Vídeo entre amigos

Um conto erótico de Thiago Lightwood
Categoria: Homossexual
Contém 1555 palavras
Data: 21/01/2017 18:35:22
Última revisão: 21/01/2017 21:58:23

Era um dia chuvoso e meu melhor Pedro e eu estávamos entediados, passando nossa tarde de sábado sentados lendo revistinhas e assistindo tv. Pedro estava deitada em sua cama e eu sentado no chão, com minhas costas contra sua cama enquanto assistíamos nossos planos de final de semana serem indo embora com a chuva.

"Que saco" disse ele, olhando para a janela. "Vamos fazer algo divertido."

"Okay," disse eu concordando.

"Tive uma grande ideia," disse ele, pulando e correndo para fora do quarto. Eu fiquei sentando, esperando ele voltar com sua última "grande ideia". Nós moramos na mesma rua e somos melhores amigos desde o jardim de infância então eu já estava acostumado com os esquemas malucos de Pedro. Ele estava sempre aparecendo com novas ideias e coisas divertidas. Pedro era extrovertido e popular na escola e eu sempre tive orgulho de tê-lo como meu melhor amigo. Ele voltou pulando para o quarto com a câmera de seu pai.

"Vamos fazer um vídeo de rock," disse ele ajeitando a câmera. O fato de nenhum de nós dois ter o mínimo de talento musical não impediu Pedro.

"Seu pai não vai ficar bravo de estarmos usando a câmera dele?" Perguntei, pensando no pai enorme e forte de Pedro. Ele era um homem musculoso e a ideia de deixar ele bravo era algo que é não queria fazer. Pedro deu risada e disse "Vamos apagar a fita antes dele chegar em casa do trabalho. Vem." Ele de start na câmera e botou um CD de rock para tocar. Enquanto a música tocava, ele começou a pular pelo quarto como louco. Eu comecei a rir, vendo enquanto ele pulava para cima e para baixo encima da cama na batida da música. Eu levantei e nós dois começamos a agir como estrelas do rock, pulando pelo quarto e rindo. Pedro rasgou sua camisa e se inclinou para câmera "OH, querida, você quer isso não quer?" Ele esfregou seu peito liso e firme com suas mãos e lambeu seus lábios no que ele pensava ser um olhar sensual. "Vamos cara. Dê as garotas o que elas querem. Mostre um pouco de pele"

Eu abri minha camisa, revelando meu peito bronzeado. Cantando fora do ritmo, eu gritei para um público imaginário assistindo o nosso concerto de rock, "Eu sou muito sexy para minha camisa" Isso nos fez soltar altas gargalhadas.

"Olha isso," Disse Pedro, virando de costas para câmera e descendo suas calças. Eu ria enquanto Pedro balançava sua bunda branca para câmera. Eu virei de costas e fiz a mesma coisa, mostrando minha bunda sem pelos para camera. Achamos isso muito engraçado e continuávamos balançando para câmera e para o outro. Pedro do nada segurou minha calça e puxou com tudo para baixo. Com as calças nos meus tornozelos, ele me puxou para cama.

"Ei," Eu disse, tentando puxar minha calça para cima.

"Sorria para câmera," Disse Pedro, correndo para trás da câmera e dando zoom em meu pau. Eu cobri com as mãos e Pedro deu risada.

"Esquece o vídeo de rock. Vamos fazer um filme pornô. Mostra seu pau."

Eu estava com tanta vergonha. Eu nunca tinha mostrado meu pênis antes e puxei minha cueca.

"Ah, não seja chato" Disse Pedro atrás da câmera. "Somos só nós e eu disse que iria apagar a fita. Olha só." Disse ele, abaixando sua calca e indo para frente da câmera. Ele desfilou pelo quarto, seu pau meia-bomba pulando para um lado e para o outro. Seu corpo era bronzeado e esguio. Ele tinha um peito firme e mamilos castanhos que pareciam estar duros. Sua bunda estava dura e forme enquanto ele percorria o quarto se amostrando para câmera.

"Olha o quão duro isso fica," Disse ele, massageando seu pau com os dedos. Seu pau de garoto saltava e crescia enquanto eu fitava o pau do meu melhor amigo. Nós já dormimos bastante juntos antes, e já nos vimos no vestiário do ensino fundamental, mas eu nunca tinha visto seu pau ereto. Ele tinha uma pequena quantidade de pelos envolta de seu pênis e seu saco estava logo abaixo. Ele pulou na cama perto de mim e esticou suas pernas.

"Sim, eu sei que você está morrendo de vontade," Disse ele para câmera. "Olha esse caralho." Eu continuei encarando enquanto ele começou a escorregar sua mão lentamente para cima e para baixo em seu pau. "Você ainda não começou a bater uma, Junior? " Disse ele. Eu fiquei corado e ele disse. "Isso não parece bom?" Eu acenei com a cabeça, ciente do meu próprio caralho empurrando forte contra minha cueca. "Vem, vamos ver como parecemos quando gozamos. "Não se preocupe, eu vou apagar a fita” ele continuou mexendo em seu pau e isso era tão excitante que eu comecei a passar minha mão sobre o volume de minha cueca.

"Mostra seu caralho para audiência, Junior," ele falou sorrindo. Eu puxei minha cueca e meu pau bateu com força contra meu estomago. Ele encarou meu pau e continuou a masturbar o seu.

"Ei, você continua lisinho aí embaixo, " disse ele, olhando para minhas bolas sem pelos. Eu corei, envergonhando por estar desenvolvendo de forma lenta.

"Não se preocupe. Aparecem muitos de uma vez quando os pelos começam a nascer." Disse ele, encarando meu saco e meu pau "Você vai ficar com vários pelos logo, logo." Eu esperava que ele estivesse certo. Seus pentelhos pareciam tão sexy envolta daquele pau latejante. Meu corpo estremeceu. Eu senti o calor do braço dele roçando contra o meu enquanto nos masturbávamos juntos pela primeira vez. Eu fiquei ciente da mão dele na minha coxa enquanto a outra acariciava seu pau. Ele assistia enquanto minha palma fazia círculos sobre a cabeça do meu pau.

"Assim não, é melhor se você passar a mão para cima e para baixo, desse jeito," Disse ele, deslizando sua mão para cima e para baixo em seu pau. "Deixa eu ti ensinar." Ofereceu ele. Ele si inclinou e botou sua mão em meu pau e começou a fazer o movimento. Ele estava certo. Era mais gostoso deslizar minha mão para cima e para baixo. E era muito bom ter outro cara fazendo isso para mim.

"Agora você faz em mim," disse ele, do mesmo jeito. O choque deu espaço para uma nova curiosidade enquanto eu alcançava e pegava seu mastro em minha mão. Era quentinho e duro e muito macio. Nos deitamos um do lado do outro masturbando os nossos paus sem dizer nada enquanto a câmera nos gravava aproveitando a primeira vez que fazíamos sexo.

"Você quer tentar algo mais legal?" Pedro perguntou. Eu só conseguia acenar. Ele foi descendo na cama, seu rabo para câmera e se inclinou para baixo, pegou meu pau e botou em sua boca. Eu quase desmaiei.

"O que você está fazendo? " Perguntei, assustado e sentindo prazer ao mesmo tempo.

"Fazendo um boquete em você," Pedro disse de uma maneira simples. "Eu vi em um dos vídeos de meu pai. Uma mulher que chupava um cara desse jeito." Sua cabeça inclinada para baixo e ele estranhamento começou a mover sua cabeça para cima e para baixo, chupando meu pau excitado com uma boca. Eu me senti nas nuvens.

"Deixa eu tentar, "Disse eu, querendo experimentar tudo. Ele sorriu, limpando saliva de seu queixo. "Eu estava esperando você dizer isso," Disse ele, deitando na cama e eu fui para entre suas coxas jovens. Eu encarei seu pau por um momento e ele sorriu para mim. "Tem um cheiro bom", disse eu, botando minha língua para fora e lambendo. Tem um gosto bom. Eu botei o pau na minha boca e imitei seus movimentos.

"Vamos fazer juntos ao mesmo tempo," disse ele, mudando de posição e botando meu pau em sua boca e chupando. Eu achei ele um gênio por ter inventado essa posição em que poderíamos dar e também receber. Nos deitamos lá, dois melhores amigos, um chupando a pica do outro por um longo tempo até meu corpo inteiro estava pronto para o espasmo.

"Pedro, eu vou.... aa...," foi tudo que eu consegui dizer. Eu tentei tirar meu pau da boca dele, mas Pedro continuou a chupar. Minha gala desceu pela sua garganta. Eu comecei a gemer de êxtase enquanto ele sugava meu pau.

"Você... você comeu meu semem." Disse eu, não acreditando no que tinha acontecido. Ele sorriu e acenou com a cabeça. "Quer provar um pouco?" Perguntou. Sem esperar por resposta, ele agarrou minha cabeça por trás e empurrou contra seu pau duro e latejante. "Come minha porra, Junior" ele gritou. O pau dele estremecia em minha boca e depois as rajadas de sua porra começaram a jorrar em mim. Eu engasguei e cuspi um pouco, mas eu queria que ele si sentisse tão bem quanto eu senti então eu continuei, porra caia sobre meu queixo e meu peito.

Ele gozou pelo que parecia minutos e quando ele finalmente deu seu último gemido, nos deitamos na cama, cientes de que algo aconteceu entre nós e que era muito especial. Nós sorrimos um para o outro e ele passou seu dedo e limpou um pouco de porra do meu queixo.

"Não si esqueça de apagar a fita," Disse para ele, apontando para câmera. "Não queremos que seu pai descubra. "

Nós dois rindo pelo fato de que pegamos o pau um do outro ao mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Thiago Lightwood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

APOSTO QUE SE ESQUECEU DE APAGAR A FITA. CONTINUA. FOI MARAVILHOSO.

0 0