A História de uma Ninfomaníaca: Capítulo 09 - O Corno está no Telefone

Um conto erótico de Leticia M. Tavarez
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 16/01/2017 01:17:11
Última revisão: 04/05/2021 17:05:06

Boa Noite, Me chamo Leticia =)

(A Minha Descrição da Época)

Vinte anos, mestiça, olhos castanhos, cabelos morenos, busto avantajado, coxas grossas e bumbum na medida e durinho.

(Introdução)

Sergio tinha uma pica deliciosa, uma das que eu mais gostava de levar. Grande, Grossa, Cabeçuda... o lugar dela era guardada no meu cuzinho rsrs

Ele era um dos meus amigos mais próximos na época, conheci em uma das festas da Sabrina e desde então ele vem frequentando o nosso apartamento, mais especialmente a minha cama. E em uma época onde eu começava a pegar gosto por meter chifre no Henrique... bem, deixarei que vocês leiam =D

(Capítulo: O Corno está no Telefone)

Estou de quatro na cama, com a cabeça abaixada e o bumbum para cima.

Sua pica entra e sai da minha bunda com força e rapidez! Não para me machucar muito, mas no ritmo certo para me esfolar. Estou bem molhadinha, sinto aquela gostosa sensação de calor pelo corpo, enquanto faço uma siririca na minha xota que formiga intensamente. As suas mãos agarram a minha bunda de jeito, dando tapas estrondosos e abrindo ela para que a pica entre mais fundo!

- Soca... soca com força, caralho! - eu grito, praticamente implorando.

Em resposta, ele não diz nada. Mas aumenta a força... sua cintura bate na minha bunda fazendo aquele sonzinho de "palmas", o rapaz me segura pela cintura, com receio de que eu caia da cama.

Mas para sua surpresa... não precisava. Eu rebolo em sua pica e começo a vir de encontro com a pica dele. Eu empurro pra trás e ele pra frente, aumentando mais ainda o barulho de palmas e a sensação deliciosa de ser enrabada. Eu me dedilhando com mais vontade enquanto com a outra mão brinco com os meus seios... mas o meu celular toca.

Ele continua me enrabando no mesmo ritmo e sem parar. Viro minha cabeça e olho o celular: Henrique, o meu namorado está me ligando. Por alguns instantes, enquanto estou levando ferro no cuzinho... penso em só fechar os olhos e ignorar.

Mas então... ideias perversas surgem em minha mente rsrs

Faço sinal para que Sergio pare um pouco, ele apenas sorri para mim e continua me fodendo como se nada tivesse acontecendo.

Ao atender o telefone escuto a voz do meu corninho:

- Oi minha gatinha! Já chegou?

- Oi amor - respondo levemente ofegante, mas fazendo o possível para a minha voz parecer normal - cheguei sim. Onde você esta?

- Ainda preso aqui na empresa, mas acho que daqui uma hora já consigo ir ter visitar. E o pintor? foi ai hoje?

Levanto levemente a cabeça e olho para o "pintor" que nesse momento está entrando e saindo de dentro de mim. Eu disse ao Henrique que naquele dia receberia um pintor no apartamento e por isso ele não poderia me visitar a tarde. Bem... ele realmente tinha um pincel maravilhoso e sempre me pintava de branco rsrs

Sergio era negro, careca, tinha o corpo musculoso e definido, bonito mas do tipo "bruto", sua pica como já dito era grande e grossa parecendo um grande chocolatão rsrs, junto com um par de bolas grandes e inchadas como se fossem explodir. Ele era um dos mais bem dotados com que sai na vida. 19CM.

Nós dois estávamos suados, o calor era excessivo e o ventilador não estava dando conta... mas isso continuamos metendo com a mesma força e vontade.

- Sim amor, ele está aqui ainda... - respondo com uma voz misturada de tesão com preguiça falsa

- Hum... ele ainda não terminou de pintar a parede?

- Ele está dando umas pintadas ainda amor. - De certo modo fui totalmente honesta. Só não disse qual tipo de pintada que era rs

- Nossa, mas o cara ta ai desde manhã. Já era para ter terminado a parede. Falta muito?

olho para ele e Sergio está me fitando safadamente, me dá um tapão no bumbum

- Só mais um pouco meu amorzinho.

- A perfeito. - ele disse

- Sim amor - eu admito que me sinto mal fazendo essas coisas. Eu prometia a mim mesma que assim que casássemos eu pararia de cornear o coitado. Pena que nunca consegui cumprir essa promessa rsrsrs.

- Cuidado em, ficar sozinha ai com ele... é perigoso.

- Seu bobinho. Sempre cuidando de mim né, relaxa.

- Hum, lindinha. Mas deixa te dizer, preciso de um favor.

- Agora mozinho? - digo fazendo voz de preguiça e fofura... misturado com ofegadas rs.

Sinto o "pincel" do pintor aumentando o ritmo das estocadas.

- Sim, tem que ser agora. Preciso que você ache aquela carta da empresa que te mostrei, esqueci de buscar já faz semanas. Vou precisar que você dite pra mim umas partes.

Respiro fundo e faço sinal para que o "pintor" dar uma pausa.

Sergio por alguns segundos parece ficar relutante. Ele da mais algumas estocadas na minha bunda antes de tirar o enorme pau para fora. Dou um beijinho nas bolas dele e levanto da cama para pegar a carta.

Um minuto depois, fico de quatro na cama de novo e com a carta posicionada na minha frente. Estou de óculos - eu preciso para ler rs - sinto Sergio pegar nos meus cabelos e puxa-los como cabresto. Me viro e falo apenas movendo os lábios sem som:

- Obrigada! - afinal, o cabelo ia ficar caindo no meu rosto rs - e passo a ditar o conteúdo do documento enquanto o "pintor" soca a pica de novo no meu rabinho. A cada estocada que ele dá sinto como se sua cabeçona roxa bate-se no meu estomago. Meu corpo volta a ficar quente e minha voz um pouco trêmula... eu ofego. Henrique parece não perceber, provavelmente por estar ocupado reescrevendo a carta. As estocadas ficam mais fortes, o som de suas bolas batendo na minha xota fazem o quarto se encher com um som de "palmas" de novo. Então quando sinto que não vou aguentar eu falo para meu corninho esperar e desligo o telefone!

Fecho os meu olhos, mordo o lábio inferior e passo a gemer de tesão... a cada estocada, agora rítmica, forte e muito rápida, sinto meu corpo tremer... minhas mãos trabalham na xota... o orgasmo está chegando...

Quase que juntinho comigo ele também começa a gemer... nós dois grunhimos... Sergio solta o meu cabelo e com as duas mãos em minha cintura ele me puxa com força de encontro com ele, enquanto também vem de encontro com força, enfiando tudo, cada centímetro pra dentro do meu cuzinho! - eu olho para o lado e vejo que Henrique está telefonando! o telefone não para de tocar! - Sinto a pica se contorcendo e contraindo dentro de mim, ele está gozando e me enchendo de leite... suas bolas estão encostadas na minha xota e consigo sentir elas se contraindo como se estivessem sendo drenadas. Eu não aguento... e também tenho o meu orgasmo ao sentir aquela sensação! Eu estou suando, estou fervendo... e não é por causa do calor! rsrs

Ficamos ali colados por alguns minutos, só ofegando e tentando respirar...

Ele se inclina e me beija, primeiro o pescoço e depois eu viro o meu rosto e finalizamos com um longo e molhado beijo, enquanto o telefone insiste em tocar.

Quando Sergio finalmente tira a pica do meu cuzinho, eu resolvo atender o Henrique.

- Oi amor - eu digo

- Oi, esta tudo bem ai? oque aconteceu?

- Nada. O pintor derramou um pouco de tinta

- No chão? - diz ele meio confuso

- Sim. Mas já esta tudo resolvido.

- Ah - sinto um pequeno tom de desconfiança em suas voz - Ele já terminou?

- Sim. Já está indo embora.

- Ah certo... Bem, termina de ditar a carta pra mim, já já estou chegando ai.

Termino de ditar a carta, enquanto Sergio toma uma ducha. Quando termino e desligo o telefone... Sergio ainda está no chuveiro. Minha xota esta molhada... clamando por mais. E o meu cuzinho piscando e derramando um pouquinho de leite ainda quente.

É claro que fui ao banheiro e tomei banho junto com ele. Agora era a vez de socar aquela pica maravilhosa na minha bucetinha, antes que o meu namorado chegasse.

Para quem quiser me enviar sugestões ou conversar, deixe o seu E-mail nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Leticia M. Tavarez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Letícia vc quer que eu ajude vc pintar o corninho tenho um pincel de 20 ctm grande e grosso posso primeiro pincelar o seu cú e a bucetinha e encher sua garganta de leitinho quentinho tirado na hora e cremoso você adora safadezas e fazer com que o corno pense que vc é só dele pode me chamar qualquer horário para fazer um plantão de pistola dentro de vc só quero poder gozar bastante dentro de vc todinha tapar todos os seus buracos com uma tinta especial de encher cú buceta e boca entre em contato comigo para conversarmos melhor rgfotos1@hotmail.com sua nota é Mil mais uma constelação de estrelas dos céus bjos gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Meu bem sou fã... Adoro seus contos tenho alguns contos legais olha la... E leia Mande fotos adoratia conversar xom vc meu bem Emails jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats 086 99955 9355 Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs te adoro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10! li todos seu contos,adoraria receber uma foto suaericklimasix@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom, sem enrolação,direto ao ponto kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa oportunidade pra não acontece. Adoraria receber sua fotolgomesduarte29@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota mil!! Espectacular.. Soy novo aquí e estoy escrevendo alguns contos das minhas experiencias. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, muito bom, pintor de sorte, te convido a ler os meus, bjs

0 0

Listas em que este conto está presente

A História de uma Ninfomaníaca
As minha e história e aventuras sexuais, organizada de modo cronológico.