Terapia Sexual Em Família I (Por Glenda)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2204 palavras
Data: 16/01/2017 01:02:34
Assuntos: Grupal, Incesto

Terapia Sexual Em Família I (Por Glenda)

Olá lindos e lidas de todo o país. Meu nome é Glenda, tenho 35 anos e sou morena, bem queimada de sol mesmo, tenho 1,60 e 50 kg, cabelos negros e seios fartos, bucetinha de menina, delicada e pequena, mas com lábios inchados (isso, fiquem de pau duro!!! Vejam as fotos, sou bem parecida!!!), casada com o Rodrigo, um homem bonito, alto e forte, ele tem 1,80 e 90 kg e um pinto grosso, com uma cabeça roxa enorme, as vezes finjo ser uma cadela quando transamos. Com mentes assim, claro que temos um casamento aberto, mas com muita sinceridade e cumplicidade, e tocamos a vida assim. Ele é professor de matemática, isso dá mulher para caramba, e eu sou psicóloga, isso me ajuda a ganhar dinheiro para caramba, rs... E minha primeira aventura começa aqui, quando entraram no meu consultório dois gatos (Fabio e Vitor), uma gata (a mãe) e uma gatinha (Simone), eles gêmeos de 17 anos, lindos e tesudos, ela com uma saia enorme e 18 anos, a mãe pagou e explicou que eles brigavam demais, e deixou o dinheiro antecipado, jogando seu cartão na minha mesa, e indo embora. Eles entraram, fiz perguntas de rotina, e vi os pintos deles duros, eu estava com uma mini saia azul colada que tenho, e as linhas da minha calcinha estavam delineadas pelas minas grossas coxas... A Fabio começou a falar:

- Desculpe doutora Glenda, é um mau entendido...

A menina, que parecia querer mais me engolir viva, interrompeu:

- Seu mentiroso, olha aí os pintos inchados aí!!!

O Vitor, mais carismático, disse:

- Mas é natural, nunca fizemos isso...

A história é a seguinte: Filhos de pais religiosos fanáticos, eles não tinham liberdade nenhuma, até se casarem, mas vieram morar no Brasil... E no Rio de Janeiro... Eles queriam se libertar, e a irmã sentia ciúmes disso, eu me fiz séria e fiz mais perguntas de praxe, depois conversei com eles, e decidi aceitar o trabalho... Mas minha xana pingava literalmente, e minhas pernas já se fecharam, gosei roçando elas bem gostoso, eles nem devem ter entendido meu gemido, mas já imaginava eles me comendo... Ela me mamando, e por aí vai... Marquei uma sessão para quarta-feira e mais uma sábado, e encaixei eles em todos os horários que pude.... Mas sábado estaria resolvido... Cheguei em casa e chamei meu cachorrinho, Rodrigo, venha aqui... Ele já sabe e brincamos com isso... Eu deixei ele tirar minha calcinha, me sentei e puxei um cigarro, enquanto ele e retirava as meias e tudo, levantando meu vestido... Ele sabe que vou contar alguma loucura, e logo me lambia, nu com a pica quicando, mas antes de terminar ele já me comia de quatro, a bunda, não me deixou me tocar, esporrou (ele sabe ser mau), e me deu tapas violentos na bunda:

- Piranha, vagabunda... Agora vai dar para cliente novinho??? Quero a menina aqui, e você vai mamar o grelo dela... Vou gosar dentro dela enquanto você dá para os menininhos... Sua puta... E até lá na xana só siririca, pois vou comer só seu cu até ter essa bucetinha cliente na minha vara... Era castigo demais, e na sessão de quarta-feira eu fiz meus malabarismos, louca, cheguei a colocar absorvente de tão molhada... E cheguei ao “consenso” de que todos deveriam perder a virgindade, pois a menina era o foco, então ele deveria ter outro homem... Nisso senti a putinha molhar... (uma mulher sabe de outra)... E eles pareceram gostar, ela era o entrave, mas pressionei um pouco, ela ficou sem graça... E levantou a saia, mostrando uma buceta grande, peluda e uma calcinha ensopada, eu me contive em não fazer nada, pois queria que o Rodrigo estivesse junto... Combinamos animados de ir ao um programa de psicologia, e os pais deles liberaram, para sábado e domingo, quando enfim eu fui enrabada na quinta-feira, na sexta-feira... Meu marido me comeu de manhã, tesudo demais, me dizendo que ia comer a xana da secretária se eu não trouxesse a xaninha virgem naquela noite.... Na verdade gosei imaginando sua secretária, a Gina, mas isso em outro eu conto... As 16:00 o pai os trouxe, arrogante, fez perguntas indelicadas e depois se foi, por conta disso eu agora queria me vingar mais gostoso... E, bem... O Rodrigo veio nos buscar, então com todo o profissionalismo do mundo, disse:

- Até em casa beijos... Rodrigo, se entenda aí...

Eles me beijavam e meus seios saltaram, eu me tocava gritando no banco, senti que o Vitor gosou, manchando sua calça e rimos, o Rodrigo e a Simone trocavam carícias enquanto se tocavam, seu gemidinho quando meu marido tocou sua xana... Isso estava muito louco, e chegamos em casa e todos ficamos logo nus, fomos à piscina e os meninos me atacaram, o Rodrigo e a Simone pegavam bebidas, e logo todos fomos abastecidos com cerveja, quando eu interrompi a pedi aos machos que se afastassem, a Simone com duas latinhas estava mole e dócil, eu fui para o outro lado da piscina e pedi aos meninos que esperassem, peguei a guria e prensei na pilastra da cobertura, enfiei a língua na sua boca e ela tentou resistir um pouco, mas logo minha mão bolinava sua xana, e a sua encontrava a minha... Ela gosou, seus seios estavam pontudos, eu mamei gostoso, arrancando gritos dela e vendo os machos duros assistindo, ela é uma delicia, tem 1,70 e 55 kg, bem branca e olhos verdes, ela seduz... Mas voltando, ela e eu gosamos muito, até entrarmos na piscina e os machos bêbados e muito tesudos virem a nossa direção, eu catei os meninos e fiquei no canto da mesa de praia, o Rodrigo sentou a Simone na mesa de madeira no centro da parte coberta, e logo os meninos me deram um banho de língua, me deixando sequinha, e nesse ínterim meus seios foram mamados, e logo eu me arreganhava e sentia duas línguas se batendo confusas, gosando ao ver o Rodrigo ser mamado pela Simone, e meus meninos logo me serviram de pinto, eu mamei e como bons virgens, gosaram na minha boca, engoli muita porra, rs... E ouvimos os gritinhos da Simone na mesa, sendo penetrada de frango assado pelo Rodrigo... O primeiro a me comer foi o Fabio, pois o Vitor já gosara duas vezes... Ele me pegou de quatro, metendo desajeitado, eu escorria, que tesão delicioso... Logo o menino pegou jeito, mas estava ficando gostoso, ele me lotou de esperma... Seu pinto lotou minha xana, o Vitor vendo isso já tinha produzido leitinho, rs... E veio me comer... O Fabio pediu se poderia experimentar um cigarro, ele viu na minha bolsa... Eu disse que claro, e ele começou a fumar e isso deu tesão em nós três, o Vitor não demorou a gosar e eu via a Simone gosando como cadela, suas mãos já abriam a xana enorme e meu marido estava na segunda, os meninos queriam mais, mas eu me aproximei do meu marido e ofereci minha xana ensopada a Simone, o Fabio e o Vitor fumando e de pinto duro, meu marido vendo ela limpar a minha xana gosou forte, facilitando o início do 69, lambemos nossas xanas como putas no cio, e os machos assistiam da água com tesão, a Simone me falou:

- Se eu soubesse que era tão bom, já tinha dado até para os meus irmãos...

- E porque não dá???

Os garotos já tocavam uma leve punheta, e a Simone gosou imaginando a cena, no mínimo, seu goso me trouxe mais porra na língua... Então os três ficaram juntos, e caímos eu e ela de boca em todos, os irmãos se deliciando na boca safada da Simone, o Vitor comentou:

- A senhora é deliciosa!!!

Então ela levantou e pegou um cigarro meu, fumando, o que nos deixou tesudos, eu e meu marido assistimos ela já pegando o ritmo da sacanagem, falou:

- Fabio, minha xana, e Vitor, vem namorar...

Eles se beijavam e ela gosava, eu assistia com tesão a cena, ela estava escorada na pia e abriu as pernas, o Fabio foi se deliciar na sua xana enquanto o Vitor tomava uma cerveja no amasso com ela, o Rodrigo me colocou de frango assado na mesa e meteu com força na minha xana (ufa!!!) e urrava de tesão, me possuindo:

- Porra, comi a secretária duas vezes pensando nessa xana!!!

- Filho da puta!!!

E isso me fez gosar rápido, a tempo de vermos o Fabio metendo na Simone de pé, que curvada mamava o Vitor, e gemia alucinada, isso fez meu marido despejar a porra na minha xana, mas ficando duro ainda, se movimentava leve dentro de mim, eu gosava:

- Isso, amor,empurrou a porra dos meninos para dentro da sua fêmea!!!

E tomamos uma cerveja gostosa, juntos observando aquela coisa louca, vendo o Fabio gemer e despejar seu leite dentro da Simone, ela gemeu:

- Isso, amor, eu adorei levar leite na xana... Então me deu a louca e fui em direção a eles, peguei ela e todos acompanhavam, coloquei ela debruçada na mesa e pedi que o Rodrigo pegasse manteiga na geladeira, ela gritou, se debateu, implorou:

- Isso não, eu tenho medo!!!

Ela não escapou, pois os meninos já estavam de pinto mais inchado, eu ri:

- Só dói no começo, depois fica mais gostoso que na xana... E vocês também, rapazes...

O Rodrigo voltou e para minha surpresa tomou meu lugar, ela chorava, mas os pintos já ajudavam na boca... O Rodrigo meteu um dedo, lubrificando muito, e dessa vez eu fumava um cigarro me deleitando tocando a xota, e o Rodrigo agora apontava a pica na entrada do rabo da menina, o Vitor, não menos malandro, me colocou na mesa de frente para a boquinha da Simone, pegando a margarina do Rodrigo e começando a me lambuzar, dividíamos o pinto do Fabio entre nossas bocas, e quando o Rodrigo passou a cabeça, ela berrou, alto, e o Fabio tratou de tapar a sua boca com o pinto, seus olhos lacrimejavam, a boca babava, e o Vitor meteu na minha bunda, me segurou pelos seios e me comeu como macho, o Fabio gosou na boca da Simone e me deu o pinto para limpar, a Simone me deu um beijo e disse, gosando:

- Você é puta... Mas é uma puta deliciosa!!!

O Vitor gemia descompassado:

- É melhor que xana mesmo...

O Rodrigo travou a cintura dela, as bolas roçavam na buceta, e fez aquela cara de sacana que conheço muito bem, e a Simone gemia baixinho:

- Leite quente... Leite quente...

Fui lavada por dentro pelo Vitor, e o Fabio foi logo para trás da Simone, que pediu:

- Mete gostoso... Quero mais leite...

O Rodrigo foi fumar o seu, e eu fiquei com ele, pois o Vitor sendo mamado pela Simone, levando na bunda com o pau do Fabio, o Rodrigo me meteu a vara na bunda, de costas, eu disse a ele, que tocava minha xana nesse meio tempo:

- Você não cansa de comer meu cu não???

- Jamais!!!

E eu nunca tinha feito, mas senti maldade nele quando arreganhou minhas pernas e mexia no meu grelo, o Vitor veio e cravou na minha xana, o Rodrigo falou:

- Gosa nessa putinha logo que a xana aqui está no desejo!!!

Mas o Fabio comia ela lentamente, que gemia:

- Glenda, estou assada...

O Vitor também demorou uma eternidade, e o Rodrigo inchado nem dava sinais de gosar, ele queria me ver sofrer, rs... O Fabio gosou gostoso na Simone, que ficou quieta ali um pouco, e ele veio na nossa direção, tocando uma bem lenta, o Vitor não gosava, eu já implorava, e a Simone veio, e de joelhos lambia bem devagar a pica do Fabio, que esperava o Vitor... Uns vinte minutos de foda intensa, o Vitor me lavou, esguichando tudo por dentro... O Fabio tesudo demais meteu em seguida, tinha porra nas minhas coxas, e a Simone veio e começou a limpar, o Vitor ofereceu cerveja e ela tomou, enquanto ele tomava a sua com o pinto meia bomba, finalmente o Fabio terminou comigo, eu senti tudo saindo de dentro de mim e a Simone lambendo, o Rodrigo me pegou e colocou de quatro, castigando minha bunda, e a Simone acabou em 69 comigo, recolhendo os líquidos que saíram da minha xana... Quando o Rodrigo gosou, despejando seu leite na boca sacana e aberta da Simone... Eles nos deixaram e exaustos assistiam, quando acabamos, eu forcei mais uma:

- Rodrigo, a Simone não sabe o que é banho de porra...

Logo ela estava de cócoras, comigo por trás mexendo no seu grelo e massageando seus seios, e todos se punhetavam para ela, que foi devidamente banhada de esperma, estávamos caídas, e então fomos tomar um banho delicioso e eu a lambi toda antes, claro, terminei a noite com ela mamando meus seios, e eu os dela... Voltamos à realidade e os meninos estavam tomando uma ducha e fomos dormir juntinhos, no nosso quarto... Ainda faço terapia com eles duas vezes na semana, o Rodrigo nem sempre pode... Os pais elogiavam o progresso, e o próximo objetivo eu já consegui: A mãe dos meninos... Mas contarei em outra oportunidade... Beijos, gosem muito, comentem e votem!!! Piranha Glenda!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários