Sinto tesão em fazer sexo anal em homens...

Um conto erótico de Morena Loba
Categoria: Homossexual
Contém 369 palavras
Data: 03/02/2017 17:42:33

Sempre tive vontade de atravessar a barreira do permitido.

Então... Comecei a ficar com um carinha que eu havia namorado no passado, na minha época de adolescente. Na é poca não rolava nada pois eu era virgem. Pois bem, depois de nos reencontrar pela vida começamos a ficar e as transas eram "legais" no "normal" da coisa.

Um dia conversa vai e conversa vem, o perguntei se eu poderia usar um brinquedo nele, ele sem nem me perguntar que brinquedo era, prontamente aceitou.

Cheguei em sua casa no próximo encontro, levando um consolo, desses que se vestem. Me encaminhei para o banheiro e o "vesti". Confesso que fiquei um pouco apreensiva por pensar em como ele agiria, se ele estava esperando um outro brinquedo qualquer, na verdade já havia me preparado psicologicamente para levar uma bronca, do tipo: o que você pensa que eu sou?!

Ao sair do banheiro já possuindo um pau, me encaminhei para o quarto onde ele se encontrava deitado nú. Cheguei do lado da cama e tirei a toalha e fiquei esperando pra ver o que aconteceria. Comecei a roçar meu pau naquela bunda malhada e ele não tinha coragem de se mexer, então me deitei sobre suas costas e comecei a excitá-lo passando meu pau nas poupinhas de sua bunda bem devagar.

A respiração dele começou a ficar cada vez mais intensa e ele começou a gemer de uma maneira que nunca havia gemido antes, fui à loucura e quanto mais tesão eu despertava nele, mais tesão eu ficava.

Pedi pra ele pagar um boquete em mim e ele o fez, com um entusiasmo que fiquei muito molhada, chegando à escorrer por minha pernas, depois o pedi para que ficasse de quatro e ele atendeu ao meu pedido, deixando à mostra aquele anel pequeno que estava louco para receber meu cacete.

Assim comecei à penetrá-lo bem devagar pois não queria machucá-lo, mas sim deixá-lo louco de tesão e prazer. Quanto mais eu fazia o movimento de vai-e-vem mais louco ele ficava até que gozamos sem precisar usar as mãos, somente nas sensações que aquela foda havia nos proporcionado.

AMO FAZER SEXO ANAL EM HOMENS E PROPORCIONAR O PRAZER QUE PRA MUITOS AINDA É DESCONHECIDO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Morena Loba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro, pode usar e abusar sem moderação, curto demais uma penetração anal, qualquer tamanho de brinquedo eu aguento numa boa, até fisting tudo bem. AMO sexo..

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu, somente hj tive a oportunidade de ler essa postagem.

Porém comento que, entre casais descolados e Sel falsos pudores, aconte muito mais do que se pensa. Inversão dá muito prazer sim e nada tem haver como homossexualismo ( nada contra ) e acreditem deve ser estimulado. Aumentará em muito a cumplicidade do casal. . . Nota dez e três merecidas estrelas.( rubilaser@yahoo.com )

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo totalmente. Foda a três é muito bom. Já fiz com duas mulher e depois com uma mulher (a minha) e um dos namoradinhos dela. Ver o caralho dele entrando e saindo do cu dela me deu uma tesão enorme de tomar o pau dele no cu, mas só mamei. Na próxima vou dar a bunda pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher nem precisa ser bonita, basta ser bem sem-vergonha. Amo minha mulher, pois ela fode com os namorados dela na minha frente e me deixar bater punheta enquanto eles enfiam a piça na bucetinha e no cuzinho dele. E depois ela me deixa lamber e limpá-los totalmente de toda a porra ejaculada.

0 0