Banheiro Da Sedução (Por Fernanda)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2297 palavras
Data: 15/01/2017 02:02:03
Assuntos: Grupal, Orgia

Banheiro Da Sedução (Por Fernanda)

- Metam logo!!! Com vontade!!!

É assim que começa minha louca aventura sexual, na escola, a primeira orgia de muitas a contar. Eu estava mamando a xana de uma amiga, a Sofia, e aguardando a vara de três meninos ensandecidos. Mas vamos por partes. Meu nome é Fernanda, tenho 30 anos e sou morena, seios apetitosos e coxas bem definidas, sou casada com o Leandro, um engenheiro bem sucedido, e que eu não tinha pensado em trair, porém sentia saudades dos meus tempos de faculdade, mas nada como esse dia, meu topo foi dar para dois amigos da turma ao mesmo tempo, e sinceramente, meu casamento, sexualmente falando, péssimo. Tenho uma xana fogosa, mas respeitava meu marido, e nesse dia, tudo aconteceu. Um motivo, sou pequena, tenho 1,60 e não chego aos 60 kg, apesar de muito gostosa. E homem grande tem certo fetiche em mulher pequena, se for professora aumenta, se for casada triplica. Bem, leciono em uma escola pública no Rio de Janeiro, e em duas particulares. Nas particulares, vou contar, nada demais, os meninos certinhos e as meninas bem putinhas, mas se pegam mais do que dão aos namorados, isso quando não dão voltas alucinantes neles. Mas na escola pública é diferente, as aulas são a noite, e confesso sempre ter sentido desejos, mas uma certa moral me fazia não trair meu marido. A Sofia é uma das duas meninas da sala, uma piranha sem tamanho, branca com olhos verdes, 20 anos e um tesão de fêmea, coxas e bunda enormes, alta, com 1,70 e uns 54 kg, a tentação em pessoa. O namoradinho dela as vezes vinha pegá-la de carro no final da aula, e ela mesma bradava a plenos pulmões que ele era um corninho de primeira, só estava com ele pelo carro e por ele bancar ela. Os meninos trabalhavam durante o dia, chegando suados e cansados, e isso me dava tesão, mas a coisa começou a ficar incontrolável, e a Sofia fez amizade comigo, um dia conversamos das putarias, ela me contou tudo, coisas que eu nem imaginava fazer com meu maridinho. No meu pensamento ele já era corno, rs... E eu contei a ela minha situação também, ela fez cara de boba, me deu um selinho com pena e me disse que eu poderia pensar no caso...

- Como assim pensar no caso???

- Ah, você acha que os meninos não pensam em você???

Fiquei vermelha como um pimentão, e então ela disse:

- Posso te provar... Vá no banheiro feminino na sexta-feira depois da aula, somos os últimos a sair mesmo...

Minha curiosidade estava a prova, e entendi que eu iria na sexta-feira e me esconderia em uma das portas do banheiro, como ela tinha me dito...

A semana passou, e ela passou dos limites também, foi só de top, saia jeans sem calcinha, os moleques ficaram malucos... E eu sabia das fodas dela com eles, afinal, eu transei com meu marido noites seguidas, ele estranhou meu fogo, mas tudo bem, eu queria ver mesmo o que acontecia na sexta-feira, quando muitos matam aula, e por fim, a colégio fica vazio, somente com o porteiro e mais ninguém... Dei aula em brasas, estavam apenas três machos, o Bernardo, o Pedro e o Marcio, todos com mais de 20 anos e diferentes dos garotos da escola particular, eles eram descolados, o Bernardo chegou a me cantar já, os outros dois eu sempre notara olhares gulosos em mim... E ela de fêmea... Fui sem calcinha e sem sutiã também, sabe-se lá o que eu poderia ver ou provocar... Acabei a aula, fui ao banheiro, e tranquei uma porta, da fechadura eu poda ver tudo, e entraram ela, o Pedro e o Marcio, ela tirou as roupas deles e eles começaram a se beijar, entrando na ducha fria, eu via tudo e meu tesão ia a mil, levantei minha curta saia e comecei a tocar minha xana, abri os lábios com uma mão e toquei lentamente o grelo com a outra, enquanto eles desligaram a ducha e molhados mesmo, se agarravam com vontade, ela sentou na pia e ofereceu um seio a cada macho, seus seios estavam pontudos e deliciosos, ela dizia:

- Mamem, meninos, mamem gostoso... Minha xana passou a semana esperando uma pica de verdade... Dei uma boa volta no corninho hoje, estou com dor de cabeça e preciso estudar, rs...

- Puta que pariu, meto em você, na professora e em tudo que é fêmea hoje... Sofia, tu é muito puta!!!

- Bem que andei falando com a professora, Pedro... Mais uma semana ela libera... Beijei ela!!!

- Caralho, Sofia... Vou te comer berrando ela, pode???

- Pode tudo, eu quero é pinto... Todos estamos traindo aqui...

O Pedro pegou ela de jeito, de costas, e meteu, sua xana grande recebia um pinto que dava dois do meu brinquedinho caseiro, as picas deles eram grandes e tesudas, as cabeças roxas pulsavam... Eu ia morrer... E gosei, silenciosamente, enquanto a Sofia levava pica por trás, com o Pedro batendo forte na sua bunda, e o Marcio colocando ela para mamar, ele comentou:

- Porra, vocês viram como ela estava putinha essa semana??? Deve estar procurando macho...

O Pedro gemia gostoso, com as mãos agarradas na cintura da Sofia, gritando meu nome... Nisso o Bernardo entrou, e foi tirando a roupa, esse era negro e sua pica me assustou, ele ia para a ducha, mas a Sofia catou ele pelo pinto, mais de 22 cm, e disse:

- Quero seu caralho bem suado na minha xana... Vem cá!!!

- Porra, puta, que fogo é esse??? E você, porque está gritando a vaca tesuda da sala???

- A Sofia pegou ela...

- Caralho, eu comia fácil... Putinha bem pequena, duvido que o marido não é corno...

Eu já roçava meus seios na parede, o Pedro lotou a xana da menina com muita porra, vi esperma para tudo que é lado, enquanto ela mamava duas picas... Era isso que eu queria... Quando a Sofia me surpreendeu, ela perguntou:

- Porra, se ela estivesse aqui vocês comiam mesmo???

- Claro!!!

Ela veio na direção onde eu estava escondida, já quase nua, apenas a saia restara, e eu confesso que na hora tremi de medo, mas ela simplesmente abriu, me expondo inteira, e disse:

- Não disse que você era o sonho dos machos??? Agora quero ver rapazes...

Eles me olharam, o Bernardo apenas perguntou:

- É isso mesmo, professora???

- É!!! Me comam, me possuam... Quero levar porra para casa hoje!!!

A Sofia me puxou e me beijou, me prensando na parede, enquanto os meninos passavam as mãos em todos os lugares, minha saia foi longe, e o Pedro ajoelhou e mamou minha xana, estava sendo literalmente possuída por quatro pessoas taradas, e gosei como nunca... Eles revezaram por todos os cantos do meu corpinho, o Marcio se deliciava, sendo punhetado pela Sofia, ele disse:

- Não acredito que ela vai ser nossa puta também...

- Valeu Sofia!!! O Pedro já de pinto muito duro, e ela me abaixou, abrindo sua xana, não sem antes me fazer mamar gostoso seus seios, então logo me vi com a xana dela esporrada e três pintos a minha disposição, que mamei com vontade, o Marcio esporrou, ela tapou meu nariz e disse:

- Bebe tudinho, puta de comunidade não recusa leite de macho!!!

Como se fosse difícil, eu amei o sabor do esperma, coisa que meu marido não fazia comigo... Eu gritei:

- Me tratem como piranha!!!

O Bernardo foi o primeiro, me arreganhando no banco do banheiro de franguinho assado e metendo na minha xana, com minhas pernas arreganhadas seguras pela Sofia, que colocou a xana na minha língua e ajudou ele a me penetrar, ela riu:

- O maior primeiro, assim a puta alarga mais fácil...

Ele roçou gostoso enquanto ela cuspia, e meteu, me arrombando, meu berro foi tapado pelas picas dos machos, o Pedro e o Marcio, esse pediu:

- Dá um calmante para ela, senão não agüenta...

Eu não entendi, mas ela riu, minha xana é pequena, mas meu grelo sai, e ela deu uma puxadinha nele, me arrancando um orgasmo, ela riu e disse:

- Verdade, meninos, essa xaninha parece virgem de 15 anos... Quando vocês me comeram pela primeira vez... Mas vamos mudar isso...

Ela pegou na sua mochila uma garrafa de cachaça, bebeu de um gole e depois me abriu a boca, eu acostumei e me senti mais leve, o Bernardo gemia:

- Muito apertadinha... Vou abrir caminha, galera...

Nisso ela apertou uns baseados, e sentou com as coxas roçando meus cabelos, ela acendeu e me deu:

- Traga, prende e solta... Você vai adorar, amiga!!!

Eu nunca pensei nisso, e em minutos, parecia estar flutuando, e eles fumavam e bebiam também, a Sofia ofereceu a xana ao Marcio, sentada próximo, enquanto eu mamava o Pedro, o Bernardo começou a crescer mais dentro de mim, e me olhando com cara de tesão, eu sentia o que viria, ele parou e senti os jatos quentes dentro de mim, apitei de tesão, ele berrou:

- Toma leite, piranha...

A Sofia, já sendo enrabada pelo Marcio, chegou a tempo e abriu minha xana o quanto pode, e o Bernardo gosou com sua virilha encostada na minha xana, ele gosou no meu útero... Senti sua cabeça pulsando a cada jato, me deixando louca, e ela começou a lamber minha xana esporrada, o Bernardo veio e me mandou limpar sua pica, o Marcio não se agüentou e melou a bunda da Sofia, que tremeu de prazer com minhas mãos acariciando seu enorme grelo, mas não deu tempo e o Pedro foi no embalo e meteu na xaninha, o Bernardo mamava meus seios, a intenção deles era não me dar sossego, ainda bem, rs... O Pedro comeu minha xana e cantou uma maldade, ele disse, sugerindo, com minhas pernas nos seus ombros e a Sofia pegou um creme de cabelo e começou a passar na minha bundinha, eu gelei e implorei, na verdade nunca tinha dado a bunda, mas ao falar isso, a coisa piorou, o Marcio logo se meteu:

- Porra, eu não comi ela ainda... Quero tudo!!!

- Não, calma gente...

- Você me pediu, Fernanda... Segura!!! E vocês vão comer ela igual me comeram aqui pela primeira vez...

Fiquei curiosa, seus olhos brilharam, e ela sentou comigo, depois do Pedro me melar, ela mamou meus seios e fumamos um juntas, ela me pediu que relaxasse, pois seria delicioso... Meu celular tocou, atendi tentando ser o mais normal possível, disse que chovera muito e a escola estava alagada, mas eu estava com os alunos... Meu corninho ficou tranqüilo, e ao desligar, todos riram, eu estava molinha, tomei um copo de cachaça de plástico do bebedouro mesmo, a Sofia foi buscar, nua, enquanto eu mamava os três, pedindo que fossem com cuidado, eles riam doidos, o Marcio disse:

- Vou ser bem carinhoso...

A Sofia me levou molinha, e meu sonho de sexo bem sujo se realizou, ela abaixou a tampa do vaso, sentando encostada na parede, e arreganhou as pernas, eu lambia seu rabo esporrado e sua xana, o Bernardo colocou ela para mamar, o Marcio meteu na minha xana, estava de quatro sendo comida no vaso sanitário, o Pedro veio com um baseado e molhou ele na xana da Sofia, dizendo que ficava com mas tesão assim, e a Sofia me fez fumar mais um, assim não sentia mas nada alem de prazer, quando o Marcio tocou e por sorte (ou azar) acertou de primeira, e começou a me comer como se fosse na minha xana, eu tinha meus berros abafados pela xana da Sofia, e eu pedia:

- Não para, me devora...

Porra, ele estocou e gosou rápido, senti leite no meu rabo pela primeira vez, e gosei com a mão no grelo, a Sofia quase recebia esperma do Bernardo, e o Pedro foi no embalo, meteu logo no cu, ele falou:

- A xana vai ser por último...

Levei uma bela empalada, e o Bernardo foi comer a xana da Sofia, enquanto eu limpava o Marcio, tinha uma pica na bunda e outra na boca, o Marcio não agüentou e esporrou muito em mim e eu já tinha bebido seu leite, o Pedro me comia com tesão, berrando e mais uma vez pensando que minha bunda era uma xana, mas eu só sentia prazer... Ouvi o Bernardo tirando o pinto da Sofia, berrando, colocando ela de joelhos e mandando nos seus seios, lógico, ela veio e me fez limpar tudo, mamando o Bernardo, que endureceu rápido, quando fui suja pelo Pedro, que saiu exausto, assim faltou o Bernardo comer minha bunda, mas ele quis diferente, me levantou e me colocou na pia, deitada, e pediu a Sofia que abrisse minhas pernas, ela amou a idéia e o Marcio metia na sua xana, o Pedro subiu na pia e me colocou para mamar, e senti o escandaloso pinto do Bernardo passando a cabeça, perdi o fôlego, a Sofia mamou meus seios, e ele foi em frente, eu berrei, mas ele continuou impiedoso, quando vi aquilo tudo dentro, quase desmaiei, ele tirava até o fim e metia de novo, o Pedro me fez beber seu sêmen, e a Sofia levou leite do Marcio na boca e eu do Pedro, e trocamos um beijo violento de esperma, e o Bernardo demorou a gosar, assando minha bunda... Enfim, ele fez que ia tirar mas eu agarrei ele pelas pernas, laceando suas costas e sentindo as últimas golfadas dentro do meu modesto corpinho... Tomamos um banho ali mesmo, e liguei para o meu marido avisando que iria dar aula direto, pois ficaria na casa de uma aluna... Despedi dizendo “Te amo!!!” e partimos motel, onde sofri minha primeira dupla penetração... Continuo fiel ao meu marido, e aos meus princípios... rs... Da sua professora tesuda, Fernanda, quem sabe não te ensino alguma coisa??? Votem e comentem, estou tesuda!!! Beijos nas xanas e pintos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários