Traindo namorada em viagens pelo Brasil

Um conto erótico de Tuca2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1561 palavras
Data: 07/02/2017 20:28:36

Bom, é o meu primeiro conto aqui, não estou com paciência para corrigir o texto, então curta o conto e não ligue para os erros!PS: vou alterar os nomes aqui para não comprometer as pessoas envolvidas.

Bom me chamo Tuca, moro em Juiz de Fora. Não sou nem um "Deus grego". Tenho 27 anos, Sou Branco, olhos e cabelos castanhos claros, um pouco acima do peso, e porém sou ex-atleta.

Namorei a Pri(Nome alterado) por 6 quase 7 anos até então fui sempre fiel. Porém por aportunidades de trabalho(sou funcionário público) viajo bastante por MG e vou com muita frequencia em Brasília!

Antes de começar de fato o conto, minha ex-namorada era bem bonitinha, nada de mais, o sexo com ela estava cada dia pior, chegamos a ficar noivos em 2012, porém terminamos em 2015 e resolvemos voltar apenas como namorados.

porém tinha um peitões que eu adorava "mamar" um vez chegamos a fazer uma DP(para apimentar a relação) com um amigo dela, mas ela não quis mais,se sentiu mal e "suja" por isso. pois ela de família religiosa e filha de um pastor evangélico de uma tradicional e grande igreja da cidade.

Minha vida amorosa estava uma verdadeira Merda, e então resolvi "botar o pé na jáca", em Março de 2016 eu fui a uma reunião com um político de alto escalão de MG, e no fim eu e meus amigos fomos a um bar na região central de BH. Lá conheci uma menina, que aqui vou chamar de Luiza, fomos beber e acabamos ficando, como eu possuo um apartamento na região da Pampulha(herança de meu pai), convidei ela para ir comigo, para bebermos um vinho.

Chegando em casa, servi para a Luiza uma taça de um vinho português que ganhei de um deputado estadual, coemçamos a nos beijar e ela pediu para ir no banheiro, quando voltou, voltou só de se sutiã e sem calcinha, eu estava de roupa e na hora tirei a roupa (meu pinto não é muito grande, 19 cm, porém é bem grosso), ela começou a me chupar, gozei um pouco na boquinha dela,porém grande parte caiu nos peitos dela, logo depois ela veio me beijar e deitamos no colchão que coloquei na sala, ela veio p cima de mim e comi sua bucetinha(não sei como era vida sexual dela, mas era bem apertadinha e vi que ela sentiu um pouco de dor). Logo depois de ter gozado de novo, enfiei um dedo em seu cuzinho, como ela não apresentou resistencia, comecei a colocar meu pinto, e logo gozei dentro de seu cuzinho). dormimos juntos e de manhã, preparei um café e fui na padaria comprar alguma coisa para comermos juntos, depois do café da manha, trasamos mais uma vez e ela disse que eu estava mexendo com seu coração, falei p ela que eu tinha namorada em minha cidade, mas que eu com certeza iria terminar com ela pois não gostava mais dela, Luiza então perguntou se terminasse mesmo, se poderia rolar algo entre nós, eu disse que sim, mas que p gente continuar por enquanto assim. Por conta de meu serviço, vou a BH de 15 em 15 dias e geralmente fico uma semana lá neste tempo trabalhando.

Voltei para minha cidade, e encontrei com Pri na rodoviária, marcamos de ir um sushi bar da cidade, e falei que minha viagem tido sido boa etc(claro que não falei da aventura com a Luiza), e ela me disse que estava louca p transar e que queria vir p minha casa, levamos o sushi p casa e acabei transando com minha namorada, mas foi diferente, com a Luiza tinho sido muito boa, com a minha namorada foi péssimo. gozei apenas tocando punheta no final.

Em Maio, fui a uma caravana de serviço pela Zona da Mata mineira, e dormimos na cidade de Cataguases, na cidade eu e meu chefe fomos beber com alguns colegas que nos acompanhavam da caravana e um barzinho no centro de cataguases, eu e meu chefe não gostamos de baladas, os outros tres colegas de trabalho resolveram ir em uma boate que ficam no centro. Nos ficamos em um barzinho tomando uma cachaça, chegou duas meninas, que foram apresentadas por nos por um colega de cataguases. Elas queria saber mais de nos e acabamos indo p casa dela(na verdade república que ela moravam), chegamos la começamos a beber com elas, e as meninas chamas Julia e Lorena, falaram que queria fazer uma festinha conosco. Meu chefe (meu chefe é mais novo que eu) ficou com a Julia e eu com a Lorena, começou a festinha eu e o Ronaldo(meu chefe) sentados no sofá , ambos e pelados e já de pau duro, as meninas começaram a se beijar e a Julia pegou nos dois paus e começou a punhetar e chupar ora um e ora outro, enquanto isso a Lorena beija ora eu ora o Ronaldo, derrepente a Julia sentou na rola do Ronaldo e a Lorena ficou de quatro 'me chamando. do nada a julia disse que queria sentir o meu pinto, pois disse que adorava dar p dois. tirei da Lorena e coloquei no cuzinho da Julia, nisso Lorena foi beijar a boca de Julia, ficamos loucos, e tirei a camisinha p gozar nas costas de Julia, mas nisso derrepente a Lorena veio e pede p gozar dentro do cuzinho dela. Gozei feito louco.

EM junho de 2016, fui a Brasília, para o congresso nacional da juventude nacional do Partido político que sou filiado, foram cerca de 28 jovens de cada estado do Brasil, cerca de quase 500 jovens de todo o Brasil, o partido fechou um hotel perto da torre de tv de Brasilia. No Hotel foi festa todas as noites. Na primeira noite, teve uma festa regada e muita bebida e mto sexo kkk. Rolou uma suruba"secreta" em um dos quartos do hotel. Eu fui "convidado" p ir p tal quarto por duas meninas do norte de MG. cheguei la me interessei por uma menina de Araxá, novinha 18 anos, tinha feito amizade com ela durante o dia no congresso.

Perguntei p ela se ela e a amiga dela queria sair daquele ambiente e ir beber uma garrafa de whisky no meu quarto, ela toparam e levara um garrafa de voodka, chegamos lá, as duas estava de vestido e começamos nos beijar, beijei primeiro a sandy e depois a monique(como disse todos os nomes são falsos para preservar as pessoas). a Monique era um pouco mais safada, um tipo putinha de zona mesmo e foi logo colocando a mão em meu pau e colocando p fora da calça, em quanto Sandy era o tipo namoradinha, ficava beijando minha boca e me fazendo carinho, mas como Monique estava um pouco alterada por conta da bebida, deitou no colchão e ficou se masturbando. peguei a sandy a coloquei p sentar em meu pau, era bem apertada, ela disse que eu era o segundo cara que ela transava na vida e tinha terminado o namoro dela a pouco mais de 2 meses. Sandy foi um sexo perfeito carinhoso e gostoso. eu gozei e tirei a camisinha, nisso a monique disse que queria trepar, e estava em camisinha e foi sem mesmo. No dia seguinte comprei a pilula p ela e ficou tudo bem.

Foram 5 dias de sexo intenso com a Sandy.

Bom ainda estava namorando a Pri, mas estava cada dia pior, e estava sem transar com ela desde Março..

Em Agosto, teve um congresso da juventude estadual do partido em BH, eu ja estava louco, um mes sem transar com ninguém, jovens de toda MG estavam lá e no final fomos todos para uma Boate no centro de BH o BHAZ.

Sandy, Monique estavam lá. Mas Monique levou o namorado ela kkkkk, Sandy me disse que lembrava todo dia de nossa transa, mas que não poderia transar, pois estava de "chico".. Enfim eu fui p pista de dança e quem estava p minha surpresa.. a Luiza... Eu fui falar com ela, ela não acreditou na hora que me viu e ja foi me beijando e me chamando p varanda.

Chegamos lá nos beijamos feitos apaixonados e ela foi colocando a mãozinha dela em meu pinto e disse que estava morrendo de saudade.

saimos "a francesa" da boate e fomos caminhando p hotel que eu estava(me apto estava em reforma), fui agarrando ela no caminho e beijando, tinha uma rua deserta perto da praça da liberdade, ali mesmo ela estava de vestido e me pediu p sentar no banco e ela tira a calcinha, adoro sexo assim em lugares publicos, ela pediu p eu pegar uma camisinha, na carteira, e ela sentou e começamos a meter ali mesmo!

Eu falei que era melhor a gente terminar a noite no hotel, eu tinha que viajar de volta p JF as 07 da manha e isso era 4 horas da manhã. transamos ate o dia amanhacer no hotel!

Falei p Luiza que eu precisava ir embora e que ela poderia ficar até meio dia no hotel p dormir pois a diaria terminaria esse horario, e que eu iria deixar almoço pago p ela no restaurante do hotel!

Cheguei em JF p trabalhar no mesmo dia, e a noite, liguei p Pri, e disse que queria terminar com ela!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tucaninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários