Familia de putas e putos 6

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1692 palavras
Data: 06/02/2017 12:46:38

Ao encher a camisinha de porra e gozar feito um urso, saímos da cama e fomos tomar banho, no que ele com todo carinho e experiência, massageou meu dolorido cu. Tomamos mais umas cervejinhas e nos despedimos, onde ele já ficou de vir no dia seguinte, domingo, para me fazer companhia.

DANDO CONTINUIDADE:

No domingo acordei por volta das 9 horas e confesso completamente dolorido, com as pernas cansadas, minhas entranhas doloridas e o cu, completamente debilitado. Depois de sofrer um bocado para fazer a higiene intima, na lavagem intestinal, onde ate encostar o chuveirinho doía, pensando ainda que, mesmo incapaz de fazer alguma coisa, mas por precaução, tinha que fazer a higiene.

No banho ao passar o sabonete no rego da bunda, dava para sentir o cu esfolado, flácido, já que tinha sido alargado ao Maximo. Depois do banho passei uma pomada que meu medico passou, justamente para esses casos, onde alivia muito. Vesti-me e fui tomar café.

Guima chegou às 11 horas, como o combinado e mesmo me convidando para irmos conhecer mais alguns lugares bons, me recusei, falando que gostaria de aproveitar o dia nas piscinas do hotel e que gostaria que ele me acompanhasse no que ele aceitou, mas falou que não tinha trazido nenhuma roupa de banho. Falei a ele, que mesmo sem ter uma sunga que coubesse aquela rolona e a bundona dele, poderíamos comprar na lojinha do hotel. Fomos lá e ele conseguiu uma que mesmo justa, caberia ele dentro, rsrsrs...

Fomos ao quarto e depois de entrarmos, tiramos a roupa para vestir a roupa de banho, no que já de rola dura, veio me abraçar já no intuito de comer, no que falei que só mais tarde, depois de um descanso pro cu, já que ainda estava impraticável o uso. Ele sorriu e vesti minha sunguinha e ele foi para o banheiro tomar banho e vestir a sunga. Quando saiu, ate fiquei espantado, com o volume da rola virada para o lado esquerdo, no que mostrava a potencia daquele preto macho.

Descemos para a piscina e depois de um tempo, as piscinas estavam cheias de turistas, mulheres com acompanhantes e um festival de machos com suas rolonas a mostra, onde o Guima se tornava só mais um. É verdade, que o Guima se destacava dos outros, mas tinha bastante machos de rolas avantajadas por perto, alem de mulheres lindas, tanto turistas, como nativas, com suas bundonas e bucetonas a mostra.

Por volta das 15 horas, nos já estávamos bem alegres, com a quantidade de bebidas que tomamos e eu já nem lembrava mais do prejudicado cu e sim, já dava sinais de desejo que ter aquela coisa enterrada dentro. A cada mergulho era uma pegação só, onde estávamos o tempo todo de pau duro, com minha sunguinha estufada e ele nem se fala. Minha sunga estava tão justa que num momento ao sair da piscina com ele logo atrás, viu que alem de marcar bem o rego da bunda, denunciava também o alvo no meio do rego, que era o aberto e pidão cu.

“ hummm...você esta uma gostosura com essa sunga, vi ate seu cuzinho piscando pra mim...”

-rsrsrsrs...e está mesmo...não vejo a hora de você matar a nossa fome.

“ então, vamos?”

Nem falei nada, pedi a conta no que veio o mesmo atendente que nos serviu no quarto e que já veio com um largo sorriso e falando: “oi, estava observando vocês e deu para notar que estão bem animados... rsrsrs”

-rsrsrs, pois é já vamos sair, pode fechar a conta?

“ claro o senhor quer que eu leve no quarto para assinar? Vai demorar um pouco, tem muita gente.”

Concordei, mas sabendo que ele falou já com um certo risinho no rosto, como quem queria mesmo, era ver nós dois fazendo alguma putaria.

Chegamos ao quarto e fomos ao banho, onde Guima me deu um banho excelente.

Quando estávamos nos enxugando, a campainha do quarto toca, era o rapaz com a comanda para assinar. Vesti uma cuequinha branca bem justa e de uma malha bem fina e confortável, com uma camiseta também branca.

Abria a porta e ele entrou para me entregar a comanda para assinar e viu o Guima se enxugando e ao me entregar a comanda, me virei e de propósito deixei a caneta cair para me abaixar ao Maximo para pegar, com isso, dei para ele uma visão bem de perto minha bunda com a cuequinha entrando no rego da bunda e por ser meio transparente e justinha, da para notar onde se encontra o cu. Peguei a caneta e ao me curvar novamente para assinar, senti encostar minha bunda nele, mostrando que ele estava bem atrás de mim e como pude notar, não se afastou, onde senti uma coisa dura encostando. Virei-me pra ele entregando a comanda e dei um sorriso, no que fui correspondido.

Na porta ele falou: “ se precisar de alguma coisa é só ligar”

Agradeci e se precisasse, faria isso com certeza.

“ divirtam-se!”

Fechei a porta e fui para a cama, onde o Guima estava já com aquele mastro em riste me esperando. Fui para o meio de suas pernas e iniciei uma bela chupada, lambendo e chupando ate os ovos e de vez em quando, batia no meu rosto, esfregava, beijava e voltava a chupar.

Mais uma vez fui surpreendido, quando ele tirou minha cueca e minha camiseta e me colocando na posição de 69, iniciou uma chupada alucinante na minha rola, com aquela boca grande e carnuda. Ele mostrou que sabia também dar um trato numa rola, pois chupava com maestria e meu cu, já piscava pedindo aquela maravilha. De pois de um tempo, deitei de ladinho e ele veio metendo devagar, que mesmo ainda dolorido, o tesão falou mais alto, entrando milímetro por milímetro, sentindo seus ralos pentelhos encostarem na minha bunda, mostrando que meu guloso cu, já tinha engolido aquela jamanta ate o ultimo eixo.

Devagar ele começou a me comer e ao mesmo tempo, alisava minha rola e eu virando um pouco o corpo, o beijava, num beijo quente e melado. Depois de mais de meia hora e ele já ter me comido de quatro e de ter cavalgado ele por um bom tempo, meu cu já estava bem quente e já não doía e nem incomodava, só as vezes quando ele socava com força, dava aquela dor bem no fundo de minhas entranhas.

Foi ai que vi que ia gozar muito, quando ele me colocou na posição papai-mamãe, e enterrou a rola ate o cabo, onde me deu uma dor profunda, mas que logo passou e ele iniciou um vai e vem, no inicio devagar e pausado, mas que logo se intensificaram a medida que ele ia acelerando as estocadas.

Meus amigos, eu enlouqueci:

- Aiiiiii...caralho, me mata com essa estaca seu putooooo....vaiiii, mete.....mete....aiiiiii....me mata seu puto....aiiiiiii.

“ vou te arrombar minha putinha....vou fazer de você, minha mulher e você não vai mais querer me deixar.

Comecei a ficar dormente e meu cu e próstata já estavam completamente anestesiados, quando começou a me dar um choque que desceu pelo pescoço, coluna, pernas e braços, num espasmo tão forte, que comecei a rodar a mente e um gozo tão forte que nem ouvia mais ele me xingando.

Sua rola já estava enorme e ainda aumentando mais ainda, quando ele começou a urrar feito um animal, me agarrando com força e dando umas estocadas que dava para ouvir alto, as batidas de suas pernas e pelve na minha bunda. Senti-o tremer todo e senti sua rola pulsar mais ainda, onde começou a despejar rios de porra, denunciando um gozo violento que ao mesmo tempo, meu corpo deu um choque tão grande que alem de gozar como nunca pelo cu, gozei também na rola e perdi a noção do tempo, ficando imóvel e sem sentido. Ele ainda respirando acelerado em cima de mim e sua potente rola ainda pulsando e despejando as ultimas gotas de porra, ia murchando e vagarosamente foi saindo de dentro de mim, enquanto me beijava e eu ia retornando da viagem ao mundo do prazer. Foi uma foda tão violenta, que só nesse momento, dei conta que a camisinha não tinha suportado e se rompeu completamente, ficando presa, somente pela liga da base. Ao sair, senti escorrer em abundancia o rio de porra. Ele imediatamente, me tranquilizou, informando que não tinha nem uma semana que ele tinha renovado todos os exames para a firma e nesses exames, abrange tudo que é doenças, inclusive as sexualmente transmissíveis.

Meu cu estava dormente e bastante dolorido, onde me levantei e fui banhar e ele logo em seguida. Deitamos para descansar e com um tempinho depois a campainha da porta toca, ate estranhei, pois não tinha pedido nada.

Vesti apenas a camiseta e fui atender. Era o atendente que tinha vindo ao quarto, entregar meu óculo escuro que eu tinha deixado na mesa, no que mandei entrar para agradecer.

Ao entrar, Guima esta completamente nu e com os olhos fechados descansando e para não acorda-lo, fomos para a outra salinha e agradeci por ter me trazido o óculos:

-obrigado por ter vindo me entregar e ter guardado.

“ de nada, foi um prazer, mesmo”

-vou pegar uma recompensa aqui para você.

“não... não precisa, pois a recompensa que eu gostaria é outra...rsrsrsrs...se me entende!”

-claro que entendo... rsrsrs...

Falando isso, me aproximei dele e pegando na sua rola por cima da calça, já apalpei um rola de bom calibre e já durona. Não era do mesmo calibre de Guima, mas já era uma senhora rola. Ele meteu a mão na minha bunda e ao chegar no meu dolorido e esfolado cu, meteu um dedo, que ainda estava escorregadio da porra do Guima e falou baixinho: “hummmm....esta uma delicia, e pelo visto, trabalhou um bocado. Rsrsrsrs...”

-muito... e acho que você ficou com vontade também. Vem mais tarde, quando você for sair, e quem sabe brincamos um pouco... certo?

Beijou-me e saiu confirmando sua visita mais tarde.

Depois conto como foi e minha volta ao Brasil, depois de ter ficado um mês de viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários