Eu, o abajur e ela (8)

Um conto erótico de e116692
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 06/02/2017 00:56:10

Olá, meu nome é Emerson, a história que vou contar é verídica.

Vamos direto ao assunto.

Namoro uma garota aliás, uma ninfetinha que por onde passa chama atenção, morena, aproximadamente 1,60 de altura, peito e bunda empinadinhos e deliciosos, cabelos longos, pretos e lisos. A história aconteceu no nosso segundo ano de namoroEla no auge de seus 17 anos estava aprendendo sobre o mundo e eu nada bobo, fui seu professor.

Ela mora em uma cidade próxima a São Paulo, os pais dela são comerciantes, certo dia, mandando mensagens para mim, ela me disse que seu pai e sua mãe iriam para São Paulo fazer compras para seu comércio, sua mãe sempre ficava para ela não ficar sozinha, só que dessa vez resolveu ir, o ônibus deles estava marcado para às 2 da manhã e ir na feira da madrugada no Brás.

O esquema já estava todo armado, peguei um ônibus e fiquei a viagem inteira pensando que vou estar a madrugada inteira possuindo aquele corpo gostoso. Chegando na cidade, fui indo para casa de um amigo gay dela e esperei dar o tempo até chegar a hora de ir para casa dela. Lembro que estava passando o jogo da libertadores do Corinthians contra o Boca Juniors. Eu olhava para o relógio e o tempo não passava e minha ansiedade não parava de aumentar. Peguei o celular e comecei a mandar mensagens picantes do que eu gostaria de fazer com ela, que prontamente estava respondendo e se sentindo excitada com a situação toda. Lembro que seu amigo, com uma coleção de camisinhas, me ofereceu 1 camisinha que retarda ejaculação, coloquei no bolso, olhei no relógio e era quase a hora de os pais dela saírem da casa. Meu pau já estava uma pedra de tanto desejo que estava sentindo. Ela me avisou que os pais dela estavam saindo, esperei uns 15 minutos, avisei ela que estava indo para casa dela e fui de a pé, lembro que em todo trajeto eu sentia minha respiração mais ofegante conforme ia chegando a sua residência, ao mesmo tempo, estava com medo de andar na rua naquela hora e ser assaltado. Quando viro a esquina de sua casa, vejo a porta meio aberta, ela estava me esperando e me recebe com um beijo.

Entramos na casa, quando ela está fechando a porta, pego ela pelo braço e coloco ela na parede e começo a beijar sua boca e pescoço, ela estava cheirosa, sinto seu corpo quente, enquanto a beijo vou passando a mão por todo seu corpo. Coloco ela no sofá e começo a me esfregar. Ela pede para gente ir para o quarto e acende aquele abajur a meia luz. Começo a tirar sua roupa e para minha surpresa ela está com uma lingerie vermelha que dei para ela quando completamos 1 ano de namoro. Aquilo me deixou excitado, coloquei ela em meu colo e começamos a nos beijar novamente, comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até aqueles mamilos durinhos e lindos. Levantei com ela em meu colo e coloquei ela deitada na cama. tirei sua calcinha e comecei a passar o dedo, ela já estava toda molhadinha. Fui até o seu ouvidinho e comecei a morder e dizer o quanto seu corpo é gostoso, beijei sua boca e fui descendo, chupei seus peitos, passando a língua pela sua barriga, eu queria aproveitar o momento, desci até sua bucetinha raspadinha e molhada e comecei a chupar bem devagar, senti que ela estava bem fogosa, comecei a fazer movimentos de vai e vem e em certos momentos alternar com sucções bem leves com lambidas, apertando seu peito ou colocando 1 dedo, ela estava se contorcendo, não demorou muito e pediu para chupar meu pau.

Me colocou sentado na cabeceira de sua cama, começou pelas minhas bolas e foi subindo olhando para mim, que sensação maravilhosa, aquela boca quente estava engolindo meu pau. Fui até o bolso da minha calça e peguei a tal camisinha que o amigo dela havia me dado, coloquei ela em posição de frango assado e fui colocando bem devagar na sua bucetinha molhada, ela já encaixou suas pernas na minha costas e toda excitada disse pra eu comer ela todinha, comecei os movimentos de vai e vem e senti que a tal camisinha tinha um efeito prolongador mesmo hahaha. Comecei a acelerar e quando ela estava quase gozando me pediu para mudar de posição, coloquei ela de quatro, puxei seu cabelo e comecei de novo, ela se deitou de costas e penetrei ela novamente, dessa vez eu estava no seu ouvido falando que ela era minha putinha. Resolvi então pedir para ela fazer um papai e mamãe comigo e que visão privilegiada, essa foi a cena que ficará para sempre em minha memória, parece que tudo ficou em câmera lenta, aquela luz do abajur, aquele corpo em cima de mim era perfeito, ela pulava e rebolava, aqueles peitos balançado, quando olhei para seu rosto, ela estava mordendo os lábios e virando os olhos, ela veio a frente e começou a dizer "é assim que você gosta de comer a sua putinha, que delicia de pau, ela se levantou tirou minha camisinha e disse que queria que eu gozasse na sua bucetinha, na hora nem pensei, coloquei ela no meu colo e começamos um movimento de vai e vem, estávamos ofegantes, peguei na sua bunda e acelerei e não demorou muito eu gozei lá dentro, que delicia. Tomamos banho juntos e vi em seu rosto uma feição feliz, dormimos agarradinhos. Amanheceu e fudemos de novo, agora foi no sofá da sala. Ela foi para aula dela e eu fui embora para casa feliz.

Se vocês gostarem deixem seu comentário, no meu próximo conto, vou falar sobre a primeira vez que fizemos sexo no carro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive e116692 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei !!! Muito bom .. Se puder leia os meus !

0 0