Deus está morto! DEUS ESTÁ MORTO? - Epílogo

Um conto erótico de Henrick
Categoria: Homossexual
Contém 678 palavras
Data: 06/02/2017 22:04:08
Última revisão: 06/02/2017 22:10:17

Deus está morto! DEUS ESTÁ MORTO? -Epílogo.

Os momentos da sua vida são únicos e devem ser aproveitados de maneira singela, vai saber quando pode ser o seu último momento aqui na terra… o mundo natural é tão belo, com seres humanos o destruindo pouco a pouco e você já deve está se acostumando com a ideia, mas quer saber? O natural não existe, o mundo é sobrenatural e não pense que isso é ruim, ou talvez seja.

Epílogo

A Profecia

Gabriel? - ouvia-se apenas uma voz em uma sala escura.

Sim senhor. - respondeu o rapaz que ali estava, de olhos fechados naquele lugar que de tão escuro não se via ninguém, mas se ouvia apenas vozes.

A profecia. - Exclamou a voz novamente, parecia ser um homem, com um grave tão profundo que até arrepiava todo o corpo de quem a ouvisse. A voz continuou;

Na profecia diz que um homem nascido no ano 2000, terá a força para destruir o portador das trevas e toda a sua escuridão. -

Mas senhor, um humano… Como poderia destruir Lúcifer? -

indagou o rapaz que ainda estava de olhos fechados.

ELE NÃO É LUCIFER! ELE É A CRIATURA MAIS PERVERSA DESDE UNIVERSO, NÃO OUSE O CHAMAR ASSIM NOVAMENTE! -

Exclamou o homem, fazendo com que aquele lugar estremecer por completo e sua voz continuou em um eco sonoro ensurdecedor.

- A profecia afirmou que será um terráqueo, então envie anjos para a proteção, este rapaz em mãos erradas todos nós estaremos perdidos. -

Mas como saberemos quem é o rapaz? Pode ser qualquer… - Falou novamente o rapaz com a sua voz tranquila e singela.

Gabriel, você é o arcanjo responsável pela guarnição de arcanjos, rodem aquele planeta e o encontre. - Disse

novamente o homem.

Tudo bem senhor. Mas será que ele também sabe? - perguntou o rapaz novamente.

Mas é claro! Aquela criatura sabe de tudo… -

Estão devêssemos se apressar.

Cuidado Gabriel, se falhar ele vence e se ele vencer todos estaremos perdidos. -

Então Gabriel o 1° arcanjo, responsável pela guarnição de arcanjos ordenou que os generais da guarnição de anjos, os meios irmãos; Castiel e Samadriel fossem a terra e encontrasse o garoto que segundo a Profecia teria os poderes de Merlim, podendo destruir até mesmo Lúcifer ou o próprio céu. A verdade é que o homem que revelou a Profecia a Gabriel escondeu todo o fim da Profecia, e só o mesmo e Lúcifer sabem o desfecho.

A profecia;

“ Um homem, nascido de um ventre terrestre, carregará consigo todo o poder que um dia envolveu Merlinanjo estará predestinado a falhar, e todo o céu cairá sobre suas cabeças. “

{~...~} 2017

Depois de muito tempo que a Profecia foi revelada os anjos chegam a terra, sem mesmo saberem onde ou quem seria o então garoto da Profecia. Muita coisa mudou nesses séculos que haviam se passados, nos três cantos do universo; o céu, o inferno e a terra.

Castiel se envolveu em uma casca ( corpo humano ) de um adolescente de 18 anos, moreno de olhos castanho claro, cabelo grande e ondulado, com cachos bem volumosos e bonitos, seu sorriso era encantador, mas era um jovem singelo e bem tímido, pouco notado em sua cidade. Samadriel por outro lado, se envolveu sobre uma casca de um professor de física de uma cidade pequena onde caíram na Carolina do sul. Aparentemente teria 27 anos, mas tinha na verdade 31, usava óculos e um topete bem charmoso, o típico professor galã mas bem retrógrado e conservador, o tipo certo para Samadriel, já que mesmo sendo um anjo milenar, tinha características e pensamento dos primórdios da terra.

( ~..~ )

Bom gente esse só foi a apresentação do Conto, sim ele é um conto que terá relacionamentos e desfechos homossexuais, mas é claro também héteros…

É meio baseada na série sobrenatural, pois a série é uma junção de muitas histórias, e terá de tudo. Confesso que já pensei em tudo, e em todos os desfechos, mas sabe quando você vai escrever e tudo some? Sou assim, um bom pensador, mas um péssimo escritor, mas prometo que vou tentar dar o máximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários