Minha História Trans I (Por Nicole)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 3652 palavras
Data: 22/01/2017 03:13:39
Assuntos: descobertas, Grupal

Minha História Trans I (Por Nicole)

Oi gente. Boa noite, bem vindos. Eu sou a Nicole, sou trans, de bem com a vida, sem problemas com isso. Decidi relatar minha vida por aqui, já que poucos entendem o assunto, e peço, se você não gostar, não leia, tudo bem... Ser diferente não é errado, errado é não aceitar como somos... Eu sou ruiva, tenho 35 anos, secretária executiva e tenho seios médios deliciosos, uma boca sedutora e coxas bem torneadas, de fato sou uma mulher, mas adoro meu pinto grande, não arrisquei operar pois sei bem o prazer que ele me dá... Conto com 1,75 e 60 kg, recebo muitas cantadas de machos que pensam que tenho uma bela xana... Me descobri cedo, minha família me apoiou e fiz tratamento hormonal, comprei minhas roupas femininas e sou grata por tudo que vivi. Não sou devassa, como muitos podem pensar de nós, tanto que sou casada, e é essa história que vou focar hoje. Temos aventuras, e eu realmente o amo, seu nome é Vitor, tem 30 anos, e certamente ele sofreu muitas discriminações, e ainda sofre, mas vamos lá. Ele é um tesão de homem, lindo, mas mais baixo que eu, com 1,70 e 80 kg, branco, seu pinto tem 20 cm, é fino, ideal para o anal, e quando começamos, ele resistiu ao assumir que me amava, inclusive por ser garanhão, mas deu no que deu. Bem, após 5 anos de casamento, as coisas entraram na rotina, ele não tinha mais o ânimo que sempre teve, e aconteceu comigo, na empresa, onde todos sabem minha condição, de eu ficar curiosa com dois estagiários novos que me cantavam direto, o Rodrigo e o Celso, ambos com seus 18 anos, malhados e deliciosos. Eu tinha duas curiosidades: Como o Vitor, bonito e gostoso como é, foi ficar comigo, e como dois machos deliciosos insistiam em me cantar. Eu faço sexo anal no meu marido, mas ele não é lá muito animado com isso, e por fim, pensei se ele me traía, me deu uma paranóia enorme, meu chefe sacou a coisa e me deu uma carga enorme de trabalho e contava com os dois, acho que ele armou isso tudo, enfim, eu tinha que entregar o relatório na segunda-feira e pela sexta-feira não estava nem na metade do trabalho, eu convidei os meninos, que de fato nunca foram inconvenientes, para terminarmos na minha casa... E saímos a noite, quando chegamos ao meu apartamento, moro em Niterói, Rio de Janeiro, tomei um banho e fiquei a vontade, os dois riram e começamos a trabalhar. O Vitor viajou a negócios, nem imaginava se estava me traindo ou não, mas beleza. Eu o avisei, ele concordou e tudo bem, trabalhamos muito e quando vi o horário já passava da meia noite, eu pedi desculpas aos dois e ofereci minha casa para eles ficarem, de pronto aceito, demos uma pausa e eu peguei umas cervejas geladas e começamos a beber na sala, junto com uns aperitivos, quando o Rodrigo começou a investida:

- Nicole, tenho uma curiosidade...

- Mas você é noivo e eu sou casada menino... A xana da sua namorada deve ser mais deliciosa que minha bunda, garanto...

O Celso interveio, dando a planta do que seria minha perdição:

- Você nem imagina a curiosidade do menino aqui, Nicole... A minha eu digo, sou bi e tenho minhas fantasias, mas ele nunca deu o rabinho virgem...

- Porra, Celso, você só me fode...

Aquilo deixou meu pinto de 22 cm com pele na cabeça enorme, eles notaram e riram, mas isso acabou com minha reputação de boa moça e por outro lado, ninguém saberia mesmo, enfim... Eu pensei uns minutos e peguei um baseado, fumando e pensando, o meu silêncio acabava com o clima, e eu disparei:

- Meninos, fumem também... Vamos pensar...

Eles já estavam com clima de intimidade, e eu me decidi por ver no que daria, comecei a rir pelo barato, e pedi:

- Deixem pelo menos eu ver o material, crianças...

Eles logo estavam de cuecas, eu vi volumes enormes e acabei cedendo, o Rodrigo de pé e eu passei a mão na bunda dele, e como eles não tinham visto meu pinto, perguntei:

- Tem certeza, menino??? Uma vez que fez isso, não tem volta...

Ele namorava a Lívia, uma morena mingnon deliciosa de seus 22 anos, e eu não queria foder a vida de ninguém... Ele respondeu me beijando, e eu já de pé tirei a camisa e mostrei meus seios, que foram automaticamente mamados pelo Celso, e logo o Rodrigo, me senti deliciosa quando o Celso, duro como pedra, elogiou:

- Você é muito mais fêmea do que muita mulher de xana por aí, Nicole...

Eu estava com o pinto enorme de tesão, e seguiu que o Rodrigo ficou de joelhos e começou a mamar, assustado quando tirou minha calcinha, mas o Celso deu uma força, forçando a cabeça do amigo na minha pica, eu me segurei o quanto pude, mas avisei:

- Rodrigo, espera, vou acabar gosando... Meu marido não me dá esse tesão faz tempo...

- Gosa, quero saber como é, linda...

Eu gosei esguichando na sua boca, e o Celso me beijando, falando para o amigo:

- Gostoso, parceiro??? Lambe a minha se quiser também...

- Não, eu só quero ela...

Eu me sentia deliciosa, afinal, vi que ambos me viam como mulher... E o Celso foi à cozinha, trazendo um tubo de óleo e me entregando, eu coloquei o Rodrigo de quatro e comecei a lamber seu rabo, logo enfiando a mão e lubrificando, seu tesão era indescritível, arranquei sua cueca e a do Celso, lambendo este e deixando a cueca do Rodrigo meio que travando suas pernas, pois ele não fugiria nem a caralho... Eu apontei minha pica lubrificada para a o rabinho e encaixei, ele tentou escapar, o Celso não perdoando colocou a pica dentro da boca do Rodrigo, esse ficou se debatendo e eu entrei, vi estrelas e senti prazer novamente, tentei não machucar o menino, mas não tinha jeito... Meti com ele se debatendo por uns 20 minutos, nada melhor do que uma trans para conter o orgasmo, ainda mais quando tinha acabado de gosar... Eu então gritei:

- Vou gosar dentro, você vai engravidar, fêmea você já é, filha da puta!!!

O Celso e eu enchemos ele de sêmen ao mesmo tempo, ele gosou comigo tocando uma leve punheta por baixo do seu corpo, e saiu meio calado, me deu um beijo de porra (ADORO) e sentou na poltrona, pegando mais cerveja e fumando um, eu olhei o Celso e disse, tesudamente:

- Agora é você, gato!!!

Sentei de frente para ele, que me beijou e mamou meus seios com força, já tinham marcar neles, rs... E logo sua pica se apontou no meu rabo, ele foi entrando e eu gemendo, enquanto ele punhetava gostoso meu pinto, sem pudores, e me senti mais fêmea do que nunca... Eu rebolei gostoso, e tomei minha primeira esporrada da noite, mas não gosei, deixei ele se refazer e perguntei se ele queria, então ele se abriu no sofá e eu meti na sua bunda, lubrificando com o óleo, ele gostou e me confessou:

- Nunca fiz, Nicole, mas por você...

Eu estava feita, e senti muito prazer nele, que ficou assado, tive que passar pomada logo depois, rs... Gosei nele e no Rodrigo até então, mas o Rodrigo não parecia feliz, e em uma pausa, sentamos e bebemos mais, já alta pelo baseado, puxei mais um, e o Rodrigo disse que ficara com remorso pela Lívia, não tinha certeza... Acabamos falando para ele tirar isso da cabeça, e que tudo ficaria entre nós... Os dois também fumaram, e então de joelhos mamei duas picas ao mesmo tempo, não me contive, rs... Levei porra nos seios, devidamente limpos pelos dois, e depois cansados, tomamos banho, água e fomos dormir agarrados... Poderia parar aqui, mas o pior veio no sábado... O Vitor chegou antes de viagem, nos pegou na cama e o escândalo foi forte, ele me bateu, assim como nos dois, deu um puta esporro no Rodrigo, citando maldosamente a Lívia, eles se foram, e o Rodrigo pegou o carro e sumiu, voltando segunda-feira de noite, eu não tentei explicar meu erro, apenas chorava... Ele calmamente me perguntou, eu respondi em prantos que tinha certeza que ele me traia, ele calmamente me mandou ficar de pé e tirar a calcinha, eu pedia perdão, ele apenas pegou em uma sacola um dispositivo de castidade e me entregou, e disse:

- Cala a boca e coloca... Essas são as minhas condições, você tem duas opções: Eu me satisfaço essa semana a vontade em você, e o Rodrigo e a Lívia vão vir aqui no sábado, e eu vou abrir o jogo, pois quero comer xana, coisa que renunciei por sua calça, mas agora quero uma xana fixa, e você vai assistir sempre, ou... Eu humilhada coloquei o cinto, ele trancou e ficou com a chave, e eu desesperada:

- Ou o que???

- Ou separamos e eu fico com a Lívia, que me canta sempre e eu resisto por sua causa, sua puta...

Eu fiquei humilhada, com um misto de tesão, raiva, decepção, tudo junto, e a terça-feira foi foda, abri para o Rodrigo, que não sabia e nem tinha como sair dessa... O Celso estava fora, pelo Vitor, e a semana foi dura, ele não me comeu simplesmente, e ainda me deu um viagra por dia, a raiva dele era tanta que ele tocava punheta e gosava em um copo, me dando de beber, e no final das contas, na sexta-feira eu estava humilhada demais, mas enfim, ele me deixou um vestido lindo branco na cama pela manhã, me pedindo que estivesse deliciosa à noite, com nossos convidados... Saímos eu e o Rodrigo do trabalho, e pegamos a Lívia, alegre e feliz, não sei se sentia raiva ou remorso, todos éramos errados, menos meu marido, e a Lívia apesar de cantar ele, não deu a xaninha para o meu amado pinto... Eu só queria salvar meu casamento, no fim das contas, e chegamos, eu coloquei vinho na mesa, apertei um, ela jamais tinha feito isso, e logo estava alta, umas 21:00 o Vitor chegou, o pretexto era comemorar nossos 5 anos juntos, e a Lívia molhou os lábios ao ver o Vitor, eu muito puta e tesuda não podia fazer nada, seguimos com o Rodrigo na churrasqueira, de avental, e o Vitor logo colocou a sunga, estávamos na piscina da cobertura, que tem uma piscina pequena e uma churrasqueira ao lado, e ele enrolou até o Rodrigo nos servir, apertou um forte e bebeu muito, eu sei que ele fica tesudo quando faz isso, e foi direto ao ponto, visto que a Lívia estava já passando as mãos nas suas pernas, ele foi filho da puta, mas com razão, e entrou na água, perguntando se a Lívia não queria se refrescar, ela me pediu e eu dei um biquíni meu de lacinho e um top a ela, o Vitor já estava alucinado ao ver a morena, ela é baixa, com 1,60e seus 50 kg, ele de supetão disse:

- Mas porque o biquíni inteiro, Nicole??? Temos que contar algumas coisas a ela, e acho que mais à vontade ela fica melhor...

- Não estou entendendo nada, isso aqui vai ser uma orgia???

Ela perguntou, e eu comecei a chorar, ele disse:

- Vamos colocar as cartas na mesa... Você me canta sempre, não é??? Mas só conto com o biquíni de fora... Dá um baseado a ela, e uma bebida, sua piranha...

A Lívia ao ouvir isso ficou interessada, e fumou pela primeira vez, ficando doida e desnorteada, e o Vitor deu ordens, com ela na piscina, seus seios deliciosos a mostra, ele disse:

- As duas, nuas, sem roupa!!! Agora!!! Uma com a outra!!!

- Vitor, fala logo...

Ela viu meu cinto de castidade ao cair do meu lindo vestido, e o Rodrigo com o pinto mole, o Vitor começou dando um beijo nela, que não negou, e foi falando:

- Aquilo ali é o castigo dela por comer o namorado da amiga e trair o marido...

- Como é que é Rodrigo???

- É, Lívia, a bundinha do seu viadinho foi comida por ela, e o Celso ainda junto... Vamos descontar, se você quiser, senão, me separo mesmo e tudo bem...

Ele deu a ela, possuída, um cinto de castidade que havia colocado por trás da churrasqueira, e sem perdão, ela meteu a porrada no Rodrigo, chamou de viadinho, se ela não era mulher para ele, e por fim ordenou que ele ficasse de quatro, ele tentou falar alguma coisa, mas seu pinto estava mole, e quando ele abriu a boca, ela reagiu educadamente, com três chutes fortes no saco e um simples:

- Cala a boca!!!

Me entregou o cinto e eu coloquei nele, nós dois ali na castidade, ele me mandou sentar, deu um amasso delicioso na Lívia e falou alguma coisa no seu ouvido, ela riu e sentou no meu colo, me mandando mamar seus seios:

- Anda, me prepara para meu macho...

Eu comecei a mamar, enquanto o filho da puta do Vitor foi na churrasqueira e colocou dois pedaços de metal, eu não sabia o que era, e voltou, a sunga ficou no caminho e ele pegou o Rodrigo, colocou ele de joelhos e deu de mamar, engasgando o garoto, ele soltava muita saliva e tentou resistir, quando o Vitor disse:

- Ajuda aqui, Lívia...

A puta rapidamente entendeu, pegou o cardaço do sapato, e amarrou o namorado com as mãos para trás, ele ficaria indefeso ante a pica do Vitor, e a Lívia me pegou de jeito, e a pedido do Vitor, deu um viagra para cada uma de nós, rs... Ela brandiu e implorou, apesar da vontade de fazer mais maldade, que queria foder, e o Vitor nos deixou e pegou ela de frente no chão, ela se jogou por cima dele e encaixou a pica gostosa na xana, que parecia apertada, o Vitor revirou os olhos e se contorceu, me olhando e falando, urrando de prazer...

- Amor... Buceta!!! Uma delícia!!! Vamos reconversar nosso casamento... Lambe o cuzinho do Rodrigo, já temos um plano para ele... A piranha da Mirian levantou ficando de cócoras, indo de cima abaixo nele, e eu coloquei o Rodrigo de cara no chão e comecei a lamber seu cu, ele estava desesperado, o Vitor ria, e a Lívia pediu:

- Lubrifica a carne do viadinho, quero ele bem tontinho, amiga... Mete logo a garrafa de vodka nele, deixa ele... Aiii!!! Era o Vitor prendendo sua cintura e despejando esperma, eu quase gosei vendo a cena, e comecei a dar vodka gelada ao Rodrigo, confesso, com prazer nisso... O Vitor berrou, a Lívia gritou, fechando os olhos:

- Isso!!! Esse pinto gosta de xaninha!!! Mija dentro dela, gato...

- Muito gostosa, Nicole... Perdeu!!!

Recém gosados, eles vieram em nossa direção, claro que não seriamos esquecidos... E o Rodrigo tirou meu pinto da castidade, deixando ele por perto, e a Lívia veio com o tubo de óleo, enfiando e esguichando dentro do rabinho do Rodrigo... Ele se debateu, tentou tudo, a Lívia acertou seu saco de novo, ele ficou quieto no chão se contorcendo, e o Vitor pediu a ela, me beijando:

- Pega minha sunga, Lívia...

Ela entendeu e eu apertei o saco do Rodrigo, que berrou, e ela enfiou a sunga na sua boca, eu já estava dura, e a Lívia pediu as honras, me deu uma chupada, falando safada:

- É gostosinho, Vitor!!!

Ele riu e ela apontou na entrada do não tão lubrificado Rodrigo, ele estava travado, ela foi insistindo, forçando, eu peguei ele pela cintura para ajudar, e encaixou meio torto mas entrou um pouco, ele tinha seus berros abafados pela sunga, ela seguiu me machucando e rasgando ele, que estava completamente travado... Ela foi maldosa e com a supervisão do Vitor, logo minhas bolas tocavam as dele, e então eles se afastaram, o Rodrigo estava sem força, e a Mirian riu:

- Esse é seu brinquedinho até nós cansarmos de foder aqui...

E eles sentaram perto da churrasqueira, ela perguntou animada para ele o que eram aqueles metais, ele respondeu baixinho e ela quase mijou de rir, falando:

- Não sei se tenho coragem, Vitor...

Os dois pareciam ter sentimentos, eu apenas metia e aliviava meu tesão no Rodrigo, que sofreu muito na minha pica... Eles se pegaram escorados na parede ao lado da churrasqueira, ele prensou ela e levantou seu corpo, mamando seus seios, como ela é baixa e magra, ele meteu nela nessa posição, e ela gemia:

- Que delícia de homem... Quanto tempo desperdiçado... Eu quero um filho seu...

Ele ficou louco e espirrou quente nela, que veio e me deu a xana melada para mamar, o Vitor tirou a sunga da boca do Rodrigo e fez ele limpar tudo, ele ria:

- Agora você só sente o gosto da Mirian assim... Ele mamava quieto, eu já tinha gosado umas três vezes, e o delicioso foi isso, a Lívia com a xana na minha boca, olhou para o Vitor com cara de dengo...

- Deixa eu experimentar???

- Você pode tudo, Lívia!!!

Ele me tirou, e a Lívia puxou minha pica e encaixou nela, arreganhada no banquinho da cobertura, o Vitor sem pudores deu uns belos tapas na bunda do Rodrigo, mas a Lívia cheia de tesão pediu a ele, urrando na minha pica:

- Não come bunda hoje não... Amanhã pelo menos... Lembra de xana, amor!!!

Ela estava chamando ele de amor, e eu metendo puta mas com tesão na sua xaninha, e ele riu, pegando uma CENOURA, até eu ri, colocou uma camisinha e atochou nele, que gemeu baixo... Então passei a foder ela de quatro, com o Rodrigo dando a pica para ela mamar, eu não resisti e gosei fora, nas costas do Rodrigo, e o Vitor logo me empurrou, metendo na sua xana com ela nem saindo da posição, eu debochei e falei:

- Apaixonou por buceta mesmo, né???

- Mete, Vitor!!!

A Mirian queria pica, mais nada... Limpei meu sêmen nas costas do Rodrigo, e depois tirei a sunga da sua boca, ele me deu um beijo, coloquei ele de pé, e dei água a ele, deixando apenas o cinto de castidade, bebemos e assistimos os dois foderem gostoso, até que ele gosou caindo por cima dela, que riu:

Aprendeu a fazer filho, putinha???

Ela me humilhou e também o Rodrigo, pois já imaginávamos como seria... O Rodrigo estava com muito tesão, se rendendo:

- Eu estou estourando...

E então o Rodrigo me obrigou a atirar a cenoura e ordenhar ele pela próstata, eu enfiei o dedo e achei o lugar, ele gemia e arfava:

- Mais, Nicole, mais...

A Mirian colocou a xana gosada para o Rodrigo limpar, rindo e bebendo vodka:

- Nunca mais me come... Seu viadinho...

- Não, Mirian... Isso não...

- Cala a boca e limpa a porra do meu macho...

Falou e meteu dois tapas nele, que ficou deteriorado mamando, e gosou litros no chão, o primeiro goso com castidade dói muito, ele gemeu horrores e eu acabei ficando dura de novo, dessa vez ela veio lamber meu pinto e se arreganhar de novo para o Vitor, e ele a comeu feito uma cachorrinha, eu espirrei porra na sua garganta, e ela continuou mamando, quando o Rodrigo mais uma vez espirrou porra no azulejo, e já tinha muita, a Miriam sádica mandou eu parar, e disse:

- Está bom para vocês dois por hoje...

E me trancou no cinto de novo, mandando que fizéssemos um 69 com os pintos trancados, e o pior é que gosamos assim, rs... E o Vitor fodeu ela meia hora e ela não deixou ele tirar, ele saiu dando um beijo e disse a ela:

- Foi o melhor da minha vida, morena!!!

Eles então nos amarraram de quatro, e bem amarrados, colocando vendas em nós, fez-se um silencio mortal, estávamos de quatro no banco, e conseguíamos nos beijar, quando senti passos em minha direção, e fui jogada para baixo, sentindo uma coisa me queimar forte acima da virilha, do lado esquerdo, com cheiro de marca mesmo, e eu urrei de dor, assim como o Rodrigo, e depois mais uma dose, dessa vez do lado direito... Tiraram nossas vendas e eu e o Rodrigo tínhamos queimadas, as letras V e M, a Mirian jogou álcool e riu da nossa dor e espanto, nos soltaram deixando eu e o Rodrigo apenas com as mãos amarradas por trás, os dois sentaram no banco e nos fizeram lambê-los, e conversavam de como seria comigo e o Rodrigo dali em diante, o Rodrigo estava fodido na mão da Mirian mesmo, e eles riam, por fim nos soltaram e se trancaram no nosso quarto, eu e o Rodrigo tomamos banho juntos e dormimos no quarto de empregada, de tanto tesão, lambíamos os peitos um do outro e tentávamos mexer nos cintos de castidade, gosamos assim duas vezes... E ouvimos os dois urrando de prazer, enfim... Acordamos e a casa estava vazia, já de noite o Vitor apareceu com a Mirian em um vestido lindo, anunciando que a piranha agora era sua mulher, ele me pediria divorcio, e eu aceitaria um acordo, com a condição de ser a escrava dele e da Mirian, e o Rodrigo viria sempre que requisitado, assim como o Celso, que comeria quem ele bem quisesse, eu chorei, mas vivo hoje o tesão de ter ela para me dominar e eu comer quando quero (ela nunca me deu a bunda, falou que eu não posso), e o Rodrigo vem ser comido quando eles querem, e mais amigos do Vitor visitaram nossos buracos, assim como a Lívia não é fiel, pois o Vitor parou de acreditar em fidelidade... Ela me deixa ser comida por ele as vezes... E está grávida, o que faz sobrar mais esperma para mim e para o Rodrigo, estou quase gosando aqui escrevendo... Beijos insanos, meu nome é Nicole, volto com mais das putarias... Gosem e votem bastante, beijos da trans Nicole!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários