VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-14

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1073 palavras
Data: 03/01/2017 00:39:11
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTAMOS MEU POVO,COMO FORAM DE ANO NOVO ESPERO QUE NÃO TENHAM FICADO COM MUITA RAIVA DE MIM KKKKKKK,VAMOS LÁ.

A semana foi cheia mais estava conseguindo colocar a empresa nos eixos até que um dia estava saindo de casa quando meu celular tocou era o Ricardo.

EU:estou saindo de casa Cristo.

RICARDO:não vem pra empresa os chefes da yakuza estão aqui eu resolvo tudo é depois te ligo.

EU:você não vai fazer nada eu estou chegando aí diz pra eles me esperarem vou terminar com isso hoje.

No caminho liguei pro Marcelo e peguei ele no caminho e fomos pra empresa.

EU:bom dia dona Rose os orientais estão a minha espera onde.

ROSE:estão na sala de reuniões com o Ricardo.

EU:Marcelo me espera uns minutos e depois dona Rose a senhora entra na sala e anuncia a chegada do Marcelo.

Entrei na sala e dei de cara com três homens dois com cerca de 40 anos e outro com cerca de 25 anos, por fora eu mantinha a calma mais por dentro eu tremia igual vara verde,o rapaz mais novo falou olhandonnos meus olhos.

CHENG:você deve ser angelo nos somos da yakuza seu namorado nos deve muito dinheiro.

EU:já esperava a visita de vocês e o Samuel não era meu namorado era meu marido,bom ele deve dinheiro a vocês vão pro inferno e cobrem dele.

ROSE:com licença Angel tem um rapaz chamado Marcelo aí fora.

EU:obrigado pode deixa-lo entrar dona Rose.

EU:bom dia Marcelo obrigado por vir,sente-sepor favor , bom Cheng deixa eu te dizer uma coisa, vocês me sequestraram mais eu

Não tenho medo de vocês,acabei de assumir a empresa e não vou dar um centavo pra vocês, esse meu amigo e um dos chefes do PCC,então se alguma coisa me acontecer eu sugiro que vocês mudem de planeta porque meus amigos do PCC e da máfia russa vão caçar vocês,então passarem bem a saída é ali.

Eles se levantaram furiosos e saíram e eu senti um alívio no meu peito.

RICARDO:Angel o que você pensa que está fazendo, te envolvendo com o pessoal do PCC e da máfia russa sem ofensas o Marcelo.

Eu e o Marcelo nos olhamos e caímos na gargalhada.

RICARDO:não entendi qual é a graça.

EU:o Marcelo não é do PCC e eu não conheço ninguém da máfia russa,só não vou ficar sendo explorado por essa gente como o Samuel, assim que se resolve um problema.

RICARDO:sabe Angel você é louco, eu tenho medo de você, vou pra minha sala Marcelo foi um prazer te conhecer.

Eu e o Marcelo colocamos o assunto em dia passamos a manhã toda conversando depois almoçamos juntos e depois fui deixar ele na comunidade, minha tarde foi muito produtiva me perdi no horário até a dona Rose já tinha ido embora, o Miguel me ligou ele aceitou minha proposta de emprego, pedi pra ele aparecer na empresa com seus documentos no dia seguinte pois eu iria viajar logo depois do meio dia.

Em casa eu só tomei um banho e me joguei na cama sem jantar,fechei os olhos e adormeci,só acordei no dia seguinte fiz minhas malas,tomei café da manhã, conversei com a Raquel e passei algumas instruções pra dona Julia e fui pra empresa, quando vou atravessando o saguão avistei o Miguel pedindo informações, chamei ele e fomos pro RH deixamos os documentos dele lá e subimos meu andar,quando o elevador se abriu demos de cara com o Ricardo que estava conversando com a dona Rose eles se olharam.

EU:bom dia gente.

Fui completamente ignorado.

RICARDO:bom dia, Miguel aconteceu alguma coisa.

MIGUEL:Oi Ricky... Oi Ricardo não está tudo bem.

EU:gente eu contratei o Miguel como meu secretário pessoal.

Fomos pra minha sala, expliquei pra ele qual seria o trabalho dele e pedi pra ele buscar uns documentos pra mim, ele saiu e o Ricardo entrou.

RICARDO:o que exatamente você quer com isso.

EU:por favor Ricardo não faz a linha do desentendido, olha pra mim e diz que não gostou, vou pra dubai então me faz um favor cuida de tudo aqui pra mim e pega seu namorado e da um trato nele, quando eu voltar se vocês não tiverem se entendido eu vou pegar ele faço ele virar meu homem nem que eu tenha que fazer uma macumba.

A manhã passou tranquila depois disso, pude notar que o Miguel é um ótimo profissional conquistou todo mundo de cara,muito simpático, a dona Rose me explicou tudo que iria acontecer lá em dubai o presidente da empresa estaria me esperando pra me mostrar a empresa, o hotel que eu ficaria, fui pro aeroporto e o vôo durou mais do que eu imaginava.

Chegamos em Abu dhabi cidade de masdar, merda não sabia que erattão frio, estava nevando lá fora,não imaginei que teria uma semana tão agitada,fui pro hotel já era noite, minha segunda viagem internacional e eu estava adorando tudo ali,a limpeza, a iluminação, a educação das pessoas, os hotéis, a cultura, fui pra minha suíte tomei um banho e dormi como um bebê.

Por causa do fuso horário claro que eu me atrasei, fiz tudo que tinha que fazer e fui pra empresa, nunca usei tanto meu inglês, cheguei diante de um prédio bonito imponente, me apresentei e fui recebido por um rapaz pouco mais velho que eu com cara de nerd que me mostrou toda a empresa e depois me levou pra uma sala que era a sala do Samuel, ele podia não valer nada mais tinha bom gosto, Tava maravilhado com olugar qquando fui tirando do meu transe com a chegada de um empresário com quem eu tinha reunião.

ELE:boa tarde não sei no Brasil mais aqui nos procuramos ser pontuais.

Ele até era bonito mais muito arrogante, típico play boy brasileiro.

EU:boa tarde pra você também, angelo villar.

ELE:Fernando Fernandez, então você é o viúvo do Samuel ele era mais pontual que você.

Eu:podemos ir direto ao assunto quanto mais rápido eu me livrar de você eu agradeço.

Ele falou,falou,e foi do nada a lugar nenhum, algo nesse homem me incomodou muito.

ENTÃO TA AI PESSOAL POR HOJE É ISSO PROVAVELMENTE VOLTAREI SO NA QUARTA FEIRA, MUITO TRABALHO POR AQUI, E AINDA DE RESSACA, BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo esse angel e muita onda ,quem sera esse Fernando ?!! Curioso aqui e ansioso pelo próximo capitulo .

0 0
Foto de perfil genérica

Eita..Esse conto tem tudo q eu gosto:babado,confusao e gritaria!!!Amooo!@@

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , mas esta muito curto os capitulos

0 0