Tirei a inocência do meu priminho

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1848 palavras
Data: 19/01/2017 03:30:29

Provocando meu priminho tarado

APRESENTAÇÃO

Meu nome é Ana, tenho 17 anos e pela primeira vez trago uma história verídica que aconteceu recentemente. Minha família é composta pela minha mãe Luciana, meu pai Fábio, meu irmão mais velho Arthur e meus irmãozinhos Laura e Augusto, gêmeos de 13 anos. Somos muito ricos, graças às empresas da família. Tenho olhos azuis claros, cabelos loiros e tenho uma pele branquinha. ) Tenho um primo chamado Enzo, de 12 anos, que é um pré-adolescente muito espertinho.

HISTÓRIA

Estava deitada no espreguiçador tomando sol, enquanto Enzo e meus irmaozinhos brincavam na piscina. Perto de lá, meus pais e meus tios assavam no salão de festas o tradicional churrasco de feriadão, na churrasqueira de casa, regado a muita cerveja e File Mignon. As vezes Enzo interrompia a brincadeira na piscina e olhava por alguns segundos diretamente para mim. Meu corpo. Estava com um biquini muito pequeno, com as pernas levemenete abertas. A parte de cima estava desamarrada, com o biquini apenas sobrepondo meus seios. A lateral do meu mamilo rosado estava aparecendo, e Enzo não escondia sua vontade em ver mais de meu corpo. Adoro essa sensação de provocar desejo nesses rapazes, eles ainda não sabem o significado dessa vontade toda, apenas sentem puro tesão. Meus irmãos Laura e Augusto já estavam acostumados comigo, então nem ligavam pra mim, continuavam brincando numa boa. Decidi entrar na piscina. Para isso, esperei um momento que o pequeno Enzo estava olhando e levantei. Deixei o biquini cair de meus seios, os revelando completamente. São médios com mamilos clarinhos, perfeitos. Fingi surpresa, rapidamente apanhei o biquini que caiu e amarrei-o novamente. olhei para Enzo e fingi inocência e naturalidade, mas ele não sabia o que fazer com o que tinha acabado de ver: sua aparência mostrava que tinha visto um pedaço do paraíso. Já na piscina, Enzo disfarçou e nós quatro ficamos brincando de polo aquático.

Depois da piscina, meus tios e meus pais nos chamaram para almoçar. Tinham duas mesas: uma larga e grande, onde sentavam os adultos, e outra mesa redonda de 4 lugares para Enzo, meus irmãozinhos, e eu. Chamamos normalmente a mesa menor de "mesa jovem".

- Aninha, você quer sentar com a gente ou ficar com os pequenos? - perguntou meu pai

- Vou sentar com eles. Posso pegar uma Heineken?

- Pode sim. Aproveita que tá bem geladona.

Ainda de biquini, me servi de carne e peguei uma cerveja gelada (meu pai libera bebida para mim quando estamos em família). Estava um pouco molhada da piscina, mas sentei mesmo assim. Enzo, à minha frente, não conseguia parar de olhar para meus peitos. Fomos comendo e eu tomando mais cerveja, me deixando excitada com aquela situação de desejo. Meus mamilos indureciam, formando pontinhas em meu biquini. E foi assim praticamente o almoço inteiro, eu ficando cada vez mais alegrinha com a Heineken e o muleque babando.

Depois do almoço, meus irmãozinhos Laura e Augusto entraram para dentro de casa, foram tomar banho para depois jogar videogame. Normalmente, Enzo também iria jogar videogame, mas dessa vez eu fiquei na piscina e o guri reolveu ficar por perto de mim. Ele puxou uma espriguiçadeira e ficou do meu lado. Eu estava de óculos escuros, fingindo que nem vi ele. Quando fingi que acordei, olhei pro lado e perguntei:

- Ué Enzo, não foi subir lá pra jogar Fifa?

- Ah, Aninha, hoje to afim de tomar sol também. - disse ele abrindo um sorriso.

- Cê passou filtro solar né muleque? ta todo vermelho! - Estiquei a mão e a botei na coxa dele

Passei a mão na pele quente dele e fui subindo até quase encostar na sunga. Ele deu uma risadinha nervoso, botou a mão no volume crescente de sua sunga, levantou rápido da espreguicadeira e se jogou na piscina novamente. Ele estava tentando esconder seu tesão. Nessa altura já estava molhadinha e com mamilos durinhos. Também levantei e mergulhei na piscina.

- Bora jogar polo aninha - Enzo perguntou com a mão ainda segurando a sunga, agora mais escondida debaixo d'água.

- Tenho uma brincadeira melhor!

Falei para ele que era um desafio: Tínhamos que passar entre as pernas do outro debaixo d'água. Ele aceitou. Primeiro foi ele que passou entre as minhas pernas. No movimento, ele segurou em uma das minhas coxas para se impulsionar e atravessar. Na minha vez, mergulhei em suas pernas e ao atravessar, puxei um pouco da sunga dele, encostando em seu pau, que estava muito duro, e revelando a cabeça para fora da sunga. Quando emergi à superfície eu olhei pra ele:

- Foi mal, Enzo... tinha que me impulsionar de alguma forma, se não ia ficar presa lá embaixo! vai, agora é sua vez - dei essa desculpa esfarrapada, sorrindo

Ele ficou vermelho como um pimentão e soltou um sorriso. Aquele meu ato deu liberdade pra ele fazer o que quiser. Agora ele sabe que eu também quero brincar. mergulhado rapidamente e na hora de passar, deixou sua perna raspar inteira na minha boceta, deixando escapar um dos meus lábios para fora do biquini. Aquilo me fez arder de tesão, minha bocetinha piscava. Quando ele emergiu, avisei que tínhamos que subir para tomar banho, se não a mãe dele (minha tia) iria encher o saco. Ele saiu da piscina e nem ligou mais em esconder seu pau, que mostrava a pontinha pra fora da sunga, durinho que nem uma pedra. Eu saí da piscina também e ele já ia entrando em casa.

- Ei, Enzo! não entra na casa, vc tá todo molhado! vem aqui!

Peguei uma toalha e enxuguei os cabelos loiros do guri. Sequei suas costas, seu peito e fui descendo. Quando cheguei na sunga, por poucos segundos esfreguei a toalha na parte da frente e ele soltou um pequeno gemido. Ele estava adorando, assim como eu. Fui entrando com ele pela casa, e me deparei com minha mãe.

- Ana! bota esse guri no banho! e você precisa tomar banho e botar uma roupa também, ficar andando de biquini e sunga pela casa não é legal. Vai que pega um resfriado!

- Ok mãe, o Enzo vai tomar banho onde?

- O Augusto e a Laura fizeram uma bagunça no banheiro deles, acho melhor o Enzo tomar banho no banheiro do teu quarto e depois você toma.

- Beleza, mãe. - Respondi feliz para minha mãe.

Fui até meu quarto com Enzo atrás de mim e mandei ele ir tomar banho. Ele tirou sua sunga na minha frente, mostrando seu pinto em pé, foi ao banheiro e entrou pra banheira. Deitei na cama meio tonta ainda das cervejas que tomei na piscina e botei minha mão levemente dentro do meu biquini de baixo. Estava muito molhadinha e com um cheiro provocante. Passaram-se alguns minutos e levantei. Abri a porta do banheiro e vi Enzo se ensaboando todinho, com seu piru ainda levantado debaixo d'água.

- Eai, Enzo. eu também preciso tomar banho. - Entrei de surpresa. Ele olhou pra mim de boca aberta, parou pra raciocinar e disse:

- Vc não quer entrar junto comigo? acho que tem espaço nessa banheira. É só pra agilizar as coisas...

- Vai ficar meio apertado, mas beleza.

Entrei na banheira sem tirar o biquini e as nossas pernas se entrelassaram. meu pézinho ficou embaixo da bunda dele.

- Quer ajuda?

Sem esperar por uma resposta, peguei o shampoo e passei no cabelo dele.

- Fecha os olhos!

Esfreguei a espuma em seus cabelos dourados e logo depois joguei água. Peguei o sabonete e fui passando no peito dele e em seus braços.

- Faltou o pinto, Enzo. Se levanta aí!

Ele ficou vermelho, e sério, se levantou, revelando um pênis duro como pedra, coberto pelo prepúcio e sem muitos pelos. De tamanho grande para um pré-adolescente.

- Você consegue botar a pelinha para trás? - perguntei a ele

- Sim - respondeu sério

Então botei minha mão com calma no corpo do pau dele, e fui puxando bem devagar a pele, revelando uma cabeça grande e vermelha. Passei sabonete no pau até a glande, e comecei a fazer um movimento de vai e vem.

- Estou lavando para deixar bem cheiroso, Enzo.

Ele fechou os olhos e gemeu baixinho. Depois de alguns segundos eu passei água, tirando o sabão.

- Prima, não para, to gostando disso.

- Calma lindo, preciso tirar o sabão. - Então aproximei minha cabeça

- Deixa eu ver se está cheiroso

Encostei meu nariz no pau duro dele. Bem devagar, fui abaixando até que encostou nos meus lábios.

- Aininha, o que você ta fazendo? - abri minha boca e dei uma lambida bem deagar na glande exposta. fiquei fazendo várias vezes esse movimento

- Isso dá uma sensação gostosa...

- Sim, primo. é uma massagem

Ele começou a respirar mais rápido e mais rápido, até que ele gritou e seu pau contraiu, tendo um maravilhoso primeiro orgasmo. Um jorro de esperma morno invadiu a minha boca, engoli tudo. Ele ficou olhando assustado para mim.

- O que foi isso? eu gostei pra caralho

- Depois te explico... Agora sai da banheira que eu vou tomar banho.

Ao falar isso, ele saiu, ainda meio abismado da banheira, e sentou pelado no vaso, tentando entender o que acontecera. Tirei as partes de meu biquini, revelando meus peitinhos. Minha boceta estava debaixo d'água, e ele por enquanto não conseguia enxergar.

- Enzo, já que tu tá fora da banheira, pega meu biquini e bota ali na entrada do meu quarto. - Ele disse que sim e, olhando fixamente para meus peitos, fez o que eu mandara.

- Se seca e fica lá na minha cama que daqui a pouco eu vou. - disse a ele.

Tomei um banho bem curtinho e saí da banheira. Tive uma ideia.

- Quer me ajudar a me secar, Enzo?

Ele, feliz, pegou a toalha e foi passando no meu corpo. Quando chegou a hora de passar a toalha na minha boceta, ele fez questão de passar bem devagar.

- Quer olhar pra ver como é? - sentei na cama e abri as pernas. Minha boceta estava vermelinha, com meu grelo inchado, ensopada de tesão. Ele olhou curioso e veio me tocando. Sua mãozinha quente me deu um choque, sontei um gemido e ele gostou da minha reação.

- Uiii Enzo, essa massagem é boa... Quer sentir o gosto?

Ele botou a linguinha no meu buraco, e foi subindo. Ao atingir o meu clitóris, eu automaticamente gozei, contraindo e soltando minha musculatura, em um frenezi de tesão que segurara a tarde inteira. Depois de vários segundos, deixei-me cair na cama e puxei o Enzo para ficar pertinho de mim.

- Prima, isso que a gente fez é segredo, né?

- Sim, Enzo. Essa massagem é especial entre a gente. Gostou?

- Amei. Da próxima vez, posso chamar a Laura, sua maninha?

Eu simplesmente não saberia o que responder nesse momento. Fiquei assustada. Laurinha era nova de mais. Minha maninha.

FIM

No próximo conto, se a nota deste for boa, eu mostro pra vocês o que aconteceu com a Laurinha, minha mana.

ATENÇÃO: Não divulgarei meu Facebook e tive que tirar os sobrenomes para não identificar ninguém.

Caso queira ver uma foto minha, mande um email para ana.volk.1999@gmail.com (já complentei 18 no momento que estou enviando o conto). Não manderei foto de nenhum menor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnaVolkmann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se realmente for verdadeiro? Adorei... Muito excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto , muito excitante !!! Se possível me manda algumas fotos lukinha_lft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!!nota 10!

Se possivel mande as fotos: danihab3@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!! 10!!Se possivel mande as fotos: danihab3@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! delicia de conto gatinha,add ai pra gente bater um papo rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto ae alexandrexandymotta@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se possivel, mande sua foto em meu email por favor... joseinacio95@outlook.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Muito completo mas sempre interessante. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto, tô doido para ver esses corpinho ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0