Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 07

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2566 palavras
Data: 24/01/2017 00:07:12

Depois de tomarem banho eles foram até a cozinha tomar um copo de leite para então dormirem, e sem pensar muito Bernardo abordou o irmão.

Bernardo:- O que está rolando entre você e o Caio?

Eduardo:- Tá louco? Que papo é esse?

Bernardo:- Eu estava reparando o quanto vocês se dão bem, vi o quanto você se sente feliz do lado dele.

Eduardo:- Não fala merda... O Caio é meu amigo e meu cunhado, ta viajando muito Bernardo.

Bernardo:- Ah é, se não rola nada entre vocês então porque vocês estavam assistindo ao filme de mãos dadas? Pode me explicar isso Edu?

Eduardo:- Tá viajando legal hein Bernardo, tu tava o tempo todo dormindo, deve ter sonhado essa merda agora fica falando o que não deve.

Bernardo:- É vai ver que eu sonhei mesmo, devo estar confundindo as coisas...

Eduardo:- Com certeza esta confundindo as coisas, agora eu vou dormir que ganho mais, boa noite.

Bernardo:- Boa noite maninho...

Bernardo tinha certeza do que tinha visto, sabia que não estava confundindo nada, mas não quis confrontar o irmão para não gerar uma confusão desnecessária entre eles, mas agora ele começava a juntar as peças do quebra-cabeça e via que muita coisa estava fazendo sentido. Quanto a Eduardo, ele estava se sentindo um covarde por não ter tido a mesma coragem que Caio teve de se revelar para a mãe, deveria ter assumido para Bernardo mas teve medo por Letícia estar envolvida no rolo, não queria magoar a namorada, pelo menos era essa a desculpa que ele dava para si próprio.

Domingão passou normal, não aconteceu nenhum fato naquele dia, Eduardo não apareceu na casa de Caio porque estava com sua família, ele passou o dia evitando ficar sozinho com Bernardo porque não queria ser questionado novamente a respeito de Caio.

Na segunda-feira Caio estava cedo na faculdade tomando seu café quando Eduardo chegou na mesa.

Eduardo:- E aí tudo bem?

Caio:- Tudo certo e você?

Eduardo:- Tirando a saudade que eu tava de ti ta tudo certo.

Caio:- Shiii quer que alguém te ouça?

Eduardo:- A gente ta sozinho aqui, ninguém vai ouvir. O Bernardo viu a gente de mãos dada na hora que a gente tava vendo filme, e veio me perguntar se estava rolando alguma coisa entre a gente.

Caio:- E você disse o que?

Eduardo:- Neguei, claro. Não sabia qual seria a reação dele se eu dissesse a verdade.

Caio:- Edu eu já estou me cansando disso.

Eduardo:- Disso o que?

Caio:- Dessa coisa de gostar do cara que namora a minha irmã, esse lance já tem mais de dois meses e essa situação não vai se resolver nunca pelo jeito...

Eduardo:- Mas tu sempre teve medo que eu terminasse com a Letícia.

Caio:- Sim, mas depois que eu conversei com a minha mãe alguma coisa mudou. Não tenho vocação pra viver amor platônico e ficar sofrendo por homem igual mocinha de novela, já tem dois meses que não fico com ninguém e a minha vida está se estacionando por causa disso.

Eduardo:- O que tu quer dizer com isso?

Caio:- Quero dizer que eu gosto de você sim, mas eu não vou deixar de viver a minha vida pra ficar te esperando, quando você decidir o que você quer de verdade você me procura.

Eduardo:- Beleza, se tu quer assim não posso te segurar.

Caio:- Pensa em tudo que eu te disse, você vai ver que eu estou certo. Não é justo comigo eu ficar estacionado esperando você se resolver... viva sua história com minha irmã, depois disso se a gente ainda se gostar você me procura, a partir de hoje eu vou viver todas as histórias que eu tiver direito. Agora eu vou pra aula, tenho uma prova daqui a pouco.

Ele saiu e Eduardo ficou sozinho na mesa pensando em tudo que ele tinha ouvido, e precisava tomar uma atitude antes que perdesse seu amor definitivamente. Caio por sua vez se sentia aliviado, mesmo gostando de Edu, estava decidido a seguir sua vida adiante, ele de fato não tinha vocação para amor platônico, voltaria a ser o mesmo Caio galinha de sempre.

No intervalo Pedro e Maíra foram lhe fazer uma proposta tentadora.

Maíra:- Caio a galera do sexto período estão promovendo um campeonato de natação beneficente, e também estão montando uma equipe pra competir nas competições estaduais deste ano, como eu sei que você gosta de nadar na hora vi que isso tinha tudo haver contigo.

Caio:- Opa eu já to dentro, vocês vão participar?

Pedro:- Do campeonato beneficente sim, mas esse lance de tentar entrar pra equipe deles já não vamos tentar porque é uma coisa mais profissional.

Maíra:- Mas a gente acha que você deveria fazer um teste pra competir na equipe sim, você nada muito bem.

Caio:- Vou tentar as duas coisas sim, eu adoro nadar... E estar com vocês neste campeonato beneficente vai ser uma farra legal.

Pedro:- Aiii nem me fale menino, só de pensar naquele bando de machos gostosos desfilando de sunga eu já me arrepio todo hahahaha.

Maíra:- KKKKKKKK Você não presta mesmo né?

Pedro:- Meu amor o mundo é dos espertos kkkkk.

Caio:- Quando que a gente pode ir lá se inscrever?

Maíra:- Pro campeonato beneficente a gente pode se inscrever agora na secretaria do nosso curso, mas para fazer o teste pra entrar pra equipe deles acho melhor você ir lá no treino deles hoje a tarde.

Caio:- Combinado, vamos fazer a inscrição agora e a tarde eu vou lá ver esse lance pra entrar na equipe deles.

Eles se inscreveram e voltaram pra aula, na parte da tarde Caio almoçou em casa e por volta das 3 da tarde ele foi até a piscina onde o pessoal da faculdade treinava, ele estava sozinho por Pedro e Maíra não puderam acompanhá-lo. Quando chegou lá o treino já havia começado e ele foi recebido pelo técnico deles, Victor.

Victor era um cara de 30 anos, moreno claro, cerca de 1,87 de altura, cabelos castanhos, barba cerrada, ombros largos devido a natação, e dono de um sorriso encantador. Vendo Caio por ali, Victor resolveu ir até ele.

Victor:- E aí posso te ajudar?

Caio:- Na verdade eu vim porque fiquei sabendo que estão fazendo testes para equipe de natação.

Victor:- Está interessado? Que bom, não tivemos tantos interessados, pode aguardar ali um pouco, assim que o treino dos garotos terminarem eu faço um teste contigo.

Caio:- Beleza, eu posso aguardar tranquilamente.

Caio ficou no aguardo, mas não deixou de reparar o quanto Victor era bonito e atraente, apesar de ser simpático, não transpareceu ser gay e Caio preferiu não dar bandeira de imediato para não chamar a atenção.

Ele aguardo por volta de uma hora, até que finalmente o treino dos rapazes que estavam na piscina e finalmente Victor pôde vir lhe dar a devida atenção.

Victor:- Pronto, finalmente estou livre e agora podemos conversar melhor.

Caio:- Claro!

Victor:- Prazer eu sou o Victor, técnico da equipe de natação.

Caio:- Eu sou o Caio.

Victor:- Você sabe que a equipe é para competições estaduais e se tiver que ir a outros estados também iremos sem problema, você tem disponibilidade?

Caio:- Tenho toda a disponibilidade do mundo, no momento eu estou só estudando.

Victor:- Ótimo, então pode fazer um teste agora? Está de sunga aí?

Caio:- Posso sim e só ando de sunga hahahaha, adoro nadar.

Victor:- Então pode ficar de sunga e vai se aquecendo, quero ver como está o teu tempo.

Caio foi se despindo aos poucos, ele estava com uma sunga azul que realçava bem no seu tom de pele branco, e assim que tirou tudo se surpreendeu ao olhar pra trás e viu que Victor não tirava os olhos da sua bunda com a maior cara de safado, nesta hora ele teve que se conter para não ter uma ereção.

Victor:- Tá em forma hein piá?

Caio:- Valeu cara, tem que estar né? Pelo jeito você é paranaense...

Victor:- Deu pra notar?

Caio:- O “piá” te entregou hahahaha.

Victor:- Atha, mas chega de papo quero você aquecido em 15 minutos pra entrar na água, vou só tomar uma água e já volto.

Victor se distanciou por um tempo mas depois de 15 minutos estava de volta:

Victor:- Vamos lá? Quero ver com está teu tempo pra 25, 50 e 100 metros. Preparado?

Caio:- Quando você quiser.

Victor:- (Apitou) Vai...

Caio deu o melhor de si e fez um ótimo tempo, surpreendendo Victor que não esperava que ele estivesse tão em forma.

Victor:- Caramba moleque, você fez um ótimo tempo cara. Está melhor inclusive do que alguns nadadores que eu tenho aqui.

Caio:- Treino todo dia, a natação é a minha grande paixão.

Victor:- Ótimo! Então eu só posso te desejar boas vindas piá, você vai somar muito aqui com a gente.

Caio:- Pow valeu mesmo!

Victor:- O próximo treino é amanhã a tarde no mesmo horário de sempre.

Caio:- Pode ter certeza que eu estarei aqui.

Victor:- Afim de tomar uma ducha?

Caio:- Já ia te pedir mesmo, estou cheio de cloro hahahaha.

Victor:- Vamos lá no vestiário eu também preciso tomar uma ducha.

Quando chegou no vestiário, todos os outros atletas já tinham ido embora, então era só Victor e Caio lá, sem ninguém para atrapalhar. Victor foi entrando e já se despindo, quando estava completamente nu Caio não pode deixar de reparar o imenso pau que ele tinha, estava meia bomba, mas era grande e muito bonito.

Victor notou que Caio o reparava discretamente então pegou o pau com a mão direita e ficou batendo ele na palma da mão esquerda e deu uma risadinha meio safada. Caio por sua vez se despiu timidamente e foi para os chuveiros, que não tinham nenhuma divisória, Victor se colocou no chuveiro ao lado e descaradamente perguntou:

Victor:- E aí curtiu meu pau?

Caio:- Hã?! Você ta louco cara... nem reparei...

Victor:- Fica frio, eu também curto sigilo e notei que você também está tão afim quanto eu, afinal ta com o pau durão também.

Caio:- Alguém pode chegar aqui e ver a gente...

Victor:- Relaxa, todo mundo já foi agora é só eu e você.

Depois disso Victor não deu mais chances para Caio responder, juntou de jeito e deu um beijo daqueles, com muito tesão.

Victor:- Desde que eu te vi chegando já fiquei num tesão sou louco seu gostoso...

Caio:- Eu também fiquei louco por você aaaaahhhhh

Victor chupava as orelhas e o pescoço de Caio, levando ele à loucura.

Caio:- ÁAAhhhhhh áaaahhhhh isssoooooo óoooohhhhh

Victor foi chupando os mamilos de Caio, descendo pela sua barriga até chegar em seu pau, não pensou duas vezes e começou a chupar o pau dele enquanto brincava com os dedos na porta do seu cú.

Caio:- ÓOoooooohhhhhh issoooooo óooooohhhhhh aiiiii delícia óoooohhhh.

Depois disso Victor virou Caio de costas e começou a chupar seu cú.

Caio:- Isssooooo Victor, óooohhh vai lambe meu cuzinho óooohhhh óoooohhhh.

Victor:- Agora vem, chupa meu pau minha delícia.

Caio desceu até o pau de Victor e engoliu tudo até o talo, chupava com uma dedicação que ele teve poucas vezes, chupava, se deliciava enquanto Victor fodia a boca dele como se fode um cú.

Victor:- Óoooohhhhhh Boquinha gostosa, óoooohhh isso engole óooohhhh.

Victor:- Desde que eu te vi chegando já fiquei num tesão sou louco seu gostoso...

Caio:- Eu também fiquei louco por você aaaaahhhhh

Victor chupava as orelhas e o pescoço de Caio, levando ele à loucura.

Caio:- ÁAAhhhhhh áaaahhhhh isssoooooo óoooohhhhh

Victor foi chupando os mamilos de Caio, descendo pela sua barriga até chegar em seu pau, não pensou duas vezes e começou a chupar o pau dele enquanto brincava com os dedos na porta do seu cú.

Caio:- ÓOoooooohhhhhh issoooooo óooooohhhhhh aiiiii delícia óoooohhhh.

Depois disso Victor virou Caio de costas e começou a chupar seu cú.

Caio:- Isssooooo Victor, óooohhh vai lambe meu cuzinho óooohhhh óoooohhhh.

Victor:- Agora vem, chupa meu pau minha delícia.

Caio desceu até o pau de Victor e engoliu tudo até o talo, chupava com uma dedicação que ele teve poucas vezes, chupava, se deliciava enquanto Victor fodia a boca dele como se fode um cú.

Victor:- Óoooohhhhhh Boquinha gostosa, óoooohhh isso engole óooohhhh.

Victor levantou Caio e foi enfiando seu pau naquele cuzinho que ia se abrindo e mastigando o pau dele. O técnico delirava e sem pensar muito começou a bombar forte no rabo de Caio.

Caio:- Ahhhhhh aaaahhhhh aaahhhh isssooooo meteee, me comeee aaaaahhh deliciaaaa.

Victor:- Tá gostando safado? Pede mais então.

Caio:- Aaaaahhhh caralhoooo me come, meteeee óoooohhhhhh.

Victor:- Fica de quatro safada óooohhhh óooohhhh óoooohhh.

Caio:- Fode sem dó óooohhhh óooohhhh óoooohhh

Victor bombava cada vez mais forte, o tesão pairava e ambos não queriam que aquela foda terminasse jamais.

Caio:- Me come de franguinho vai?

Victor:- Seu desejo é uma ordem minha putinha.

Victor colocou ele deitado de costas no banco que tinha no meio do vestiário.

Victor:- Tomaaaa vadiaaaaa... putinha deliciaaaa óoooohhh óooohhhh tesão.

Caio:- Issooooo mete fundo vai, óoooohhhh óoooohhh isssooooo óooooohhhh.

Victor:- Vem cavalgar no teu macho vem.

Caio:- Sentou naquela vara e quicava com gostoso, fazia questão de engolir aquela vara toda com seu cú.

Victor:- Issoooo vadiaaaa óooohhhh óooohhhhh

Caio:- To quase gozando.

Victor:- Deixa eu gozarrr na tua cara óooohhh óooohhh óoooohhhh

Caio:- Vem então delícia...

Victor:- Quer leitinho então tomaaaaaa aaaaaahhhhh aaaaaahhhhh.

Caio:- Delíciaaaas tô gozando também óoooooohhhhh óooooohhh.

Depois que gozaram pairou um silêncio constrangedor e durante o banho deles Victor percebeu que Caio ficou todo sem jeito.

Victor:- Ei fica sussa, isso vai ser nosso segredo, não vou te expor pra ninguém e antes que você pergunte: eu nunca transei com ninguem da equipe e só rolou contigo porque eu realmente te achei muito interessante.

Caio:- Pow valeu Victor, você me deixou mais aliviado. Eu já vou indo nessa, mas amanhã a tarde estarei aqui pro treino.

Victor:- Vou estar te esperando... e se tiver afim pode rolar mais vezes entre a gente.

Caio:- E porque não? Hahaha agora vou nessa...

Victor:- Ei não esta esquecendo nada?

Caio:- O quê?

Victor:- Disto aqui ó (juntou Caio num beijo de língua). Isto é pra você pensar em mim.

Caio:- Pode deixar... fui!

Caio foi pra casa nas nuvens, não poderia negar que Victor tinha mexido com ele, talvez fosse o cara ideal pra fazê-lo esquecer Eduardo... Será?

Bem por hoje é isso galera...Perdão por não ter postado ontem, mas eu fiquei sozinho em casa e acabei ficando meio nostalgico... Amanhã tem dois capítulos.

Obrigado pelo carinho de todos vocês, amanhã cito o nome de todos, mas por favor comentem é muito importante a opinião de vocês.

Qualquer dúvida, critica, sugestão ou se quiserem papear faelvelaskes@gmail.com.

Abraço a todos.

Rafinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse capítulo, a atitude de Caio em levar a vida em diante foi certa, mas vou começar a levar a sério a frase no final dos capítulos anteriores "Nem tudo é o parece!"

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que o Edu ia ser covarde perdeu a oportunidade e vai perder o Caio. Gostei da atitude do Caio em colocar Edu contra a parede e querer seguir sua vida mas se ele quer esquecer o Edu ñ é dando pro primeiro que aparecer que isso vai acontecer se ele ficou dois meses sem ninguém poderia segurar o cu até encontrar o cara certo ñ precisa se fazer de difícil e puritano mas tbm ñ precisa ser tão promíscuo assim dando pro treinador no vestiário

0 0
Foto de perfil genérica

Pooxa pensei qe o eduardo teria coragem de assumir de vez pro irmão.. Perdeu uma bela chance 😕, caio ta certo em seguir em frente vivendo desse jeito não dá por mais qe eu torçe bastante pros dois ficarem juntos.. Ameii o cp de hooje

0 0
Foto de perfil genérica

O caio esta certo em vivrr a vida

0 0
Foto de perfil genérica

A FILA ANDA. EDUARDO DANÇOU. PRA DEIXAR DE SER BOBO. EDUARDO PODERIA TER CONTADO AO IRMÃO E TER CONSEGUIDO UM ALIADO, MAS POR COVARDIA PREFERIU NEGAR. CAIO NÃO TEM MESMO QUE ESPERAR EDUARDO SE RESOLVER. MAS TB CAIO NÃO PRECISAVA DAR DÃO RÁPIDO PRO TREINADOR. REALMENTE MUITO PROMÍSCUO ESSE MUNDO GAY.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei rafa seus contos sao otimos gostei que o caio deu um intimato para o edu e axei muito bom ele seguir a vida dele bjs rafa

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Eduardo perdeu a oportunidade de contar com a ajuda do irmão. Caio está certo em levar a vida adiante, mas que não volte a se envolver com um monte como antigamente, e esse Victor não me passou confiança. Bjs.

0 0