Chefe secreto

Um conto erótico de Orion Mikaelson
Categoria: Homossexual
Contém 1081 palavras
Data: 28/02/2017 23:42:41

Boa noite caro leitor, me chamo Marcos tenho 32 anos e sou o dono da maior empresa de construção civil do norte, nordeste e centro oeste do Brasil a "MCN" consegui isso depois de muito trabalho, noites sem dormir e determinação.

Sempre me dei bem com a minha família isso até o dia em que eles descobriram que eu sou gay, oque mudou tudo nesta época morávamos no Piauí.

No meio da minha família me sentia sempre diferente e depois da descoberta não tive escolha a não ser sair de casa, sempre fui solitário acho que porque não queria me relacionar com muitas pessoas a não ser profissionalmente mudei de estado e vim para o recém criado Estado do Tocantins e com muito esforço e ajuda da sorte, confesso que nunca tinha jogado na minha vida mas ganhei 200,000,00 mil reias na mega sena, com esse dinheiro abri uma pequena empresa, que cresceu e até hoje cresce e se deus quiser vai ser a maior do país.

Em 18 anos fiz duzentos mil reais virarem duzentos milhões, então voltei ao Piauí e chamei meus irmãos para trabalharem comigo e junto vieram o pai e a mãe, isso a três anos, decidi esquecer oque aconteceu no passado apesar de saber que eles não se importam comigo e sim pelo que posso fazer por eles mas fazer oque eles são a minha família.

Vamos ao que interessa a história que vou lhes contar, hoje tenho 32 anos e estou cançado não tenho ninguém nem se quer um amigo, os que tenho é só porque sou importante é não quero amigos assim, então depois de tanto tempo resolvi tirar férias pois eu também mereço vou deixar meus irmãos no comando eles não vão poder fazer nada sem a autorização do conselho então resolvi passar 6 meses em um lugar novo não vestir terno e gravata todo dia, colocar os pés no chão de novo como quando eu era criança, sair da rotina me olho no espelho e nem me reconheço mais.

Comuniquei ao conselho da empresa, o visi irá assumir durante minha estadia fora, vocês devem pensar que quero viajar pelo mundo conhecer outros países, mas não quero ir para um lugar onde ninguém me conheça, o que é difícil pois sou uma pessoa pública e saio em jornais e televisão, mas com lentes de contato e deixar meu cabelo crescer fico diferente pois meu cabelo e cacheados mas sempre os uso curto, sem falar em usar roupas mais simples.

Então arrumei minhas coisas e sai do Tocantins onde é localizado a sede da MCN, temos filiais por quase todo país. Fui para uma cidadezinha chamada mato verde em Roraima nada de hotéis extravagantes nem muito luxo, minha mãe sempre diz que não sou mais pobre mas a pobreza nunca saiu de mim, não acho isso um defeito até porque sou simples e gosto disso.

Passei dois meses em uma pousado em mato verde, como era bom comer comida de verdade, um arroz com feijão, feijoada, e principalmente o batidin com abóbora e quiabo, carne batida com abóbora e quiabo carne igual a carne moída mas sem moer e muito bom. Lembrei do tempo que ia na casa da minha avó, fui até assaltado devo admitir essa sensação não queria ter experimentado denovo.

E nisso se passaram três meses, quem me visse jamais pensaria que eu era um grande empresário cabelos grandes, lentes verdes, e sem aquelas roupas chique era exatamente assim que queria ficar. Então num almoço sem querer ouvi dois rapazes falando que iria abrir uma nova firma na cidade e que estavam contratando e toda a cidade estavam fazendo fila na porta do prédio para ter uma oportunidade.

Quando então um perguntou o nome da empresa fiquei surpreso com a resposta "MCN". Então por já ter assistido o chefe secreto no fantástico me veio a idéia de trabalhar lá apenas como um funcionário sem regalias nem nada, tinha ainda três meses seria bom. Assim eu fiz no outro dia pela manhã cedo, um dia de quinta feira, me dirigi ao endereço não foi muito difícil achar pois havia poucos prédios, e realmente a fila estava enorme e depois de mais de duas horas e meia esperando chegou a minha vez de ser atendido.

Primeiramente uma moça pega todos os nossos dados tipo currículo e depois nos encaminhar para uma sala onde um homem de mais ou menos 35 a 40 anos nos faz perguntas e como eu sabia que quando a secretária fosse checar meus documentos saberia quem sou pedi para falar com o responsável o que não era possível pois ele estava muito ocupado então com um pouco de persuasão e persistência me levaram até ele. Quando ele chegou nem acreditei era o Roberto um conhecido ele já trabalhava pra mim a uns 6 anos, fingi que não o conhecia ele logo questionou o porquê da insistência para falar com ele e eu só o olhava ele realmente não me reconheceu, então me apresente

Eu: prazer em revelo Roberto, meu nome é Marcos Costa Nascimento

Queria que vocês estivessem presentes para ver a cara que ele fez

Roberto: não acredito, você tem o mesmo nome do dono da empresa e até se parece com ele, mas a última notícia que tive e que ele está em Paris

Eu: na verdade não, eu só queria tirar uns dias e descansar, como estão as coisas a três meses que não tenho notícias da empresa?

Roberto: mas como? Porque o senhor está enfrentando fila? E porque não falou que vinha?

Eu: uma pergunta de cada vez meu amigo, estou aq a algum tempo não falei que vinha porque tem muita burocracia sem falar que quero trabalhar aqui como um operário e você vai me ajudar certo?

Roberto: claro

E assim em quinze dias comecei a trabalhar em segredo é sem ninguém além do Roberto saber quem eu era. Todos os contratados tiveram que fazer curso de segurança no trabalho antes de começar a trabalhar duração de quinze dias e quando passou finalmente ia trabalhar e na segunda feira já estava de pé as 6:30 pegar ônibus e chegar às 7:30 então eu estava na frente do prédio e entrei, oque será que me esperá? Se eu não gostar? Se não der certo? Quer saber eu posso ir embora a qualquer momento então vamos a luta. Com esses pensamento eu entrei na empresa parecia meu primeiro emprego

Continua até breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou muito bem. Sem mimi, sem muito romance ou algo do tipo. Parece que tem conteúdo e promete nos divertir. Um conto erótico não é so feito por sexo e sim por uma série de contexto que faz com que chegue naquele ato sexual e nos como leitores, gostamos de saber detalhes por detalhes do caminho que que se traçou até o coito. Sem contar que o modo como os personagens estão entrando na história deixa a leitura natural e leve. Espero que continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

conto promete bastante volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Pode ter futuro. Só toma um pouco de cuidado com o portugues

0 0
Foto de perfil genérica

Legal cara.. so um pouco de cuidado com a digitação, pois em alguns momentos a gente não percebe se é um diálogo ou a continuação da ideia.

Um grande abraço

Peludodf

0 0