Eu a doutora e a safadinha

Um conto erótico de diario73
Categoria: Grupal
Contém 905 palavras
Data: 06/02/2017 18:12:04
Assuntos: Grupal, Sexo Anal

Tenho narrado aqui a algum tempo minhas aventuras com minha doutora, confesso a vcs que nossa relação sempre foi regada de algo novo, outro dia ela chupou meu cú, é uma sensação inigualável, acho que era por isso que toda vez que fazia isso em sua grutinha ela pirava, ela ultimamente vinha falando em ver minha pica entrando em uma outra buceta, fui a luta e encontrei na net, uma pessoa bem equilibrada para satisfaze-la chamada casada safadinha.

Nos encontramos no inicio de uma bela tarde, seu muita conversar fomos diretamente para o motel e durante o percusso fomos dando um quebra gelo papo legal que na primeira curva já estávamos tipo quero ver vc dando seu cusinho, a coisa fora esquentando na medida que nos aproximava-mos do motel, então resolvi pedir a minha doutora que passasse para o banco de traz com a safadinha uma mulher madura convicta sobre sexo, enfim mais que depressa as duas começaram a se pegar em um beijo gostoso regado de uma metidas de mão na buceta, imediatamente coloquei minha pica para fora e fui fazendo uma leve punheta ao mesmo tempo que dirigia o carro, caramba olhei pelo espelho retrovisor parecia que ela se conheciam a anos ja esta va rolando uma bela chupada de língua minha doutora parecia que tinha hipnotizado a safadinha, elas estavam meio que deitada de lado e vi pela primeira vez a buceta raspadinha da safadinha sendo sugada pela minha doutora que ja introduzia na buceta dela dois dedos que freneticamente faziam um movimento de vai e vem que chegava a fazer um barulhinho bem gostos, não resolvi encomoda-las.

Ao chegarmos na entrada do motel ja estavam bem meladinha e acho que ja tinham gozado hambas no dedo da outra, entramos no ap fui direto para o banheiro as duas pareciam imã grudadas então resolvi participar da brincadeira, minha pica estava em ponto de bala elas estavam ja só de calcinha, duas calcinha maravilhosa tipo bem metidinha no rabo com a quela telhinha na frente aparecendo duas bucetas bem depiladas, fiquei meio que atordoado com a visão de duas putas só para minha pica, então perguntei, qual das duas vai engolir meu caralho, as duas olharam com um olhar de safada e disseram... as duas é claro... não me fiz de arrogado, fiquei em pé no meio da cama hambas de joelho uma de cada lado, uma ligua na pica ja é foda imagina duas e uma massagem frenética nas bolas, vc pira.

Desta forma ja estava totalmente exitado, elas ficavam revessando uma engolia minha pica e outra as bolas, deu uma moleza nas pernas a sensação do caralho, ja não mais aguentando peguei minha pica soquei uma punheta na velocidade cinco, as duas ficaram me olhando com suas boquinhas bem aberta esperando meu leitinho quente, foi então que resolvir na gozada lambuzar a cara das danadas de gala elas submissas ao meu jato de esperma sugaram seus lábios para que hambas podessem beber meu leitinho.

Depois resolvemos ir para o banheiro para que as mesma desem um geral em seus rotos pois tinha gala no cabelo nariz, orelha, enfim foi uma baita de uma gozada, no banheiro a safadinha tomou o comando da situação mandando a doutora ficar de costa para ela encostada na parede com seu cú bem empinado meio que de quatro com uma das mãos ela massageava o grelo da doutora e a outra lambuzava de sabonete o cú de minha doutora, no mesmo instante minha pica voltou a ponto de bala a safadinha me pediu para abrir as nádegas da doutora, e de um só estocada ela enviou dois dedos no cú de minha doutorazinha, olha que não como com muita facilidade este buraquinho fantástico, a safadinha ficou fazendo um movimento tipo um tesoura no cú da doutora, que maravilha ela parecia que estava hipnotizada suas pernas estavam bambas quando a safadinha tirou todo seu dedo do cú da doutora ele ficou piscando feito sei la o que foi quando ela, IMPLOROU para que a safadinha condusice minha pica para dentro daquele buraco arregaçado, ela pegou bem devagar em minha pica lambuzou toda de sabonete deu uma bela linguada no cu da doutora e aos poucos foi introduzindo em seu anus uma maravilha seu cusinho ja estava todo delatado engoliu minha pica com uma velocidade,fiquei tipo um sanduíche pois a safadinha ficou massageando minha bunda e brincando com o grelinho de minha doutora.

Nesta situação, não tem muito o que se fazer acabei gozando profundamente no cú de minha doutora enchendo seu buraquinho de porra aos berros da puta, a safadinha pediu para que ela permanecer na mesma posição e arregalou seu cú que escorria meu esperma e caiu de boca lambendo o cúsinho da doutora como um aspirador, sugou tudo na medida que seu cú piscava escorria meu néctar, minha doutora já estava morta de tanta pica no rabo e linguada na buceta.

Retornamos a cama a safadinha estava querendo uma pica, porém minha doutora cai de boca chupando sua buceta e me pediu para que eu batesse uma punheta e lambussase toda a buceta da safadinha, não me fiz de besta e obedeci alias com ela na cama sou seu escravo.

Mulheres liberais de Macapá que gostem de sexo a três eu minha doutora e vc, deixe recado minha doutora ler todos,enquanto a safadinha estamos ansiosos pelo seu contato novamente, alias só rola mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive diario_73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Muitos homens tem essa fantasia de transar com duas mulheres. Como tu fizestes com essa doutora e a safadinha casada. Com tesão à toda para possuir ambas. Como garota de programa fiz vários assim. Me fez lembrar de uma colega lésbica com a qual fizemos alguns programas em dupla para o total prazer do cliente. Beijocas.

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Nada como ter duas belas mulheres a disposição para o nosso prazer!

1 0