assim nasce Sofia

Um conto erótico de marcelo.sub2
Categoria: Grupal
Contém 1226 palavras
Data: 26/02/2017 23:34:34
Assuntos: Grupal

Assim nasce sofia

Ficção qualquer semelhança é mera coincidencia

Era mais uma sexta feira na vida de carlos.. trabalho de sempre nada de novo pra fazer apenas mais um fim de semana pra passar na internet .

Por volta das 9:30 da manha chega a correspondencia da empresa onde ele trabalhava no meio das entregas tinha uma caixa sem remetente apenas um envelope colado na caixa dizendo ... Para carlos . estranho mas como ele era o único carlos da empresa abriu o envelope tinha um bilhete dizendo – sofia abra a caixa quando chegar em casa e siga as intruçoes. (Sofia era um nome ficticio que carlos usava na internet se passando por uma crossdresser) Seu coraçao disparou. Sera que haviam descoberto suas fantasias.. o dia demorou a passar mas depois de muita tortura devido a espera chegou a hora de ir pra casa.. seu coraçao estava a mil.. sem noçao do que fazer por mais que ele sonhava com muitos fetiches e brincava em casa sósinho as veses nunca teve nada de real como crossdresser. Tomou coragem e abriu a caixa dentro havia varios pacotes numerados e um envelope escrito, ABRA.. ele abrio estava aflito. Tinha outro bilhete , ele achou graça pois isto estava ficando bizaro mal sabia ele o que estava por vir.

O blhete dizia. – Sei quem você é e de seus desejos de ser menina não é Sofia? Entao se vc quizer realizar alguns deles abra os pacotes em ordem numerica e va seguindo as instruções, se não estiver afim feche a caixa e deixe ela na recepçao do hotel luamar em frente ao seu trabalho até as 18:00.

Eram 17:30 , Carlos estava aflito num misto de medo e tezao, entao ele pensou que tudo que ele sempre imaginava poderia se tornar realidade decidiu abrir a caixa.

Carlos abre o primeiro pacote dentro encontra um creme hidratante e um creme depilatorio e um bilhete –va tomar banho e se depile depois use o hidratante. Carlos já era lizinho. Logo voltou e abriu o segundo. Dentro havia uma coleira e um cadeado aberto e um bilhete dizendo use. Ele colocou a coleira e na hora de colocar o cadeado ele pensou O que estou fazendo isso é loucura mas seus desejos o dominaram e sem perceber ela já estava com o cadeado fechado e com o terceiro pacote na mao. Dentro havia um dispositivo de metal parecia uma calcinha anexado a um plug anal e alguns cadeados abertos ele vestiu e trancou os cadeados ele estava totalmente entregua aquela loucura. No quarto pacote tinhaum conjunto contendo meias 3/4, e um sutiã com seios falsos Ele vestiu na horano quinto havia maquiagem apenas batom e base.. ele se maquiou, como ele usava roupas e maquiagem sosinho em casa ficou aceitavel..

No sexto pacote havia um vestido floridoele vestiu ficou um pouco abaixo dos joelhos . no setimo havia uma peruca ruiva altura dos ombros. . e assim nasceu Sofia.. no ultimo pacote havia uma venda, uma mordaça, dois pares de algemas e um bilhete dizendo . – se você chegou ate aqui deve estar pronta abra seu email ele abriu tinha uma msg disendo Sofia? –sim ele respondeu. Logo veio a resposta –se vc esta pronta esteja no posto posto beta na rodovia 45 em 20 minutos , chegando la estarei esperando estacione perto do restaurante, conheço seu carro , se quizer prosseguir você passa pro banco de traz e coloque a mordaça e a venda e coloque as algemas nos tornoselos e as maos nas costas e deixe a chave na igniçao, se não quizer proseguir apenas espere no carro e eu te entrego as chaves, entendeu Sofia? –sim ela respondeu.. –vc tem até as 20;20

Na hora certa Carlos chega ao posto , o que eu faço? Perguntou a si mesmo olhou em volta tinha algumas pessoas por ali não encontrou nenhum suspeito abriu a porta saiu e entrou no banco de traz, algemou seus tornozelos ,colocou a mordaça a venda, e por ultimo algemou suas maos para traz . se passaram alguns minutos e nada ele começou a pensar que poderia ser brincadeira de algum amigo do trabalho. Mil coisas passaram por sua cabeça até que ouviu as portas se abrirem. Pessoas entratam no carro e o silencio continuou,, ai ouviu uma voz.. – esta preparada pra se toranar sofia? Ser feita de escrava , cadela , de ser humilhada e usada de todas as formas imaginaveis? Balance a cabeça sim ou não? Carlor esperou alguns segundos e balancou dizendo simO carro foi ligado e rodaram por algum tempoo silêncio era dramatito sofia já estava com dor nas mandibulas e nada acontecia somente o silencio sofia estava desesperada imaginado o que iria acontecer. O carro parou e as portas se abriramtiraram ela do carro e deixaram em pé ali , ela ouviu risadas levantaram seu vestido e ela sentiu uma palmada forte em seguida um tapa na cara –vamos tirar a mordaça se vc tentar guritar vai sentir muita dor entendeu? Ela acenou que sim com a cabeça. A colocaram de joelhos tiraram a mordaça, - Você já xupou um pau? –não ela respondeu.. mais risos no ar parecia que tinha muita gente em volta –Abra a boca ,, ela abrio e começaram a fuder a boca dela tinhga umas 25 pessoas ali e varios gozaram nela em seguida a deitaram vo chao e mijaram e cuspiram nela dexaram ela ali por um tempo. Apesar do medo e da humilhaçao ela estava feliz naquela situaçao, logo aapareceu alguem e a colocou de pé, levou ela ate um local estranho ela não via nada entao um banho friolhe foi dado.em seguida a levaram pra dentro onde foi liberada das algemas coleira e do plug. A prenderam de 4 em um cavalete onde lhe foi feito um enema , seu pau nem dava mais sinal de exitaçao entao colocaram um cinto de castidade rosa nela em seguida lhe mandaran ficar de pé e tirar a venda sem olhar pra traz. Ela tirou a venda seus olhos estavam embaçados ela tentou olhar pra tras mas antes de conseguir ver algo sentiu um golpe de cane nas coxas.Lhe colocaram um capuz de couro tampando os olhos mas deixando a boca livre.lhe vestiram meias 7/8 e um espartilho preto lhe colocaram um plug inflavel e a conduziram a outra sala a amararam e 4 sobre uma mesinha lhe tiraram o plug e logo começaram a fuder ela no cu e na boca. Ela estava exausta depois de alguns homens usarem ela. Em seguida ela fou amarada em pé com as maos para o alto, colocaram a mordaça novamente e el levou 15 chicotadas.em seguida ela foi deitada em uma cama presa em uma corrente pela coleira.. ela adormeceu chorando se sentindo totalmente uma vadia.

Naquela manha Carlos acordou estava ali presa naquela cama com o pau preso em castidade um capuz cobrindo seus olhos. Ele pensou em quanto sua vida mudou nas ultimas 24 horas. Mas estava feliz.. com medo do que ainda poderia acontecere mas feliz.. logo escutou passos e ficou nervoso. Lhe tiraran a venda ele enfim abrio os olhos era um homem alto usando um capuz.. Carlos não conseguiu ver querm era. O homem lhe deu uma toalha e mandou que ele tomase um banho.. enquanto carlos estava no banho o homem praparou as roupas que Carlos usaria. continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcelo.sub2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários