No motel com o casal

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 09/02/2017 14:35:02

No meu último conto falei como conheci um casal delicioso no aplicativo de bate papo e nossa aventura pelas ruas da região de São Paulo em pleno meio dia, como a química rolou e foi mútua, decidimos nos encontrar novamente, agora em um motel com calma e é isso que começo a relatar agora.

Tenho 1,84m, 82 Kg, 41 anos (embora aparente ter menos) e sou um cara liberal e descontraído como falei no conto anterior: conhecendo o casal do bate papo (http://www.casadoscontos.com.br/texto/Mari e Marcos são um casal maduro, divertido e nos demos realmente bem.

Marcamos de nos encontrar em um local perto da Ricardo Jafet onde poderíamos ir a um motel com facilidade, nos encontramos em um final de tarde, durante a semana e depois de darmos uns beijos e trocarmos caricias no banco de trás enquanto o marido observava, fomos para o motel que Marcos já havia escolhido, chegando lá fomos tomar banho e só de ver Mari com aquela marca de bronzeado, aquele salto e uma lingerie preta que tinha uma calcinha minúscula, já fiquei excitado ela é um mulherão, a cintura fina, a bunda grande mas proporcionalmente deliciosa, os seios médios, no tamanho exato (isso não quer dizer que só gosto de mulheres do tipo, pelo contrário acho que cada mulher tem suas características e vejo a sensualidade tanto na gordinha como na magrinha, a ninfeta e a madura, cada uma é singular).

Após cada um de nós sair do banho fomos para a cama e começamos as preliminares, como tomei banho por último quando sai o marido já estava sendo chupado por Mari que me chamou pra participar, como ela já estava ocupado com o marido, me coloquei entre suas pernas e comecei a acariciá-la lentamente, comecei com a parte interna das coxas com o dorso da mão, suavemente e depois com a ponta dos dedos, era visível a excitação dela que começou a mamar o marido ainda mais ferozmente, passei a dar beijinho nas coxas e subi até a barriga desviando da sua buceta que já exalava o delicioso perfume do desejo. Comecei então a massageá-la com os dedos um pouco acima do clitóris só pra provoca-la, ela começou a se contorcer e tentou levar minha mão mais pra baixo mas não permiti no momento, ao invés disso aproximei minha boca e fui beijando toda a buceta e dando pequenas lambidas nos grandes lábios, deu pra ver que ela desconcentrou e o marido saiu e ficou só observando eu começar a sugá-la cada vez mais intensamente. Introduzi a ponta da língua em sua buceta e sorvi seu delicioso néctar ela deu um gemidinho gostoso, comecei então a lamber o clitóris enquanto ela começava a pedir pra chupar a buceta dela gostoso, pediu pro marido olhar e aprender como se fazia, Marcos só olhava e se masturbava. Comecei então a alternar o movimentos no clitóris de Mari que arqueava o corpo pra trás e colocava as duas mãos na minha cabeça levantando as pernas e me deixando mais acessível aquela delicia. Comecei subir e descer com a língua bem molhada e ela no melhor estilo professora dizia que estava fazendo certo:" assim... isso... mais forte..." comecei a girar a língua em torno do clitóris com pequenas passadas sobre ele e ela foi ao delírio:" continua girando assim que tá gostoso.... ahhhhh" entre movimentos de arqueamento do corpo e um aumento cada vez maior na intensidade da respiração me davam provas de que estava fazendo da maneira certa pra ela. "continua Marcelo... não para.... amor, esse safado já vai me fazer gozar... não to aguentando amor... ahhhhhh " ela gritava de uma maneira deliciosa, contraiu as pernas e empurrou pra trás, e começou a ter uma verdadeira convulsão ao invés de me afastar, coloquei rapidamente a camisinha e coloquei o pau de uma vez naquela buceta encharcada e comecei a bombar, enquanto a beijava e ela dizia que adorava sentir o gosto da buceta dela em minha boca, ela gemia ainda mais e me chamava de safado, o marido gozou se masturbando ao ver a cena e abri bem as pernas dela e comecei uma movimentação frenética, ela me chamava de safado, cachorro e dizia que estava uma delicia, depois de um tempo naquele tesão não aguentei e também gozei, ela dizia " fode gostoso porque agora sou sua puta", o marido me incentivava e dizia fode Marcelo que ela ta precisando". Foi uma delícia para nós três.

Depois de nos recompormos o marido pediu pra foder a buceta da esposa e os dois começaram uma foda muito gostosa, ela me chamou e pediu pra por o pau na sua boca que ela me queria de novo, começou a me chupar enquanto o marido a comia de quatro, assim que meu pau estava no ponto ela disse que como eu tinha feito tudo certinho ia me dar um presente, ela queria uma DP mas queria que eu comece o seu cuzinho. O marido só perguntou se ela tinha certeza porque não tinha feito muitas vezes, ela disse que quem mandava ali era ela e que era isso que iria fazer, isso deu um tremendo tesão. O marido deitou então na cama e ela sentou sobre o seu pau e me chamou para enrabá-la, passei bastante gel e fiz uma massagem inicial com um dedo e depois dois para espalhar bem o gel e deixar mais alargado, enquanto ela cavalgava o marido e pedia pra eu comer o cuzinho dela. A visão daquela mulher de quatro era uma maravilha, a bunda grande o marido socando de baixo pra cima, fui introduzindo o meu pau no cuzinho dela carinhosa e lentamente enquanto ela ia me dando autorização: " isso... devargarzinho...um pouco mais... para um pouquinho pra eu me acostumar..." fui aos poucos até que entrou um pouco mais da metade e comecei um movimento bem lento, ela foi gemendo e dizendo que estava gostoso e foi a deixa pra eu ir colocando o resto, quando vi que já estava acostumada segurei naquela cintura fininha e comecei o movimento mais brusco, ela começou a me incentivar a foder mais forte: " fode caralho, arromba esse cu...me fode em cima desse corno..." aquelas palavras aumentavam ainda mais o tesão, comecei então a dar estocadas fortes batendo meu corpo contra o dela, o marido embaixo olhava pelo espelho no teto e também mandava eu arrombar o cuzinho de Mari, saí da posição de joelhos e fiquei meio que agachado pro pau entrar mais reto, ela me xingava deliciosamente: " arromba meu cu, filho da puta gostoso... fode sua cadela, safado..." não aguentei todo aquele tesão e avisei que ia gozar no cu dela, o marido também disse que estava gozando logo em seguida.

Foi realmente delicioso, ela saiu e foi ao banheiro e viu que saia um pouco de sangue do reto, pedi desculpas mas ela disse que valeu a pena e só que precisava descansar. O telefone dela tocou e era um dos filhos, ela perguntou se eu me importaria se ela atendesse e disse que não, pôs no viva voz para o marido também escutar e pediu pra eu fazer silêncio, o filho mais novo precisava que eles o pegassem na casa de um amigo onde estava pois eles haviam se desentendido e ele não queria mais dormir lá, ela perguntou se eu ficaria aborrecido se eles precisassem sair e respondi que obviamente não.

Nos despedimos, o marido agradeceu, ela me deu um beijo delicioso e ficamos de marcar novamente, eles tem uma casa de praia em Bertioga e queriam que passássemos o dia inteiro lá, com as festas de fim do ano e as viagens que fizemos no inicio do ano ainda não nos encontramos mas trocamos mensagem e estamos ansiosos para mais um encontro.

Se você casal, casada ou solteira de São Paulo ou de passagem tem interesse em sair com alguém como eu ou simplesmente quer trocar experiências, fiquem a vontade para me escrever no: marcelo.marmelo@hotmail.com como disse acho que cada tipo de mulher tem seu charme e sensualidade então não importa peso, idade e cor até porque o tesão é bem maior que que isso, espero que tenham gostado da leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível