Minha Prima é Eu

Um conto erótico de minhas historias
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 01/01/2017 16:12:09

Eu tenho muitas primas, é todas elas são maravilhosamente perfeitas de corpo. Então depois de perder a virgindade com uma das minhas primas mais velhas eu tive um relacionamento com minha prima de 17 anos que durou por volta de 2 messes.

um dia eu fui morar por um tempo na casa de minha tia que mora um pouco perto de minha casa, com ela morava 2 de minhas primas: uma trabalhava é só voltava tarde da noite, é a outra tinha 17 anos é ainda estudava, eu sou 2 anos mais novo que ela, 2 dias depois de mim ter ido morar lá ela ficou gripada, é como minha tia é minha outra prima trabalhavam nós ficávamos sozinhos por grande parte do dia, pra dar uma pequena descrição dela, branca, com os cabelos lisos, olhos verdes, seios pequenos, bunda pequena, é cintura fina. Um dia ela estava indo pro colégio é os amigos dela foram buscar ela pra ir pro colégio, ela estava muito bonita, com um casaquinho preto, a camisa branca da farda, é uma calça me marcava muito bem a bundinha dela, quando ela estava saindo ela virou me deu um abraço é eu fui dar um beijo na bochecha dela, mas sem dei um selinho nela, eu tentei me explicar mas fiquei muito confuso. Ela ficou um pouco vermelha é disse "-quando eu chegar a gente conversa sobre isso".

Eram 10:00 quando ela chegou, coisa estranha já que ela só deveria vir por volta de meio dia. então ela foi direto para o quarto é disse pra eu a seguir, fui atrás dela, então ela me disse que voltou pra casa por que estava se sentindo mal. eu fiquei preocupado, é por nós termos muita afinidade, ela tirava a roupa na minha frente. então eu percebi que ela estava muito fraca é tirei o tênis dela, é comecei a tirar a roupa dela. depois de tirar a blusa é a calça dela, eu percebi oque estava a minha frente, ela estava só de calcinha é sutiã. então eu percebi que estava prestes a ter uma ereção quando ela disse "- primo, você pode me dar banho?" é rapidamente eu respondi que sim, depois fui direto pra cozinha esquentar uma água para não dar banho frio nela (além de esperar minha ereção passar), eu enchi uma grande bacia com água quente é disse pra ela que o banho dela já estava pronto é que ela poderia ir. então ela disse "-Eu não consigo fazer isso sozinha, me ajude'', então eu fui ate a cama é peguei ela nos meus braços, ela colocou a cabeça no meu peito é eu me senti como o protetor dela. eu tinha colocando um banco dentro do banheiro é uma caneca dentro da bacia de água quente pra ela se banhar, então coloquei ela sentada no banco é comecei a molhar ela, ela dava gemidos baixinhos com o contado da água com o corpo dela, é eu achei que ficaria ereto mas não fiquei de imediato. Então ela falou pra mim passar sabão no corpo dela, então peguei o sabonete e passei suavemente por aquela pele macia de anjo que ela tinha, então ela retirou o sutiã dela é disse que era pra mim passar o sabonete nos pequenos peitos dela, então eu percebi que ela estava com os biquinhos durinhos, eu não me aguentei e coloquei minha boca naqueles peitinhos, ela começou a gemer, é eu olhei para os olhos dela, é beijei a boca dela, nessa mesma hora ela se levantou isso quer dizer que ela não estava se sentindo mal, só estava querendo me atrair pra uma tranza.

Então eu fiquei um pouco bravo é dei um tapa com muita força na bunda dela, que era uma bunda pequena mas durinha, então ela soltou um grito bem alto, eu achei que estava errado por ter ficado com raiva é soltei, então ela falou "-pq vc parou? eu quero mais dor", ouvindo isso eu peguei os peitinhos dela e mordi de leve aqueles biquinhos duros que ela tinha, ela soltou outro gritinho mas esse foi mais baixo, peguei ela é suspendi pelo bumbum colocando ela na altura do meu pênis que já estava ereto á algum tempo, ela colocou a mão envolta de meu pescoço é nós nos beijamos apaixonadamente. eu levei ela até a cama, joguei ela encima da cama é perguntei se ela queria sentir dor, então com um grito ela disse "-SIM!', eu abaixei minha calça é tirei minha cueca colocando meu pênis totalmente ereto para fora, é via ela olhando admirada para o meu órgão sexual. eu coloquei meu rosto perto da bucetinha rosa dela, uma bucetinha pequena é rosa. passei minha língua naquele liquido que saia aos montes da buceta dela que estava encharcada, então eu coloquei mais pra dentro minha língua é fui chupando aquela buceta, depois tirei minha língua de lá é comecei a chupar, morder é lamber os pequenos peitos dela que cabiam perfeitamente dentro de minha boca, meu pênis já estava latejando com gozo querendo sair, então eu penetrei meu pênis naquela vagina apertada é quente que ela tinha, logo isso ela soltou um gemido alto, eu colocava é tirava o meu pênis nela dando estocadas cada vez com mais força fazendo ela gemer cada vez mais alto. logo ela disse que estava querendo gozar é nós gozamos juntos eu gozei toda minha poha dentro da buceta dela, é meu pai ainda estava duro, é nós continuamos o nosso amor, eu disse a ela que empinasse o bumbum, então ela empinou e me mostrou todo aquele cu que ela tinha, eu avisei que iria meter dentro do cú dela é ela disse: "- vai com calma", então eu coloquei meu pênis devagarinho dentro dela, cada centímetro que eu penetrava ela gemia mais alto, eu rapidamente tirei é pensei em fazer algo para lubrificar o cuzinho dela, então eu comecei a chupar é lamber o cu dela, é ela gostava daquilo, eu achei meio estranho no começo mas depois eu fui ficando muito excitado com aquilo, depois que ela estava bem lubrificada por minha língua eu coloquei de novo o meu pênis lá dentro, dessa vez ela sentiu menos dor, então eu fui fazendo movimentos com mais força é mais velocidade, mas era tão apertado que meu pau já estava explodindo, eu não consegui segurar e gozei dentro dela.

Só tive tempo de tirar dela antes de adormecemos, é isso se continuou muitas vezes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grandes Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Tenho uma prima com a mesma diferença de idade e mais ou menos a mesma aparência da sua e também gostava muito de poder ter sexo com ela.

0 0