Histórias da Faculdade......(2)

Um conto erótico de EscritorRJ
Categoria: Heterossexual
Contém 2131 palavras
Data: 15/01/2017 21:17:41

Depois de alguns comentários bem legais de escritoras da casa, resolvi continuar. Por favor, não leiam esse sem ler o anterior.

Flávia teve de viajar por um tempo. Ainda nos falávamos por whatsapp mas não era a mesma coisa. Gostávamos muito um do outro e passamos a transar bastante.Parecia um céu pra mim. Ela era maravilhosa em diversos aspectos e esse período não seria muito animado pra mim. Por outro lado, eu passaria mais tempo com outras meninas que achava maravilhosas. Como disse no conto anterior não eram poucas. Uma delas, em especial, me intrigava. Gabriela, a menina do jiu jitsu que tinha uma bundinha muito atraente, seios médios mas parecia estar sempre de mau humor apesar de ter se oferecido uma vez para o que eu precisasse.

Resolvi me arriscar um pouco dessa vez. Logo que cheguei notei que havia um lugar vago do lado dela. E ela parecia estar especialmente gostosa naquele dia. Vestia uma calça jeans que parecia valorizar suas formas e uma camisa que deixava a barriga sequinha de fora. Me aproximei um tanto hesitante e perguntei:

-Oi, tudo bem? Se importa de eu sentar aqui?

- Claro que não! Senta aí!

Agora vinha a parte mais complicada. O que dizer? Que assunto puxar? Será que ela não gostava de mim? Mas então ela foi solicita no outro dia por educação? Será? Essas dúvidas permeavam minha cabeça. Por outro lado, quando haviam intervalos meus olhos não tinham dúvidas em seguir aquela bunda, embora houvesse o medo de ser notado.

Durante uma das aulas, eu tive de responder ao professor e esse foi um momento chave. Logo após ter me saído bem, ela me diz:

-Cara, eu me perco nessa aula. Não sei como você consegue.

- Ah, eu sei que sou burro, daí leio e releio até aprender.

-Você burro? Eu queria ser burra que nem você. E riu.

- Ah, eu custo a aprender. Mas na hora que você quiser te ajudo.

- Sério? Cara, eu preciso mesmo.

-E eu posso ir hoje ao ponto de ônibus com você?

-Claro! Vamos sim. Achei que você nem fosse muito com a minha cara,sabia?

-Eu achava a mesma coisa!

-Sério? ela riu

A aula acabou logo e era a última. Seguimos conversando animadamente e pra mim ela parecia outra pessoa, completamente diferente da Gabriela que me intimidava. Paramos por instantes em uma banca de jornal, onde ela foi procurar uma daquelas revistas de artes marciais e eu esperei do lado de fora, surpreso com o desenrolar das coisas.

Até que ele apareceu de novo, como se soubesse a hora certa.

-Tá sozinho, otário?

-Cara, some daqui. Me esquece!

- Esquece, porra nenhuma! Tu vai me pagar, seu merda!

Nisso, ouço Gabriela atrás de mim:

-Algum problema aqui?

E Sérgio então tentando manter a pose, diz:

- Tu também vai defender esse retardado?

- Querido, o retardado aqui não é ele. E se encostar nele, apanha de novo!

- Então, beleza! Deixa o mongoloide achar que te pega igual a outra faz! Quando quiser um macho de verdade, tem um aqui!

-Tá, cara! Vai pra casa! Eu disse

- Tá cheio de marra,hein! Te quebro todinho!

Nisso, ela fica na minha frente.

- Quebra, quero ver!

Ele recua e vai embora. Um tanto assustado agradeço a ela por ter evitado que eu fosse agredido de novo. .

Chegamos enfim no ponto de ônibus e nos damos conta de que podemos ir no mesmo. Sentamos juntos e começamos a conversar como se fossemos amigos há tempos. Ela me manda adiciona-la no whatsapp, o que pra mim foi uma surpresa e tanto. No ponto dela, nos despedimos e me atrevo a ve la indo até a porta, olhando bem aquela bundinha. Até me dar conta que ela poderia ver. Ela me dá um sorriso e se despede me deixando na dúvida se fui pego ou não. Ao chegar em casa, vejo uma mensagem dela: "Chegou bem?". Me surpreendo ainda mais. Seria só preocupação ou algo mais?

Respondo agradecendo o carinho e ela pergunta se posso ensinar a matéria de hoje no dia seguinte. Comecei a me animar e disse que sim, claro. Então ficou marcado pra tarde do dia seguinte.

Custei um tanto a dormir com o coração a mil pensando se Gabriela tão "marrenta", estaria me dando mole ou eu estaria vendo coisas onde não tem. Dia seguinte, me aprontei com bermuda e camisa, banhei e me perfumei da melhor forma possível, ansioso e com medo de um balde de água fria ao mesmo tempo. A casa dela não era longe e logo cheguei. Ela abriu a porta sorridente e me recebeu bem a vontade com um shortinho apertado e top. Me deu um abraço apertado e eu sem jeito, comecei a ficar excitado, afastei meu corpo um pouco com medo da reação dela e fui puxado pra junto de novo. Ganhei um monte de beijinhos na bochecha e fomos ao seu quarto. Estudamos e ensinei de fato o que ela precisava aprender, apesar de meu olhar por vezes se perderem no corpo dela sem nenhuma forma de censura que fosse. Algumas vezes ela se abaixava pra pegar algo e não parecia se importar que olhasse, ao contrário. Ao acabar de ensinar, agradeci por ter me defendido no dia anterior.

- Obrigado por ontem. De verdade

- Você não tem que agradecer. Sempre que precisar, conta comigo.

- Não acha ruim ter que defender um homem? Não devia ser o contrário?

-Claro que não! Seu caso é especial,diferente e todo mundo te adora!

-É....., verdade -eu disse

Então contei a ela toda minha história de saúde, internações,cirurgias e etc. Ela escutava me olhando nos olhos e pegou minha mão nesse tempo. Quando terminei,ela me abraçou e me deu mais beijos no rosto.

-Você é muito especial- disse

E senti seu corpo bem colado no meu. Estávamos sentados na cama dela abraçados e meu pau involuntariamente cresceu sobre a calça. Abracei-a com mais vontade e comecei a beijar a bochecha dela.

-Adorando estar aqui com você.-disse

-Eu também- respondeu ela.

Ainda assim um resto de dúvida ainda batia. Passei minhas mãos pelas costas delas devagar sem menção de chegar a bunda. Ela, no entanto, pegou minhas mãos e as colocou sobre a mesma para minha surpresa.

- Você acha que eu não te vi olhando ontem? Gostou quando eu me abaixava pra você ver? Sabia que essa noite eu gemi seu nome bem gostoso?- sussurrou no meu ouvido.

Olhei nos olhos dela e nos beijamos com vontade enquanto minhas mãos apertavam aquela bundinha maravilhosa. Ela me derrubou na cama, sentou bem em cima dele e rebolou devagar me olhando com cara de safada. Começou a por o dedo na boca e eu comecei a acariciar seus seios por cima da blusa de leve.

-Você tá me enlouquecendo. Sempre te achei um tesão.- eu disse

-Enlouquece de vez! Pega o que é seu- ela respondeu

-Se eu enlouquecer de vez, você pode não gostar. Eu não me contenho.-respondi

-Delícia! Faz o que você quiser comigo, mata suas vontades todas, me faz de sua puta,vai!

Puxei ela pra mim e comecei a tirar o topzinho, deixando-a nua da cintura pra cima. Com ela em cima de mim comecei a lamber os seios deve alternadamente passando a ponta do dedo no que ficava momentaneamente sem minha língua. Ouvia sua respiração apenas. Decidi ir descendo por seu corpo dando beijinhos carinhosos até chegar no shortinho. Tirei-o devagar olhando pra ela e depois de enfim me livrar dele fui beijando devagar fazendo meu caminho até onde queria sem pressa. Abri suas pernas delicadamente e no primeiro contato, senti-a toda molhada. Não demorei a chupar aquele grelinho lindo, sentindo aquele gostinho delicioso enquanto ela ofegava. Suas mãos me empurravam pra mais perto de si, suas pernas tentavam me apertar e alguns gemidos saiam vez ou outra. Me deliciava passando a ponta da língua no grelo, sentindo ela bem molhada até ela gemer mais um pouco e eu sentir um gostinho diferente. Aumentei o ritmo um pouco e tentei segura-la até notar que já tinha tomado todo aquele melzinho.

-Vem cá,vem- ela diz meio ofegante

Me aproximo da boca dela e nos beijamos mais uma vez. Ela começa a tirar minha camisa enquanto eu tiro o tenis com os pés.Já sem camisa, pego a mão dela e coloco no meu pau por cima da calça. Ela aperta ele e já começa a desabotoar minha bermuda. Me vira na cama e me deixa deitado de costas, ficando em cima de mim. Acaba de tirar bermuda e cueca, fazendo ele pular de tão duro.

-Ele é lindo!- diz

Começa a dar vários beijinhos no meu caralho e a lamber bem devagar como eu gosto. Fico só olhando enquanto ela parece saborear cada pedaço dele. Peço pra ela chupar, louco pra sentir aquela boquinha. Ela me olha e balança a cabeça.

-Chupa ele,vai- peço

-E se eu não chupar? responde com cara de safada

- Não me desafia- digo dando um tapinha bem de leve na bochecha

-Não vou chupar- ela diz segurando e passando a língua na cabecinha. Faço nova menção de um tapa na cara.

-Duvido!- ela diz com um sorriso safado

Começo a dar tapas mais fortes dizendo "chupa esse caralho, sua puta!" e ela começa a chupar me olhando nos olhos. Mando ela por tudo na boca e ela se recusa. Pergunto se vou ter que bater de novo e ela faz que sim com a cabeça.

- Me faz de tua puta.- diz me olhando nos olhos

- Não me provoca- respondo Ela engole o pau todo e começa a fazer carinho nas bolas me deixando louco. Tira ele da boca e vai engolindo devagar até ficar de novo todo na boca.

-Olha como sua puta mama esse caralho- diz

- Não fala assimOlha como a sua vagabunda te chupa!

Não aguentei e puxei ela pra mim com força. Ela riu. Sabia que eu estava louco pra fode-la.

-Vai foder essa vadia,vai? perguntou me olhando nos olhos. Dei lhe um tapão na cara e ela riu.

-Senta no meu caralho agora,sua piranha! disse segurando-a com força pelo cabelo.

Ela sentou e começou a rebolar nele. Aquela xana quentinha nele era demais. Fiquei enlouquecido e comecei a meter de baixo pra cima arrancando gemidos dela que dizia:

-Isso, me fode assim! Que delícia, que vontade de te dar. Ficava me secando que eu via,agora mete! Mete essa pica gostosa! Eu socava com cada vez mais vontade segurando a cintura dela. A minha vontade de gozar só aumentava e de novo eu não tinha lembrado da camisinha. Comecei a tentar sair com medo de gozar dentro dela mas Gabriela era mais forte que eu e me segurou.

-Eu quero dentro! Pode gozar! Me enche da tua porra,vai! Goza comigo,vem! Começou a sentar nele num ritmo mais frenético e eu meti com mais vontade, mais tesão, mais rápido. Conseguimos gozar juntos. E ela caiu sobre mim extasiada.

- Você é maluca de querer dentro. falei

-Eu tomo pílula e tava louca pela sua porra!

- Você é gostosa demais,sabia?

- Você me deixa louca com esse seu jeito.....

-Quero mais.....-falei

Nos beijamos e senti ela me agarrar com força. Brinquei dizendo que tinha medo de ela me dar um golpe. Ela me dominou de um jeito e imobilizou meu braço rindo. Soltou logo e me deu um monte de beijos. Durante essa brincadeira toda, ele foi ganhando vida de novo e eu disse que a queria de quatro. Ela se posicionou na hora e logo estávamos encaixados. Comecei a socar segurando sua cintura.

- Tô realizando um sonho- eu disse

- Estamos- ela me corrigiu

Comecei a aumentar o ritmo e a dar tapas na bunda dela com vontade. Socava cheio de tesão e ela já começava a gemer. Comecei a puxar o cabelo fazendo-a arquear as costas.

-Me fode, gostoso! Fode essa puta,fode!

Socava sem pena e já suando, ouvindo o choque dos corpos. Ficamos assim como se o resto do mundo não existisse. gemendo alto e gritando sem pudores.Até notar ela gemendo mais alto e gozando gostoso. Continuei mais um pouco mas não aguentei muito tempo enchendo aquela bucetinha de porra de novo e caindo por cima dela. Ficamos deitados mais um tempo, agarrados, trocando carinhos. A noite chegou e ficamos mais tempo juntos na casa dela. Tomando banho juntos, lanchando, nos curtindo um pouco mais e no dia seguinte na aula já parecíamos bem mais íntimos.

Flavia chegou de viagem e consegui sem muita dificuldade que ficássemos os três os juntos na sala de aula. Elas passaram a ser mais amigas e nos divertíamos bastante. E assim os dias foram passando.

Espero que tenham gostado. Quem quiser se corresponder comigo escritordacasarj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EscritorRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Publiquei um texto novo, talvez você goste de dar uma olhada...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau... Que intenso ein... Gostei bastante, mais um 10..

0 0