Curra De Iniciação Familiar (Por Mariana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2213 palavras
Data: 16/01/2017 01:08:54
Assuntos: Grupal, Incesto

Curra De Iniciação Familiar (Por Mariana)

Oi gente. Meu nome é Mariana, tenho 19 anos, sou morena e bem levada da vida, tenho muitas experiências sexuais, comecei bem cedo, gostei da coisa e sou bem putinha. Mas cheguei aqui para contar algo que mudou meu rumo e me fez conhecer mais loucuras, deliciosas e talvez perigosas... Tenho 1,70 e 50 kg, em um corpo moreno bronzeado com deliciosas marquinhas, seios médios e redondinhos, e bunda perfeita, com as popas exibindo os lábios da minha xana levemente peluda... Mas eu tinha um limite: Tentei anal, mas o primeiro me machucou, e o segundo era bruto, eu fiquei grilada e travei com a idéia de dar a bunda... Mas enfim, tudo ótimo, meus amigos de raves e baladas só brincavam com o dedo na entrada, confesso que gostava, mas como AMO pau na xana, (sempre com camisinha) isso era o de menos... Moramos eu, minha mãe e duas irmãs e um irmão, numa casa grande que fica em um terreno inclinado, e meu quarto fica encima, minha janela dá para o quintal do terreno, que tem uma piscina pequena, para umas três pessoas, rasa, uma churrasqueira e uma mesa com quatro cadeiras, um banheiro e um jardim bonito, bem cuidado pela minha mãe. Meus pais e meu irmão foram viajar, e eu cheguei de uma das minhas festas as 7:00, já bem medicada, rs... E bebi muita água e levei uma barra de chocolate para meu quarto, eu tinha um compromisso cedo, era sábado, mas eu chutei o balde, eu deveria promover um evento em outra cidade, seriam dois dias, mas meu corpo me fez pedir arrego... E acordei, já era noite, abri a janela do meu quarto e vi algo que não consegui acreditar, minhas irmãs e dois primos meus, gatos e deliciosos, elas com as xanas abertas, e eles as lambendo, sentadas nas cadeiras, e minhas irmãs acariciavam seus seios... Eu molhei, e elas me viram, mas não fizeram nem sinal de nada, apenas riram, eu já molhada fui ao quintal, onde vi que acontecia mesmo, elas fumavam um baseado cada uma, e dividiam com os meninos. Minhas irmãs são gêmeas e ruivas, ambas jogadoras de vôlei, dispensando meus comentários, com seios grandes e quase 1,90 cada uma, com 65 kg deliciosamente distribuídos em corpos impecáveis, xanas tesudas e tudo o mais, sardinhas irresistíveis, 25 anos, e taradinhas também, mas nada que ameaçasse minha posição de ovelha negra da família, enfim eu as vi, a Simone riu, me olhando tesuda, e como eu estava só de calcinha, a única coisa que não tirei depois de comer meus chocolates e dormir, olhava meus seios, e me disse:

- Olha irmã, como o Paulo e o Roger nos chupam... Quer uma pica hoje???

Eu olhei embasbacada, e via meus primos, bem menores do que elas, mas pintos enormes, como cães de quatro lambendo seu filé, peguei um baseado e a garrafa de vodka na mesa, simplesmente me sentei em uma cadeira e colocando meus pés sobre a mesa, dei um gole grande e puxei forte, colocando as pernas para cima na cadeira, e enfiando a mão na xana, a Jane, minha outra irmã, olhava com tesão, ela me pedia:

- Coloca a xana aqui para eles lamberem...

- Vocês deixam???

- Bom, primeiro tem uma prenda, se você pagar entra no clube... Se não papai e mamãe vão ficar sabendo de certas atividades... Bem, tinha meu grelo louco por uma linguada, já inchado, e foder nunca fez mal a ninguém... Eu topei, claro, chegando perto da Simone, e ela me ofereceu um dos baseados dela, gosando e com o Roger, que me comia com os olhos, apontando a pica na entrada da sua xana, ela riu e me disse:

- Não traga forte, e lembra que nos deve uma prenda...

Eu acendi aquilo e a Jane já passava a mão na minha xana, eu me escorando na cadeira, gemi quando sua língua tocou meus bicos, e sei que adormeci... Vi tudo se curvar a cai, apenas lembrando que o Paulo me amparou... Acordei mole, sentindo mãos passando pelas minhas coxas, e me dei por mim quando a Simone acabava de me trançar as pernas com duas cordinhas, devidamente nas pernas da pequena mesa... Mas fiquei arreganhada, minha bunda redonda deve ter dado a visão dos céus a Simone, e senti uma língua quente na minha xana, enfiando lá dentro e voltando, enquanto a Jane colocava um negócio nos pintos dos meninos que depois descobri eram anéis penianos, eles fazem o pinto ficar maior e demorar mais a gosar, elas também estavam usando eles, que tem apenas 20 anos e elas são NOIVAS... A Jane veio na minha direção e tentando amarrar minhas mãos, riu e disse:

- Ela está bem medicada, vai ser mais divertido... E a loucura começou, pelo menos para mim, um dos meninos do meu círculo de amigos foi captado por elas, e minha surpresa foi a Jane pegar uma almofada, colocando por baixo da minha barriga, e depois pegar fita Silver Tape e grudar de uma banda a outra, que ficou aberta, e começou a despejar óleo nela, enfiando um dedo no meu cu, lentamente... Eu conseguia grunhir e balançar negativamente a cabeça. Quando os meninos chagaram na mesa e fui servida de picas, mais grossas e duras que eu tinha visto antes, e já eram dois dedos na minha bunda, quando a Jane falou:

- Um dos seus comedores falou dessa frescura sua... Putas dessa família dão a bunda, piranha... Eu gosei, mas com medo, pois realmente estar nas mãos de quatro tarados doidos e querendo minha bunda... E a Jane chamou o Roger, que meteu um tapa na minha bunda e disse:

- Nem acredito, Jane, Simone... As três...

Elas riam e ele deu um amasso na Simone, que apalpava minha popa, masturbando o Paulo gostoso, e logo senti a pontada da pica grossa do Roger, que passou com dificuldade, eu gemia desconexa, me senti partida em duas, o berro foi a única coisa que tive forças, e minha bunda deu uma rebolada, e logo estava pela metade, quando as meninas simplesmente saíram e sentaram na grama, meu rabo era arrombado pelo Roger e o pinto do Paulo ali roçando minha boca, a Jane se agarrava com a Simone assistindo, e disse:

- A cada gosada aí uma aqui... E nela só a bundinha...

Porra, os moleques ficaram malucos... As piranhas assistiam fazendo um 69, e a Simone disse:

- Vão escolher onde meter!!!

Em dez minutos senti escorrer algo quente dentro de mim, o pinto estava muito inchado e me desesperei ao lembrar que nunca senti leite mesmo, sempre fui de camisinha... O Roger saiu e gritou, pegando a Simone pela xana de quatro, ele meteu nela com o anel, e ela disse:

- Porra, agora mais de meia hora de pica... A Jane saiu debaixo da Simone, e veio na minha direção, sentou e pegou um drink e seu baseado mágico, sua xana veio na direção da minha boca, me deu uma boa dose de caipvodka, e logo roçou o baseado na sua xana molhada, ela disse rindo:

- Demora mais a queimar...

E falou com o Paulo, de quem parecia mais uma amante, já a Jane parecia ser só pelo sexo mesmo, ela:

- Come bem devagar que ela está preparando sua xaninha, amor...

- Ele apontou a cabeça roxa e inchada, e seu pinto já no normal é mais grosso do que o do Roger, esse tratando a Jane como uma cadela literalmente na grama, ela gemia alto, e senti aquilo forçando, consegui balbuciar:

- Simone, é grande...

- E se fosse ruim sua buceta estaria mijada agora???

Senti que realmente até a almofada molhara, e ela me deu uns tragos do seu baseado, enquanto o Paulo se deleitava, ele vibrava:

- É muito apertado, amor...

A Simone arreganhava sua xana enorme minha língua, e ele começou a ir e vir, mais vinte minutos de pica, a Simone pedia a ele para não gosar, parar quando fosse... E ele parou várias vezes, por fim senti (e gostei) do leite espirrando dentro, me aquecendo, e senti minha xana soltando mais goso, eu travava de prazer... Que loucura... A Jane foi premiada com a enxurrada de esperma do Roger, ela mostrou a xana esfolada, vindo na minha direção e trocando com a Simone, e veio e me oferecer a xana gosada de pé mesmo, arreganhando e deixando minha língua catar as gotas, e fiz isso vendo a Simone cavalgar como namorado o Paulo, a coisa não deixava a Jane feliz, ela terminou de limpar a xana na minha língua e começou a me soltar, eu pedi bebida, ela então me sentou e trouxe um drink, virando ele na minha boca, depois rindo e nos beijamos, o Roger trouxe mais um drink e ela me oferecia pingando nos seis seios, e me dando de mamar, e deu umas linguadas nos meus também, rindo, perguntou se eu estava gostando, eu disse que estava gosando... O Roger então, naquela posição, tinha duas xanas a disposição da sua língua, me torturaram um tempo, até a Jane me colocar na mesa em 69, passando seus fortes braços pelas minha pernas, me deixando exposta ao máximo, e chamou o Roger, a frase dela nunca saiu da minha cabeça:

- Agora joga o veneno dentro da xaninha indefesa!!! Vem, e demora bastante...

Vendo isso o Paulo se desmanchou na Simone, e os dois ficaram fumando e apreciando eu lamber a xana da Jane e levando pinto grosso na xana, eu já conseguia me mexer melhor, e como xana é minha praia, rebolava gostoso e gemia, e a Jane gosava sentindo minha hábil língua no seu grelo, a Jane desesperava, abrindo minha xana e urrando:

- Estou gosando, sua putinha!!!

Nisso a Simone deu um tapinha no Paulo, rindo, muito medicada:

- Você não comeu a Jane ainda, nem o Roger me pegou...

A Jane molinha, disse:

- Deixa o menino gosar, que acertamos tudo isso!!!

Foi quando depois de muita xana esfolada, eu já sentia dor, o Roger inchou dentro de mim, e soltou o goso grande dentro da minha xana, que nunca bebera do líquido, e a puta da Jane ainda forçou a mão no meu ventre, quase desmaiei com o impacto, e ele demorou a tirar, mexendo com aquele leite todo dentro de mim... A Jane saiu e logo deu para o Paulo, enquanto a Simone e o Roger vieram me visitar, sentamos juntos e eu disse que gosei muito, nisso os dois brincavam com meus seios, e eu acabei mamando os da Simone também, a Jane arreganhada no chão berrava com o Paulo dentro da sua xana, e então o Roger, apontando a pica na minha xana, riu:

- Minha vez...

Mas brincar com a Simone e com ele era mais suave, eu acendi um baseado e pedi a ele:

- Me come de quatro???

Assim fumei um com minha irmã, e ele meteu em mim como uma cadelinha, eu gosei horrores com sua pica enorme dentro de mim, ele demorou muito, e a Simone acariciava meus seios e eu abusava de mamar os seus, quando senti que estava realmente assada, a Simone riu a abriu a xana, convidando o Roger, ela riu e me disse:

- Quem disse que agüenta pica assim, né???

E o Roger meteu nela, arreganhada no chão, a Jane viu e disse:

- Mas esporra na xana dela...

Isso enquanto era mamada pelo Paulo e cavalgava gostoso seu pinto, e o Paulo gosou, a Jane gemeu como gatinha sentindo, e logo o Roger meteu em mim até o útero, despejando fortes jatos em mim, e então demos um tempo, sei que a Jane deu dois viagras aos meninos e foi tomar banho com eles, eu fiquei bebendo dentro da pequena piscina com a Simone, que disse:

- Ainda temos mais surpresas hoje!!!

Eu fiquei curiosa, mas enfim, tudo bem, e então a Simone viu meu estado, falei com ela:

- Não agüento nada mais!!!

A Jane voltou e cavalgou o Roger, relaxando o corpo e fazendo o que eu não acreditava, o Paulo foi por trás e meteu gostoso na bunda, e eles não agüentaram muito, a pedidos dela, com a Simone me segurando, tive leite espalhado pelos meus seios, e rosto, e eu e a Simone nos deliciamos com o leite, mas por causa do viagra, logo a Jane oferecia a xana melada de goso para o Paulo, e o Roger meteu no cu, ela sentada no colo dele, as pernas enormes arreganhadas, ela me olhava e dizia:

- Mulher grande não contenta com um não!!!

A Simone falou comigo:

- Muito puta, né???

E fumamos mais um, já cansadas, e os meninos não se agüentaram, queria saber como ela agüentava tanto, e logo eles deliciosamente se punhetavam na nossa frente, despejando mais leite nos nossos corpos... Depois disso, dormimos, e eles tiveram que ir embora cedo, mas estávamos mais que quebradas, e dormimos muito, eu acordei com a Simone me beijando e a Jane mamando meus seios, e tomei um susto enorme, vi minha mãe, meu pai e meu irmão, os dois com pinto duro, e minha mãe de calcinha com a mão na xana, a Simone rindo me disse:

- Eles chegaram, amor!!!

Esse conto no próximo, gosem, beijem, mamem e siririquem... A puta Mariana agradece os votos e comentários!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, me deixou cheio de tesão, adoro comer um cursinho já comi vários e elas sempre adoraram, é só fazer com bem carinho e muita paciência.

0 0