesa com 2 drimks nas mãos e nos ofereceu dizendo que era um presente pela nossa beleza. Fiquei vermelha como um pimentão e ele sorrindo pegou na minha mão e levou aos labios beijando-a. Fiquei mais embaraçada ainda, pois de perto ele era ainda mais belo e gostoso. Co vidamos ele para sentar e ele chamando um amigo que estava na outra mesa aceitou o convite.

Contou que se chamava Marcel, tinha 39 anos e era advogado. A conversa fluiu fácil, Lu deu mais atenção ao Paulo, o amigo, e pude perceber que os dois estavam muito interessados um no outro. Mais tarde resolvemos dançar, tocava uma música lenta, o Marcel me enlaçou pela ci tira e me puxou para seu corpo ficando bem agarradinho comigo, se ti meu corpo estremecer e tentei relaxar encostando minha cabecem seu ombro e me soltei no ritmo da música. Me olhando nos olhos ele me beijou com força, senti sua língua invadir minha boca e começar explorar, suas mãos desceram pelas minhas costas me deixando arrepiada,foi o melhor beijo que recebi e também correspondido me agarrando ao seu corpo é me entregando ao prazer que aquilo me causava. Pareceu que o beijo durou uma eternidade.

- Que delícia, amor nunca fui beijada assim, falei emocionada, ele levou sua mão até meus peitos , que estavam duros de excitação e apertou o direito

- Nossa como eles são duros, ele falou. Eu só pude soltar um gemido de prazer, minhas pernas ficaram bambas e só não caí porque estava enroscada nele.trocamos outros beijos e muitas carícias até a música terminar.

ele queria me levar para um motel, mas eu estava com muito medo, devido a minha condição, pois ainda não era totalmente mulher.

Dei um jeito de convence-lo a marcar um encontro para outro dia no hotel onde me hospedava para irmos à praia. Naquela noite me masturbei muito até adormecer de cansaço.

No outro dia cedo Marcel veio até o recepcionista me ligou avidando que tinha visita, era o Marciel, pedi que ele subisse para que eu terminasse de me arrumar, ele chegou lindo como sempre e foi me beijando com gosto, eu meio que perdi a noção e me entreguei às suas carícias, ele levantou minha blusa e começou a lamber meus seios, que já estavam com os bicos durinhos, ele sugava e eu só gemia de prazer. Quando ele começou a descer as mão em direção à minha bucetinha em formação, gelei de terror e pedi para que parasse, e em um ímpeto contei toda a minha situação, ele meio que incrédulo quis conferir se era verdade. E aos poucos foi retirando meu shorts e calcinha,

Eu nua em sua frente, fiquei sem saber o que fazer, mas ele pode conferir e ver que eu falava a verdade. Ainda assustado ele me fala

-Amor não fica assim, para mim você é uma mulher completa e quero te dar muito prazer. Ao que ele me abraça e leva a mão até o meu pintinho, que para mim era um grelo avantajado, brincou com ele e depois acariciou minha bunda levando o dedo médio até meu buraquinho traseiro.

- Nossa amor que delicia de cu você tem, quero inaugurar ele agora, Dito isso me colocou de quatro e começou a lamber meu cu, eu só gemia de prazer enquanto ele penetrava com a língua áspera, ficamos assim uns 5 minutos depois ele pegou um creme lubrificou bem meu cu e seu pau, se posicionou atrás de mim eu senti seu pau que era bem grande encostar no meu buraquinho virgem de pinto e começar a forçar a penetração, doeu e eu gritei, mas ele parou só com a cabeça no meu anus até que eu acostumasse, ao sentir que eu já estava sentindo prazer, foi forçando e seu pau foi deslizando pelo meu reto até eu sentir seu saco bater na minha bunda, comecei a rebolar e a contrair meu cu em seu pau, ele metia cada vez com mais intensidade, batia na minha bunda e me chamava de puta gostosa.

- Vai amor soca fundo, me enche com essa pica gostosa, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ahnnnnnnnnnnnnnnnn

Até que gozei sem me tocar e o Marcel dando um urro também gozou enchendo meu cu de porra. Ficamos engatados um tempinho até que seu pau foi deslizando para fora e eu caí na cama totalmente satisfeita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delícia! rubymcp@outlook.com

0 0