Ksada com muito tesão do uol

Um conto erótico de Ksado
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 06/02/2017 22:52:41

Boa noite amigos do CdC,

Vou contar o que aconteceu hoje, estava de folga e minha esposa saiu pra trabalhar. Como não tinha nada pra fazer entrei no app do bate papo UOL, vou me descrever um pouco, sou loiro, 190 alt, 95 kg, 36 anos e 18cm de rola grossa.

Logo me chamou atenção um Nick "Ksada com muito tesão", puxei papo e ela correspondeu, nos apresentamos e descrevemos nossas características físicas.

Ela Fernanda, 43 anos, 159 alt, gordinha, loira, casada e com uma buceta inchada e gulosa. Não perdi tempo e pedi o Whatsapp que me passou na hora, ela trabalha como secretária numa escola aqui no bairro e perguntei se ela realmente estava com tesão? Com a resposta positiva chamei ela pra sair.

Ela disse que não poderia demorar muito mais que eu poderia dar uma carona até a casa dela e assim ganharia uma mamada.

Ela falou pra buscar ela às 17:00 de hoje.

Ficamos o dia todo conversando pelo Whatsapp e descobrindo as vontades e desejos um do outro.

Revelei que gosto de mulher bem puta e que minha esposa é careta ao extremo, que minha vontade é ter uma puta que transe com outro na minha frente.

Ela adorou e disse que o corno do marido é ciumento e que ela chifra ele quase que semanalmente.

Chegada a hora e o local lá estava ela me esperando, entrou e já nos beijamos na boca, ela pegou no meu pau e pôs ele pra fora lambendo os lábios

Ela: pqp não posso demorar hoje

Eu: e minha mamada

Ela caiu de boca e sai com o carro segui até uma rua que é entrada de uma pedreira onde só passa caminhões cedo e não naquela hora.

Começamos a nos pegar e o clima esquentou mas como o tempo era curto marcamos para outro dia.

No caminho fomos conversando e falando de nossas fantasias e ela disse que queria transar com uma mulher, mas que só teria coragem se tivesse algum amigo junto, eu disse que tenho uma amiga bissexual que topa ela se empolgou.

Liguei pra minha amiga coloquei no viva voz e elas foram falando e marcarmos para próxima sexta uma transa bem gostosa os três, conto pra vcs se gostarem e comentarem meu conto.

Um abraço pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 36 RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0