Supresa na Sauna 2 - Descobrindo papai

Um conto erótico de Contista Paraense
Categoria: Homossexual
Contém 2665 palavras
Data: 02/01/2017 19:59:00

E ai pessoal tudo bem com vocês, sou o Rodrigo, vou continuar a história que me fez acreditar no ditado “Quem ve cara, não ve coração”, no caso “Quem vê homofóbico, não vê viado”.

Na primeira parte contei como cheguei na sauna e como foi bem fudido pelo negão (Jairo o nome dele), bom depois de gozarmos fomos ao bar tomar um alguma coisa e descansar um pouco, não me limpei, tava curtindo de mais de suor e gala que tava. No dia a dia sou um cara normal, tenho 178 não sou estilo tanquinho mais não tenho barriga, sou branco e peludo no peito (a bunda e lisinha), mais sempre curti putaria, todo tipo, uma frase que gosto é “Tendo camisinha importante é ter prazer”.

Depois de recuperado cada um foi pra canto pra voltar a putaria, num dos corredores tinha uma porta aberta com uns 3 caras parados e tocando punheta, fiquei curioso e fui olhar. Dentro o quarto tava cheio, dava pra perceber que a maioria tava usando alguma coisa de couro, jockstrap, arreios, fios dental atochados no rabo, mascaras, coturnos uma festinha particular que parece resolveram abrir ao grande público. Puta que pariu animei na hora, bando de macho gostoso e o cheirão que tava uma mistura de sexo, suor e couro caralho, porra que tesão, não ia desperdiçar aquela chance.

Entrei no quarto e escorei na parede só observando a cena e me preparando pra minha hora, no quarto tinha mais de 10 caras, tipos diferentes (tinha uns 3 negões, uns 4 saradões, alguns no estilo parrudo). Era uma pegação geral, as mãos não paravam, os beijos eram intensos, beijão, línguas, cusparadas, tapas, vi um negão pegando um parrudo pelo pescoço deu duas escarradas na boca dele e tascou língua adentro quando tirou enfiou 4 dedos na boca do cara, caralho ali a galera era da putada mesmo...

Numa das paredes tinha uma cama, nela só tinha um cara, um parrudo branco e peludo o filho da puta tava com jockstrap de couro, arreios, punhos, coturno, um tipo de capuz que cobria metade do rosto. A pegação rolava solta mais esse sempre tinha atenção, não ficava sem pelo menos 4 caras com ele, tinha um saradão fudendo sem parar o rabo enquanto um menorzinho ajudava a abrir o rabo dele a pica entrava até o talo ali e de vez enquando dava uns tapas no rabão ali já devia ta todo vermelho, dois davam uma surra de pica na boca do puto, um outro saradão tava fazendo contorcionismo e tinha a pica dele na boca, aquele era o dono da festa, melhor a puta, seu eu me considerava um puto ali tinha um que me batia.

O que tava fudendo o rabo meteu os dedos na boca do menornizinho o puto chupou com vontade pelo jeito deixou bem babado, depois tirou o pau do cu e meteu os 4 dedos de uma vez, o parrudo só vez se empinar mais, acredito que nem gemer conseguia pelas picas que tinha na cara. Enquanto brincava com a mão no rabo do parrudo chegou um urso e o agarrou por trás e tascou um puta beijo nele, aquela troca de saliva tava tesuda de mais, não dava pra ve mais ali tinha um duelo de lingas poderosas; a troca foi feita de novo a mão saiu e o pau entrou no rabo a metida foi forte, o cara teve que aguenta a vara toda de uma vez, nessa altura pregas não existiam mais.

Agora foi a vez do ursão lubrificar a mão, o cara engoliu os 5 dedos, ali era guloso, parecia que ele engasgava mais não recuou, o sarro tava uma delícia, não sei pra onde mais olhava, mais aquela cena era a melhor, algo que fora da realidade ali na minha frente, parecia coisa de filme pornô mesmo, se contar a alguém vai dizer que não existe no Brasil, mais tava eu ali presenciando uma putaria arretada de boa.

Os dois voltaram a se beijar e agora o cú agora tava sendo dilacerado pela mão inteira, os 5 dedos tentavam entrar naquele rabo, e aos poucos foi agasalhando, o menorzinho com cara de anjo ajudou cuspindo pra lubrificar e puxando a bandas do rabo. Mais putos se aproximaram pra ver a cena, um moreninho parrudo aumentou a quantidade de cuspe, um branquinho barrigudo mais com um pau monstro chegou pra um beijo triplo, caralho aquilo so melhorava a cada hora.

E na frente os dois (alto e purrudo e um com cara de marginal) brigavam pra quem fodia mais aquela boca, puta merda, dava pra ver um bocado de baba que escorria, os caralhos ali eram de responda um maior imagino que no mínimo 20 centímetros e outro menor mais puta merda como era grossa aquela porra.

Um dos cara que tava na porta e entrou e deu um banho de porra na puta dona da festa, foi cara, cabelo, voou longe a merda, também como não ficar com tesão ali.

O malandro tirou o pau da boca do mascarado e tascou um tapão na cara dele, porra a cabeça dele girou.

- Isso que tu gosta né, puta!!!Deixa mulher e a vida de hetero no interior e vem bancar festa pra macho te usar na capital.

E seguiu deu mais dois tapões na fuça do falso macho.

- Vai levar banho de gala, vai beber leite e mijo vai sair daqui com o cu um buraco, voltar pro casa com rabo assado sua cadela.

Porra meu tesão só aumentava sempre me amarrei em putinha casada!!Fazer um casado que se faz de hetero na rua de minha vaga na cama sempre foi um das minhas maiores taras.

O cara o pegou por tras da cabeça e enfiou a pica toda, aquilo foi fundo garganta a dentro, via ele engasgar mais o cara não tirou o pau por mais um tempo e quando fez começou a fuder sem dó, enfiava tudo dava umas estocadas tirava o putinho chupava a cabeça e a pica entrava toda. Quando saiu uma baba grossa cobria a pica até que levou uma surra na cara de pau e a baba sujou todo o capuz.

- Aí cambada, essa puta não queria pau, bora dá para pra ele.

Mais dois entraram e deram um banho de gala, a saliva misturou com porra e ele já tava todo lambuzado e na porta não parava de aparecer caras, uns entravam e se juntavam a putada.

A curtição também rolava fora do espetáculo principal, um negão rabudo tava quicando em dois paus, um DP no meu do quarto, os dois no chão enquanto ele pulava e rebolava nas picas, o armário tava delirando com o cu sendo arrombado, não parava, se impalava com força, o branquinho barrigudo e picudo chegou e a pica foi rapidamente engolida. Uma verdadeira garganta profunda e ainda ficava pica pra fora, quando a pica saiu a baba já veio em grande quantidade, engolia duas picas pelo rabo e uma na boca...Voltou a forçar a pica no fundo da garganta e quando tirou uma explosão de liquido, o barrigudo soltou uma mijada na garganta do negão, mesmo engolindo um rio de mijo o puto não parou de pular nas picas.

- Engole o mijo negão, põe pro estomago o mijo quente direto da pica.

Enquanto falava mais mijo voava pra cara do bicho que com a boca aberta tentava tomar mais.

Quanto o mijo acabou ele se virou de costa abriu o rabo com as duas mãos e deixou o rabo livre pra ser chupado. O negão tentava linguar mais tava meio difícil, o que fez ele desistir ficar de joelhos arriar a cara no chão arreganhar o cu e esperar alguém chegar pra desbravar a mata de pentelhos e achar as pregas dele o que não demorou muito.

Na cama agora era a vez do anjinho fuder o rabão do dono da desta enquanto um mulato tatuado comia ele, os três encontraram uma bela sincroniza...O anjinho ali fudendo pareceia na verdade um demoniozinho, tava alucinado e transformado de prazer....urrava, xingava enquanto martelava e era martelado.

- Ah, puta que pariu, fode, estraçalha meu rabo!!! O puto gritava.

- Mostra o puto que é branquinho, mete vara na cadelinha rica e geme na minha geba filho da puta.

Os gemidos na sala eram incessantes, o cheiro tava pesado, meu pau babava litros.

O mulato agarrou a puta máster pelos quadris e começou uma bombar rápido, o pau entrava no rabo do anjinho arregaçando e jogando ele pra frente fazendo o pauzão dele alcançar fundo dentro do reto da puta, a locomotiva tava endoidada, o suor escorrida pelo corpo.

- Ah caralho, a puta sabe escolher macho. Ahr!!!uhm!!!que cu branquinho, vou agradecer ao nosso organizador deixando ainda mais liso as pregas dele....Arh!!!puta que pariu.

-Então fode, tu me arrombando cacete, a cabeça do teu pau acabou com as minhas.

O mulato tinha folego, não diminuía o ritmo, os barulhos de corpo batento, os gemidos, os ploft de pica saindo de cu e entrando em cu, os engasgos e tossidas pelos paus no fundo da garganta, tudo tava me deixando louco querendo cair de pica na história, mas ao mesmo tempo que queria apreciar aquela orgia, aquilo era único meu, nunca imaginei que ia vê algo do tipo.

Sendo segurado pelo capuz o viadão tava tendo a boca fudida, o do caralho maior tava fazendo um estrago na garganta dele com certeza, já tinha uma poça de baba na cama o pau sai cheio de uma gosma grosa, o puto pauzudo enfiava tudo prendia bem fundo, dava umas estocadas sem tirar, balançava a jeba, e tirava raivo do viado respirar e voltava a meter rola. Foi quando vi o malando pegar de cima da cama um consolo preto grande e veiúdo, encapar com camisinha e enfiar cu a dentro do pauzudo de uma vez, o cara urrou, grunhiu mais começou a rebolar o rabo.

-aRhh!!!!urh!!!! os urros do safado se espalhavam pelo quarto.

Dois no rabo e dois na cara, outros que vinham pra uma gozada, uns tapas no rabo ou uma chupeta no pica o que não faltava era macho pro viadão dono da bagaça, se teve trabalho foi bem recompensado, ah putaria não parava, a porta socada de gente cada hora um entrava e caia no meio do povo.

Agora era hora deu ter minha parte, me aproximei dos dois que tavão no rabo e comecei a alisar, passar a mão, cuspir nos paus e a tentar enfiar um dedo junto com a pica do anjinho, e que pica grande, grossa, o viado deve ter selecionado a dedo, melhor a pica cada um.

Nisso se aproxima um negão rasta e cai de joelhos na minha frente e me encara, pegou meu pau deu umas três lapadas com ele na cara, botou só a cabeça na boca e começou a chupar, mas ele não ia chupar ele ia ter a boca fudida. Enfiei um dedão de cada lado abri a boca do rasta e enfiei a pica toda, comecei a fuder sem dó, enfiava tudo bombava fundo, tirava dava com a pica pela cara dele, voltava a enfiar os olhos já tavam vermelho.

- Ah negão, curte uma jeba né, toma puto, sente na garganta.

Metia com gosto naquela bocona, enfiava os dedos pra arreganhar ainda mais e fudia com prazer, pica entrava toda, o negão sabia fazer uma garganta profunda. A surra de pica continuava quando senti meu cu sendo aberto, olhei pra trás e tinha um gostosinho atrás de mim, ele tava com um consolo e forço no meu cu bombeando imediatamente no meu rabo.

- Arhh, porrra...

Metendo meu pau naquela boca deliciosa e com o rabo cheio o prazer tava de mais.

A fudelança não parava, os caros entravam e saiam, de vez enquando um vinha me tascava um beijo, e eu não parava de fuder a boca do rasta e me empalar no consolo do gostosinho, ele me pagava pelo cabelo e forçava se, dó em mim.

A puta dona da festa já tava com novos machos, no rabo tinha dois um negão e um brancão que tava num revezamento de cu, um metia bombava saia vinha o outro e bombava naquele buraco mais que usado. Na boca tinham três revezando na boca, tinha pica na boca, pica batendo na cara, o filho da puta engasgava, más os três não davam descanso, enfiavam e bombavam sem parar, o revezamento durou até os três gozarem juntos e encherem o puto de gala e logo foram substituídos por outros dois pirocudos, realmente a seleção foi pela pica de responsa.

Agora queria cu e logo um tava a minha disposição, deixei o rasta e o consolo e fui matar minha vontade com um rabão imenso, perfeito com um cuzão abertão. O cara de quatro com um outro arreganhando o rabão esperando alguém enfiar rola, e era a minha que ia entrar ali, peguei uma camisinha que tava presa num elástico no meu braço encapei o pau, e já enfiei a pica não encontrou resistência, aquele cu já tinha levado muita pica e tava bem lubrificado, uma cuceta já. Aquele não precisava nem queria tempo, o que tava abrindo o rabo virou pra mim e disse: “- Fode, ele quer bater o record de picas num dia, fode esse rabo fera.”

-Então pode botar pra lista....” E a pica entrava e saia toda dali, que cuzão, meu pau entrava macio, gostoso ou metia fundo e ficava martelando bem no fundo, o putão gemia e o que arreganhava me incentiva a meter mais pica, o barrigudo pirocudo que tinha visto também ficar de quatro passou por perto e chamei ele pra dividir aquele cuzão comigo. Ele metia bombava saia eu metia e bombava, não demorou pra ele mostrar que tava pra despejar leite, tirou a camisinha e começou a gozar jato atrás de jato naquele buraco arrombado, o que não entrou de prima eu e o outro enfiamos no cuzão, ele piscava o cu e nos enfiávamos a gala, logo tudo tava dentro daquele túnel o que tava abrindo o rabo também veio gozar mais esse enfio o pau sem camisinha mesmo e gozou dentro enchendo de porra.

“- Caralho, a cuceta virou deposito de porra.”

Me deitei no chão e o cara se acocou na minha boca e despejou toda a gala em mim enquanto gozava me dando um banho de gala, mais um na noite.

“-Sente o gosto do meu cu, toma toda a gala que esses putos me encheram.” O filho da puto gritou enquanto enchia minha boca de porra que tomei tudo, não desperdicei nada.

Depois de beber um rio de gala e levar mais um banho de porra, agora queria o rabão do dono da festa e fui em busca. O viado tava com dois no rabo ao mesmo tempo, numa DP, era uma puta cena aqueles dois paus naquele rabo.

Caralho, o cu tava todo esticado agasalhando aquelas jebas, ali não tinha mais resquícios de pregas.

Fui com um dedo sentir aquele rabo e tentei enfiar junto mais tava muito apertado ali, as picas era muito grossas. Umas bombadas e o que tava por cima tirou a jeba de dentro, desencapou o pau e gozou jatos atrás de jatos no rabão e no cu que ainda tinha uma pica dentro, logo saiu e eu já com o pau encapado enfiei pra dentro junto com a outra pica.

Para pegar impulso fui pegar o putão pelo capuz, não sei o que aconteceu, ele saiu nas minhas mãos e ele olhou pra trás. Nessa hora o tempo parou, o viado que organizou uma orgia só com pica grande, que vi ter o rabo fudido por mais de 7 caras, ter pica até o talo na boca, levar banho de gala, que tava com duas picas no cú, uma sendo a minha era o meu pai homofobico.

“Quem vê homofóbico, não vê viado”.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive petruscontista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaa, fiquei sem ar com esse final. Tive que descarregar na hora que o cara meteu sem capa, fiquei muito excitado. Fico pensando q rola muito dessas festinhas,e tudo bare. Sinto muito tesão, mas não teria coragem

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem por estar meio confuso, sei que minha escrita não é muito linear...talvez por ser muito observador na vida e sempre tentar ver as situações meio que em 360 graus e pegar tudo que acontece passo isso pra escrita...prometo melhorar!!!vou tentar editar e repostar o primeiro conto q exclui.

0 0
Foto de perfil genérica

A história tá muito boa, mas às vezes tá confuso, mesmo assim quero muitas continuações, nota 10, sou seu fã

0 0