O garoto dos meus sonhos- Capítulo 1

Um conto erótico de Vitchu
Categoria: Homossexual
Contém 900 palavras
Data: 03/02/2017 21:07:18

Acordei com o maldito despertador gritando em meu ouvido, levantei cambaleando de um lado para outro, o sono era mais forte naquele momento, me direcionei ao banheiro, fiz minha higiene, desci para tomar meu café e parti para o primeiro dia de aula desde o recesso.

Cheguei adiantado naquela bendita escola, já avistava de longe os novos alunos, todos de uma beleza incomparável, porém um havia me chamado a atenção. Parecia um deus grego, loiro, forte, olhos verdes, aquela sensação de várias borboletas voando em seu estomago tinha dado início.

Não sei o que estava acontecendo naquele momento comigo, apenas foquei em reparar o quanto ele é lindo, o sorriso dele me deixou hipnotizado.

Sentei-me em uma mesa e disse a mim mesmo “será que é amor à primeira vista?”. Apenas uma pessoa sabia da minha orientação sexual, a Leandra, minha melhor amiga. Lá vem ela, toda louca me cumprimentar.

Leandra: Meuuuuuuuuuuu você não sabe a saudade que eu estava de ti.

Eu: Imagino.

Leandra: Que desanimo, levanta esse astral.

Eu: Como levantar o astral em plena segunda feira?

Leandra: Com aquele boy bem ali.

Eu: Ele até que é bonitinho.

Leandra: Bonitinho? Ele é um deus grego.

Eu: Ata.

O sinal tocou e subimos para a sala, até que não foi tão chato, apenas conhecemos os novos professores e ficamos o resto dos minutos conversando assuntos fúteis. Alguém bate na porta e eu como me sento perto da própria fui abri-la e quem me aparece? O deus grego.

- Será que alguém tem folhas de almaço para emprestar?

Que voz!

Eu: E...e...e eu tenho, só um minuto

Leandra lá de longe pisca pra mim. Todos olhavam para ele que já estava ficando corado. Levei o papel tremendo mais do que nada nesse mundo e ele percebeu meu nervosismo, agradeceu e foi embora, nem falou o seu nome, mal educado (Kkkk). Meu como alguém pode ser tão lindo? Eu estava apaixonado, mas ele era hétero, pensava comigo, não tenho chance, ninguém vai me querer, um nerd que só dá valor aos estudos.

O dia passou rápido. Cheguei em casa não havia ninguém, pois meus pais chegariam umas 11h00min, fui para meu quarto, tomei um delicioso banho, deitei em minha cama, peguei um livro “O Segredo de Luísa”, livro do componente curricular de Marketing, falava sobre plano de marketing e negócio. Li tanto que acabei adormecendo. Sonhei que eu estava junto com o deus grego em um lindo jardim e ele se declarava pra mim e quando íamos nos beijar meu celular toca:

Eu: Alô!

Maldita hora pra me ligarem.

Leandra: Angel meu amor, tem uma festa hoje às 20h00min todos os alunos da escola vão estar, comparece.

Angel é meu apelido. Mas não tenho nada de anjo.

Eu: Vou tentar ir!

Leandra: Se você não vier, te arranco de cima dessa cama e te trago do que jeito que você estiver vestido.

Eu: Duvido sua louca, mas por precaução irei sim, quero me divertir, só irei ligar para meus pais.

Leandra: Tá bom!

Encerrei a ligação, liguei para meus pais e eles liberaram, mas teria que voltar cedo. Assim fiz, levantei da cama, tomei mais um banho e coloquei a melhor roupa que tinha naquele guarda-roupa. Lá vou eu para mais uma aventura alucinante.

Cheguei à frente do local que iria ocorrer à festa, havia poucas pessoas, lá no fim avistei Leandra com um imenso copo.

Eu: Desde quando você bebe?

Leandra: Desde sempre meu amor, mas você está um gato, veio assim por causa do boy?

Eu: Não mesmo, só vim por causa de sua ameaça!

Leandra: Sei... Olha o boy está olhando pra ti, encara de volta!

Eu: Não mesmo sua louca, ele vai achar que sou um oferecido.

A festa estava muito boa, dançamos, demos altas risadas, pela primeira vez meu lado tímido foi desativo. Dei alguns goles em uma bebida que não sabia o nome, apenas bebi. Fiquei tonto e fui me sentar, não sei o que aconteceu, porém apaguei e acordei em minha cama, apenas enxerguei um vulto, que se levantou e veio em minha direção.

- Oi!

Eu: Oi, quem é você?

- Prazer Felipe!

Eu: Prazer Peter!

Eu: Mas...

Felipe: Você bebeu e acabou desmaiando, então sua amiga saiu a minha procura e me pediu pra te trazer em casa.

Eu: Leandra...

Felipe: Essa mesmo, aliás, você é bem pesadinho.

Acabamos rindo, levantei e fui em direção ao banheiro, porém escorreguei e quando ia caindo Felipe estava ali pra me salvar, ufa!

CONTINUA...

Meu nome é Vitor Manoel, tenho 16 anos, sou gay, assumido para os amigos mais íntimos. É a minha primeira experiência aqui, então espero que gostem deste primeiro capítulo, não prometo o melhor conto, mas farei o possível para que seja.

O Peter é pardo, olhos azuis, 1, 75 de altura, 72 Kg, gay, assumido apenas para a sua melhor amiga Leandra. Como já descrito no conto, irá viver um romance intenso com o seu deus grego Felipe.

O Felipe é loiro, olhos verdes, 1,84 de altura, peso indefinido, me ajudem (Kkkkk), se diz hétero, porém com o episódio ocorrido na casa de seu pequeno e lindo Peter essa situação irá mudar, um sentimento verdadeiro nasce dentro de si.

É tudo isso galera... Boa leitura! Agradeço aqueles que irão ler e comentar e os que irão ler e não comentar agradeço do mesmo jeito, beijos! Caso encontrem erros ortográficos, desculpinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victhu16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários