O Novo Amor Cap.3

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1156 palavras
Data: 21/01/2017 02:34:29

Cap.3

“Quando eu ouvi aquilo, meu coração acelerou, eu fiquei feliz, nervoso, atônito... Ele havia me surpreendido com aquilo. Não que eu não imaginasse, mas é que eu não tinha coragem de dizer aquilo, e nem esperava que ele tivesse. Mas eu sentia praticamente a mesma coisa.

-Você está brincando não é ? – falei, tentando desconversar, envergonhado.

-Eu, brincando ? Eu nunca brincaria com uma coisa tão séria quanto sentimentos – falou ele, sorrindo – eu estou apaixonado por você Kleber – todos os nossos amigos que estavam com a gente na mesa começou a gritar, e a soltar brincadeiras...

-Vai Kléber, dá uma chance pro nosso amigo, ele tem um bom coração – falou o nosso amigo da faculdade, me arrancando um sorriso. De repente comecei a ouvir pitacos de muita gente ao meu redor, até que eu gritei.

-Tá bom ! – falei eu, sorrindo – eu dou uma chance pra você, Mariano ! – ele sorriu, ao ouvir aquilo, e me abraçou fortemente... Eu sentia que aquele sentimento dele era verdade. E aquilo me deixava ainda mais feliz.

MINUTOS DEPOIS

Depois de todo aquele alvoroço e aquela bagunça causadas pelos nossos amigos, ele me chamou num canto da pizzaria.

-Acho que aqui é melhor pra gente conversar – falou ele, sentando num banco que lá existia. Ali era um ponto afastado, não havia ninguém por perto. E podíamos ver a lua, naquela noite de céu aberto. Ficamos a observá-la, durante alguns segundos. Eu nunca mais esqueceria a beleza daquela noite – agora que estamos longe de todo mundo, quero que você saiba que se você não gostar de mim, não se sentir preparado, se só estiver fazendo isso por causa deles, não precisa fazer nada... Eu não quero que você se sinta obrigado a se relacionar comigo – foi minha vez de sorrir quando eu ouvi isso...

-Eu não estou sendo obrigado a nada... Eu realmente quero dar uma chance pra você – falei, alisando o rosto dele, e logo minha mão foi encoberta pela dele...

-Tem certeza ?

-Tenho... – falei, puxando ele para um beijo”

E eu nunca mais me arrependi de ter feito aquilo. Nós começamos a namorar, eu ainda estava na faculdade... E durante um bom tempo foi daquela forma.

“ Enquanto fazia pipoca para comermos enquanto assistíamos um filme na minha casa, via ele descer as escadas vestido apenas com uma cueca boxer. Quando eu vi aquilo, quase que imediatamente um calor começou a subir pelo meu corpo.

-Porquê você está vestido assim ? – perguntei, fingindo que aquilo não me afetava de forma alguma. Ele sorriu, ao notar o meu fingimento.

-Queria ver se você gostava da minha nova peça de roupa. Comprei não faz muito tempo – ele falou, beijando o meu rosto – e então, o que acha ? – eu sabia o que ele queria com aquilo. E ele estava conseguindo... O observei de cima a baixo, enquanto ele fazia pose de modelo, e parei na altura da cintura, olhando para aquela boxer.

-É, lindo... – falei, voltando a me concentrar na pipoca que fazia, tentando tirar da cabeça aqueles pensamentos que rondavam a minha mente.

-Ah é ? E essa cueca aqui não te dá vontade de fazer outras coisas ? – falou ele, colando o corpo dele com o meu de costas, e beijando a minha nuca... Eu podia sentir todo aquele volume atrás de mim... Aquilo começou a me excitar.

-Tipo o quê ? – falei, me fazendo de bobo...

-Ora, você sabe muito bem do que eu estou falando – falou ele, me virando e me beijando... Pouco a pouco ele começou a deslizar a mão dele pelo meu corpo... Naqueles segundos, eu sentia como se tudo ao meu redor estivesse andando devagar, e só eu e ele continuássemos num compasso rápido, em meio a todo aquele sentimento que nos circundava... Entretanto, por algum motivo, não deixei ele continuar.

-Espera... – falei – a pipoca vai queimar... – e então me soltei dele e fui em direção ao fogão, ofegante... Durante alguns segundos ficamos em silêncio, com ele a me observar.

-Porquê você está fugindo de mim assim ? Está com medo ? – ele perguntou – ou será que você não gosta de mim ? Não quer fazer isso comigo...

-Não... Não é isso... – falei eu, confuso.

-Então... – de repente eu o interrompi.

-Eu tenho um pouco de medo sim – falei, olhando pro chão...

-Medo de quê ?

-Medo de eu não ir bem... Eu não tenho experiência nisso, eu não tenho certeza de como agir...- ele sorriu, e segurou a minha mão em seguida.

- Siga os seus impulsos... – foi só então que eu notei, que aquele sentimento era muito forte dentro de mim...”

A partir de então nosso relacionamento engrenou de vez. Algumas vezes brigávamos, mas ele isso era normal. Eu seguia com a minha faculdade, enquanto que ele seguia com o curso dele. Assim, completamos um ano de namoro. Logo 2. E eu sentia que a nossa relação ficava ainda mais forte. Até que de repente fui surpreendido, e tive certeza...

“Estava voltando com ele pra casa, depois de um dia cansativo na faculdade. Faltava pouco tempo para minha formatura, isso que me alegrava

- E então, o que você andou fazendo hoje ? – ele perguntou.

- Planejando a parte prática do TCC. O pessoal da minha sala é muito indeciso, isso me deixa irritado.

- Tenha calma tá bom.... Isso vai passar logo, logo .. – falei, sorrindo.

- E você ? Anda voando muito, não ?

- Sim... Faltam poucas horas pra eu conseguir o brevê de piloto privado...

- Que bom, fico feliz por você... – falei, sorrindo. O silêncio reinou por alguns instantes no carro, até que ele quebrou a calmaria.

- Kléber ?

- O que foi ?

- E se a gente casasse ? – imediatamente quando ele falou aquilo, atraiu a minha atenção.

- O que ? Casar ?

- É... Casar... O que você pensa disso ?

- Ah Mariano... Eu... Eu não sei... A gente vive tão bem assim... Você acha mesmo que é necessário casar ?

- Ué, e porque não ? – ele indagou – nós temos um bom tempo juntos, conhecemos um ao outro muito bem, gostamos um do outro... Porquê não casar ? Seria o próximo passo no nosso relacionamento.

- Você não acha que somos muito novos pra isso ? Nem terminamos a faculdade ainda... Não temos um bom emprego, um lugar pra morar... Acho que deveríamos esperar mais um pouco. Além disso, você vai ser piloto... Vai passar dias longe de mim... Conhecendo outras pessoas, outros rapazes... Como viverei assim... – ele sorriu.

- Eu prometo que vou compensar cada dia que estiver longe...

Pena que não é assim na prática...

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

LuterLook: Que bom que gosta :)

Atheno: O vizinho é outro kkkk Eu mostrei na história que eles se conheceram por causa de um amigo da faculdade kkk Aí eu já não sei, só lendo pra saber

Ru/Ruanito: Pois é

Edu19>Edu15:Que bom que gosta

Martines: Eu também acho kkk

Rogean: Só lendo pra saber kkk

Geomateus: Também acho

VALTERSÓ: Pois é, que bom que você gosta. Estou meio ocupado, então não tenho escrito muito pra cá.

Luk Bittencourt2: Que bom que gostou

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É ESSE LANCE DE FICAR TEMPOS FORA DE CASA É PREOCUPANTE. MAS... QUANDO SE AMA, SE CONFIA UM NO OUTRO NADA PODE ABALAR O RELACIONAMENTO. NÃO CREIO QUE ESTEJAM INDO RÁPIDO DEMAIS NÃO. PRA FALAR EU COM UM MÊS DE NAMORO JÁ ESTAVA CASADO MORANDO JUNTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Namoro com piloto de avião é a Meana cousa de namorar a distância que pena q....

0 0
Foto de perfil genérica

O Mariano traiu ele nessas viagens pelo jeito e o casamento desandou... Que triste, um belo casal interrompido pelo sonho egoísta de um deles!

0 0
Foto de perfil genérica

To gastando!!! Já to entendendo um poucos as coisas mariano mudou depois que casou com ele e virou piloto creio que e isso ,mas sera que bota chifre nele ? Curioso aqui ...

Adorando o conto r ansioso pelo próximo capítulo 😍😍😍bju 😘😘😘 ate mas 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas o mariano pra mim tá indo muito rápido no relacionamento tem que curtir mais um pouco o namorado depois que tiverem onde viver bem e com um bom trabalho tudo assim. vai dar certo para poder pensar em casamento. ^_^

0 0