A história impossível de nós dois. (Capítulo 3 - Parte 2)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1231 palavras
Data: 08/02/2017 00:06:01

Continuando...

-Sabe Lúcio,lá na associação vai ter um curso de reciclagem.-Maia disse após algum tempo em silêncio,tentando chamar a minha atenção.

-Legal!-Disse ainda sentindo a preocupação pesar dentro do meu peito,depois do que ela disse do Betão e do André.

-Tô sem trabalho e vou ter muito tempo livre,aí pensei em fazer...Mais não queria ir sozinha.Que tal a gente ir junto?...Vai ser divertido!-Maia disse com um sorriso tenso.

-É,pode ser!-Disse,tentando sorrir.

Antes que mais alguma coisa pudesse ser dita,o sinal tocou e nós entramos juntos no prédio.Para a minha completa surpresa,Maia me acompanhou até a sala de aula,onde entramos e escolhi dois lugares bem ao fundo para nós sentar.Logo o professor de ciências entrou,e com a ameaça de separar quem conversasse,ele iniciou uma das aulas mais chatas do colégio.Quando eu já estava quase cochilando,o sinal tocou e saímos para o pátio,aonde dois garotos colegas de Maia se uniram a nós.

Depois que o sinal tocou novamente,voltamos a sala e encontramos a professora de Português,que esperou pacientemente a bagunça acabar e começou uma longa explicação sobre textos.Ao fim da aula ela nós dividiu em duplas e passou um trabalho,que era na verdade uma redação sobre acidentes de trânsito.E então para a alegria de todo mundo,o sinal tocou novamente e após arrumar nossas coisas,saímos.

-Olha as inscrições do curso de reciclagem vão até amanhã e aí passo na sua casa umas nove horas.-Maia disse,depois de passarmos o portão e chegarmos a rua.

-Tá bom...Eu tenho que levar alguma coisa?-Perguntei,após um bocejo.

-Só os seus documentos...Ah,leva a certidão de nascimento também!-Ela respondeu animada,por eu me interessar.

-Legal...E o trabalho?-Perguntei.

-Depois que a gente fizer a inscrição,podemos vir lá por casa e fazemos.É então almoçamos juntos com a mamãe.Talvez o Gilberto ligue,e aí tu pode trocar uma palavra com ele e o André.-Ela respondeu,enquanto mexia na bolsa.

Abri um sorriso ao pensar nessa possibilidade,pois sentia bastante falta da companhia deles.Maia jogou a bolsa as costas,e me deu um abraço forte,que correspondi.Nos despedimos e desci para casa,em uma direção contrária a que ela ia.

Sozinho,caminhando pelas ruas desertas,me veio ao pensamento a conversa com Noel,e quanto mais eu relembrava das palavras,mais certeza tinha de que ele estava certo.E isso me fez tomar uma decisão!

Ao me aproximar de casa,notei um carro cinza e um homem loiro que estava encostado a ele.Apesar de ter decidido o que ia fazer,não tinha imaginado que ia ser tão cedo,mais talvez fosse melhor assim.

Lentamente e com o estômago pesado,me aproximei dele,que abriu um sorriso enorme.Quando eu estava perto o suficiente,Fred desatou a falar sobre o piquenique,onde ia ser e o que havia preparado.Ouvi tudo em silêncio,me sentindo mal ao ver sua alegria.

-Eu acho melhor não irmos a lugar nenhum...Deixa pra depois.-Respondi,depois que ele terminou.

-Por que meu anjo?Você aceitou fazer um piquenique comigo!-Ele disse confuso.

-Eu sei,mais olha Fred,eu também disse que ia te dar uma chance e tentar algo com tu,mais eu pensei melhor e vi que eu não gosto de tu o suficiente pra isso,e que também não tô pronto pra ter uma relação ainda.-Disse,após decidir que era melhor contar de uma vez a decisão que tive.

-Não,não pode ser!...Você aceitou me dar uma chance e agora muda de idéia?-Ele perguntou,enquanto seu sorriso se fechava.

-Olha,eu falei isso no calor do momento,me desculpa!...Mais quero que a gente continue como sempre foi,apenas amigos.-Respondi triste,pois não desejava mágoa-lo.

-Não,eu não aceito isso!...Nós nos acertamos e estava tudo bem.O que te fez mudar de idéia? Foi o Eduardo não foi?-Fred perguntou,seus olhos começando a faiscar de fúria.

-Não,Fred!...Eu só pensei melhor e vi que a melhor decisão,é que a gente seja só amigo.-Respondi,surpreso pelas palavras dele.

-Amigos?...Mais eu não quero a sua amizade,eu quero seu carinho,a sua companhia e o seu amor!-Ele disse,enquanto gesticulava bastante.

-Desculpe,mais não posso te dar isso.-Disse,sem olhar pra ele.

-Para mim,não né?...Mais se fosse o imbecil do Eduardo,você não pensaria duas vezes.-Fred disse com raiva.

-Fred,isso não vem ao caso!-Disse,um pouco assustado com a reação dele.

-Não vem?...Nesses últimos dias,fiz por você o que aquele babaca não faria durante uma vida.E VOCÊ ESCOLHE A ELE,EM VEZ DE MIM...LOGO EU,QUE FIZ TANTO POR VOCÊ!-Ele disse descontrolado.

-Não escolhi ninguém,Fred!-Disse,enquanto dava um passo para trás.

-MENTIRA!...FALA A VERDADE,LÚCIO!FALA QUE VAI CORRER PARA A CAMA DAQUELE MISERAVEL,ASSIM QUE SAIR DAQUI!-Ele disse,meus olhos encontrando os seus e vendo o ódio que havia neles.

-Acho melhor tu ir pra tua casa,descansar!-Disse.

-DEPOIS DE TUDO QUE FIZ,PARA QUE VOCÊ ENXERGASSE QUE TIPO DE HOMEM AQUELE VERME É...VOCÊ AINDA PREFERE A ELE DO QUE A MIM,QUE INFERNO.-Ele disse,enquanto se virava e dava um chute no carro.

-Do que tu tá falando?-Perguntei,sem compreender o que ele queria dizer com aquelas palavras.

Fred desceu os dois punhos na parte da frente do carro e por alguns minutos permaneceu de costas para mim.E então se virou e me encarou com os olhos vidrados e uma expressão rígida.

-Não vou deixar você ir,Lúcio.É normal que...que...garotos bobinhos se apaixonem pelo valentão...Mais tenho certeza que com o tempo você vai enxergar o que sinto,assim como seu pai...Sim,meu querido...A história está se repetindo,e eu sei que é comigo que vai ficar...O Eduardo é um lixo que não merece nada,só a morte.-Fred disse,enquanto caminhava até mim.

Olhei para ele incrédulo,sem acreditar na mudança brusca que havia acontecido.Senti meu peito ser tomado por uma estranha apreensão e pela primeira vez,tive a estranha sensação de que não conhecia o Fred totalmente e isso fez com que um medo começasse a subir meu corpo,então dei dois passos para trás,tentando manter distância dele.

-Eu...eu vou entrar!-Disse sem tirar os olhos dele.

-Você precisa descansar meu anjo...Mais amanhã posso vim te ver?-Ele perguntou,dando um sorriso tenso.

-Não sei,vou me ocupar um pouco.-Respondi nervoso.

-Não têm problema...Passo assim mesmo!-Ele disse.

Tentei sorrir e acenei para ele,saindo logo em seguida.Entrei em casa e fechei a porta com mais força do que era necessário.Não conseguia esquecer a repentina mudança que ele teve,e isso me deixava bastante assustado e nervoso.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá gente!

Eita que desde ontem tô com uma virose braba,mais pra não deixar o conto parado aqui estou eu...

Desculpem não citar nenhum nome,mais obrigado a todos que comentaram no último capítulo e deram suas notas.Foi bom ver a aceitação que tiveram do Noel,ele vai ficar bastante tempo por aqui kkkkkkk

Na próxima falo mais um pouquinho!

Até mais pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah então a história tá se repetindo, isso aqui tá parecendo The vampire diaries em versão gay se vc parar pra pensar

0 0
Foto de perfil genérica

Amando estou amando sua história parabéns,essse Fred é meio bipolar da até medo.😍😍😍😍😘😘😘😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lúcio babaca de sempre, todos o manipulam. Tomara q foque em outras coisas e para de correr atrás de macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o piolho tem algo com a morte do Lúcio pai,ele comentou com o Lúcio filho que a última coisa que o pai falou foi sobre o filho.... Como ele poderia saber disso?

0 0
Foto de perfil genérica

Gentr..Luccio tem 16 anos.É um adolescente entrando num mundo complicado..O dos sentumentos.Ele nao sabe o que é melhor pra ele ainda.E Fred?Nunca me enganou...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quanto odio!Rsrsrs

Não se esqueçam que Lucio filho só tem dezesseis anos, bom saber que quem comenta aqui era resolvido e seguro nessa idade, mas nem todos são iguais, né? 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Crime passional é o que mais mata, faz até um pouco de sentido, Lucio pai foi morto por alguém que conhecia, não? Agora que psicopata bipolar que Fred é... Foge Lucio filho! Espero que apareça uma terceira pessoa, Lucio não precisa acabar com Fred vilão nem Eduardo escroque bostão.

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE FRED ESTÁ MEIO ESTRANHO. MAS PELO AMOR... MISERICÓRDIA COMO LÚCIO MUDA DE OPINIÃO DA ÁGUA PRO VINHO EM QUESTÃO DE MINUTOS. QUE CARINHA MAIS SEM NOÇÃO. JÁ ESTOU GOSTANDO DOS BANDIDOS E ODIANDO LÚCIO. MUITO BABACA PRO MEU GOSTO. SEM NOÇÃO, SEM ATITUDE. SEMPRE FAZENDO PERGUNTAS. SE EU FALAR QUE ROXO É AMARELO ELE VAI PENSAR E ONCORDAR SE EU DISSER QUE AMARELO É PRETO ELE VAI PENSAR E CONCORDAR. SE LIGA LÚCIO. CAI NA REAL. TÁ CANSATIVO ESSAS SUAS DÚVIDAS ESSAS SUAS MUDANÇAS. MARIA VAI COM AS OUTRAS. CRESCE. PARA DE CHORAR, DE SE LAMENTAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com uma pulga atrás da orelha será que fred não tem alguma coisa a ver com a morte do pai de Lúcio ? Muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Fred é neurótico e psicopata, acho que será um problema grande no caminho do Lúcio, já o Eduardo é um bosta!

0 0
Foto de perfil genérica

E ele já some meu pai..... Isso tem que ser iguais às séries da Netflix assistir várias temporadas uma atrás da outra kkkkkkkk

Continuo sua fã

0 0