Alunas E Esposa Perversa I (Por Luciano)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 3359 palavras
Data: 16/01/2017 01:30:57
Assuntos: Grupal, Orgia

Alunas E Esposa Perversa I (Por Luciano)

Olá a todos os pervertidos e tarados, taradas e afins leitores e leitoras desse delicioso site. O que vou contar aqui é uma tremenda loucura, mas aconteceu comigo, real, fazem dois meses e mudou minha vida. Os nomes foram trocados, claro, devido às circunstâncias. Aviso logo que o conto envolve bi masculino, se não for sua praia, não invista. Sou professor de matemática em um dos colégios mais caros do Rio De Janeiro, alto status mesmo, tenho 28 anos e 1,70, 75 kg, branco com boa aparência e pinto normal, com 16 cm. Ali conheci a Márcia, professora de física, por quem me apaixonei e me casei em pouco tempo de trabalho, ela tem 23 anos e é uma coisa de louco, morena e baixa, ela tem 1,60 e 50kg, e seios perfeitos, bundinha empinada e toda durinha, ela é foda, contando ainda com uns óculos com lentes grossas, dando um ae de seriedade e respeito, sendo tarada por sexo, somos casados há quatro anos, e temos um filho de três. Bem, vivemos aventuras picantes, saímos com outras pessoas umas três vezes nesse tempo, mas agora o casamento estava chato. E foi em um dia que eu e ela estávamos na cama, ela colocou em um pornô bissexual, e ficou olhando aquilo e começou a se esfregar, quando ela sente tesão, é diferente das outras que gritam e gemem, sua xana simplesmente encharca na hora, seu grelo durinho aparece, e seu olhar fica parado, estático mesmo. Vendo ela naquele estado, meu pinto pulou para fora, ela me usou, e me fez lamber gostoso seus seios e depois sua xana, e o filme parecia longo, quando ela gosou na minha cara, e se aproveitando da situação, mirou a xana para cima do meu pinto, e ele foi engolido por ela, que começou a falar bobeiras, mas eu fiquei excitado com aquilo e quando ela disse:

- Olha, amor, já imaginou você sendo enrabado por aquele negro, na minha frente... Na tela, um negro empalador enrabava um corno franzino, enquanto a esposa ria e se masturbava... Eu confesso, jatos espessos de esperma lotaram minha esposa de porra, eu me excitei ao pensar na idéia, e ela tremeu o corpinho deliciosa em mim, seu olho parado, senti seus líquidos escorrerem... Ela ofegou um pouco no meu peito, eu estava excitadíssimo, e ela então se abriu na cama e disse:

- Descobri uma coisa muito estranha no meu maridinho...

- O que meu amor...

- Ou ele quer ser corninho, ou ele quer levar no cu...

Quase gosei na hora e ela gritou comigo:

- Pára!!! Que porra de vontade é essa de ver um pinto grosso me comer???

E ordenou que eu me controlasse, se levantando puta e colocando uma bolsa de gelo no meu saco, ela de joelhos e eu de pé, ela riu:

- Descobri uma coisa e vou abusar disso!!! Você vai ter que dar conta da sua esposinha, senão...

- Você nunca vai me trair... Ela ria e disse:

- Quantos daqueles gatos de pinto inchado devem estar esperando em fila para comer a cadela aqui??? Já imaginou, amor, eles em fila... UnsPode gosar, não tenha vergonha de assumir... Ela já pegava minhas bolas, e passava a língua na minha cabecinha, lentamente, olhando para cima... Eu não agüentei e esporrei gostoso na sua boca, ela enfiou inteiro e bebeu da fonte... Ela estava encapetada aquele dia, e fui tentar meter nela, ela não deixou, me levando até o banheiro, se abriu no bidê e começou uma deliciosa siririca, abrindo a torneira da pia com água quente, e me ordenando:

- Vamos... Agora essa é sua buceta... Até eu querer, você gosa na pia... E quero assistir... Comecei uma punheta lenta, e então ela começou a gosar, me falando:

- Gosa... Gosa quantas vezes quiser, que você dessa semana não passa... Resumindo, eu senti tesão e ela adorou a idéia, mas para meu azar ela levou a sério... Na loucura que estava, gosei três vezes na pia, ela aplaudindo as duas primeiras, e na terceira, uma coisa que me mata de tesão, ela lambeu meus mamilos, e mamou gostoso, e me matou dizendo:

- Vou arrumar um macho para mamar esses seios... Eu gosei urrando, quando ela entrou no banho e gritou comigo:

- Estou muito puta com você, seu babaca!!! Para a sala e amanhã à noite conversaremos... Dormi extenuado e com certeza de que seria uma brincadeira sua para apimentar alguma coisa em nossa relação, e acordei com ela me avisando do meu atraso, eu estava no banheiro e ela apareceu com um decote indecente, uma mini saia no limite da escola, e sem calcinha, me mostrando a xana, depilada, limpinha, colocando um óleo entre os lábios, rindo e me falando:

- É para não assar, amor... Você acha que os alunos vão reparar???

E saiu correndo, pegando seu carro, eu tropeçando no caminho, e me arrumei, ouvindo ela gritar puta:

- Seu corno!!! Hoje à noite!!!

E na escola ela fingiu me ignorar, quando enfim terminei meu serviço em outra escola, e cheguei em casa, ela estava somente com uma camisa, a do uniforme do trabalho, me esperando aberta e tomando um vinho, quando me ordenou que eu a lambesse, e eu fui falar que a brincadeira estava chata, ela me olhou e disse:

- Não tem nada chato. Vou falar sério mesmo. Isso me deu muito tesão e por uns tempos você vai gosar na torneira, senão em mim as sextas-feiras, SE eu estiver afim...

- Mas você vai dar para outros???

- Se eu der, você será avisado... Não perdi o respeito, mas convenhamos que sua pica é a menor que me comeu, então fica difícil... Ela terminou e gosou, esfregando minha língua no seu goso, e dali tirando minha roupa, e então me colocando com a pica na pia, me dando um delicioso beijo e me punhetando, ela mamou meus peitos e eu gosei muito, ela me deu boa noite satisfeita, e disse que a punheta era por eu tê-la ouvido... Era terça-feira, e correu assim quarta-feira e quinta-feira, onde entram outras duas personagens do meu relato: A Fabiana e a Julia, ambas cavalas mais altas que eu, com seus 18 anos, teriam aula de reforço comigo, elas são deliciosas loiras de 1,80 e seios fartos, muito magras, com uns 60 kg... E quando falei com a Márcia que iria dar aulas particulares a elas, ela me olhou puta e disse:

- Se meter em outra xana, eu te traio de verdade... Na sexta-feira deixo você explorar minha xana e meu rabinho inteiros...

Bem, pelo menos ela não havia me traído, e vi que não era lá sério o negócio... Mas terminei minhas aulas e fui à casa das duas, uma mansão enorme na Barra Da Tijuca, dentro de um condomínio gigantesco, a Fabiana me recebeu, shorts indecentes e somente com a Julia em casa, e a empregada, que elas tratavam como se fosse ninguém, veio e me deu o dinheiro, os pais da Fabiana estavam de férias fora do país, mas me conheceriam em breve... Eu fiquei pasmo e sentamos na sala, em uma mesa grande comigo na ponta, e as duas me cercando... Bem, a Julia estava apenas de camisão, e sua minúscula calcinha rosa mostrava os pêlos delicadamente aparados, quase transparente, e meu pinto foi à loucura... A Luisa, a empregada morena e jovem, uns 20 anos, é uma delícia, e passava às vezes pela sala, e eu tentando me concentrar, mas eu não gosava em uma xana há dias... A Julia, lógico que viu meu pinto pulsando, e riu, falando:

- A professora tesudinha não está dando conta, professor??? Olha a cavala piriguete aqui... E deu um tapinha na xana, me fazendo ir as nuvens... A Fabiana gritou a Luisa, pedindo dois drinks e os baseados, e armou uma chuva torrencial e aqui quando chove alaga mesmo, ficamos ilhados e a Fabiana me lembrou a puta da Márcia, seu olhar estava distante... Ela me olhou e tirou sua calcinha, colocando minha mão na sua xana, e senti seu grelo de puta inchado, quando a Julia tirava a sua, e empregada trouxe três baseados e três taças grandes de vodka, acendendo um baseado na boca de cada um de nós e assistindo com a maior naturalidade, a Fabiana riu e a ordenou:

- Os seios Luisa... Pode mostrar...

Ela tirou a parte de cima da sua roupa, e a Julia disse:

- Vai, anda logo... Depois te chamamos e mostramos mais, virgenzinha...

Sim, ela viera do interior a pouco, e era virgem, sonhando em se casar assim... A Fabiana sacou seu top e continuou fumando, eu não fumava há tempos, e fiquei mais tesudo ainda... A Julia por baixo da mesa começou a tirar minha calça, e meu pinto duro de 16 cm saltou, a filha da puta riu:

- Ele é pequeno demais!!! Realmente a professora deve sentir falta de rola... Mas vamos te ajudar, professor...

E a Fabiana me os seios, quando gosei na Julia, lembrando a porra da fantasia da Márcia... A Fabiana riu, assistindo a Julia beber todo meu leite... A Fabiana riu:

- E gosa rápido??? Nossa!!! Vamos treinar ele para melhorar com a deliciosa professora... Nossas línguas se cruzaram a três, e a Julia começou a mamar a xana da Fabiana já nua arreganhada no sofá, eu pedi mais um drink e a Luisa trouxe, sendo ordenada pela Julia a ficar, logo depois ela fez a menina pegar meu pinto e afundar na xana da Fabiana, que ria tentando sentir prazer, mas elas eram enormes e meu pinto faltou mesmo... A Fabiana constrangida disse:

- Relaxa, professor, gosa gostoso... Gostamos de você e daquela putinha oferecida... Só queremos ajudar mesmo, os pintos dos nossos namorados são bem maiores...

Eu espirrei dentro dela, e a Julia adorou, ficando de frango assado, enquanto a Fabiana deu um beijo a contra gosto na Luisa, falando:

- Está vendo, sua piranha... Assim que você deveria ser fodida!!!

E meteu as mãos entre a calcinha da Luisa, ela gosou horrores, e eu esporrei deliciosamente dentro da Julia, que ria, por fim as duas me deram a bunda, dizendo ser melhorzinho, e nisso foram 4 horas de brincadeira, por fim as meninas detonavam a Luisa mamando em tudo que é canto, e ela caiu exausta de goso, assim como eu, e a Fabiana lembrou:

- Menina, o Rodrigo e o Felipe vão chegar daqui a pouco, e vão passar o final de semana conosco...

Como poderiam ser tão putas... Eu fui para casa me encontrando com os caras entrando, dois grandes, fortes e malhados da escola, e ao chegar em casa foi um inferno... A Márcia me esperava com um chicote (sério) e sem muitas palavras, me ordenou:

- Torneirinha!!! Quando tirou minha calça, fodeu de vez, minha cueca não estava lá...

- Filho da puta!!! Ela gritou em prantos!!! Nós temos um filho, e eu ia parar a brincadeira sexta-feira... Você comeu alunas... Babaca... Vai gosar apanhando, e eu vou falar com os namorados delas... E o chicote serpenteou na minha bunda, e eu gosei arriado, na torneirinha, ela viu que saiu pouco leite, me dando um tapa no rosto, bem séria:

- Idiota!!! Como vamos desfazer essa merda que você fez???

A sexta-feira foi atípica, com os namorados das duas me olhando muito putos, eu sabia que ia dar merda... E a Márcia conversando com eles, aos risos, mal me cumprimentando... Quando me chamou e disse:

- Amor, olha que bom: Os meninos querem ter aula particular de física, e vamos juntos amanhã, você dá aulas as meninas e eu a eles... Ela piscou sacana e as meninas me evitaram, e a noite a Márcia deixou um bilhete, dizendo:

- Nos vemos amanhã, na hora marcada... Eu mal dormi, e no dia seguinte, as 16:30, ela apareceu no seu carro com um delicioso vestido de lycra, preto, seios a mostra muito decotados, e tirando sua calcinha e me dando:

- Coloque!!!

E eu tirei a calça e humilhado troquei a minha cueca pela calcinha, e vestindo de novo, e ela rindo, jogando a cueca pela janela:

- Agora sua pena será andar de calcinha!!!

- Você falou com os meninos???

- Não, mas se precisar falo!!!

E riu, chegamos e eles de mau humor, brutos surfistas e vagabundos, com seus 20 anos para terminar o segundo grau, altos e fortes, nível 1,90 e 80 kg... Quando a trêmula Fabiana chamou a Luisa, que trouxe uma bandeja de baseados e vodka em um balde, e ela acendeu o de todos, sendo o último, de palha de milho, grande, ficando para a Luisa, que sentou no colo do Rodrigo, namorado da Fabiana:

- Todos fumando e bebendo, precisamos ouvir a Luisa...

- Eu tive uma crise nervosa quando vocês se encontraram no dia da aula, e eles acharam a cueca... Me fizeram pagar boquete na frente das meninas, e ainda como vingança pelo modo que me tratam, fizeram as duas lamberem minha buceta... O Rodrigo deu um beijo marcando o pescoço da Luisa, rindo...

- Mas essa virgindade vai hoje né linda???

Ela riu e o colocou o pau do Rodrigo para fora, entre sua mini saia sem calcinha, quando eu senti que colocaram algo o meu baseado... Tenho vagas lembranças, a Márcia com os meninos rindo, eu sendo amarrado, até que voltei a realidade amarrado na cadeira, a Márcia rindo de mim, a Luisa jogou água na minha cara, e as meninas estavam de joelhos ao meu lado, amarradas comas mãos para frente, pedindo perdão, as amarras tinham um certo espaço, dando movimento a elas, e os meninos amassavam a Márcia, que se sentiu incomodada e disse, com raiva:

- Vocês podem me comer de boa, meninos... Mas vamos ter um favorzinho, pode???

O Rodrigo riu, disse:

- O que você quiser... Te comer de boa??? Claro!!!

- Comam meu corninho para eu ver!!!

Isso excitou a Márcia, que gosou daquele jeito que falei, e depois seu olhar no nada, ela já era lambida na xana pelo Felipe, todos nus, menos as meninas que estavam de calcinha, a Luisa se masturbava no canto olhando, gemendo...

Os caras pediram a Luisa que pegasse a bolsa, e ela riu, trazendo uma bolsa feminina e entregando as meninas, minha mulher ria...

- Coloquem primeiro o cinto de castidade...

E a Julia veio, meio lacrimejando, e pediu desculpas a mim... A Fabiana começou a passar gelo no meu pinto e eu tinha dificuldades de ficar mole, a Fabiana perguntou a Márcia:

- Nem uma gosada??? Está difícil!!!

- Não!!! E ela mamava duas picas de uns 22 cm, duras e grossas, dizendo:

- Corno não gosa!!!

E abriu sua xana gostosa para a enorme vara do Felipe entrar, ela urrou gosando de uma só, meu pinto se distraiu e a Fabiana conseguiu colocar algo cruel em mim: Um cinto com um fino tubo que entra pela uretra, me debati todo, e o Rodrigo jogou a Julia de quatro no sofá, elas não tinha dado o cu... Ele meteu cuspindo, ela xingando muito, e meu pinto ficando excitado pela situação, agora, diferente, ele estava com um cadeado e na saída do tubinho a Fabiana colocou uma camisinha a pedido da Márcia, que já gosava horrores de quatro levando do Rodrigo, que ela pedia:

- Porra, que pinto... Me esfola, nunca tive isso!!!

E a cabeça ia e vinha, ele demorou, enquanto a Luisa sentada no meu colo encaixava sua xana no meu pinto sensível de duro, me fazendo quase gosar, e me ofereceu seus seios, a Márcia parecia mais chegada a Fabiana, e a chamou:

- Fica aqui... Assiste, pois assim você não pega o marido das outras... A Fabiana sentiu tesão e começou a mamar os seios da minha esposa, enquanto eu estava muito mole mesmo, me desamarrou e amarrou de frente, o Rodrigo berrou mijando esperma na bunda da Julia, rindo para o Felipe:

- Serviço feito com a sua putinha, irmão!!!

O Felipe urrou, passando as mãos no cabelo da Fabiana, dizendo:

- Assim eu não agüento!!!

E foi uma enxurrada de porra na xana da minha puta, que mexia com carinho nos cabelos da Fabiana e trançava suas pernas nas costas do Felipe e recebia tudo dentro, o Rodrigo tirou um quadro pesado e alto da parede, e com sua altura, me prendeu alto para eu ficar de pé, coisa que nem eu estava agüentando... Isso tesou tanto ele como a Márcia, já sendo limpa pela Fabiana, e foi a sua direção, a Fabiana sentindo que ia levar na bunda, caiu nas graças da Márcia, que falou com o Rodrigo:

- Mete na minha bunda agora, come a Fabiana por último!!!

E ele adorou a idéia, minha esposa levou ele a cozinha e trouxa margarina, besuntando com gosto seu pinto e se arreganhando para ele, mas eu não fui esquecido, a Luisa pegou um viagra e deu ao Felipe, que bebeu aquilo com vodka e guaraná em pó, tudo daquela maldita bolsa, e a Luisa beijava o Felipe, colocando no seu pinto,dando uma mamada, uma travinha como um anel ba base do pinto, que inchou e ficou duro feito rocha, pulsando e soltando baba, a Márcia ordenou a Fabiana e a Julia:

- Uma esporrada nas tetas meninas... Andem!!! E se colocou deitada de costas no braço do sofá, com o Rodrigo tendo a visão privilegiada da sua bunda, e chamou a Luisa, dessa forma, a Luisa se deitou de costas e as duas mamavam seios, enquanto a mão da minha puta masturbava a pobre Luisa, que gosava chorando... O Felipe muito tesudo com a mamada dupla se assustou quando jatos voaram longe nos seios das meninas, e seu goso foi comum gemido delicioso, a Márcia finalmente foi esporrada pelo Rodrigo, estando preenchida, segundo ela, e cruelmente fez as meninas passarem margarina nele, e entrou na minha frente, abrindo minha bunda e mamando meus seios, rs... A Luisa deu o viagra para o Rodrigo e lacrou seu pinto também, e veio apontar a pica na minha bunda, eu desesperei e gosei, ela riu com a camisinha se enchendo de porra, e eu estranhamente não sentir prazer, apenas um leve alívio... Minha cintura foi agarrada fortemente e o Felipe se encostou em mim:

- Foi gostoso comer minha namorada??? Recheou a Julia???

Gosei de novo, mas berrei ao ser afundado pelo Felipe, que me comeu como uma putinha de rua, e a Luisa nos amassos com o Rodrigo, que já estava em pedra, a Márcia saiu e ordenou que as duas ficassem de quatro, despejando vodka nas suas xanas e depois colocando absorventes, eu gritava desesperado, e o Felipe meteu a mão na minha boca, eu era currado... As meninas ficaram tontas e a Márcia repetiu a dose, dessa vez molhando os absorventes, e acendeu um baseado, de frente as duas deu a ordem espremendo seus seios:

- Abram a boca!!!

Cada uma mamou um seio, e ela gosava gostoso, e a Luisa começou a mamar o Rodrigo, o Felipe me comeu vinte minutos e gosou gostoso, logo depois de sentir o liquido quente na minha bunda, o Rodrigo já metia fundo, e o Felipe foi ficar com a Luisa, e a Márcia estava dominando as meninas, que a essa altura se beijavam e mamavam seu grelo, limpando sua xana, e foi assim que por mais de quinze minutos fui comido gostoso, com uma espirrada fenomenal em mim e gosei mais duas vezes, a camisinha estava lotada de esperma, e a Luisa se retirou com os dois, as meninas pediram:

- Amores, façam direitinho com ela!!!

Escutamos os gemidos da Luisa, e a Márcia com as garotas se aproximaram de mim, cada uma me dando um beijo, e ela então pegou a camisinha cheia e meteu na minha boca...

- Bebe tudinho e devolve limpinha... Depois elas foram se lamber e fumar mais, uma orgia lésbica sem limites em que eu gosei mais uma vez na camisinha, e a Fabiana tesuda mamava os seios das duas, isso sendo revezado toda hora, quando bem depois os meninos voltaram, se juntando as namoradas e a Luisa ficou lá dormindo feito um anjo, então começaram os trabalhos nos meninos de novo... E ainda tive que aprender a mamar... Continuo comendo ela sexta-feira, sempre, mas as meninas e os garotos... Minha esposa é foda!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários