Ele Quis Ser Corno E Foi Mais Além

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 3419 palavras
Data: 16/01/2017 01:18:28
Assuntos: Corno, Grupal, Inversão, Orgia

Ele Quis Ser Corno E Foi Mais Além

Olá, gatos e gatas que lêem os viciantes contos eróticos. Esse conto foi enviado por uma amiga minha, e eu pude constatar a veracidade dos fatos, pois aconteceu conosco e ela resolveu relatar. Aviso que é bem doido, Gisele. Bem vindos, meu nome é Adriana, tenho hoje 25 anos e sou casada com o Rodrigo, ele com 30 anos. Sou socióloga, tenho 1,70 e 55 kg, não sou magra, tenho seios grandes e uma xaninha bem pequena, delicada, e sensível. Sou loira com cabelos cacheados, e olhos verdinhos, bunda bem redondinha, que marca bem minhas curvas quando uso minhas saias escandalosas. Bem vindos ao meu mundo. Bem, tudo começou há uns três meses, o Rodrigo tem pinto normal, com seus 16 cm, o que até então para minha xaninha considero normal, as vezes até me esfolando, rs... Mas um dia houve um problema aqui de infiltração na parede da sala, e foi uma zona só, moramos em um apartamento pequeno, e apesar de sentir tesão em provocar machos, nunca traí meu maridinho. Uma coisa se juntou a outra, trabalho em uma faculdade com uma tarada de primeira, a Gisele, e ela vivia comentando sobre as aventuras sexuais que vivia, e como seu maridinho, o Luciano, fora educado por ela a ser bastante obediente. Certo dia ficamos até mais tarde no trabalho, e acabamos eu e ela bebendo um pouco a mais, e ela abriu os seus sites de macho para me mostrar, pedindo segredo, claro que eu vi e minha xana molhou, eram pintos de mais de 20 cm, eu vi aquilo e minha delicada xana moçou de vez, como poderia aquilo caber dentro de mim??? A Gisele ria, acabou me dando um beijo, e começou a me sacanear, eu nunca ficara com mulher mesmo, era tudo novo, mas como ela é uma ruiva deliciosa, me pediu:

- Mostra sua xaninha, amiga, o cheiro de sexo já veio aqui...

Eu ri e abaixei minha saia e calcinha, e ela mamou minha xaninha, falando uma porrada de sacanagens para mim, eu já sentada de frente ao computador, vendo pintos enormes e ela delicadamente lambendo minha sensível xaninha, sua língua tem freio solto, e me senti penetrada por um pinto, eu gosei urrando, e ela então levantou, ficando nua e exibindo sua xana enorme, seu grelo era para fora, e seus lábios enormes, eu mamei seus seios gostosos, e ajoelhei, ela gemia muito, e gosou na minha boca, forçando minha língua contra sua xana, me fazendo engolir seu goso, eu delirei e com minha mão na xana gosei mais uma vez, foi delicioso... Aquela loucura toda me dominou, e ela disse que se ele tinha pinto pequeno, era corno, ainda mais com uma mulher como eu... Ele tinha certeza que eu já tinha traído ele, ela disse, e falou que se eu fosse esperta saberia conduzir a situação... Muito bem, cheguei em casa molhada, o Rodrigo notou minha excitação, eu joguei ele na cama, e tirei seu pijama, lambendo gostoso seu pinto, imaginando como seria com um enorme, e ofereci minha xana gosada para ele lamber, ele tentou ficar puto, mas eu prendi e esfreguei minha xana na sua cara, estava possessa, ele gemia, eu disse:

- Amor, a Gisele lambeu minha bucetinha hoje...

Vi seus olhos arregalados e a porra entrando na minha garganta, ele gosou urrando, eu me virei e beijei ele com esperma, a Gisele tinha me ensinado algumas coisas que excitavam um corno, e eu disse a ele:

- Falta um pinto enorme na minha xana, não acha amor???

Nisso seu pinto ficou duro como quando éramos adolescentes, e eu comecei a falar:

- Isso te excita, não é paixão???

- Você já me traiu???

- Não... Mas pelo jeito você vai adorar, não é???

Eu não deixava ele me penetrar, e roçava minha xana no seu pinto, ele gosou muito, minha barriga e a dele ficaram imundas de esperma, e eu não dei a ele naquele dia. Cheguei em fogo no trabalho, e a Gisele foi comigo no banheiro, limpando a porra que eu fiz questão de deixar para ela da noite anterior. E os rapazes da obra ficaram entusiasmados ao me verem acordar mais tarde, com apenas o blusão que dormi, reparei olhares gulosos e pintos duros, isso foi em uma quinta-feira, e a Gisele me deixou curiosa, falou que tinha um presentinho para mim no final do dia... Eu morri de curiosidade, ela então no fim do dia me deu um consolo e lambeu bem minha xana, por apenas colocando a calcinha de lado, e depois tirou uma camisinha lotada de esperma de dentro da bolsa, passando o ela enfiou a camisinha na minha buceta e virou ela lá dentro, senti o líquido escorrer dentro, ela disse que tinha ordenhado o Luciano de tanto tesão que estava, então me mamou os seios deixando bem marcados e eu fui para casa dolorida, mas já tinha um plano em mente, cheguei em casa e gritei:

- Corninho, vem aqui...

- Eu não sou corno... Não quero isso entre a gente...

Ele tentou, mas nada... Seu pinto endureceu assim que viu meus seios inchados e roxos, capricho da Gisele...

- Então amolece esse pinto... Agora...

Claro que ele não amoleceu, e eu por minha vez abri minha xana, ele muito excitado me lambeu, dizendo:

- Isso é covardia, Adriana!!!

- Limpinha, anda!!!

- Eu posso gosar???

- Ainda não... Mas já está aprendendo bem...

Gosei na sua língua, e falei autoritária:

- De quatro, sem olhar para trás... Para garantir, coloquei minha calcinha suja vendando seus olhos, e passei lubrificante no consolo, abri sua bunda, ele tentou pular, mas fui certeira, e seu pinto ainda duro, ele gemeu, eu comecei a ir e vir a lamber seu saco lentamente, falei com ele:

- Quer gosar??? Mas vai ter que assistir meus machos me comerem...

Comecei uma leve punheta, ele gemia e se entregou:

- Assisto tudo, quero ver quem te comeu... Sempre imaginei você me traindo, é muita mulher para mim...

- Muito bem corninho, vou contar até dez...

Quando cheguei a cinco, saiu porra de todo jeito no chão da sala, e então peguei uma calcinha e coloquei nele, e disse:

- Não tire até amanhã à noite, e chegue mais cedo, pois teremos surpresas...

Ele estava um misto de raiva e tesão, eu perguntei se ele tinha certeza que era isso mesmo, ele confirmou, resignado, e dormi sozinha no quarto, contando no telefone tudo para a Gisele... Ela delirava, e combinamos tudo para o dia seguinte... Então entram os machos, o Adriano, um mulato grande e forte, cara de sacana, o Mario, esse negro e muito definido, e o Hugo, esse russo e bruto, todos na casa de seus 22 anos e bem largados, eu acordei perto de 11:00, e simplesmente me arrumei com a saia já sem calcinha, bem curta, queria sentir como era sair assim na rua, e simplesmente dei um bom dia a eles, beijei cada um na língua, eles não entenderam nada, o Hugo tentou me agarrar, mas eu não deixei, contive os ânimos de todos e mostrei minha xana, saindo de casa depressa, falando com eles:

- Hoje vocês estão de folga, se quiserem vamos fazer uma festinha aqui e vocês são convidados, cheguem as 19:00, espero que gostem da surpresa... Mas não fiquem, pois quero estar bem preparada...

Parti para a rua com olhares incrédulos de todos, e fui com a Gisele comprar uns apetrechos e passamos um dia agradável na rua, chegando em casa lá pelas 17:00, deu tempo de colocar bebidas no congelador e depois tomamos um banho, já juntas, nos lambendo de todo jeito, eu disse:

- Você é louca...

- Loucura você vai ver hoje...

Eu apreciava aquele corpo enorme, 1,80 e 54 kg, uma delícia de fêmea, coisa de louco, e fomos para sala molhadas mesmo, nos arreganhamos e demos um amasso, ela pegou um balde com duas garrafas de vodka e colocou bastante gelo, começamos a beber e ela tirou da bolsa dois baseados, eu lembrei dos tempos de estudante, e disse a ela:

- Porra, você quer deixar a casa em chamas mesmo...

Acendemos e começamos a fumar, e relaxávamos quando o Rodrigo entrou, ele viu a Gisele nua e fixou excitado, o que me deixou mais puta ainda, pensando se o problema não era comigo, a Gisele, que solta o verbo doidona, riu:

- Acho que seu maridinho quer me comer...

Ele apenas balbuciou, de pinto duro:

- Gisele...

Eu dei um tapa na sua cara, e a Gisele vendo que tinha feito besteira, deu um beijo nele, mandando:

- Tira a roupa, Rodrigo... Vamos ver se você pode me comer...

Ele tirou, eu virei um copo de vodka com raiva, ela balançou seu pinto e riu muito, ela disse:

- Muito pequeno, talvez você gose hoje, viadinho!!!

Ele se excitou mais com ela, que me deixou puta, e já chapada, falei com ela:

- Faz o que você quiser...

Ela me deu um beijo, para espanto do Rodrigo, de calcinha e pinto duro, mas ao colocar as mãos no pinto, ela não deixou, tirando da bolsa uma cordinha, e disse a ele:

- Para trás, hoje queremos brincar com você...

E ela o amarrou, logo se arreganhando no sofá e abrindo a buceta, piscando para mim:

- Lambe bem a xana, sempre achei que você queria me comer, alias, contou para a sua mulher que transamos quando adolescentes???

Eu dei um tapa sonoro na bunda dele, que obedecia sem questionar, ela gosou gritando, acendeu o baseado e deu um trago gostoso, logo fazendo ele fumar um inteiro, eu já mamava seus seios, e ela me pediu:

- Deixa ele me comer, assim lubrifica para os machos...

Eu entendi suas intenções, e vi meu marido enfiar nela, que me pediu a coleira e já colocou nele, assim eu comandava suas estocadas, ele gosou mas continuou duro, ela então me pediu para pegar o cinto de castidade, ele suava e ficou atônito ao ver o dispositivo, gosou e ficou mole, então ela colocou o negocio nele, um aparato de metal que prendia seu pinto e deixava todo marcado quando excitado, e então pude ver a maldade da Gisele nos olhos, ela trancou o negócio com um pequeno cadeado e colocou em um colar com seu nome, colocando no meu pescoço, eu enlouqueci, e nisso a campainha tocou, surgiram os três enormes machos, e riram bastante da situação, mas secaram eu e a Gisele, que logo deixou o Rodrigo de quatro no sofá, e veio receber os meninos, tirando suas camisas, beijando gostoso, eu estarrecida comecei a trabalhar embaixo, e eles só de cueca, a Gisele desceu comigo e tiramos juntas as peças, gente, o menor era o do Adriano, com 20 cm, fino e cabeçudo, o Mario era colossal, com 23 cm e cheio de veias, e o russo era bem grosso, com 21 cm, a Gisele ficou louca e começou a mamar, eu logo pedi ao Rodrigo que me preparasse, esfregando a xana na sua língua, ele estava mole pelo efeito da erva, e eu ainda peguei a garrafa de vodka e obriguei ele a mamar bastante, a Gisele vibrou vendo que eu simulava um pinto na boca do meu marido com a garrafa, nisso ela chamou os meninos, e eu ainda gosando na boca do viadinho, eu não esperava essa maldade nela, ela pegou um batom e pintou o cu e os mamilos dele, rindo, doida e bebendo desvairada, falou com os três:

- Só come a loirinha quem esfolar primeiro o viadinho e depois eu... Nas áreas vermelhas... Vamos para o quarto...

Ela se encarregou de pegar a coleira do Rodrigo e carregá-lo de quatro até o quarto, como uma cadelinha, enquanto os meninos vinham comigo me bolinando, ela então ordenou que ele deitasse na cama, com o pinto para baixo, roçando no lençol, e colocou uma camisinha por cima do cinto de castidade, eu mamava três picas de joelhos, na frente dele, os meninos se divertiam e fumavam seus baseados, a Gisele finalizou colocando um travesseiro por baixo da barriga do Rodrigo, e ele desesperado, entendendo suas intenções, me pedia que parasse, mas ela deu sonoros tapas na sua bunda, e eu disse:

- Viadinho, você topou... E eu quero picas diferentes em mim também, amor...

A Gisele não respondia seus pedidos, foi ao banheiro e pegou creme rince, eu molhei ao ver ela despejando o creme na sua bunda e depois chamando o Adriano, debochada, ela dizia:

- Rodrigo, minha putinha, vamos começar pelo menor... Assim você acostuma...

Então ela passou o creme na pica do Adriano, e ele montou por trás, ela disse:

- Mira aqui onde pintei, gato!!!

Ele meteu de uma só, e frente ao berro do Rodrigo, eu aproveitei sua boca aberta e coloquei o Hugo para ele mamar, o mais grosso, claro, e fiquei mamando o Mario, que já chapado inchava gostoso, ele disse:

- Porra, não vou agüentar...

A Gisele, que abria o rabo do Rodrigo, chamou ele e disse:

- Vem, meu amor, mete em mim, a loira por último... Então a cena inusitada, o Hugo continuou na boca do Rodrigo, mas de lado, e o Mario meteu na sua xana, de quatro, por cima do Rodrigo, eu me afastei, fui à sala e peguei o balde, os baseados e me sentei no chão, reclinada na parede, abrindo minha xana e dedilhando, fumando mais um e pensando na minha vez de entrar naquela loucura, quando o Adriano não agüentou mais e esguichou dentro do Rodrigo, a Gisele nada de largar o Mario, ela agora se estendia na cama com as coxas para cima e levava gostoso na xana, sobrou para o Hugo, grosso, e o Rodrigo pediu clemência, quando a Gisele deu um tapa nele e disse:

- Larga de ser fresco, sua camisinha está cheia de porra, gosou só com a rola do macho dentro...

Eu peguei a minha calcinha no chão e coloquei na sua boca, ele me olhava com carinha de arrependido, nós seguramos ele e o Hugo não conseguia passar a cabeça, o que deu tesão demais no Mario, que lotou a xana da Gisele de porra, enfim ele penetrou o Rodrigo, e começou a gemer gostoso, ele dizia:

- Que viadinho apertado!!!

A Gisele emendou:

- A xana da loirinha é mais...

Eu agora mamava os dois que sobraram, limpando as picas do Mario e do Adriano, eu gritei:

- Gisele, não agüento mais...

Ela me colocou ao lado do meu maridinho, e riu:

- Casal unido leva porra junto... rs!!!

E eu ali como uma cadela, ela encaixou sua xana na minha boca, e o Adriano forçou minha xaninha pequena, mas alagada, e logo me senti empalada, eu berrei, gosei, gemi, arfei, e ela lembrava:

- Esse é o menorzinho, gata!!!

E passou a mamar o Mario enquanto eu me debatia em goso, me sentia rachada, esfolada, mas não queria parar por nada nesse mundo... Gosei muito, e como ele já tinha gosado, demorou horrores, ele gemia muito:

- Mais apertada que o marido... Imagina a bunda!!!

Eu gosei mais ouvindo ele falar isso, e a pressão do Hugo fez efeito no Rodrigo, que gosou mais uma vez na camisinha, o Mario estava atônito, tinha minha xana e o rabo do viadinho para comer, mas a Gisele não tinha pressa, quando ele foi gosar, ela parou de mamar e começou a punhetar seu pinto na direção do rosto do corninho, ele me olhava com desespero, e tomou uma jorrada deliciosa de esperma na cara, a Gisele catava o esperma e passava nos mamilos do corninho, logo depois começando a mamá-los, e o russo bradou seu goso dentro do maridinho, ao mesmo tempo em que o Adriano me lotou de porra, eu nunca tinha levado uma vara decente mesmo, senti o líquido escorrendo dentro do meu corpo, em jatos fortes, ele me prendia junto ao seu corpo, suas bolas esvaziaram, eu quase desmaiei, e então a Gisele tentou organizar as coisas, me eu passei a mamar o Hugo, e ela o Adriano, ela ria e me avisou:

- Falta pica ainda, amor...

Nisso o Mario veio ao meu lado, e eu mamando duas picas, ele logo estava duro de novo, e a Gisele colocou o Rodrigo na poltrona, sem tirar a calcinha da sua boca, ela acendeu um e jogava a fumaça pelo seu nariz, depois tapando, ele ficou molinho, e então ela levantou e arreganhou suas pernas em frango assado, o Mario encaixou nele e o Hugo se deitou e deixou eu me virar, foi bom pois pude comandar os movimentos, assim que entrou ele gemeu:

- Vou te comer a noite toda...

E seu pinto tocava meu útero e alargava minha xana já lubrificada pelo Adriano, eu trincava os dentes, o Adriano pegou a Gisele de pé mesmo, ela rebolava gostoso, e os dois foram como namorados para o canto do quarto, ela no seu colo, na outra poltrona, ele gemia gostoso, demorando horrores, e nisso foram uns 20 minutos de foda, o Mario finalmente lotou o Rodrigo de porra, e este gosou pela terceira vez na camisinha, que já estava pesada, o Hugo me lavou também, eu já sentia tudo doendo, e faltou o Mario me comer, mas ele já estava derrotado, a Gisele pediu que ele pegasse viagras na sua bolsa, ele e os outros tomaram cada um uma pílula, e eu esfolada e gosada, fui tomar uma ducha, acompanhada do Mario, eu mamei ele dentro do Box, e com ele duro, me colocou na pia do banheiro, todos ouviam meus gemidos abafados, o Mario era gentil, me beijou gostoso e no demorou a gosar, eu estava acabada, saindo para o quarto novamente, vi a xana esporrada da Gisele escorrendo, o Adriano acabara de esporrar nela, ela colocou o Rodrigo deitado e fez ele limpar, ele fez cara de nojo, ela deu um tapa nele e disse:

- Tirei a calcinha da sua boca... Se quiser eu melo ela e meto aí logo, seu bichinha!!!

Isso me deu tesão, e ela me pediu:

- Gata, relaxa um pouco com os meninos... Ainda tenho uma missão para você...

Eu curiosa mas arrombada, não imaginava o que me esperava... Mas fiquei bebendo e fumei um com os meninos, que me lambiam gostosinho, como namorados, e beijei cada um deles, isso demorou deliciosamente, e logo estava completamente à vontade, quando a Gisele nos puxou para o banheiro, entramos juntas no Box, com os rapazes em seguida, ela ensaboou as mãos e meteu devagar no meu rabinho, eu desesperei, ela disse:

- Nem a pau você escapa dessa... Ouve sua fêmea ser enrabada, corninho!!!

Nisso o Hugo me segurou, metendo a pica na minha boca, e o Mario junto, me reclinando para junto da pia, fiquei na ponta dos pés, e ela se divertia colocando um dedo e depois dois na minha bundinha, o Adriano meteu nela, logo se posicionando atrás de mim, lubrificado, e enfiou de uma vez, vi estrelas, a puta da Gisele pegou o Hugo e meteu na sua xana, enquanto mamava o Mario, eu berrava e o Rodrigo ouvia, sem reação, a Gisele riu:

- Mereço ser bem comida também não é???

E o Adriano não se agüentou, espirrando no meu rabo, eu não tinha o hábito de fazer anal, passei a gostar naquele dia, é quente e melhor que na xana, rs... O Mario foi o próximo, e depois o grande final foi o Hugo, quando ele gosou eu fiquei tonta, jogada na pia, mas eles estavam enormes pelo viagra ainda, a Gisele foi para a sala, e deu a bunda a um por um deles, e caímos exaustas de prazer... No dia seguinte eles precisaram ir embora, eram CASADOS, e tínhamos esquecido o Rodrigo na cama... Ele se debatia amarrado, a porra dormida na camisinha já estava rala, a Gisele tirou e meteu na sua boca, ele engoliu tudo, e depois tomamos os três um bom banho, dormimos até tarde, quando o Rodrigo confessou mais coisas... Lambendo nossas xanas, claro... Hoje sou liberada e dona do prazer sexual dele, que me come a cada semana por uma noite, e usamos ele nas nossas aventuras... Ele conheceu o Luciano, marido da Gisele, e foi delicioso vê-los em um 69 quente... Espero contar isso em uma próxima, quando fomos todos a um motel e deixamos eles se comendo em casa, exigindo camisinhas esporradas no retorno... Eles beberam, claro... Meninas, dominem... Corno não é homem, é objeto, se for viadinho então, é uma aventura deliciosa... Espero que gosem muito, comentem e votem... Ele está do meu lado trancado vendo eu escrever... Talvez ele gose hoje... Beijos molhados, Adriana!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0