Primeiro Com A Tia (Por Fernanda)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Homossexual
Contém 2591 palavras
Data: 16/01/2017 01:25:49

Primeiro Com A Tia (Por Fernanda)

Olá deliciosos leitores dos contos. Meu nome é Fernanda, sou loira, com 1,60 e 50 kg, coxas redondinhas e uma xaninha pacotuda que herdei de família, rs... Tenho cabelos longos e seios médios mas muito sensíveis, e vou contar a primeira aventura louca que aconteceu comigo, foi no ano passado, eu tinha 17 anos... Bem, morava no interior, e era bem safada, aliás sempre fui, porém com a vigilância extrema dos meus pais meus recordes foram uns boquetes, meus primos me comiam com os olhos, mas de fato, nada mesmo tinha acontecido. Até que um dia, com um primo meu de 21 anos, consegui dar uma escapada, menti dizendo estar na casa de uma amiga, e então fumamos uns baseados, ele tirou o pinto para fora, eu mamava gostoso, já tirando minha calcinha, quando apareceram minha mãe e meu pai, claro que a puta da história fui eu, além de ser taxada de maconheira, me fodi toda. Minha punição foi vir morar no Rio de Janeiro com uma tia minha, visto que prestaria vestibular mesmo e minha tia Sabrina, professora, se prontificou a ficar comigo e me instruir em todos os sentidos, e ela para minha família sempre foi um exemplo de seriedade, decência e pudor. Não a via desde pequena, e no aeroporto me lembrei bem de suas curvas salientes, uma mulher incrível com seus 1,80 e 60 kg impecáveis, seios enormes e muito bem cuidada, com seus 34 anos. Ela me recebeu muito bem, e fomos ao seu amplo apartamento, com uma varanda enorme e cobertura, realmente ela leva seu trabalho a sério, é muito bem sucedida. Em um primeiro momento fomos cordiais uma com a outra, até que pegamos certa intimidade, e começamos a trocar confidências, ela me disse que não via problema nenhum em meus baseados, mas a virgindade sim... Isso depois de várias latas de cerveja, e eu ri muito, ela pegou no seu quarto um baseado para cada uma, e fumamos juntas, e depois ela e eu rimos como loucas, mas a temática não mudou, ela rindo me disse, me dando um selinho e indo dormir, com direito a um tapa na minha bunda durinha:

- Se você não contar nada, podemos resolver esse problema amanhã mesmo...

Eu praticamente não dormi, ouvindo ela ao telefone, mas nada deu para definir, e no dia seguinte acordei bem tarde, e estavam no apartamento minha tia, lindamente vestida, e sua estagiária, a Kelly, uma delicia de fêmea, ela é ruiva e alta, com seus 20 anos e óculos fundos, estilo nerd, cheia de tatuagens, eu as peguei em um clima íntimo que deu para sacar, mas apenas levei um beijo saturado de cada uma, a Kelly me levou ao quarto da minha tia e colocou em mim um vestido somente, sem nada por baixo, secando meu corpo, eu ri e falei com ela:

- Qual o programa de hoje???

- Pica, se você quiser... E riu muito, minha tia assistia de longe, e disse:

- Vamos logo, o dia será longo!!!

Embarcamos no carro da Sabrina, que me deixou com a Kelly no banco de trás, onde ela me dava uns amassos, não que eu já não tivesse experimentado, mas sua língua, como a da minha tia, eram operadas, sem freio, e ela me bagunçou, me fazendo chorar de goso, sendo que eu não pude colocar minhas mãos na minha xana, essa era a graça das duas, rs... E chegamos a um motel de luxo aqui da capital, onde fomos recepcionadas como clientes fieis e minha tia pegou um quarto com sauna, piscina e hidro, completa, e quando chegamos lá foi que entendi a intenção das duas, elas ficaram nuas, e a Sabrina desceu meu vestido, a Kelly preparou um drink para mim colocando umas gotas de um negocio lá que depois vocês entenderão, e me deu um baseado, nisso fomos à piscina, todas nuas, fazia sol e era uma varanda agradável, então a Kelly rindo me disse:

- Primeiro você assiste, fuma inteiro e bebe tudinho, depois conversamos... Ok??? Sem mão na xaninha, senão amarramos você...

Eu me assustei, e comecei a beber o drink lentamente, sentada em uma confortável poltrona, e ele acabou rápido, e logo sentia calafrios e minha xana inchada, elas se pegavam e se lambiam, acabando em um 69 arrastado, suas línguas eram pintos... O que me impressionou é que a Kelly tem namorado, inclusive freqüenta a casa da Sabrina, e ela não estava nem aí... Bem, não resistindo, eu meti a mão no meu grelo, que parecia querer estourar de desejo, e a Sabrina viu, dizendo:

- Hum, minha tesuda sobrinha perdeu...

As duas foram se chegando perto de mim, e a Kelly pegou lá dentro duas cordinhas, eu de mãos soltas entrei na brincadeira, ela amarrou minhas pernocas pelas canelas, de modo que eu fiquei a mostra, as cordas amarradas na ponta da cadeira, e nessa posição maluca a Kelly colocou mais um drink de vodka em minha mão, explicando que colocara tesão de vaca nele, as entendidas saberão... E o meu baseado foi aceso, a Sabrina tratou de me segurar e me dar o fumo, me beijando, a tesuda da Kelly foi à frente da minha xana exposta e pediu que eu me tocasse, a minha tia ainda disse:

- Que maldade!!!

Eu gosava em prantos sem ser tocada, até acabar a bebida e o baseado, eu implorei, a Sabrina me beijou e senti a Kelly abrir minha xana, e uma língua descomunal entrou nela, pensei estar perdendo a virgindade, nisso a Sabrina lambia minhas coxas, se deleitando:

- Vai aprender tudo hoje, amor...

- E como vai!!!

Disse a Kelly, já masturbava meu grelo inchado, e enfiando a língua enorme lá dentro, rodando, mexendo dentro das minhas carnes ensopadas de goso, quando eu quase desfaleci em um goso enorme, e a Kelly perguntou se estava na hora, a Sabrina, dando um descanso a minha xana, disse que ainda não, a língua dela viria primeiro, mas antes ela se colocou com a xana enorme ao alcance da minha língua, me fazendo mamar gostoso aquele grelo enorme, eu beijava como se fosse uma boca, minha tia tinha espasmos de goso, quase arrebentando as cordas e me jogando no chão, quando se retirou e riu com a Kelly:

- Vamos de ataque duplo, amiga!!!

A Sabrina se ajoelhou abrindo meus lábios e metendo a longa língua de cadela e me estuprando a xana, enquanto a Kelly com seu jeito modelo esfregava a xana na minha cara e discava no celular, falando:

- Essa língua também precisa mudar...

- Oi meninos... Podem vir no local de sempre??? Isso, hoje temos uma surpresa, venham duros... E depois de mais um goso, a Sabrina me desamarrou, e ficamos dentro da piscina, namorando um pouco, adorei mamar seus seios enormes e ela experimentar os meus... Logo a Kelly voltou e estávamos em um momento delicioso, o interfone tocou, a Sabrina foi permitir a entrada e ficamos eu e a ruiva nos entendendo melhor... E demorou um pouco, mas a Sabrina voltou com dois professores de educação física da sua faculdade, eu já os tinha admirado, rs... E a Sabrina veio com eles, o Roger e o Eduardo, com seus 30 anos, os dois com deliciosos corpos sarados e picas enormes pelo volume formado nas cuecas, elas fizeram eu pegar as picas e os sacos antes de tirarem as cuecas, eu senti calafrios na xana, e dali saltaram duas enormes toras, de mais de 20 cm e parecidas, e elas não me deixaram nem lamber, colocaram uma camisinha em cada ponta das cabeças, compeles enormes, que eu ADORO, e fizeram eu colocar, com muito tesão, as camisinhas com a boca nas picas, depois mamando até ficarem em ponto de bala, a Kelly rindo perguntou a Sabrina:

- Vamos fazer igual a minha primeira???

- Se ela quiser... Vou adorar...

A Kelly propôs então se eu me importava de não saber com quem perdi a virgindade e tal... Eu molhei, elas me colocariam uma venda, e eu de quatro no banquinho seria uma cadelinha, os dois me comeriam e me lotariam de porra, mas...

- É claro que eu quero!!!

Eu berrei e implorei por pinto, queria ser estraçalhada...

Então a Sabrina, que já mamava lentamente seus amantes, disse que adorara a idéia, e que só as duas e os meninos saberiam... Ela pegou um lenço de seda e amarrou nos meus olhos, me vendando, e carinhosamente me levaram a um banquinho que estava no canto, a Kelly, com seus traços malignos de novo, me garantiu:

- Pelo menos a xana você sabe de quem é... E logo senti algo lubrificar minha xana mais ainda, e minha tia se sentava na minha frente, colando sua xana e a Kelly abria gostoso minhas popinhas, falando apenas a um dos machos:

- Fode igual cadelinha!!!

Eu estava gosando ao ser penetrada pela primeira vez, e o cara foi fundo, direto ao ponto... Eu dei um urro e as putas comemoravam, a Sabrina riu e disse:

- E parece um cadelinha mesmo... Vendo minha dor e voltando aos meus problemas, a Sabrina percebeu que eu sentia dor mesmo, e acendeu um baseado, que fui alternando com a outra pica que sobrara, ele gemiam baixo, não dava para saber... E eu nem queria... O falo começou a se mover em mim e eu mais relaxada, a Kelly balançava minha bunda e dizia:

- Vai aprender a rebolar para atrair machos, cadela... E a coisa demorou, esses deviam comer duas alunas por dia, e a esposa sabia que era corna, eles são deliciosos... Eu mamei com gosto e estava mais relaxada, isso por bons dez minutos, quando a Kelly fez a maldade mais gostosa que eu ouvi:

- Então tira amor... Isso!!! Quanto caldinho!!!

E senti a pica voltar na carne, sem camisinha, e gemi de prazer, pois estava muito quente, a Sabrina com a xana na minha língua dizia, gosando:

- Demora bastante, ainda tem mais duas aqui...

E meu poderoso primeiro garanhão se esforçou, dando umas dez estocadas fervendo em mim, a última lenta e ficando lá dentro, encostando no meu útero... Seu pinto inchou e despejou torrentes de esperma na minha xana, agora fêmea, cadela e puta... E adorando aquilo tudo, acho que a Kelly tapou a boca do comedor, seus gemidos foram abafados, e a Sabrina colocando a pica suja e com gosto da minha xana para eu limpar, falou com voz de tesão:

- Agora o segundoooooo!!!

E sem trégua, elas trocaram a posição, a Sabrina assistia o outro professor me comendo, abrindo minha xana e cuspindo, e por vezes metendo a mão no meu grelo, me fazendo latir de prazer... A Kelly se limitava a segurar minha cabeça com o pinto na boca, ela gosava:

- Isso gata... Limpa seu comedor direitinho... Gostoso!!!

Eu limpava e sentia a outra pica me castigar, a filha da pura da minha tia empurrava meu corpinho para baixo no banquinho, e eu sentia a pica entrar com muito mais intensidade, minha xana já estava esfolada e assada, eu pequena daquele jeito empalada por mais de 20 cm, e DUAS vezes, a Sabrina tirou o pinto do cara da minha xana, e perguntou, acho que punhetando ele:

- Você quer leitinho, Fernanda???

- Quero!!!

Mais alto, na buceta, cadela???

Eu berrei:

- Na minha buceta, bem dentro, minha xana de cadela puta está com sede, esporra logo nela!!!

A Sabrina encaixou o pinto do macho, sem camisinha, que somente com a penetração explodiu dentro de mim, o cara parecia que mijava esperma dentro da minha xana, tive um orgasmo múltiplo, senti tudo girar... Minha xana expelia esperma pelas coxas, eu sentia, e o homem levou um beijo da Sabrina, que depois disse:

- Obrigado, amor...

E as duas viram minha xana em brasas como estava, esfolada, e riram:

- Essa xana só amanhã... E de tarde!!!

Eu sentia uma ardência descomunal na minha buceta, a Sabrina foi buscar gelo enquanto a Kelly retirava minha venda, eu sentada no banco, suguei seu seio e agradeci, a Sabrina me entregou um balde com gelo dentro, e nenhuma das duas ousou me limpar, de tão inchada que minha xana estava eu vi e me assustei, passando gelo, que não aliviava, apenas me dava calafrios de tesão, a Kelly me trouxe uma garrafa de vodka e uns baseados, e dois comprimidos azuis e vi os machos fumando a vontade, eles me olhavam com carinho... Minha tia e a Kelly me deram um beijo, e a Sabrina me disse:

- Amor, descansa um pouco, que está na hora de sua titia aqui dar a xana... Tá bom cadelinha???

Então elas se aproximaram do Eduardo, a Kelly, e do Roger, a Sabrina, e elas com o maior tesão do mundo, trocavam amassos, a Sabrina pegou os dois comprimidos de viagra e deu a cada um, e logo eu assistia chapada a Kelly levando ferro na xana do Eduardo, sem camisinha, de frente para a Sabrina, as cadeiras coladas uma de frente a outra, quando uma abusava da boca e dos seios da outra, a Sabrina gemendo empalada pelo Roger, eu viajava na bebida e nos efeitos, rs... E vi as duas serem comidas de todos os jeitos, na xana, na bunda, no boquete... A única exigência delas era o leite ser despejado nos seus seios, e eles não cansavam de gosar, até o Eduardo anunciar, já era bem tarde da noite, que aquele seria o seu último goso... Então senti as duas vindo na minha direção, DELICIOSAMENTE me oferecendo os seios melados, me levando até a mesa em bocadas gostosas, eu ADORO os bicos grandes e duros da minha tia, e fui colocada de costas na mesa, de frango assado, sem perceber que o Roger besuntava sua piroca com alguma manteiga do frigobar, senti ele roçando minha xana logo, eu gemi de dor, e as traidoras junto com o Eduardo levantaram minhas pernas, eu depois de tanto baseado e vodka, molinha e com sede de pinto, resolvi que resistir seria pior, eu abri minha bunda com as mãos, e pedi:

- Me arromba!!!

O Roger ficou maluco me bombando, eu sentia apenas meu reto alargar, e voltei a mamar o leite das duas nos peitos... Ele esporrou gostoso meu rabinho virgem, pelo menos esse eu soube... Sujas e molhadas, armou uma chuva, e eu fui primeiro com o Roger para a ducha, com minha tia e o Eduardo dando um amasso na Kelly, assistindo o Roger embaixo da água quente enfiar os dedos no meu cu ensaboando as mãos, todos gosaram, e ele meteu em mim como uma vadia, me comendo a bunda forte e com as mãos ora me segurando, ora me puxando o grelo, ele se deliciava:

- Que sobrinha deliciosa, Sabrina. Quero uma tarde eu, ela e os meninos do time...

Minha tia riu, mamando a pica do Roger e virando a xana para ele, devidamente sendo mamada pela Kelly:

- Acho que essa xana agüenta uns cinco...

Eu gosava e suplicava seu goso, meu rabo ardia pela foda e pelo sabonete... Eu tesei tudo, e prendi o máximo que pude meu cu, ele percebeu e me deu um tapa na bunda:

- Relaxa que essa bunda não é sua!!! Agora quem quiser entra!!!

Ele não se agüentou e despejou já pouco leite dentro de mim, e os outros entraram no banho, me lambendo e me amparando de todas as formas... O Eduardo me lascou um beijo, e me disse:

- Bem vinda ao mundo da sacanagem...

Meninos e meninas, espero que gosem, depois conto como foi quando meus primos vieram me visitar... Votem e comentem, beijos tesudos da cadela, Fernanda!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários