Familia de putas e putos 2

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 2275 palavras
Data: 06/02/2017 12:36:31

Desfaleceu em cima de mim e ficou descansando, enquanto desacelerava sua respiração e despejava as ultimas gotas de seu mel do amor na sua puta.

Depois conto como foi ao chegar em casa e como ficou meu casamento.

DANDO CONTINUIDADE:

Sai do motel por volta das 23 horas e fui para um barzinho que fica perto de minha casa e fiquei ouvido musica por mais uma hora e estava bem cheio de casais bonitos, rapaz e homens bebendo animadamente em algumas mesas e moças também bebendo e conversando animadamente. Sai por volta de 1 hora da manhã e fui pra casa. Entrei e notei que estavam todos dormindo, e fui tomar um banho no quarto de hospedes, pois não queria acordar Neuma que vi, estava dormindo.

Acordei por volta das 10,30 e ouvi muita risada e barulho das crianças na área da piscina e também, vozes de mais pessoas e crianças. Levantei e olhei pela janela, vendo que estavam na área a irmã com o cunhado, meus dois sobrinhos e os pais dela, todos já com trajes de banho conversando animadamente e meu cunhado já preparando as carnes para um churrasco que gostamos muito de fazer em familia. Fui banhar e estava me ensaboando, quando passei a mão no rego da bunda, vi meu cu ainda escorrendo porra de papai e lembrei-me do que ele queria que eu fizesse, de mostrar para Neuma, que eu também tinha quem desse porra, como ela teve do tal Vitor. Fiquei excitado, mas desviei o pensamento para não demorar mais ainda e vesti uma sunga mais comportada, não no tamanho, mas com forro, uma camiseta regata também branco.

Desci e vi a mesa do café ainda posta, no que tomei um suco e fui para a área onde estavam todos.

Falei com todos e Neuma veio em minha direção, com as crianças já me abraçando e fazendo a maior algazarra:

“oi amor... tudo bem? Não vi você chegar ontem, chegou tarde?”

-tudo...cheguei um pouco tarde e não quis acordar você.

“marquei com o pessoal hoje para o domingo, ok? Tudo bem?”

-tudo bem...vamos aproveitar o domingo. Vou preparar as bebidas, vocês querem caipirinha?

“sim, e você com certeza vai acompanhar o Marcelo (cunhado) na cerveja, depois preciso conversar com você...preciso muito...eu o amo muito,muiiiittooooo... certo?”

Fiz sinal de positivo e fomos para o domingo em familia. Notei que ela estava também com um biquíni mais comportado, azul turquesa e a Irmã também de biquíni (gostosíssima). Formam um casal bonito, apesar de Marcelo ser um pouco baixo, mas tem um corpo atlético e uma mala amigos, de dar inveja, nem sei como cabe dentro da sunga.

As crianças brincando e os pais delas no deck na sombra, enquanto nós estávamos mais do outro lado, bebendo e conversando. Notei que Sandra (Irmã), me olhava muito e por alguns instantes em conversas que tinham conotação de relação de casais, ela me olhava com mais frequência, demonstrando que sabia da pulada de cerca da irmã. Já era 13 horas e as crianças já estavam almoçando, quando fui para a piscina banhar e ao entrar, notei a Sandra logo atrás de mim e se aproximando, veio conversar:

“dia bonito hoje...bom para esse mergulho, como foi a viagem? Tudo bem?”

-tudo e você?

“tudo...queria falar com você um pouco, sobre Neuma, pode ser?”

-pode...você sabe que sim.

“Fabio, é que Neuma tem se queixado muito de esta muito só, porque você realmente viaja muito e ela passa muito tempo só e como você sabe...é ruim...muito ruim...não quero dizer que por conta disso, se faça o que quiser... mas ficar sozinha com seu marido fora e as vezes com vontade de uma pegada...rsrsrs...sabe como é! E muitas vezes, vamos para a solitária...rsrsrs...mas as vezes e acho que foi o que aconteceu, ela se traiu e fraquejou - Fabio, o rapaz que ela saiu, é o fisioterapeuta da academia e esta com ela duas, ate três horas por dia e sabe como é...pega aqui, pega ali e ela estava carente!!!”

-Sandra...eu entendo isso, pois também sinto falta dela nas viagens e muitas vezes, vou pra solitária também, é ruim....mas eu vi a conversa dela no Orkut sem querer, ao abrir o computador e ela não tinha fechado a página. Não era a primeira vez que ela estava dando pra ele... e foi na noite anterior a minha chegada e não sei como foi isso, pois ela disse que estava com vocês.

“ela estava, mas saiu e eu achava que ela tinha vindo pra casa.”

-pois é...foi dar a bucetinha amiga e colocar um par de chifres na minha cabeça. Sandra quer saber de uma coisa, eu não estou zangado com ela, estou ainda meio sem rumo, mas entendo o lance.

“ela te ama...e não tem como acontecer mais isso...isso eu te garanto sabe porque? Eu também dei umas saidinhas com um cara e nem por isso, continuei dando por ai”

-Sandra, você e Marcelo fazem um casal bem liberal e gosto de ver vocês assim.

“pois então...se junte a nós, não leve esse deslize na ponta da faca, relaxe e goze.rsrsrsrsrsr”

Pra mim foi um susto danado, pois não esperava essa, só me restou dar um sorrisinho e dizer:

-quem sabe não seja uma boa!

Sandra pegou na minha mão e se aproximando de mim, me deu um selinho e falou:

“você não sabe o que está perdendo... aproveite, pois agora é que vai ficar quente entre vocês dois”

Nem imaginava ela, que realmente, eu não estava nem um pouco zangado com Neuma, pelo contrario, estava era aliviado por estar sempre traindo ela, mesmo que seja com outro homem, mas agora, minha consciência aliviou e eu estava mesmo era excitadíssimo com a situação.

Nossa conversa na piscina me deixou de pau duro, estufando a sunga e Sandra notou logo, quando ficamos na parte mais rasa e dava perfeitamente para notar o volume e vi que ela ficou excitada também, pois os biquinhos dos seios ficaram intumescidos.

“hummm....pelo visto essa nossa conversa te animou hein, esta querendo sair da sunga...rsrsrs”

-e pelo visto você também esta a mil..., esta tudo fervendo ai em baixo...rsrsrs...

“se você não fosse meu cunhado, não sei não...que loucura...vou é sair daqui...rsrsrs”

Ela se afastou e ajeitando o biquíni tirando de dentro do rego da bunda e buceta, subiu na escadinha, me dando aquela visão maravilhosa de mulher gostosa.

Sai logo em seguida e ficamos bebendo e conversando, sendo que Sandra e Neuma, saíram para dentro da casa e depois de um bom tempo, voltaram alegres e todas duas bem faceiras, demonstrando que Sandra tinha contado a minha mulher de nossa conversa.

Anoiteceu, os pais delas foram embora e ficamos ainda na piscina, todos já bem encharcados de caipirinhas e cervejas, quando Nilda chegou para o trabalho da semana e já pegou a criançada toda e já aprontou as pizzas e roupas limpas para eles ficarem na TV.

Eu e Neuma, já estávamos o tempo todo passando a mão um no outro, todo tempo nós nos beijávamos e ela passava a mão na minha rola e eu pegava na sua bunda e buceta, a mesma coisa acontecia com Sandra e Marcelo, sem nenhuma cerimônia, pois estávamos excitados. Neuma os convidou para dormirem em casa, pois na segunda feira era feriado e poderíamos ficar mais tempo nos divertindo.

Foi ai minha surpresa maior: Fui ao banheiro numa das vezes e Marcelo foi junto e ao entrarmos, Marcelo baixou a sunga toda e pulou pra fora, uma bela rola que realmente atestava o calibre que ficava na sua sunga e não deu para não olhar, ao mesmo tempo em que fiz o mesmo.

-porra Marcelo, Sandra deve adorar fuder contigo, pois amigo, uma rola dessas elas adoram.

“rsrsrsrs....essas putas de nossas mulheres, nunca estão satisfeitas com uma rola como a nossa, pois a sua pelo visto, também deve ser bem requisitada.

-mas a sua é maior Marcelo.

“nem tanto Fabio, vamos ver...”

Ele se virou pra meu lado e me surpreendeu ao pegar na minha rola e me puxando por ela, encostou-se à dele e medimos. Ele olhou bem nos meus olhos e pegando na minha mão me fez pegar também nas rolas.

“viu...diferença, mínima...e sabe de uma coisa? Deliciosas”

“soube que Neuma pulou a cerca com o personal dela, mas amigo...aquele cara deve ser bem gostoso...rsrsrs e a minha já pulou também e acho que continua pulando, mesmo com essa rola que tenho.rsrsrsr”

-pois é amigo...estamos com um par de chifres e agora, segurando nossas rolas.rsrsrs

Olhou bem fundo nos meus olhos e me beijou com volúpia. Nem acreditava no que estava acontecendo, mas correspondi e me separando um pouco, fechei a porta e nos beijamos com sofreguidão, com línguas se entrelaçando, mãos explorando bundas e cus e com uma deliciosa chupada minha em sua rola e ele na minha. Beijamos-nos mais uma vez e rindo saímos do banheiro, sem que antes ele me dissesse:

“eu sempre soube que você gostava de um macho, mas ficava com receio, pois eu também gosto e estava louco por isso, aliás, nem ligo de Sandra sair dando a buceta, pois ela me ama e eu a amo e ela não liga que eu também goste de macho.”

-eu também te olhava muito, mas também com receio, mas agora podemos cornear elas sem culpa, pois assim, ficamos em familia, rsrsrsrsrsrs...., más ela sabe de suas preferências?

“ sabe e adora!”

Ao voltarmos, notamos elas rindo alto e abraçadas na piscina, demonstrando uma intimidade maior do que o costumeiramente se vê entre irmãs. Entramos também e ai amigos, foi um tal de beijos e passadas de mãos em bundas, bucetas e seios.

Saímos da área da piscina e fomos nos trocar e voltamos para a sala, onde continuamos as conversas e colocando musica bem romântica, para dar mais clímax.

Nilda já tinha se recolhido e as crianças já estavam no quarto, juntamente com os primos, onde temos bicamas para esses casos.

Já eram mais de meia noite, e já estávamos bem alegres, quando Sandra que estava só de shortinho de ginástica e bustiê, resolveu dançar no meio da sala e falando coisas bem safadas:

“uiiii...olhem essa dançarina gostosa aqui...não sou gostosa? Hein...hein, Marcelo? Você acha que na academia eu vestida assim os homens vão olhar pra mim? Hein...meu tarado? Olha esse shortinho entrando na minha bunda e na minha bucinha? Rsrsrsrs”

“você é gostosa mulher....e eu adoro ver essa sua buça assim...pidona...rsrsrs”

Todos nós rimos e Neuma que também estava de shortinho, só que jeans, confirmou e falou:

“você esta provocante e assim, os caras vão querer comer...rsrsrs”

“mas eu também sou bem apetitosa mana...rsrsrs...”

Aproveitei a deixa e mandei!

-eu que o diga...é assim que as coisas acontecem.

Neuma olhou com cara de safada e bêbada, foi para o meio da sala também e começou a dançar bem provocante e puxando o short mais ainda, o mesmo entrou na buceta e na bunda, ficando ainda mais provocante.

As duas dançando e nós dois sentados lado a lado, olhando as duas e vendo as gostosas. Minha mulher mais esbelta, mas com as pernas um pouco mais grossas e Sandra mais cheinha e mostrando ter uma buceta mais carnuda, acho que deve ser em função da rola do Marcelo, exige maior capacidade.

Elas estavam se abraçando e dançando e se esfregando e de vez em quando, passavam as mãos em suas bucetas e bundas, na maior naturalidade. Enquanto isso, quando elas ficavam bem distraídas, Marcelo passava a mão na minha rola e eu na dele e riamos por isso.

A coisa estava realmente bem quente e não dava para saber que rumo ia tomar, minha mulher olha pra mim e fala:

“vamos meu amor, chegou a hora de você apagar o fogo de sua puta com essa mangueira.”

Demos uma boa risada. Sandra veio até Marcelo e pegando na sua rola por cima da bermuda, falou que também queria a mangueira dele para apagar seu fogo, no que eles foram subindo para o quarto e nós também fomos para o nosso. Ao passar por mim, Marcelo pega na minha bunda e fala no meu ouvido:

“depois vai ser nossa vez”

Fiquei mais eufórico, depois dessa de Marcelo já imaginando aquela rola durona a minha disposição e logicamente, sentindo ela no meu cu, me colocando no lugar privilegiado de Sandra.

Entramos no quarto e Neuma já foi se despindo, me puxando e me jogando na cama, onde apressadamente, tirou minha bermuda cueca e camisa, caindo de boca na minha rola, iniciando uma chupada maravilhosa!

Ela se virou para um 69 e cai de boca naquela buceta enlarguecida pelo cassete potente do personal, sabendo que ali, ainda com gosto de borracha de camisinha, estava a prova que outro macho tinha desfrutado dele. Chupei como se fosse à rola do Vitor, imaginando ela ali dentro entrando e saindo e a puta da minha mulher, gozando e pedindo mais.

Ela saiu de cima e sentando na minha rola, iniciou uma cavalgada forte e com os olhos fechados, como imaginando que fosse o personal ali em baixo, começou a gozar forte, sabendo que mesmo não sendo a rola potente do macho comedor, ia se satisfazer com a do homem que ama. Gozei ao mesmo tempo, enchendo a buceta de porra e ela tremendo ainda, deitou de lado e dormimos.

NO dia seguinte...a coisa pegou, mas isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 168Seguidores: 66Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários