Churrasco com os amigos da faculdade

Um conto erótico de George
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 04/02/2017 10:14:13
Assuntos: churrasco, Esposa

Sou George, tenho 40 anos e minha mulher 32, ela é bem bonita é branca com cabelos naturalmente escuros, mais a bastante tempo adotou a cor vermelha para os cabelos, tem 1,70 de altura e 62 quilos eu diria que é bem gostosa. Não temos filhos e somos casados a 15 anos e temos muita liberdade um com o outro, eu saio com meus amigos e ela com os dela nunca houve ciumes ou brigas é só avisar que não há problemas.

Bom e o que vou contar aconteceu a 2 meses...

Minha mulher fazia 10 anos de formada (engenharia) e seu amigos estavam fazendo promovendo um churrasco para comemorar, minha mulher me avisou eu concordei e iriamos juntos ao churrasco, que seria em um sábado, porém, um contra tempo me obrigou a trabalhar neste dia eu a avisei e disse que ela poderia ir sozinha se quisesse.

Bem no dia do churrasco trabalhei até as 16:00 e fui para casa, por volta das 17:00 meu telefone tocou, era minha mulher, mas quando atendi, não era ela quem falava e sim um de seus amigos que me disse:

Cara, você pode vir buscar sua mulher porque ela não está legal, está um pouco alta... mas pode vir com calma...

Como eu já sabia onde erá fui buscá-la.

Demorei mais ou menos 20 minutos ... Quando cheguei na chácara entrei e logo avistei seus amigos, que na verdade não conhecia, mais imaginei que fossem, e perguntei:

Onde está a Renata , um deles me disse ela está na piscina com a turma é lá nos fundos, vai lá ... disse obrigado e fui...

Logo avistei minha mulher que estava na piscina com um pessoal... Ela não me viu e saiu da piscina e eu logo vi que ela estava bem bêbada, usava um biquini até que discreto, porém, estava um pouco frouxo e fora do lugar ... Ela estava indo para a chopeira, quando tropeçou no próprio pé e quase caiu. Foi ai que alguns amigos a seguraram, perguntaram se ele estava bem e a colocaram em um banco desses de jardim. Nesta hora, eu fui a seu encontro e ela me disse:

O que você está fazendo aqui??? e seu amigo mesmo respondeu eu liguei para ele do seu celular...

Neste momento, ela virou o rosto e começou a vomitar e deitou no banco dizendo tudo está rodando, alguns de seus amigos estavam em volta e eu notei que seu peito ficou para fora do top e seu biquini que estava um pouco folgado deixava sua virilha exposta.. Seu amigo que percebeu disse vamos eu te ajudo a leva-lá embora .... quando ela tentou levantar e vomitou de novo e eu perguntei onde era o banheiro e eu daria um banho frio nela ele me disse é ali vamos eu te ajudo....

Quando a levantei tentei arrumar seu biquini mais ela estava muito mole, então a peguei no colo e a levei para o banheiro seu amigo abriu o chuveiro, pegou uma cadeira e coloquei ela sentada com uma ducha fria e eu fechei a porta, depois de uns minutos seu amigo que havia me ligado chegou com uma toalha e disse: foi o que eu achei, eu disse tá bom tem um quarto para eu trocá-la. ele disse é aqui ao lado, eu fechei o chuveiro e abracei minha mulher e com a ajuda dele a colocamos na cama.. ela estava desmaiada... e o pior ao pegá-la seu biquini ficou praticamente solto e quando a coloquei na cama um dos lados já havia desamarrado expondo parte de sua xoxota, (pude notar que seu amigo ficou um pouco sem graça) sem falar em sue peito que já estava todo de fora...

Eu olhei para ele e ele me disse: Não esquenta cara eu sou gay, vamos lá vou te ajudar então eu terminei de tirar o biquini deixando-a completamente nua enquanto seu amigo foi buscar sua bolsa com suas roupas e junto nós a trocamos e a levamos para o carro. Eu agradeci e fui embora..

No caminho tive que parar novamente para ela vomitar mas logo chegamos eu a levei para dentro e ela foi cambaleando até a cama e literalmente desmaiou ... Eu retirei sua roupa deixando-a só de calcinha. fui tomar um banho e assitir um pouco de TV, porém, imagem de minha mulher pelada na frente de outros homens me exitava.

Fui para o quarto e ela estava toda largada e debruço passei a mão nela e ela não reagiu, isso me exitou ainda mais, então puxei sua calcinha e a deixei nua e enfiei o dedo na sua xoxota e ainda sem reação comecei a masturba-la quando ouvi os primeiros gemidos e uma frase que não me sai da cabeça: "No cú, eu quero no cú".

Eu nunca havia feito sexo anal com minha mulher, já havia cogitado mais não obtive sucesso, então peguei um gel e enfiei o dedo em seu cuzinho ela gemia e disse: "Eu quero seu pinto". Não pensei duas vezes meti com gosto e ela gemia muito e pedia mais e devido aquela situação gozei logo... e ela apagou novamente e eu também....

Noutro dia eu acordei e lá estava ela de barriga para cima e com as pernas abertas deixando sua xoxota aberta, não aguentei e meti novamente. Ela só esboçava alguns gemidos e eu a deixei e fui tomar um banho e fazer café.

Passado um tempo ela me chamou e disse me ajuda tomar banho estou com medo de cair, ainda estou zonza e eu disse está bem vamos lá. E então eu a ajudei ela estava se recuperando e fomos para o sofá e ela me disse:

O que aconteceu? eu não lembro de nada...

Eu disse: Um amigo me ligou dizendo que você estava meio bêbada e se eu podia ir te buscar e eu fui ...

Ela me disse eu bebi muito, será que perdi a compostura, ela já estava chorando, quando me disse:

meu biquini eu estava de biquini na piscina com os rapazes .... como sai quando você chegou como eu estava ???

Será que abusaram de mim????

Eu disse, não querida está tudo bem, quando cheguei você estava com biquini e eu mesmo a troquei...

Ficamos um pouco com caras de bunda, mais a noite chega e o rala e rola recomeça. Ai ela me disse: se eu te contar algo, você não fica brava comigo? eu disse claro que não pode falar, e ela então disse:

Acho que me comeram inclusive meu cuzinho pois está ardendo... E transamos gostoso ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal anonimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, sem duvida passaram o "as de copas nela", mas ela foi sincera nã escondeu nada.

0 0
Este comentário não está disponível