A Decisão II

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1605 palavras
Data: 17/01/2017 08:58:08

A Decisão - II

Bruno o ficante de minha amiga puxou assunto com meu primo Carlos sobre academia, claro e eu puxei minha amiga Lu e desesperado sem saber o que fazer pergunto a ela:

_ E agora o que eu faço?

_ Faz o que?

_ Acorda miga, como vou ficar com alguém com meu primo na minha cola?

_ O que tem migo, quer falar que nunca rolou nada entre vocês? Aquelas brincadeiras de priminho e coisa e tal...

_ Luciana! Ele é meu primo.

_ E dai? É um primo gato pra caralho.

_ Minha família não sabe que sou gay.

_ Ha ta fala serio Lian, se teus pais não desconfiaram ate agora é porque não querem.

_ Desconfiar é uma coisa Luciana certeza é outra.

_ Certo Lian, mas e dai digamos que seu primo bombadão ali te veja beijando um garoto, o que acha que ele vai fazer? Partir para cima do rapaz ou tem medo dele espalhar para a família inteira que viu o priminho aos beijos com outro cara?

_ Você acha que ele teria coragem?

_ De bate no cara ou te dedurar?

_ As duas coisas.

_ Olha se tratando do grandão ali, se houver alguma garota que ele queira impressionar mostrando que é machão, sim acho que ele teria coragem é a cara dele se mostrar. Agora te dedurar vai ser por puro acidente ele é muito boca aberta vai falar sem sentir.

_ To fudido!

_ Mas espera um pouco você disse que não estava afim de ninguém e tal...

_ Há, mas pode acontecer ou não?

_ Melhor segurar teu forninho garoto. Vamos dançar que quero me acabar hoje.

Luciana se levantou puxando Bruno e eu cada um por uma mão e nos arrastou ate o meio da pista. Enquanto dançávamos Carlos dançava conversando com algumas garotas, mas ao que parece não estava tendo muita sorte nas cantadas e não tirava os olhos de mim, eu o vigiava disfarçadamente ou pelo menos achava que estava sendo discreta minha observação. De repente uma confusão Carlão tinha mexido com uma garota que estava acompanhada de outra eram namoradas e a companheira não achou nada interessante o avanço de meu primo e partiu para cima dele, mas logo chegou um segurança e com a ajuda da namorada as coisas se acalmaram, mas como a garota ficava vigiando meu primo com uma expressão nada amigável resolvi chama lo para ir embora. Luciana disse que ia comigo, mas estava na cara dela que queria ficar mais com Bruno então a liberei e puxei meu primo para fora da boate. Eu estava tentando achar um moto taxi que me levasse em bora, mas minha grana estava curta a corrida estava mais cara e como a casa de meu primo era próxima a boate ele me convenceu a dormir la.

Chegamos a casa estava vazia meus tios não estavam, Carlos disse que tinham ido para o rancho dar uma namorada disse com uma cara de safado e uma piscada para mim. Entramos no quarto de Carlos e ele foi logo tirando a camiseta e a calça ficando apenas com uma cueca branca. Onde eu vou dormir disse tentando desviar os olhos daquele monumento, apesar de muito bonito ate aquele momento nunca tinha olhado com desejos para meu primo, mas a conversa com Luciana havia me despertado algo que eu tentava adormecer.

_ Hora vai dormir aqui com o primão aqui!

Disse Carlos alisando seu peitoral com cara de safado passando a língua nos lábios.

_ Serio Carlos.

_ Vai relaxando ai na cama que vou tomar um banho. Quer tomar um banho primeiro ou vai dormir direto?

_ Um banho seria bom.

_ Então toma. Disse Carlos me jogando uma toalha.

_ Enquanto você toma banho vou preparar um sanduba que estou brocado, vai querer um? Pode ser.

_ Vai comer um sanduba de macho então.

Tomei meu banho e fui para a cozinha. Quando eu entrei e vi aquele macho, musculoso so de cueca branca comendo um sanduiche senti meu pau acordar e um calor me invadir.

_ Ai o seu vou tomar meu banho. Saiu e ao passar por mim me deu um tapa na bunda e saiu correndo feito um moleque. Depois que comi o sanduiche que estava delicioso por sinal, deitai na cama do meu primo que estava com o cheiro dele, aquele cheiro de suor de macho e perfume de homem me deixou ainda mais excitado estava apenas de cueca e camiseta, pois dormir de jeans é complicado. De repente meu primo entra no quarto todo molhado e totalmente pelado.

_ O que esta fazendo? Você não deixou a toalha no banheiro e nem me levou.

_ Você não pediu.

_ Não tem problema. E se sacudiu isso mesmo sacudiu seu cabelo feito um cachorro jogando agua no quarto todo.

_ Hei, hei esta molhando o quarto todo e principalmente eu caramba!!!!

Carlos sorriu.

_ Ta molhando é? Quer dizer que agora o priminho ta todo molhadinho é? Disse ele vindo para cima de mim na cama todo molhado.

_ Carlos o que esta fazendo, Carlos! Sai daqui para de graça!

Carlos me agarrou pelado, molhado em cima da cama me apertando eu tentava em vão sair do seu abraço, seu corpo quente cheiroso recém saído do banho. Carlos então olhou para mim eu acabei olhando para ele, meus olhos olharam dentro daqueles olhos castanhos não conseguia falar mais nada, parei de lutar, seu rosto foi se aproximando Carlos me beijou. Parou atenção quero deixar bem claro essa parte - Carlos me beijou- Foi ele quem fez o ato, eu indefeso ali prezo naquele monte de músculos firmes e... Certo voltando ao conto.

Carlos me beijou e acabei retribuindo afinal quem esta na chuva... eu a essa altura eu ja estava todo molhado por Carlos que tirou minha camisa e beijava forte meu pescoço, cheirando, meu peito, mamando meus mamilos mordendo. - Ai , ei isso doi vai devagar ai po.

_ Ta doendo é priminho?

Perguntou Carlos chupando com força o outro mamilo,

_ Mordendo sim, claro ne. Hummm melhor assim, chupada é bom.

_ Gosta de um macho ne priminho Safado!

Disse Carlos chupando o outro mamilo ficou revezando ate se ajoelhar na cama com minha cabeça entre suas pernas e mandar eu chupar seu cacete. Serio meu primo bombadão mandando eu mamar aquele cacete branco com a cabeça rosada. Puxei a pele deixando a cabeça a mostra e mamei, mamei muito aquele pinto, trouxe de volta a pele e fiquei brincando com ela em meus lábios a puxando com eles a sugando Deixando meu primão louco de tesão. Lambi suas bolas, uma depois a outra, lambi sua virilha e depois abocanhei novamente seu cacete chupando vigorosamente.

_ Eita porra! Que delicia priminho. Sabia que tu gostava de rola.

Calos Saiu de cima de mim Deitou com seu pauzão para cima e mandou eu deitar por cima dele virado ao contrario, mas me mandou tirar a cueca antes. eu fiz e ele caiu de boca em minha bunda, lambendo e dedilhando meu cu enquanto eu mamava em sua rola. Lubrificado com salva e o pregozo que saia do meu pau os dedos de Carlos invadiam meu cu cm movimentos que me deixavam louco de tesão. Carlos então pediu para que eu sentasse em seu cacete eu obedeci, sentei de frente, mas ao olhar o rosto de meu primo me deu uma vergonha então preferi virar e sentar de costas para ele.

Aos poucos fui soltando o corpo e meu cu abocanhando centímetro por centímetro daquela tora ate sentir que estava todo dentro. Carlos segurando em minha cintura me ajudava no movimento de subir e descer, nunca pensei que aquilo um dia pudesse acontecer, mas estava sendo muito bom. Carlos não parava de falar putaria o que me envergonhava e ao mesmo tempo me dava muito tesão.

_ Isso senta no piruzãoo do Carlão vai! Esta gostando de sentar na rola do primão aqui? Hem? Responde!

Disse Carlos me dando um tapa na bunda

_ Sim Carlos, estou!

Carlos me tirou de cima dele me colocou de frango assado eu disse que não queria naquela posição ele disse que era a melhor posição para eu largar de frescura. Deitei e abri as pernas e Carlos suando metia com minhas pernas em seus ombros dizendo que era para eu o chamar de Carlão.

_ Vamos Lian pede para eu meter, pede.

_ Vai Carlos mete!

_ Não, não é Carlos.

Disse meu primo metendo fundo.

_ È Carlão!

_ Vai Carlão mete, mete tudo!

_ Isso meu puto ta gostando do meu cacete no teu rabo?

_ Sim!

_ Sim o que?

_ Sim estou gostando desse cacete torando meu rabo Carlão putão!

_ Isso fala putaria pro seu macho!

_ Mete primão gostoso, me come vai!

_ Toma priminho safado! Quer levar porra no cu quer?

_ Porra no cu? Quero enche meu cu de porra toro leiteiro! Quer dizer não!

Mas Carlos não me ouviu acelerou as metidas tentei para lo apertando meu cu, mas aquilo so aumentou o prazer do meu primo e que meteu com mais força e velocidade ate explodir em um gozo que me encheu o cu de porra . Agora não tinha mais jeito relaxei o corpo e me surpreendi sentindo a mão do meu primo pegando em meu cacete e me batendo uma deliciosa punheta me fazendo gozar ainda sentindo seu pau dentro de mim o que fez meu gozo ser ainda mais gostoso e forte sujando o meu e o peito dele dormimos agarrados sujos de porra.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHA. PELO MENOS NÃO OUVI AS PALAVRAS PUTINHA, VACA, CADELA, BISCATE, VIADINHO. TO OUVINDO DOIS MACHOS SE CURTIREM. ISSO É LEGAL. GOSTEI DO JEITO DESCONTRAÍDO DE CARLOS. ESPERO QUE ELE NÃO SEJA UM BABACA DEPOIS DE TRANSAREM.

0 0