A Decisão VI

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1055 palavras
Data: 20/01/2017 22:26:24

A Decisão – VI

Decidi que não iria ficar em casa e resolvi sair para distrair minha cabeça liguei para minha amiga Luciana que estava ocupada com o novo peguete Bruno, se é que me entendem. Não desanimei tomei um banho me produzi todo no jeans caça e jaqueta com uma camiseta branca por baixo meu delicioso perfume liguei para Cassio e João e fomos tomar um lanche e ouvir musica em um lanchinho super descolado aqui no bairro.

Não demorou muito para que como se estivesse me farejando no ar Jhonatam, meu ex aparecesse e espantasse meus amigos sentando ao meu lado tentando me convencer a voltar para ele foi então que ouvimos:

_ Ei o que esta fazendo com meu primo?

Olhei para trás e la estava Carlão meu primo de regata e uma calça bem justa mostrando seu pacote segurando Aline uma de suas periguetes. Jhonatam já se levantou estufando o peito e fechando o punho encarando Carlos, mas com um sorriso nos lábios disse:

_ Ei Carlão senta ai meu chapa, estava aqui conversando com o Lian. Quer sentar conosco?

_ Eu quero que você vá sentar esse seu rabo na puta que o paril!

_ Calma! Calma que as coisas não se resolvem assim e pelo que me lembre não fiz nada contra você!

_ Acha que não sei que você andou decorando a cabeça do meu primo?

Disse Carlão se aproximando ainda mais de Jhonatam também com os punhos cerrados, mas sem sorriso algum muito pelo contrario com uma cara fechada encarando meu ex. Quando ouvi o que meu primo disse me levantei assustado dizendo:

_ O que?

_ È isso mesmo priminho eu já sabia que você e esse playboyzinho de merda aqui andavam se esfregando por ai e mais sei também que se separaram porque não aguentou o peso dos chifres que tomou desse mane aqui. Na verdade não só eu, mas o bairro todo e não vou deixar esse malandro colocar mais lama no nome da família.

_ Olha só, em primeiro lugar acho que isso só diz respeito ao Lian e eu

_ Acho que você se esqueceu que o Lian e eu somos primos e carregamos o mesmo sobrenome!

_ E em segundo lugar...

_ Em Segundo lugar se você não sair daqui agora ou se aproximar novamente do meu primo eu vou quebrar todos os seus dentes!

Disse Carlos interrompendo e ameaçando Jhonatam.

_ Ta certo, já vi que com você não tem dialogo! Vem Lian, vamos conversar em outro lugar porque aqui já vi que não teremos condições!

Disse Jhonatam ainda encarando meu primo estendendo o braço e a mão em minha direção. Então eu disse:

_ Não!

Jhonatam olhou para mim e eu continuei.

_ Não vou a lugar nenhum com você! Nem agora, nem nunca mais!

_ O garotos olha só aqui é lugar para comer lanche sossegado ouvir musica não é para brigar não, que tal irem discutir a rixa de vocês em outro lugar em?

Disse Emilio dono do lanchinho.

_ Vem Lian vamos embora daqui.

Disse Carlos me puxando pelo braço.

_ Mas e a Aline?

_ Ela sabe o caminho de casa.

Disse meu primo me puxando para dentro do carro do seu pai. Carlos estava dirigindo com a musica alta ate de repente abaixou a musica e me perguntou.

_ Não vai me agradecer por te livrar daquele mane?

_ Ainda estou grilado com tigo por hoje de manha.

_ O que foi que fiz hoje de manha?

_ Eu acordei sozinho na sua cama e você me tratou feito uma puta usada praticamente me expulsando da sua casa!

_ Olha só... Eu... Acho que bebi um pouco demais ontem à noite e acabei... Nos acabamos fazendo coisas e... Que não vão e não podem se repetir.

_ È põe a culpa na bebida!

_ Olha só me desculpa se fiz ou...

_ Pode parar Carlos, já entendi! Eu também não sei o que aconteceu, o que me deu para acabar deixando que... Bem aquilo acontecesse. Talvez a culpa seja mais minha afinal eu estava sobreo. Vamos esquecer isso? Promete nunca mais tocar no assunto?

_ Fechado!

Concordou Carlão que continuava a dirigir então me perguntou:

_ Quer que eu te leve para casa?

_ Não, quero ir para uma balada, sei la algum lugar que toque muita musica bem alto que estou precisando relaxar.

Não demorou muito e logo estávamos na frente à Dace e minutos depois estávamos dançando ao som do DJ de repente Carlos me trás uma latinha e sem olhar direito já disse:

_ Carlos você esta dirigindo não pode beber!

_ È energético toma!

Bebemos algumas latinhas de energético e depois tomamos alguma coisa que não me lembro o nome eu estava tranquilo não iria dirigir mesmo, mas novamente alertei a Carlos que não bebesse nada alcoolico só sei que em um momento estávamos dançando e no outro a musica rolava, mas já estávamos na carroceria da caminhonete do meu tio em uma rua deserta. Eu tirando a regata de Carlos e ele a minha beijando e sugando meus mamilos beijando minha boca enquanto eu sentia seu cacete cutucar minha bunda. Carlos me deitou em um colchão já tirando sua calça então eu perguntei.

_ O que faz um colchão na carroceria da camionete do seu pai?

_ Estava com pressentimento que iria usar.

Respondeu meu primo tirando minha calça juntamente com minha cueca entrando entre minhas pernas roçando aquela jeba dura em minha bunda me puxou e me beijou forte sugando minha língua me puxou fazendo com que seu cacete se encaixasse em meu buraquinho comecei a gemer enquanto meu primo abafava meus gemidos com a boca, eu abraçava e rebolava em sua pica que me preenchia por dentro. E mais uma vez meu primo socava seu cacete em mim em varias posições comigo sentando em seu colo, comigo de quatro, frango assado, de lado e para terminar comigo deitado de bunda para cima e ele socando sem do ate cansar gozar e soltar todo seu peso em cima de mim.

Já estava amanhecendo quando acordei com o sol brilhando em meu rosto estávamos em cima da carroceria pelados acordei Carlos que assustado acordou nos vestimos e ele então dirigiu e me deixou na esquina de casa.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Será que Carlos vai botar a culpa na bebida dnv?

0 0
Foto de perfil genérica

Quero so ve no que vai da isso entre eles ,mas acho que Carlão senti algo por ele so não que dizer .

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, ta maravilhoso. O primo descobrindo um sentimento novo pelo Lian.

0 0
Foto de perfil genérica

TRÊS GRANDES BABACAS; MAS PARECE QUE EU ENTENDI QUE SE PROMETERAM QUE NÃO IA ACONTECER MAIS NADA ENTRE ELES. OU TÔ ENGANADO? JHONATAM BABACA DEMAIS SE ACHA O DONO DE LIAM. CARLOS OUTRO BABACA QUE USA O PRIMO E TEM AS PIRIGUETES A SUA DISPOSIÇÃO. E LIAM O MAIOR BABACA DE TODOS AINDA. QUE LEVOU CHIFRE E DEIXA O PRIMO FAZER O QUE QUER. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS APENAS SENDO USADO POIS O PRIMO NÃO O AMA. JHONATAM NÃO O AMA.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que bom que o primo apareceu para se livrar do ex.

0 0