A história impossível de nós dois. (Capítulo 30)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1818 palavras
Data: 04/02/2017 00:48:50

Continuando...

Observei as ruas passarem rapidamente pela janela do carro e informei a Heitor onde morava.Em silêncio ele continuou dirigindo,o que me fez sentir muito agradecido,pois não sei se conseguiria manter uma conversa.

-Lúcio,nós chegamos!-Ele disse algum tempo depois,sua voz mostrando preocupação.

-Tá...Valeu!-Disse,sem fazer o menor sinal que ia descer.

-Você está bem?-Heitor perguntou.

-Não...Hoje eu vi um Fred que não conhecia e o pior é que eu fiz ele ficar assim...E por minha culpa,ele e o Eduardo estão brigando.-Respondi com lágrimas nos olhos.

-Olha,o Fred e o Eduardo se odeiam.O fato de um estar na frente do outro,já é motivo suficiente para brigarem.-Heitor disse,tentando amenizar.

-Eu sei,mais hoje foi por minha causa...Por que eu fui burro e mesmo ainda magoado,não consegui dizer não ao Eduardo.-Disse em lágrimas.

-Lúcio não diga isso,quando gostamos de alguém nós prestamos a certos papéis ridículos.O que eu já fiz por paixão ou amor,mataria de vergonha a qualquer um.-Heitor disse com um sorriso.

-Não parece!-Disse,tentando enxugar os olhos.

-Mais falando bem sério agora...Você têm que fazer uma escolha,não dá para estar com o Fred e o Eduardo ao mesmo tempo,ou essa situação pode chegar a uma tragédia.-Heitor disse,após eu conseguir parar de chorar.

-Eu sei quem tenho que escolher...Mais quando o Eduardo chega perto,meu corpo não me obedece mais.-Disse,sem olhar pra ele.

-Só que o Eduardo têm uma vida já construída,um marido que o ama de uma forma insana e nisso não há espaço para você...Já o Fred ele ficou muito tempo sozinho,está gostando de você e pode lhe dar o amor e o cuidado que você precisa...Então pensa bem no que vai fazer,algumas escolhas não tem mais volta.-Heitor disse,sério.

Concordei,e depois de me despedir dele,desci do carro e caminhei até minha casa,sem olhar para trás.As palavras do Heitor me fazendo refletir,e relembrar tudo que havia passado com os dois até ali.Entrei e caminhei até o sofá,onde abracei minhas pernas e tentei chegar a uma decisão sobre mim e a minha vida apartir de agora.

O tempo se passou e as coisas foram tomando seu lugar dentro de mim.Uma batida leve na porta,me puxou de volta a minha sala e com muito esforço me levantei,indo até lá e a abrindo,dando de cara com o Fred.

-O que tu faz aqui?-Perguntei sério.

-Eu precisava te ver e conversar sobre o que aconteceu.-Ele respondeu desconfortável.

-Acho melhor não...deixa pra depois.-Disse,enquanto tentava fechar a porta.

-Lúcio,eu não queria fazer aquilo.Nunca foi a minha intensão machucar você,ao contrário,sempre desejei poder cuidar e amar você.-Ele disse,enquanto colocava as mãos na porta para me impedir.

-Tu me machucou Fred!-Disse,não conseguindo esquecer como ele havia pegado no meu braço.

-Eu sei,e você não tem noção de como eu me odeio por isso...Por favor,vamos conversar?-Ele pediu em desespero.

-Tá...entra!-respondi,enquanto dava passagem a ele.

Fred caminhou até o sofá e se sentou,de cabeça baixa e com as mãos entrelaçadas uma na outra,ele estava bem nervoso.Depois de fechar a porta,me sentei ao lado dele e por alguns minutos,nenhum de nós falou nada.

-Olha Lúcio,eu cometi um erro...Você não tem nenhum compromisso comigo e nem me deu esperança nenhuma em relação a nós dois.E apenas como seu amigo,eu não tinha o direito de exigir nada de você...Mais quando vi o Eduardo e imaginei que vocês dois estiveram juntos,eu perdi o controle.Fiquei com muitos ciúmes de você e não consegui pensar no que estava fazendo!-Ele disse,quebrando o silêncio e o clima de tensão que estava se formando entre nós.

-O maior erro foi o meu Fred...Depois de tudo que o Eduardo me fez,e eu ainda me entrego para ele daquela forma...Já tu tá sempre do meu lado,me tratando com tanto carinho.Tu me escuta,me entende e não me julga,nem me trata como eu fosse nada,ao contrário,está sempre fazendo eu me sentir especial...-Disse com sinceridade.

-Mais é dele que você gosta,não é?-Fred perguntou,sem olhar para mim.

-Eu queria não gostar,mais isso a gente não escolhe.-Respondi,com o coração na mão ao notar a tristeza em seu rosto.

-Eu sei Lúcio,mais não posso evitar me sentir mal com isso...Eduardo não é do tipo que gosta de alguém,ele só quer usar você e o pior é que você permite que isso aconteça.Enquanto eu,quero apenas a sua companhia,o seu carinho e o seu amor.Não te quero pra uma noite...Eu te quero pra uma vida inteira!-Fred disse com lágrimas aos olhos,ficando em pé,de costas para mim.

-Então me ajuda a esquecer ele...Me ensina a gostar de tu!-Disse sem pensar,sentindo uma agonia se formar em meu peito.

-Para que,Lúcio?...Pra na primeira oportunidade,você correr para os braços dele e me deixar sozinho?-Ele perguntou entre soluços.

-Eduardo é casado e nunca sentiu nada por mim...E eu sei que posso esquecer ele,mais só vou conseguir se estiver comigo.-Respondi,soltando as palavras sem refletir quais eu deveria usar.

Fred se virou lentamente e voltou a se sentar do meu lado no sofá.Ele apanhou minhas mãos e apertou com força,sem tirar os olhos dos meus.

-Você vai me dar uma chance?-Ele perguntou sem acreditar.

-Vou sim!-respondi.

Fred deu um sorriso triste e segurando em meus ombros,aproximou seu corpo do meu.Sua boca encontrou a minha em um beijo leve e paciente.Abracei seu pescoço e correspondi,porém não senti nada,não conseguia sentir coisa alguma e isso fez meu coração pesar por dentro.

-Sou o homem mais feliz do mundo!-Ele disse,após terminarmos em pequenos selinhos.

Não sabia o que dizer a ele,então fiquei em silêncio,apenas o observando.Seus olhos deixaram a tristeza de lado e aos poucos retomava o brilho intenso,e seu sorriso estava cada vez mais radiante.Eu ainda não podia dizer que estivesse feliz,afinal tudo era novo para mim e eu esperava que dali para frente pudesse transformar o carinho que tinha por ele,em algo mais forte.

-Lúcio,vamos rasgar o dia de hoje como se rasga o rascunho de um caderno.Nós sempre nos damos bem,e eu quero que continue assim daqui pra frente.-Ele disse,acariciando meu rosto.

-Eu também!-Disse,tentando sorrir.

-Vou te pegar para almoçar e jantar comigo,todos os dias...E na sexta,vou tirar o dia livre para que saímos para passear.-Ele disse alegre.

-Aonde vamos?-Perguntei sem nenhuma curiosidade.

-Uma cidade próxima daqui,você vai gostar bastante...Lá podemos comprar mais dessas camisas,que ficaram tão bem em você.-Ele respondeu.

-Eu não gosto muito desse estilo de camisa...Prefiro as normais.-Disse encabulado.

-Mais sempre pode mudar...Eh...Quero dizer...A gente pode sempre está buscando novos gostos!-Ele disse um pouco nervoso.

-É sim...Pode ser que eu queira mais uma dessas camisas.-Concordei por fim.

-E também vamos comprar calças e tênis novos,afinal seus cursos começam na segunda e você tem que está bem bonito.-Fred disse entusiasmado.

-Tá bom!-Disse.

-Agora tenho que voltar ao trabalho,mais a noite venho te pegar para um piquenique sobre as estrelas.-Ele disse,enquanto ficava de pé.

Concordei e o acompanhei até a porta,onde ele me deu um selinho rápido e saiu.Caminhei até o espelho e observei a camisa social preta que eu,estava vestindo.Meu pai sempre gostou desse estilo de camisa,mais eu realmente preferia as normais.Apesar de que talvez,não faria mal,ter uma ou duas no armário.

Uma batida forte na porta interrompeu meu pensamento e fui até lá,a abrindo e dando de cara com um homem músculoso de cabelos espetados.Meu coração bateu de uma forma,que dava a impressão de que queria rasgar o meu peito e pular na mão dele.

Em um ato inesperado,Eduardo entrou e me pegando pela cintura,fechou a porta e me encostou nela.Ao tentar se aproximar para me beijar,com muita dificuldade,coloquei a mão em seu peito e tentei me manter firme,pois desejava muito aquele beijo.

-Qual é a frescura,agora?-Ele perguntou,se afastando e cruzando os braços.

-O Fred acabou de sair daqui e nós acertamos...Eu quero muito dar certo com ele e...isso...isso não pode mais acontecer.-Respondi enquanto olhava para o chão,pois se olhasse em seus olhos talvez não saísse uma palavra.

-O que quer dizer com se acertaram?-Ele perguntou,seu olhos mostrando a raiva que nascia.

-Quero dizer...que...a gente vai começar um namoro.-Respondi.

-Você não pode estar falando sério!-Eduardo disse,seus músculos cada vez mais tensos.

-Mais estou...E tu tem teu marido,era com ele que devia estar.-Disse,desejando que ele fosse embora logo ou não conseguiria mais me controlar.

-Lúcio,será que você não percebe que Fred não gosta de você,e sim do quanto vê do seu pai em você?-Eduardo perguntou.

-Tu acha que ninguém é capaz de gostar de mim pelo que sou,não é?-Respondi irritado pela afirmação dele.

-Acho sim,pois eu...-Eduardo disse se calando de repente.

-Tu o que?-Perguntei,agora o olhando nos olhos.

-Esquece,não é nada importante!-Ele disse com rispidez.

-Fala logo!-Pedi.

-Nada...É melhor eu ir embora,do que perder tempo com um muleque imbecil e retardado.-Ele disse,a fúria lhe mudando a expressão.

Sem que eu esperasse ele me puxou da porta com brutalidade e saiu.Fechei a porta e caminhei até a janela,onde por uma brecha consegui ver ele entrar no seu carro.Senti um vazio enorme dentro do peito e uma vontade de chorar e nunca mais parar.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá,boa madrugada!

Nossa como vocês ficaram revoltados com meus personagens...Fiquei até com medo de voltar.kkkkk

Theus.tins sei que gosta do Eduardo e me deu O por que esperava mais.Só que o conto precisa seguir,e infelizmente têm que ser assim.

Smile.Smile não,a moça do Quadro é Melina e a ex noiva do Eduardo é Maria Alice.Quanto ao Fred tire suas conclusões.História é uma matéria interessante e espero sua volta.

GITH obrigado pela parte do Amei,em breve mais pistas desse segredo.

VALTERSÓ,BRUNO NEGAO E Chria,Missy,CaahPoderosa1,G18,Ru/Ruanito,Impact e Atheno obrigado pelos comentários e notas,entendo a insatisfação de vocês.

Bem,espero que gostem deste capítulo é até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente eu concordo com o Eduardo, eu acho que o Fred só está tentando enxergar o pai no filho; mas ficar com o Eduardo também é complicado, por que não tem muitas promessas de um futuro feliz por ele já ser casado. Por favor, que esta história não tenha um desfecho trágico ou triste, please!

0 0
Foto de perfil genérica

Dois irmãos que brigam pra ver quem tem o maior ego os dois gostaram do pai do garoto e agora veem no garoto o pai nenhum dos dois gostam de verdade do Gabriel apenas veem nele o pai dele tenho uma leve desconfiança de que Eduardo matou o pai de Gabriel. E sinceramente Gabriel é um imbecil por gostar de Eduardo pois mesmo Eduardo demonstrando que ñ confia nele ele ainda se sente atraído por ele falto amor proprio a Gabriel

0 0
Foto de perfil genérica

Os capítulos avançam o fred continua o mesmo fantoche, todos controlam ele. será q ele não pode ficar um tempo sozinho, tem q sempre q ter um pau a disposição. bicha burra q gosta de ser usada. Já tá chato o Lúcio.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém da uma surra nesses dois irmãos para pararem de brigar, só acho que Lucio vai ficar com nenhum dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja havia comentado isso..Que o Fred ve no Lucio o pai dele..Agora quer q o Lucio se vista como o pai..Ta louco..Nao ama o Filho e sim ve nele a chance de viver o que n viveu c o pai...Vamos aguardar..

0 0
Foto de perfil genérica

Não vai dar certo,ter uma relação com uma pessoa possessiva e controladora nunca é bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Acho que Lúcio ñ deveria começar a namorar Fred tão rápido! Eduardo, como sempre foi um covarde!

0 0
Foto de perfil genérica

Não é insatisfação é ansiedade.... Quem manda fazer uma novela legal?

Esse Lúcio ainda não percebeu que o Fred realmente só ver o pai nele? 😕

Não demora pra escrever de novo por favor 🙏

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO DISPUTADO VC. DOIS IRMÃOS OU MAIS TE DISPUTANDO. RSSSSSSSSSSSS DECIDA ENTRE O SAFADO CASADO DO EDUARDO OU O INCÓGNITA DO FRED. SERÁ QUE FRED REALMENTE NÃO VÊ EM VC A FIGURA DO SEU PAI? MAS E O CANALHA CASADO DO EDUARDO TB TE USANDO? DIFÍCIL NÉ? DE QUALQUER FORMA VAI TER Q ESCOLHER PRA NÃO OCORRER UMA TRAGÉDIA. DE QUALQUER FORMA QUEM VC ESCOLHER VAI CAUSAR A IRA NO OUTRO. VC VAI TER Q AGUENTAR. EDUARDO NÃO GOSTA DE SER CONTRARIADO E JÁ TE CHAMA DE MOLEQUE IMBECIL. GOSTA DE SER TRATADO ASSIM? FRED, TENTANTO TE COMPRAR COM ROUPAS... MUITO COMPLICADO ISSO. DAQUI A POUCO PENSO QUE NENHUM DOS DOIS É O CERTO PRA VC. QUEM SERÁ Q VC MERECE? TENHO LÁAS MINHAS DÚVIDAS. VC TB NÃO É FLOR QUE SE CHEIRA SENHOR LÚCIO.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom escritor é assim! Faz com que tenhamo ódio mortal dos personagens. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que esse Lúcio tem problema! Que garoto com baixa auto estima! Alguém providencie um espelho pra ele se enxergar!

0 0