Completa Mudança Cap. 3

Um conto erótico de GuigaCs
Categoria: Homossexual
Contém 1480 palavras
Data: 04/02/2017 03:27:53

Sim eu voltei para continuar essa história de como minha vida virou uma zona (risos)

**********

Eu cheguei em casa e a Aline estava voltando da faculdade, eu me joguei no sofá (com a barriga pra baixo, afinal, não é todo dia que se perde a virgindade) e comecei a mexer no celular, e novamente entrei no Grindr para ver o que havia de novo, e coincidentemente havia um homem de 46 anos me chamando no chat (e como eu sou do estilo que gosta de ursinhos e maduros não recusei o chamado).

R.: Oi Jovenzinho!

R.: Tá afim de real?

Bem direto mesmo, mas como eu estava meio dolorido arrumei uma desculpa muito boa.

Jovenzinho: Bora mas eu só curto mamar

R.: Nossa que delícia hein, adoro mamada

R.: (Mandou uma foto de uma rola branquinha com a cabeça rosa)

R.: To de carro, posso passar aí hoje de madrugada?

Jovenzinho: Perfeito!

R.: Marcado ;)

-Olha aí quem acabou de perder o cabaço! - Gritou Aline dando um tapa na minha bunda enquanto ria - Migo me conta cada detalhe!

Então eu comecei a contar pra ela como foi que aconteceu tudo (pra mais detalhes o capítulo anterior explica direitinho a forma q eu contei pra ela) e ainda por cima comentei do rapaz que eu ia encontrar daqui a algumas horas.

-Nossa, sua agenda tá bem movimentada né - Zoou comigo - Agora você nem vai parar em casa mais.

-Para de exagero Aline, pra todos os casos se trouxermos alguém aqui a gente faz aquela técnica da meia na maçaneta.

-Boa Guii, meu garoto!

Fomos jantar e logo em seguida assistimos um filme de terror meio bosta que no final das contas acabamos dormindo na sala mesmo e no final das contas eu havia perdido a hora e não consegui atender o celular (sim nós trocamos os números) então voltei a dormir.

Era 08h:35m e eu resolvi mexer no celular e ele me mandou mensagem perguntando o que houve e o que houve de madrugada, eu simplesmente disse a verdade pra ele sobre ter dormido e ele ficou puto comigo, mas disse que ainda estava morrendo de tesão então pediu pra mim encontra-lo na praça do centro que ele me buscaria de carro lá, eu fui a pé pois era próximo de onde eu morava mesmo e lá estava ele em frente ao carro, ele era bem mais alto do que eu estava esperando, branco caucasiano, e um pouquinho musculoso, a primeira coisa que eu pensei foi "ele é um sósia do Dirk Caber (ator pornô) um pouquinho mais magro".

-Já pensei que você não viria mais - Disse com sua voz grave e incrivelmente sensual.

-Dessa vez eu não vou te dar bolo - E entrei no carro, ele começou a dirigir e puxou assunto.

-Eu percebi que não perguntei o seu nome.

-Ah sim, sou o Guilherme e você é?

-Ronaldo, muito prazer Gui - E passou alguns minutos sem mencionar nada - Aliás, você gosta de mamar né?

-Sim muito.

-A mamadeira está muito cheia, to morrendo de tesão e não me masturbei pra isso - Arrepiei quando ele comentou isso.

Ele entrou com o carro em um condomínio e estacionou, entramos em um prédio e no elevador puxamos mais assunto, descobri que ele gosta de ouvir rock e tem uma certa mania de limpeza, e não era para menos, o apartamento dele era pequeno porém muito bem arrumado, pedi para ir ao banheiro pra lavar o rosto e assim o fiz, logo então sentei no sofá ao lado dele, que disse que eu podia tirar o tênis... A camisa... E foi descendo até o botão da calça e disse.

-Vem comigo - E me guiou até o quarto, nesse ponto eu já comecei a ficar excitado - Tira a minha calça - Ordenou.

Eu desabotoei a calça e comecei a massagear o conteúdo por cima da cueca olhando fixamente nos olhos daquele homem maravilhoso que expressava um desejo ardente no sorriso, abaixei as calças dele lentamente deixando um volume enorme marcado na cueca, e logo retirei ela também, de lá pulou um pau de pelo menos 23cm grosso depilado e assustadoramente delicioso, só consegui pensar "caralho", iniciei a masturbar ele devagar enquanto estimulava os mamilos do Ronaldo que mordia os lábios, até que me ajoelhei e coloquei aquele pau na minha boca, era quente e macio, muito grande então comecei a mamar devagar e o Ronaldo já gemia com aquela voz de macho alfa, comecei a acelerar um pouco os movimentos e ele pressionou minha cabeça com as mãos e começou a bombar na minha boca, engasguei um pouco (afinal, era gigantesco de verdade). Depois de um tempinho pediu pra deitarmos e mudar de posição, ele se deitou de barriga pra cima com aquele mastro gigante duro pedindo para ser mamado então eu subi em cima dele na cama e voltei a mamar aquele homem sabia bem como me excitar pois dizia coisas como "chupa seu guloso", "que boca gostosa", "Nunca recebi uma mamada tão boa", uma série de palavrões e gemidos de homem macho.

-Eu quero que você faça uma coisa - E me puxou pelo queixo - Espera ele amolecer e põe de novo dentro da boca.

Obedeci as ordens e esperei amolecer pra depois colocar novamente dentro da boca, que agora coube todo, mas depois de uns segundos não passava da metade mais, então eu comecei a mamar as bolas dele enquanto o masturbava e ele arranhava minhas costas enquanto suas pernas se contorciam, não aguentou e segurou minha cabeça, fodendo minha boca igual um macho alfa, ele gemia muito alto e o pau dele fez baba escorrer pelos cantos da minha boca e o meu pau cada vez mais ficava pulsando, depois de um tempo ele pediu pra que eu mamasse sem usar as mãos, então eu comecei a me movimentar das formas mais criativas que vinha na cabeça até que o corpo dele começou a ficar mais rígido e ele anunciou.

-Novinho eu vou gozar, por favor bebe vai - Eu concordei e voltei a mamar, as pernas dele começaram a ficar rígidas e ele deu aquela tremidinha e começou a gozar na minha boca, a porra escorria pelo meu queixo mas eu engoli tudo que conseguia, depois lambi para deixar tudo limpinho.

-Que mamada maravilhosa hein - Disse me dando um beijo na testa - Nunca tive uma mamada tão boa, onde aprendeu a fazer tudo isso.

-Na realidade eu não sei... Talvez tenha sido assistir pornôs minha adolescência inteira - Brinquei.

-As vezes a pessoa já nasce com experiência - E me deu tapinhas leves na bochecha - Vamos lá que eu te deixo em casa.

Nos vestimos e ele me levou para o carro dele, colocou um CD do Arctic Monkeys pra tocar e passamos o caminho todo escutando, logo então eu vi a padaria e pedi para que me deixasse ali em frente pois estava com vontade de tomar um suco, então assim o fez se despedindo com um aperto de mão bem forte.

Lá eu me sentei no mesmo lugar da ultima vez e o rapaz que me atendeu ontem veio me atender, logo que eu pedi um suco de laranja ele abriu um sorriso e comentou.

-Algo me diz que você gosta particularmente do suco de laranja né?

-Na verdade ele é bom pra acordar, meu preferido mesmo é goiaba - Respondi rindo - Mas aqui só tem aquelas poupas congeladas, então pelo menos a laranja é natural.

-Ótima escolha, não querendo falar mal da padaria, mas polpa congelada é uma tiração com o cliente.

-Alguém que me entende! - E rimos um pouquinho, logo mais ele sai pra fazer o meu suco e eu resolvi ver as mensagens, o Higor havia me mandado bom dia com corações mas assim que eu fui responder o rapaz voltou com o meu suco, que estava com uma aparência diferente.

-Aqui eles completam o suco com água, mas eu completei somente com a laranja, juro - E riu - E coloquei um pouquinho de limão pra deixar mais forte.

Dei um gole no suco e pensei "que suco maravilhoso" e não pude deixar de expressar isso no rosto.

-Esse suco está muito bom sério - Disse limpando a boca - Mas tem algum motivo pra ter feito essa boa ação?

-Bom atendimento... E eu simpatizei com você - E trocamos sorrisos.

Logo mais eu voltei para casa e me joguei na cama pra me recuperar da aventura, a parte mais legal do sexo é se cansar muito mas só sentir na hora que acaba, não fui olhar o Grindr nem nada, só me lembrei do suco de laranja e comecei a rir sozinho antes de cochilar.

**********

Sério que homem que era esse MDS, eu fiquei excitado escrevendo e lembrando esse dia (que realmente aconteceu), ele parecia muito o Dirk Caber e eu achei muito interessante esse fato. Em breve eu continuo essas reviravoltas que rolaram após o término do relacionamento (risos)

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guigacs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TB ADORO SUCO DE LARANJA NATURAL. RSSSSSSSSSSSSSSS TUDO NATURAL É MELHOR NÉ???

0 0