Fomos assaltados e molestados (penultima parte)

Um conto erótico de Wollaf
Categoria: Grupal
Contém 1176 palavras
Data: 21/01/2017 20:52:06
Última revisão: 22/01/2017 19:24:19

Obrigada a todos que comentaram no conto passado, está sendo confortante contar a todos vocês o que aconteceu comigo e com meu maridinho. Conversei com o italo (não sei se Wollaf já se revelou como Italo mas já falei kkk ) esses dias e ele disse que se eu o ajudar a escrever os contos eu poderia, junto com o John , ficar trazendo contos para o site. Tenho varias aventuras juntos com meu corninho que adoraria contar para vocês.

Olá, me chamo Mara e tenho 21 anos. Pedi ao Wollaf para contar essa história que aconteceu no ano novo. Ele sempre me contou que ama escrever para cá devido a receptividade de vocês então... Espero que colaborem comigo. É o meu primeiro conto e se gostarem eu vou escrever mais vezes para vocês e quem sabe criar um perfil somente para mim. Obrigada todos que comentaram o capitulo passado (quem não leu aqui está o link ~> Fomos assaltados e molestados (prt 1) http://www.casadoscontos.com.br/texto/e Fomos assaltados e molestados (prt 2) http://www.casadoscontos.com.br/texto/Enquanto eu olhava para John chupando Mike, senti um fogo crescer em meu interior, não podia acreditar mas aquela cena estava me excitando. Kelvin do outro lado da cama abriu uma das gavetas e disse:

- Olha Mike o que eu encontrei escondido aqui.

Ao olhar na direção de Kelvin, o vi segurando um dos meus dildos que usava para brincar enquanto meu maridinho viajava. John parou de chupar Mike e ao me olhar eu disse:

- Amor, antes isso do que trazer outro homem para a cama.

Kelvin começou a rir e disse:

- Olha so a putinha se assumindo, vamos ver se o seu maridão aprova o seu brinquedinho.

Kelvin pegou um KY que estava na cabeceira da cama e passou por toda a extensão do dildo, caminhou até aonde eu estava e batendo em meu rosto com o dildo tirando o excesso do gel disse:

- Gosta assim safada?

Mordendo os lábios concordei. Kelvin bateu em minha bunda, caminhou até atrás de mim e mordendo a parte que fica entre a ppk e minha bunda disse:

- Geme sua vadia.

Kelvin pegou o dildo e lambusou minha bunda, insitou uma penetração e metendo rápido em minha buceta disse:

- Pronto, misturei os dois lubrificantes agora vamos a brincadeira.

Kelvin me puxou pelos cabelos, me posicionou atrás da bunda do meu marido e abrindo-a disse:

- Mete esse Dildo no cu do seu marido.

Meu marido tentou se esquivar mas levou uma cotovelada nas costas, novamente caí no pranto e Mike disse:

- Kelvin, ajude a vadia a penetrar no marido dela. Faz ela arrancar o cabaço dele.

kelvin se posicionou atrás de mim, senti seu cacete duro se alojando em minha bunda e a cabeça esfregando perto do meu anel, ofegante e chorando olhei para ele que rindo disse:

- Gosta quando chega perto do seu anelzinho? Empina putinha, empina.

Como se meu corpo obedecesse as ordens dele, lentamente fui empinando, senti Kelvin segurar minha mão e conduzir para a bunda do meu maridinho que gritava desesperadamente enquanto era forçado a chupar Mike. Quando menos esperei Kelvin empurrou minha mão com força contra a bunda de John fazendo o Dildo entrar de uma vez no anus dele, ao mesmo tempo em que o Dildo entrava na bunda do meu marido, eu me sentia partida ao meio pois Kelvin me penetrou forte. Meu marido tirou o pau da boca e gritou alto. Kelvin e Mike riram, Mike bateu na cara de John e disse:

- Cala a boca viadinho, a sua tortura nem começou ainda. Kelvin, brinca um pouco com a bundinha dele.

Chorando a minha única atitude foi de me abaixar e chupar o pau do meu maridinho, pois sabia que com aquela dor após gozar ele teria a chance de desmaiar. Ao ver que eu chupava meu marido, Mike empurrou a cabeça de John e disse:

- Eu autorizei sua puta? Kelvin, a putinha está se revelando de novo, vamos dar uma lição nela, pega o balde com o champanhe.

Assim que Kelvin retornou, Mike pegou uma pedrinha de gelo e disse:

- Continue a chupar seu maridinho.

Rapidamente abocanhei a jeba do meu marido, tentei a todo momento olhar para o que acontecia mas não conseguia ver nada até que senti algo gelado entrando pela minha buceta, um tipo de liquido. Ao tirar a boca do pau do meu marido vi que eles estavam colocando uma das minhas cervejas enquanto abriam o champanhe. Me desesperei pois nunca havia ouvido falar de bebida em genitálias, não sei as consequências que trariam. Assim que o liquido gelado da cerveja atingiu o interior da minha buceta senti como se fosse ter um orgasmo e chupei enlouquecidamente o pau do meu marido. Senti quando Mike colocou um pequeno pedaço de gelo na minha buceta e outro no meu anus e começou a bombar com aquele pausao. Eu já não aguentava mais, estava exausta e para minha surpresa Kelvin bateu nos ombros de Mike e disse:

- Deixa para mim também.

Mike sem sair de mim me levantou, abriu minha bunda e disse:

- Manda ver.

Kelvin sem pestanejar meteu de uma vez em minha bunda e começou a bombar forte, ao olhar para tras viu que meu maridinho estava de pau duro e deitado inerte, riu e saindo de dentro de mim disse:

- Acho que tive uma ideia.

Pouco tempo depois de Kelvin ter essa ideia, Mike deitou na cama e me colocaram novamente em cima dele, Kelvin pegou uma garrafa de cerveja e derramou um pouco em cima da gente, logo em seguida parecia que estava enchendo o tanque de uma moto e virou a garrafa com tudo em minha bunda. Ao terminar pegou meu marido e a tapas o forçou a me penetrar. Comecei a me preparar para chupar o pau de Kelvin quando ouço ele dizer:

- É melhor você comer sua mulher com gosto pois meu pau está aqui perto do seu rabo e não me importo de comer pela primeira vez um homem.

Meu marido meio tremulo concordou e começou a bombar com força também, senti Kelvin forçando seu pau para entrar em minha buceta, mas somente a cabeça entrou. Mike puxou minha cabeça e começou a me beijar. Me senti um lixo ali, sendo usada como eles bem quisessem. Meu marido ofegava em meu ouvido e de repente senti ele gemer de dor, ao olhar para tras vi que Kelvin tirava o Dildo do meu marido e passava um pouco do Ky que escorria em seu pau na bunda do meu marido. Ouvi quando meu telefone tocou, Mike esticou o braço e pegando de cima da cabeceira disse:

- Atenda e diga que está ocupada e se gemer meto o meu pau no cu do seu marido, o Kelvin me acompanhará com o dele e o dildo. O cu do seu marido irá se transformar em uma buceta se você fizer qualquer gracinha.

Ao olhar o nome do contato sabia que meu marido iria sofrer muito.

Obrigada por lerem. Espero que estejam gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários