Idas e Vindas. Cap2

Um conto erótico de MANO L.C
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 28/02/2017 11:44:30

Leram o primeiro capitulo?Não?é preciso.

*******

Uma hora depois de nossa conversa, eu estava no meu quarto ( bem não totalmente meu, eu o divido com o meu irmão ), estava sozinho pois meu irmão trabalhava na parte da tarde, enfim estava vendo televisão, estava pensando na conversa que tive com Larissa, "por que? que ela quer que eu seja o primeiro a beija-la?", estava perdido em pensamentos, nem prestava atenção na tv, " sera que eu quero que ela seja a primeira a me beijar?" , perguntava a min mesmo. Bom eu não tinha muita opção, as meninas da escolas estavam todas atras de garotos descolados, coisa que eu não era, eu era do tipo "vida louca" , vivia me metendo em encrenca junto com Victor meu melhor amigo, que era exatamente igual a eu, "encrenca na certa" , e na epoca meninas não se enteresavam por meninos assim, por isso eu decidi que queria sim beijar a minha prima, e é nesse exato momento que alguem começa a tocar a companhia da minha casa, saio do meu quarto e vou atenter. Bom vocês ja devem imaginar quem é, e ela estava linda, e olha que nem estava arrumada, usava apenas uma calça legging preta e ema blusa tomara que caia que estava na moda naquela época e seus cabelos cachiados estavam mais pretos do que nunca, seus olhos castanhos me palarizaram.

- você ta bem? - perguntou ela

- sim. Pode entra - respondi, e assim que ela passou por min eu pude sentir seu cheiro doce muito bom, eu não sabia bem oque eu estava sentindo naquela época, era como se meu coração estivese derretendo por dentro. Larissa foi caminhando ate a sala e se sentou no sofá.

- você ta sozinho?

- sim, meus pais e meu irmão estão trabalhando. Acho que vamos poder nos beijar aqui mesmo néh? - perguntei com um sorrisso pervetido coisa que eu fazia sempre que estava nervoso.

- é vai ter que ser aqui mesmo, a vovó ta em casa ainda - disse ela se levantando do sofa e ficando de frente para min.

- por que você quer que eu te beije? - perguntei

- porque confio em você ué - disse ela como se estivesse dando a resposta mais obvia do mundo.

- confiar em min não é meio perigoso não?

- você é um pouco doido, mais sei que posso confiar em você certo?

- certo acho que pode sim -

Eu estava em pé de frente pra ela, me aproximei e disse que sempre gostei dela e beijei sua boca. Senti sua língua na minha, uma sensação maravilhosa fechei os olhos. Nos eramos bv mais até que estavamos fazendo bem para uma primeira vez. puxei ela para o sofá e caímos meio deitados. E ai meu lado "doido" falou mais alto, levantei sua blusa acima do soutien e abri o fecho, seu peitinhos muito pequenos ficaram a amostra. Não sei porque tive essa atitude mais estava tão gostoso que não pude parar, não sei por que mais estava com um tesão do caralho naquela época. Meu pau logo ficou duro,eu estava usando apenas um shorts de futebol e meu pau começou a esbarrar em sua coxas por cima da calça legging. Comecei a lamber seus peitinhos. Além do tesão de suas coxas esbarrando no meu pau. Comecei a forçar meu pau contra ela para provocá-la. voltei a beijar sua boca estava gostoso demais, mais eu nem sabia oque estava fazendo. Parei de beija-la e falei.

- desculpa, acho que me empolguei um pouco.

- não, tudo bem foi melhor doque eu imaginava - disse ela sorrindo

Dei mais um beijo nela, depois sai de cima dela. Ela se levantou, vestiu o soutien e a blusa, se aproximou de min e me deu mais um beijo.

- obrigada - disse ela depois do beijo e foi em direção a saida, fiquei observando ela voltar pra casa da nossa vó, e naquele momento eu pude perceber oque eu estava sentindo, "Amor".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.A duú balla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários