Meu filho Homo Entrou Na Pica (Incesto)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 701 palavras
Data: 16/01/2017 01:28:25
Assuntos: Grupal, Incesto

Meu filho Homo Entrou Na Pica (Incesto)

Olá a todos. Me chamo Cristina, tenho 38 anos e sou personal trainer, loira e com olhos verdes, bem cavala, na faixa dos 1,80 e 55 kg. Meus seios são grandes, e obviamente chamo atenção por onde passo. Posso foder com quem eu quiser, mas não pensei em nada fixo, pois tenho um filho gay de 18 anos, o Tony, criei ele sozinha e apoio sua decisão ao máximo, e vivemos bem assim. Até eu me descobrir sendo comida mais regularmente por um dos machos, esse aluno da academia, o Fabio, negro com corpo magnífico, e começaram jantares, ele ir na minha casa, etc... Merda, estava apaixonada de novo. E ele não se dava bem com o Tony, mas tudo aconteceu de forma a que em três meses estivéssemos morando juntos. Tudo bem, até esse ponto... Me descuidei e engravidei dele, que ficou feliz a princípio, contudo, uma coisa ficou difícil, seu pinto enorme e ele fodedor alfa, me esfolava, e no quarto mês de gravidez quase perdi o bebê, e então o medico me proibiu relações, eu no medo não queria nem mamar ele, e ele não queria mamar minha xana, e no quinto mês ele não me procurava, mas parecia extremamente normal, e eu sabia do seu passado sacana, comecei a espreitá-lo, mas uma bela noite eu saí para tomar um ar e dei a volta no quarteirão, e ele ali devorava a filha da vizinha dentro do carro, antes de chegar do trabalho, e eu passei mal, xinguei e deu o maior problema... Voltamos para casa e a putinha de uns 20 anos correu para a sua, se recompondo, cheguei em casa e ele me disse que não agüentava mesmo ficar sem, apontando para as calças caídas e a pica enorme em riste, eu gritava e chorava, não queria fazer nada, e o Tony sentado de calcinha e camisão jogando com fone, sem saber de nada, quando eu e o Fabio quase saímos no tapa e ele percebeu, tirando o fone e tentando me defender, o Fabio jogou ele longe, e eu gritei:

- Ele estava pegando a Flavia!!!

Meu filho ficou puto, e ainda aturdidos pela sua queda, percebi meu Tony duro de calcinha olhando o Fabio, que não pensou duas vezes... Segurou ele, que gritava, e calou sua boca com a calcinha, ele o dominou fácil, eu estava excitada vendo qualquer coisa que fosse sexo mesmo, e o Tony é gay, não é comigo... O Fabio gritou comigo, ainda dominando o pobre e mirrado:

- Anda, pega a margarina lá na geladeira... Preciso gosar e vou resolver isso em casa... Eu peguei, e ele deu a ordem, eu abaixei suas calças e besuntei seu pinto, ele me fez ajudar a abrir o Tony, a pica de 23 cm seria o fim... O Tony sentiu a entrada e vi lagrimas escorrendo dos seus olhos, e o Fabio com as mãos nas ancas dele, se deliciando, urrando:

- Quero mais!!! Viadinho do caralho!!!

O Tony começou a rebolar gostoso, e gemia, quando o Fabio gritou e gosou gostoso nele... Eu tirei a calcinha da sua boca, e ele sussurrou:

- Muito grande, mamãe...

Ele estava arrombado, eu tesudíssima e o Fabio sentou, ordenando:

- Vem limpar...

O Tony foi e limpou gostoso, e pude sentir a graça dele fazendo isso, o Fabio me pediu que arreganhasse a xana, eu no sofá da ponta me arreganhei e comecei a me tocar, quando depois de limpar muito, o Tony olhou o Fabio e ele assentiu:

- Vai!!! Coloca um pouco do elixir da minha pica na sua mãe, assim ela não sente desejo mais... E vai ser todo dia...

O Tony tinha ciúmes de mim com o Fabio, e esse ouvira ele dizer uma vez que eu seria a única mulher que ele comeria, eu estatalada com e revelação gosei como uma virgem, e o Fabio se encaixou de novo no Tony, que não ofereceu resistência, e ainda gosou sem se tocar, e desse dia em diante passei a mamar sua pica, quando a gravidez terminar vou me resolver com ele... Por enquanto o Fabio tem se satisfeito com o Tony!!! Conto mais depois, beijos da putinha Cristina!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putinha Cristina vc é o máximo, só não deixa maltratar o Tony....bjs da Ju...

0 0