Idas e Vindas. Cap1

Um conto erótico de MANO L.C
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 27/02/2017 01:46:13

Estava em casa sozinho deitado no sofá quando meu celular começa a tocar e eu atendo

- alô

- Lucas? - Diz a voz do outro lado da linha que eu Logo reconheço.

- Larissa? Caramba quanto tempo é você mesmo? Me falaram que você tinha voltado mais eu nem acreditei.

- Pois pode acreditar, estou de volta - diz Larissa

- Acredito sim. Mais é que já faz tanto tempo que eu pensei que você nunca ia voltar -

- É mesmo já faz 8 anos que a gente não se vê .

- Falando nisso quando é que a gente vai se ver de novo?

- Foi por isso que eu liguei, eu estou aqui na casa do seus pais se quiser me ver a hora é agora MANO L.C.

Ouvir aquelas duas ultimas palavras fez meu corpo se arrepiar a muito tempo não me chamavam assim, fiquei mudo por um tempo com o celular na orelha ouvindo Larissa me chamar

- Lucas...lucas...você ainda ta ai?

- desculpa é que eu me desliguei um pouco aqui.

- tudo bem?

- tudo sim. Passo ai daqui a pouco ok?

- ok tchau - Larissa e eu encerramos a conversa ali, alguns minutos depois fui ao banheiro tomar banho em seguida fui me arrumar, vesti uma calça jeans preta um tênis azul da Nike e uma blusa polo azul, fui me olhar no espelho e nos meus 24 anos de idade eu não tinha mudado muito desde que eu vi Larissa pela ultima vez, minha altura ainda é mesma 1,78, minha cor morena clara, meu cabelo ainda é o mesmo corte desfarçado, só o meu corpo que mudou de lá pra cá antes eu era magrinho hoje eu ja estou bem mais forte que antigamente, "sera que Larissa vai gostar da minha aparencia? como sera que ela deve esta? Por que apareceu so agora depois de tanto tempo? " fiquei com essas perguntas martelando minha mente, enquanto pegava o carro na garagem da minha casa, não tinha muito dinheiro mais levava uma vida de conforto e cem passar necessidades. Liguei o carro e fui em direção a casa dos meus pais que não era muito longe da minha, eu moro no centro de Três Rios, uma pequena cidade do interior do Rio De Janeiro, e meus pais moram em um bairro não muito distante. Estava ansioso pra chegar a casa dos meus pais tanto que nem prestei atenção a que velocidade estava, e quando fui perceber ja era tarde demais, não me lembro bem como foi,lembro que fui desviar de um motociclista e "buum" um barulho enorme, não consiguia entender oque estava acontecendo, so sei que estava de cabeça pra baixo ouvia pessoas gritando, sons de sirenes não muito longe foi ai que eu apaguei, e comecei a relembrar um passado quase esquecido.

*******

Tinha 8 anos de idade, brincava no quintal da casa dos meus pais junto com minha prima Larissa , estavamos felizes naquele dia, brincavamos alegrimentes no quintal, estavamos brincando de amarelinha mais decidimos parar, sentamos na varanda da casa e começamos a conversar.

- sua mãe chega hoje né lala - perguntei olhando pra ela que estava alegre como sempre foi.

- é a vovó falou que chega hoje - ela repondeu toda animada nunca tinha visto ela tão animada assim não que eu me lembre, - sera que ela vai trazer nossos presentes? - perguntou ela

- se a tia falou que ia trazer, ela deve trazer neh lala - respondi

no momento em que eu respondi minha mãe começou a chamar a larissa.

- vou la ver oque a tia Ciara quer - falou ela se levantando para entrar dentro de casa. Fiquei um tempo sentado na varanda, quando começo a ouvir soluços e choros que eu conhecia era minha mãe e Larissa chorando, entrei pra ver oque era e me deparei com minha mãe e minha prima sentadas no sofa chorando, me aproximei e perguntei oque era e minha mãe respondeu em soluços

- filho... é sua tia Joana..

- oque tem a tia mamãe? - perguntei apreenssivo

- ela foi morar no céu filho

- como assim mamãe? ela morreu?

- sim filho... ela se foi

Nesse momento olhei pra Larissa que estava ao lado da minha mãe chorando, toda a alegria daquele dia se foi, me aproximei da minha prima, peguei na mão dela e a abracei, depois falei - não se preocupe lala a tia ta bem aqui ô - e botei a mão em seu peito esquerdo

- eu te amo lucas - disse minha prima ainda soluçando e me deu mais um abraço e eu sussurrei em seu ouvido

- tambem te amo lala - e depois daquele dia larissa e eu criamos uma forte amizade. E depois de algum tempo viramos amigos inseparaveis éramos carne e unha, e eu sentia uma vontade imensa de ficar ao seu lado.

O tempo passou e nossa amizade foi crescendo cada vez mais. Ate que um dia eu já com 12 anos, voltando da escola junto com minha prima, estudavamos na mesma escola e desde que a mãe da Larissa morreu ela mora na casa da nossa vó que fica ao lado da casa dos meus pais, enfim estavamos a caminho de casa quando Larissa me pergunta.

- você ja beijou alguma menina lucas

- não - respondi olhando pra ela que pareceu feliz com a resposta

- e você - perguntei

Larissa me olhou com aqueles olhos castanhos me encarou com aquele bonito rosto juvenil, suas bochechas brancas ficaram vermelhas e ela repondeu um simples "não" o que ela falou depois disso me surpreendeu.

- vamos nos beijar - não sabia oque falar, nem sabia se tinha ouvido direito por que ela falou baixinho.

- como? - foi a unica coisa que me veio em mente

- relaxa, nos somos primos não tem nada de mais um beijo, é so pra experimentar mesmo ver como é.entendeu?

- entendi, mais tem que ser agora? - perguntei

- não, na casa da vovó hoje ok.

- ok - confirmei e depois desse papo continuamos nosso caminho cem muita conversa.

*****

E é isso pessoal espero que tenham gostado desse primeiro capitulo, deixem a opinião de vocês ai ok, desde ja obrigado bjs e até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.A duú balla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,e impressão é que vai rolar sentimentos além de sacanagens. Gosto assim.

0 0