Romance na Faculdade

Um conto erótico de Principe Safadoo
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 22/01/2017 00:21:09

Oi, muito tempo que não posto nada. Resolvi então postar um fato que aconteceu assim que entrei para a faculdade. Antes irei me apresentar;Me chamo Luiz Gusttavo, tenho 18 anos,curso Direito.

Bom tudo começou no final de 2015, estava naquela de sair da escola entrar na faculdade. Por causa da faculdade tive que mudar de cidade, aluguei um apartamento simples perto do centro, porém um pouco longe da minha faculdade. Me mudei no começo de Janeiro, os primeiros dias nem saia de casa, ficava só arrumando a bagunça da mudança, organizando tudo.

Passado o mês de Janeiro enfim chegou Fevereiro, começo das aulas, ficava imaginando como seria aquele novo mundo universitário. Chegou o grande dia, acordei, me levantei, tomei um banho, vesti uma roupa, tomei café,escovei os dentes e fui para a aula. Chegando na faculdade, já foi uma luta pra encontrar uma vaga no estacionamento. Chegando na sala de aula, avistei uma moça loira, olhos azuis, sabe daquelas de deixar qualquer homem de boca aberta ? Então essa era ela. Entrei na sala, passou-se dois horários e o terceiro era direito penal, fui então para a sala me acomodei quando olhei para a porta, aquela moça linda dos olhos azuis desfilava ao entrar na sala de aula. A aula rolou, acabou fui embora pensado naquela moça, como sempre fui tímido,quieto na minha não cheguei nela. Os dias se passaram, e eu sempre observava a moça dos olhos azuis.

Até que um dia, saindo da faculdade vejo um tumultuo na saída do campus, como não tinha jeito de passar, parei o carro e desci para ver o que era. A moça dos olhos azuis estava caída no chão, e uma moto em cima da grama, pelo que me falaram ela estava indo atravessar de um lado para o outro e não percebeu que a moto se aproximava. Imediatamente me prestei a levá-la até o hospital, peguei a no colo coloquei no banco de trás do carro, e uma de suas amigas sentou no banco da frente e fomos. Durante o caminho ficava pensando " o que eu acabei de fazer?" "Sou louco", mas não me arrependia do que tinha feito. Chegando no hospital a levei até à sala de emergência e ficamos eu e sua amiga na sala de espera do hospital aguardando notícias. Começamos a conversar eu e a amiga dela, ela me perguntava o porquê de eu ter feito aquilo se nunca tínhamos conversado, disse que não sabia que agi por impulso. Ela então me disse que percebeu que a dias eu observava sua amiga, fiquei extremamente vermelho e tímido na horaContinue......

Bom, este é apenas uma parte da história, para não ficar muito grande irei dividi-lá. .espero que gostem.

Temos nosso grupo de whatsappessoas, caso queira participar só acessar o link :https://chat.whatsapp.com/C8k4cRuKUI09AgoLFZePZ3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Principe Safadoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários