agora sou o cachorro deles 5

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 1262 palavras
Data: 23/01/2017 00:31:48

Parte 5

Finalmente chegamos, era o sitio onde morava o irmão do bruno o Alex, junto com sua mulher ana e seus 2 filhos, tiago de 18 anos e vinicius de 20, a ana teve que viajar para casa de sua irma que estava doente e ficaria alguns dias fora deixando somente os homens em casa.

Nos saímos do carro, e fomos recebidos pelos 3, alex um homem moreno, cabelos pretos e curtos, estava sem camisa e mostrava bem sua barriga tanquinho, ele tinha 40 anos, mas parecia mais novo que o bruno, por incrível que pareça, tiago e vinicius eles eram parecidos com meus irmãos tinham o corpo bem definido e por serem mais velhos tinham uma barba que os deixavam ainda mais sexys e com caras de homens mesmo, tinha o corpo definido e ambos olhos verdes e cabelos negros, tinham um sorriso que conquistavam qualquer mulher.

Nos entramos na casa, estava um pouco bagunçada pq a ana tinha saído a 2 dias e eles não tinham arrumado a casa, eles não tinham o menor interesse em arrumar a casa, e a ana ficaria uma semana fora ou mais, eu estava ali calado, mais estava tentando intender a situação e vendo se dava pra fugir se alguma coisa acontecesse, mas para onde iria, minha mãe era filha única, e meus avos já tinham morrido, de família de sangue mesmo somente tinha esses dois meio irmãos, que no momento eram cruéis comigo, e esses 3 nem parentes eram meus.

Decidi ser obediente ate que planejasse ate que conseguisse um lugar para ir, quando voltasse quando conseguisse um telefone pediria ajuda a algum amigo, mas por enquanto não tinha o que fazer a não ser obedecer, o 6 conversavam ate que finalmente começaram a falar de mim.

_ alex como vc me pediu eu trouxe esse viadinho ai filho da minha falecida mulher, já te contei td sobre ele, e como estamos tratando ele agora_ bruno

_ verdade irmão, nos faraiamos o mesmo na sua situação, ter um boiola dentro da própria casa, isso é humilhante, o melhor que vcs fizeram eram transforma lo mesmo em um cão obediente, pedi para traze lo para dar uma arrumada nessa casa, como ver ta uma bagunça e arrumar casa não é coisa de homem, é para mulher e esses viados do caralho, então ele vai ficar aqui arrumando a casa e nos servindo, _ alex

_ meus filhos vão ficar aqui nesses dias tbm, e eu vou ter que dar uma viajada a serviço_ bruno

_ eu tbm não vou ficar, vou ir para ficar com ana esses dias, parece que so os moleques vão ficar aqui em casa _ alex

Nesse momento percebi que meus irmãos e seus primos deram um sorriso bem malicioso, e olharam pra mim, meu coração disparou e quase saiu pela boca.

Bruno mandou eu voltar a ser um cão, tirou minhas roupas e me colocou o capuz de orelhas de cachorro, a cueca que fica de fora minha bunda e colocou o plugue e a coleira em mim tbm, todos riam e eu me sentia humilhado, me mandaram arrumar a casa enquanto eles conversavam na sala, e eu fui, comecei pela cozinha e depois o banheiro, quando estava no banheiro apareceu o tiago que falou que queria mijar, eu já ia saindo do banheiro para deixa lo mijar, quando sentir sua mão segura meu braço com força.

_ não faz de desentendido não viado, meus primos já me contaram que vc é o urinou na casa de vcs, então ajoelha aqui e bebe logo essa porra que estou apertado _ tiago

Tentei fugir e disse não, mas ele pegou pelo meu pescoço me deixando sem ar, abriu minha boca com a mão e puxou um cuspir bem grosso, e fui deixando cair dentro da minha boca, e caiu um pouco tbm no meu rosto, e depois deu um soco na minha barriga me fazendo cair de joelhos na frente dele, ele esperou eu me recupera e novamente pegou no meu pescoço, me olhou com uma cara de mal, soltou meu pescoço e abriu minha boca com uma mão e a outra tirou seu pau para fora e foi enfiando dentro da minha boca.

_ bebe_ tiago

Ele começou a mija e eu fui bebendo, ele parava e me mandava engolir, der repente ele tirou o pau da minha boca e começou a mijar na minha cara, quando acabou ele pegou seu pau e enfiou novamente na minha boca e começou a bater punheta, eu estava somente com a cabeça de seu pau na boca, e ele punhetava rápido, e gozou na dentro da minha boca, tirou seu pau cuspiu na minha cara e saiu mandando eu continuar o serviço, me limpei e voltei a fazer.

Quando terminei fui para o quarto onde dormia o vinicius, e ele apareceu, ligou o computador e colocou em um site pornô, e veio na minha direção e puxou pelo braço e me fez ficar sentado entre as pernas deles, que estava sentado, tirou o pau pra fora me puxou e me fez ficar de frente com seu pau, e começou a bater punheta, e quase quando ia gozar me mandou pegar no seu pau , comecei a punhetalo, e ele gozou muito e td foi na minha cara, pq estava muito perto, e ele se levantou.

_ parece que vai dar pra aproveitar vc aqui viado, risos _ vinicius

Saiu me limpei novamente e terminei de arrumar a casa, alex e bruno vieram e me chamaram para o quarto do alex, veio o bruno e tirou o plugue de mim, e enfiou seu pau no meu cu, e alex enfiou seu pau na minha boca e começaram a me fuder com força e rápido, e trocavam de posição , e eles gozaram na minha cara, me levaram pra dentro do banheiro do quarto e me colocaram dentro do box, e começaram a mijar na minha cara tirando a porra deles da minha cara,.

_agora já dar pra ir embora, e deixa los sozinhos risos, vamos _ alex

Bruno e alex foram embora, bruno viajar e alex foi ficar com a ana, ficaram somente, eu, rai, rau, vinicius e tiago na casa.

Terminei de arrumar td e rau e rai vieram me puxaram pela coleira para o banheiro, eles tiraram a roupa e foram tomar banho e me colocaram sentado no chão no meio dos 2, tiraram um pouco a coleira de choque de mim, enquanto eles se ensaboavam, me mandaram eu chupalos, eles estavam com tanto tesao que resolveram me comer ali mesmo, doeu bastante, pq antes já havia sido comido por alex e bruno, quando gozaram saíram e me deixaram tomar banho sozinho e depois colocaram novamente a coleira , e assim foi o sábado, na casa tinha um quarto extra com 2 camas onde dormiram o rai e rau nas camas e eu dormir vestido de cachorro no chão, durante a noite ri deu vontade de mijar e ele mijou dentro da minha boca e rau foi de manha quando acordou.

No domingo de manha diz o café, enquanto eles comiam eu fui obrigado a ficar lambendo seus pes, depois eles me deixaram tomar café sozinho.

Rai veio me colocou a corrente na coleira e veio os 3.

_ hoje vamos da uma volta com vc bicth,_rai

Eles rindo me puxaram pela coleira pra fora de casa, eu tentei não i, mais levei um choque, fui andando de 4 igual um cachorro com eles, eles não tinham medo de alguém nos ver?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

já estou escrevendo a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Pô... vai fazer como muita gente aqui nessa casa? Quando o conto está ficando legal, simplesmente deixa pra lá e não termina? Cara.. critica, todo mundo que escreve aqui está sujeito.... E ai? Vai ter continuação ou não?????

0 0
Foto de perfil genérica

Continua tem que haver a reviravolta na situação deles. Continua o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Continua ele ai tem que haver uma reviravolta nessa história

0 0
Foto de perfil genérica

estou trabalhando e estudando, mas vou continuar o conto, mas vou fazer do meu jeito, quem gostar obrigado e quem não gosta, fique esse capitulo como ultimo e obrigado tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... que escreve conto aqui tem que estar sujeito as criticas. Não faz isso não... Termina.... Abraços

Peludodf

0 0
Foto de perfil genérica

não liga cara continua tem gente que gosta quem não gosta é invejoso

0 0
Foto de perfil genérica

Ooow miguu me perdoe. Eu pensei q vc excluiu. Nesse caso to devolvendo seu #novii. Hihih. Mas se vc kiser alterar o texto eh so vc editar. Bju'ss!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ñ pode terminar assim Kaio tem que terminar com ele dominando os meios irmaos padastro e primos eh fazendo todos eles gostarem disso

0 0
Foto de perfil genérica

Ultimo nada... Pode continuar aew

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem que escrever a vingança. Mas sugiro q nessa vingança vc faça seus personagens que te humilham gostarem do que fizer com eles a ponto deles gozarem com isso

0 0
Foto de perfil genérica

wanderson, não apaguei o comentário, tinha deletado o conto, mas vontei atras.

0 0
Foto de perfil genérica

Amorê, eu havia te dado #9 dxei um comentario pra te incentivar e vc deletou meu #nobre_comebtario. Achei q ñ havia gostado da #nota e do #coment@rio. Mas se apague a nota ñ. Continue. #Bj!!

0 0
Foto de perfil genérica

Rubens tanta critica negativa que desanimei, wanderson não entendi seu zero,

negaobi é um conto ficticio, e sim é um conto com tema pesado e não é um romance, é um fetiche, obrigado pela atenção de todos e que acha que devo continuar comenta ai ...

0 0
Foto de perfil genérica

BLz cara.... OU ele morre ou dá um jeito nesses viados escrotos..... Valeu cara.. acompanhando seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

provavelmente este sera o ultimo capitulo do conto,

0 0