Pegando carona na estrada

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1636 palavras
Data: 22/01/2017 14:46:13
Última revisão: 29/12/2017 20:25:48

Me apresentando como sempre.. me chamo Alex tenho 21 anos e sou de Vitória - ES. Nos contos antigos eu sempre frisei minha bunda pq eu achava bem parecida com a do ator porno Rafael Alencar. O fato dela ser empinada talvez... Mas minha bunda é bem grande.

Bom, ano passadoem serembro eu e mais dois amigos fomos pra uma festa em Guarapari, uma cidade um pouco longe de Vitoria, mas com praias maravilhosas. A festa em questão era até na praia, um luau fechado só pra poucos. Já na estrada eu e meus amigos começamos a nos desentender, e como eu estava de carona com eles, acabei ficando mais na minha pra não causar problemas. Chegando no lugar curtimos a festa, bebemos, e lá pro meio da festa chegou um cara pra conversar comigo, o nome dele era Luan, papo vai papo vem ele foi chegando perto e acabamos nos beijando, um desses meus amigos sempre foi afim de mim e ele tinha muito ciumes de mim. Em certo momento da festa ele me pegou sozinho e começou a gritar comigo por ter ficado com o Luan, ele estava tão bêbado que só faltava me bater. Vendo isso, o Luan chegou e me puxou de lá pra me tirar de perto desse meu amigo, nisso esse meu amigo me puxou mais forte, me jogou no chão e os dois começaram uma porradaria que só. Eu estaga meio bêbado também então levantei puto de raiva pela situação e fui embora da festa, como eu estava sozinho e já eram altas horas da madrugada tentei ligar pro meu irmão ir me buscar, mas o celula dele chamava, chamava e caía na caixa postal. Meus pais como sempre viajando, fiquei por um tempo sentado no ponto de ônibus que tinha ali, mas como eu já sabia, nenhum ônibus que passa ali vem pra Vitória. Eu teria que ir pra uma rodoviária pra conseguir ir embora. Eu tava começando a ficar com sono e com fome então me deu a louca e eu fui pedir carona. Eu estava com uma blusa vermelha que tinha umas estampas de picolés, uma calça azul muito colada nas coxas, bunda e pernas por eu ter muita, uma blusa xadrez amarrada na cintura, um tênis e minha mochila. Comecei a dar sinal pra conseguir carona toda vez que passava um carro, mas nenhum parava, já tinham quase uma hora que eu estava ali pedindo carona e então passou uma hb20 preta eu dei sinal e eles pararam um pouco pra frente. Eu andei até lá, fiquei super assustado de como eram bonitos os meninos, em cima do carro tinham 3 pranchas de surfe, e agora vou descrever os meninos.

O Yan tinha 23 anos, ele era pardo mas queimado de sol, cabelo longo liso, meio magro e sarado, ele tava com aquelas roupas de surfista, meio couro meio borracha e o mais importante, um pau rosinha da cabeça vermelha 19cm e grosso.

O PH (ele só se identificou assim), tinha 27 anos, era moreno da cor do pecado, muito sarado, cabelo corte estilo militar, a roupa de surfista dele marcava até o abdômen, e um pau de 21 cm grosso também.

Agora continuando, eles me olharam, se olharam e o Yan me perguntou:

- Tá indo pra onde?

Eu respondi:

- Vitória.

Eles falaram:

- Estamos indo pra Vila Velha. (Que é mto perto de Vitoria.)

Eu perguntei:

- Podem me dar carona?

Eles falaram:

- Podemos, mas só vamos amanhã a tarde, agora a gente tá indo pra pousada.

Eu falei:

- Posso ir com vocês? Eu tenho cartão, posso pagar um quarto pra mim e amanhã vou com vocês, coloco até gasolina no carro.

O PH respondeu:

- Relaxa, entra aí, e nosso amigo foi pra casa de uma menina que ele conheceu, então tem uma cama vaga no nosso quarto.

Eu entrei e agradeci. Eles começaram a puxar assunto, contei o que tinha acontecido e nem me toquei que eu estava me entregando que era gay. Eles começaram a perguntar se eu já tinha dado o cu, se dói, se eu aguento, se eu gemia. Essas coisas de hetero curioso. Eu sou uma pessoa super na boa, então respondi tudo e levei na esportiva. Chegamos na pousada, eles eram mais altos do que eu, peguei a bolsa e esperei eles na frente do local, eles vieram e não paravam de me olhar, me olhavam dos pés à cabeça.

Entramos no quarto e eles perguntaram se eu queria tomar banho primeiro do que eles. Eu respondi que se eles não se incomodassem eu queria sim. Coloquei a bolsa no chão, desamarrei a blusa da cintura e minha bunda enorme ficou a mostra pela calça. Era impossível não reparar que eles estavam olhando, tirei a blusa, o tênis e depois a calça, eu disse que estava sem toalha eles falaram que podia usar qualquer uma do banheiro. Fui eu andando de cueca pra banheiro, só encostei a porta sem trancar. Tomei meu banho, fiz aquela chuca pq eu já imaginava o que ia acontecer. Tomei um banho, fiquei bem cheiroso. E saí enrolado na toalha. Eles estavam nús e primeiro o Yan foi pro banho e depois o PH. Coloquei só minha cueca e deitei na cama. Peguei meu celular e fiquei jogando. Quando o PH entrou no banheiro o Yan chegou perto de mim e tirou a toalha da cintura deixando a rola a mostra. Perguntou:

- Quer dar uma chupadinha?

Eu sem cerimônia peguei o pau dele que tava meia bomba e comecei a chupar. Em poucos segundos ficou duro igual uma pedra. O PH demorou uns 20 minutos no banheiro e eu só chupando, quando ele saiu que me viu chupando ele disse:

- Porra broh, nem me esperou né.

O Yan respondeu:

- Chega aí, essa boca aqui é maravilhosa.

Ele saiu e o PH veio colocando o pau já duro na minha boca. O Yan foi pra trás de mim, fiquei de 4 e ele tirou a minha cueca, quando olhou meu cu ele deu um grito:

- CARALHO, QUE CUZINHO FECHADINHO.

O PH tirou o pau da minha boca e foi olhar. Nisso ele perguntou:

- Tem certeza de que você não é virgem?

Eu respondi que sim e rí.

Eles começaram a discutir quem ia comer primeiro e chegaram na conclusão de tirar um par ou ímpar. O Yan ganhou, caiu de boca no meu cu enquanto o PH voltou com o pau na minha bocar. O Yan chupava meu cu como se fosse uma buceta, depois colocou a camisinha, deu uma cuspida, nem enfiou um ou dois dedos pra alargar e foi metendo. Eu na mesma hora falei:

- Põe só a cabecinha primeiro depois o resto pra não doer.

Ele foi metendo devagar até que a cabeça entrou. Ele ficou um minutinho forçando com ela ali e depois só lembro da dor e as bolas dele encostando nas minhas. Comecei a gemer mais alto, o PH começou a forçar o pau na minha garganta, me dava ânsia de vomito mas eu aguentava firme. Lá pros 10 min metendo ele começou a bombar no meu cu, era tão rápido que eu nem conseguia mais chupar o PH. Pra minha surpresa, ele virou, colocou o cu na minha cara e mandou eu lamber, eu cheio de tesão chupei o cu dele, enfiava a língua dentro, ele gemia baixinho e bem grossa a voz. O Yan meteu tão rápido que a camisinho estourou, eles só tinham mais uma e ele pegou, colocou e começou q bombar de novo, quando ia gozar correu, empurrou o PH e meteu o pau na minha garganta, eu fiquei vermelho pq engasguei bebendo a porra dele. Ele caiu na cama exausto, eu pedi água ai PH, ele pegou e depois foi pro meu cu meter sem camisinha. Eu já estava cansado de ficar de quatro, ele deitou na cama e fui cavalgar a rola dele, só de raiva também sentei com toda a minha força, não deu 10 minutos ele tava enchendo meu cu de porra. Ele colocou a mão na saída do meu cu e mandou eu colocar a porra toda pra fora, eu coloquei, ele lambeu a porra e depois cuspiu na minha boca. Eu deitei na cama com o pau bem duro, eu não tinha gozado ainda. Ele viu isso e começou a dedar meu cu, massageava a próstata e eu batia uma. Quando eu gozei ele lambeu tudo também e depois cuspiu na minha boca de novo. Depois começou uma disputa de novo pra ver com quem eu ia dormir. Apesar de ter uma cama vaga. Fora no par ou ímpar e o Yan ganhou de novo. Deitamos, dormimos. Pela manhã só senti o pau dele roçando na minha bunda, ele disse no meu ouvido que queria uma mamada matinal antes de ir surfar. Mas que tinha que ir mijar antes. Eu falei:

- Se eu for com você, você mija na minha boca?

Ele respondeu:

- Com certeza.

Eu fui, ajoelhei no box e ele começou a mijar. Enchia minha boca de mijo e eu cuspia, e ele foi ficando de pau duro de novo. O PH apareceu e disse:

- Privada nova?

E também mijou na minha boca. Acabei mamando os dois de uma vez, dois paus na boca, eles gozaram JUNTOS, eu bebi a porra e eles foram pra praia surfar. Falei que não ia. Quando eles saíram comecei a caçar meias sujas, tênis, cuecas. Cheirei tudo, tinha um tênis que tava num chulé tão bravo que eu até lambi ele por dentro. Fomos embora e não trocamos contatos.

Umas 3 semanas depois fui com uma amiga e o namorado em uma praia pra um campeonato de surfe e vi os dois lá. Em um momento fiquei sozinho e o PH perguntou se eu senti saudades. Mas não rolou nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Como você faz pra dar ZERO no conto dos outros e não aparecer seu comentário?

0 0
Foto de perfil genérica

Me dá um contato seu, tem snap? Email?

0 0
Este comentário não está disponível