Foi Melhor Assumir I (Por Flavio)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2856 palavras
Data: 15/01/2017 01:49:40

Foi Melhor Assumir I (Por Flavio)

Boa noite amantes dos contos eróticos desse Brasil. Antes de começar a ler esse conto, pense se você não gosta de feminização ou demais práticas, pois foi como me descobri e acabei vivendo uma sexualidade plena. Espero que compreendam. Tenho 28 anos, e sou casado há cinco com uma deliciosa mulher, a Adriana, ela tem 34 anos e é uma delícia de fêmea, branca com cabelos bem escuros e olhos castanhos, alta e magra, com seios deliciosos estilo médios, cabem na boca inteiros, como duas pêras deliciosas. Sua xana é depilada e seu grelo pequeno e muito sensível, suas penas grandes e deliciosas, enfim, sempre tive em mente que essa era muita areia para o meu caminhão, mas como nos apaixonamos deliciosamente, e a paixão é cega, nos casamos em 6 meses, eno início a relação foi uma delícia, porém, por mais idade e experiência, ela já havia passado por muitas picas, enquanto eu nunca me vi como um conquistador nato, enfim, as vezes, depois de um ano, ela comentava do tamanho das picas dos outros namorados (fato,minha pica de 16 cm não e lá essas coisas), e eu tinha um passado obscuro também, já tinha beijado e dado para alguns amigos de infância na escola, mas certamente ela jamais imaginou. Tentamos ter um filho, e para meu desespero, minha quantidade de esperma era insuficiente, depois de muitos exames em que, em princípio, eu colocara a culpa nela. A frustração se revelou, e um dia em casa peguei ela vendo filmes de gays, onde eu acabei por me excitar, ela riu muito e me sacaneou, mas como estava como pinto igual a uma rocha, não tive disfarce, e assim ela começou a se divertir comigo, e vendo minha excitação, começou a me chamar de corno, disse que eu tinha que ser enrabado, nisso, eu apesar de estar puto, estava revelando um segredo para ela, que me fez gosar como um cachorro no cio, e transamos a noite toda como tarados, mas vocês sabem como mulher é... No dia seguinte, ela me perguntou se eu realmente sentia tesão nisso, pois afinal ela queria ter um filho e eu, de fato, tinha demonstrado um comportamento no mínimo suspeito, ela tentou abordar de forma agradável:

- Amor, se você já fez isso, o importante é que estamos juntos, se sente tesão com isso, te amo da mesma forma, mas... Eu sou fêmea, preciso de um macho de verdade nas minhas pernas...

Eu quase quebrei a casa, mas não tinha argumentos... E como tudo conspira para a orgia certa, estávamos um dia em um shopping passeando (não preciso dizer que o relacionamento estava de mal a pior, e nas poucas transas que tínhamos, a coisa do pau grande e do corno eram tema, e o pior, me excitavam), encontramos três amigos de infância meus, e a desgraça começava a tomar efeito, eram o Artur, o Hugo e a Silvia, esses últimos casados, e pelas minhas lembranças, a Silvia era a devassa da turma, e eu já tinha dado para os dois e limpado a xana da Silvia, que não quis me dar nunca... Fora o constrangimento evidente, elas se combinaram, e trocaram telefones, eles foram mais discretos, porém a coisa já estava meio que sacada ali... Fomos para casa, onde ela já começou a me perguntar, eu não tive defesa e abri o jogo, e estava excitado com a situação, ela porém ficou muito puta, e nisso me humilhou muito, por fim, me fez tocar punheta para o vaso sanitário, e depois se trancou no quarto, onde ouvi sua ligação para a Silvia, e eu dormi na sala. Acordei e fui trabalhar, chegando em casa de noite um pouco tenso, mas ela veio e abriu o jogo comigo, no nosso quarto estava uma calcinha de renda e um sutiã, ela me fez vestir, meu pau estava duro como pedra de novo, ela ria:

- Isso não serve para me comer... Venha aqui...

Então percebi, ela estava de mini saia sem calcinha, me mostrando sua xana inchada e vermelha, eu quis perguntar, mas ela foi cínica e passou a mão nos meus cabelos, dizendo:

- Calma, amor... Não estamos terminando... Estou te reeducando, você não chupava a Silvia assim com a porra dos meninos???

Eu estava entregue, e pelo jeito, dali não sairia, excitado, meti a boca na xana da minha esposa, que soluçava de tanto tesão, me vendo mamar seu clitóris e limpar muito gostoso sua xana, enfim, ela se abriu e me chamou para si, humilhante, disse:

- Vem, mete pela última vez esse mês, depois não tem mais até eu decidir...

- Quem te comeu???

Tomei um tapa bem dado na cara, com a resposta pronta:

- Daqui em diante, os machos que me comem não te interessam mais...

Ouvir isso me fez gosar, e muito, mas ainda estava excitado, quando ela tirou da cabeceira da cama um cinto de castidade, o que me excitou mais, eu já vira essas situações, e ela vendo minha excitação exclamou, rindo:

- Você tinha que ter nascido sem pinto... Anda, toca uma e gosa ma porta da minha xana, e depois já sabe... Ou é isso ou estou fora!!!

Eu toquei lentamente uma punheta louco de tesão, espirrando fortes jatos na sua xaninha, ela adorou, e logicamente me entregou o negócio, ela disse que eu deveria tomar a decisão, portanto, eu em vista de perder minha esposa, coloquei o cinto e tranquei com o cadeado que vinha junto, ela colocando a chave em uma correntinha que estava junto e colocando no pescoço, logo apontando sua xana gosada para mim, eu limpei e ela foi dormir, ouvi ela ao telefone de novo, meu sofá já estava pronto... Dormi e de manhã havia um bilhete na geladeira:

- Volte de calcinha!!!

Aquilo me excitava, por incrível que pareça, e eu trabalhei com o incômodo cinto e a calcinha, voltei para casa louco de tesão, mas ela apenas me fez mamar sua xana de novo, dessa vez sem porra, ela fumava um cigarro, fica muito tesuda assim e sabe que eu amo isso nela, eu implorei para gosar, mas ela não deixou, rindo, eu disse que meu pinto doía, ela apenas ria, disse:

- Se for um bom menino, gosa no sábado... Aliás, meu período fértil... Quem sabe não aproveito isso???

Eu fui dormir louco, tomei uns três banhos gelados, e era quarta-feira... Enfim, o sábado veio, e estranhei o carinho com que ela me tratou pela manhã, me trouxe o café, depois almoçamos juntos e por fim, lá pelas 14:00 a campainha tocou, para meu desespero, era a Silvia, a Adriana me fez atender a porta, de forma humilhante, de calcinha e um blusão, ela me viu e me deu um beijo, eu fiquei surpreso, e logo depois beijou a Adriana também, e como se eu não estivesse ali, as duas se divertiram como se eu fosse um objeto, quando fui ordenado pela Adriana a mostrar o cinto de castidade, e ela riu demais vendo, a Silvia é o mal em pessoa, esqueci de mencionar, ela é loira oxigenada, 27 anos, alta e com seios siliconados, bem puta mesmo, e suas aventuras sexuais são seu cartão de visitas, isso ficou bem claro quando sentamos os 3 e elas conversaram comigo como se eu fosse uma delas, bem humilhante mesmo, a Silvia virou para mim e disse:

- Menina, pegaram ela de jeito essa semana!!! Isso só me endurecia, e o cadeado acho que ia arrebentar qualquer hora... E então a Silvia me perguntou:

- Pois bem, precisamos de um nome... Flavia... Que acha??? Nome de putinha???

Eu fiquei sem graça mas a Adriana disse claramente a Silvia:

- O comando é seu, acho que está no dia dele gosar, mas enfim... Você decide...

A Silvia me olhou com olhar maligno e me ordenou:

- Quer gosar, viadinho, pega minha bolsa e trás bebida para nós... Vou te usar hoje...

Eu que sempre quis comer ela, logo apareci com duas garrafas, uma de vinho e outra de vodka, e servi as meninas, e da bolsa dela eu tirei uma boa quantidade de baseado, com um cachimbo, e um biquíni bem cavado, e logo ela pegou os baseados e me ordenou:

- Vá se trocar, putinha!!!

Eu mais do que rápido, fui me trocar, colocando um biquíni totalmente branco, e meu pau soltava gosma, quando voltei, elas riram, a Adriana disse:

- Nossa, amor, sua xaninha já está molhada???

E nisso fumei meu primeiro baseado, o que era parte dos preparativos delas, logo fiquei sabendo... As duas começaram a se lamber loucas, tomadas pela onda, e eu só podia assistir, fumando o meu e bebendo, então logo uma sentou de cada lado da minha cadeira, e a Silvia pegou um coleira e uma algema, isso foi terrível de tesão, a Adriana me disse:

- Vamos, mocinho, hora de se aliviar...

No entanto, meu alívio foi precedido por uma longa tortura, onde quase gosei sem ser tocado no pinto, elas me algemaram e colocaram em mim a coleira, tiraram o top e começaram a mamar forte meus mamilos, estava louco com aquilo, elas puxavam forte, a Silvia ria e falava:

- Logo os bicos vão estar grandes igual a uma fêmea de verdade... E a Adriana ria junto, então elas me colocaram de pé, onde a Adriana libertou meu pinto, e a Silvia teve crises de riso, ela disse:

- Amiga, por favor, deixa ele tentar me foder... Eu não deixei quando era nova pelo tamanho, mas agora vejo que diminuiu...

A Silvia, com sua enorme xana, se abriu na mesa, e a Adriana mal tocou no meu pinto, colocando ele dentro da xana da amiga, eu gosei em segundos, elas riram, então a Adriana mamando meus “seios” disse:

- Tenta de novo, viadinho, essa não deu nem para o começo...

Então consegui foder ela por uns 5 minutos, e acreditem, depois da gaiola isso é o céu, eu então gosei, saiu muito leite, e a Silvia riu:

- Os meninos vão ter que vir mesmo, amiga... Só senti o leite...

E fui colocado para mamar a xana com meu próprio goso, a Adriana começou a lamber minha bunda, sem tocar meu pinto, logo ela estava limpa, e as duas fumaram mais, me dando na boca também, e a Silvia falou com a Adriana:

- Bom, você quem sabe... Por mim levo pica na xana até amanhã aqui...

- Porra sua puta, vou ficar grávida!!!

- Vai sim!!! Vamos preparar a Flavia!!!

Eu tentei argumentar, mas nada... Meu biquíni veio parar na minha boca, enquanto a cena que me deu mais tesão veio... As duas foram para dentro de casa, e voltaram com um prato e dois ovos, uma cenoura e sentaram, fumando mais dois, a Silvia vendo minha tentativa de fugir me prendeu com um cinto na mesa, assim fiquei de costas, de pernas retas e bem exposto, enquanto a Adriana ligava para alguém, e por fim a Silvia e ela quebraram os ovos e colocaram no prato, logo a Silvia colocou uma camisinha na cenoura e ajudou a Adriana a abrir meu rabo, despejando o liquido do prato dentro de mim, me senti muito humilhado, e berrava de dor, meu cu estava sendo arrebentado, o que não foi nada quando a Adriana mirou e meteu a cenoura dentro dele, eu me debatia, e Silvia ria, ela disse:

- Nossa, seu maridinho sabe rebolar, não é, linda???

Assim a Adriana sentou de frente para mim, acendendo um baseado e me fazendo fumar pelo nariz, ela sadicamente prendia aquilo com as mãos, quase me sufocando, e depois soltava, a Silvia ria e pegou um biquíni de lacinho, colocando bem enterrado em mim e logo sentando e fumando, isso ficou mais louco, pois elas estavam insanas, e eu drogado... A Silvia deliciosa se masturbava assistindo a Adriana me tratar, e meu pinto ali embaixo solto, ela ria, falando:

- Adriana, ela está excitada...

- Acho que nós três vamos engravidar, menina...

E ria doida demais, ela cochichou no meu ouvido se estava tudo bem, eu não pude negar que sentia tesão, balancei a cabeça e ela sorriu, retirando a calcinha da minha boca e ficando de pé, oferecendo sua deliciosa xana a minha língua, e disse a Silvia:

- Ela está gostando!!!

A campainha tocou, e não fiquei surpreso ao ver o Artur e o Hugo, mas uma surpresa a mais, a Silvia chamou seu primo, o Rodrigo, um mulato enorme e de aparência má, eles riram devido a situação, que foi deliciosamente explicada pela Adriana, tortinha de doida, olhos vermelhinhos, ela disse, já beijando e tirando as roupas dos machos:

- Meninos, aquele pintinho ali não pode me engravidar, vocês se importariam???

E quando desceram as cuecas, a Silvia só observava minha reação, o Rodrigo tinha um pinto de 22 cm, grosso e cheio de veias, logo saboreado pela fina boca da minha esposinha, e a Silvia apenas curtia, levantou e me ofereceu a xana para lamber, seu grelo é enorme, e meu desespero foi ver a Adriana mamando as três picas ao mesmo tempo, se deleitando, a Silvia gosou e me disse:

- Adeus buceta, Flavia!!!

Ela pegou bebidas e baseados e ofereceu aos machos, que estavam a ponto de gosa, mas ela impediu, pedindo que sentassem e relaxassem, pois teriam o final de semana inteiro, e o primeiro leite deveria ser especial... Eles sentaram calmamente, trocando carícias com a Silvia, então a Adriana colocou uma camisinha no Rodrigo, eu não queria acreditar naquilo, ela se sentou nas minhas costas, baixando a minha calcinha o suficiente para ele direcionar seu pinto, e disse:

- Vem, come ele que eu quero ajuda dele no processo... Quando for gosar me avisa, gato!!!

Quando fui berrar, senti a pica do Artur na minha boca, enquanto a Silvia colocou uma camisinha no Hugo e falou com a Adriana:

- Amiga, desculpa, mas tá foda...

Abriu a xana e foi devorada pelo macho, pedindo que ele não gosasse... Eu comecei a rebolar gostoso e sentir a pica inchar na minha bunda, a Adriana tinha convulsões, ela era mamada nos seios pelo Rodrigo e beijada como namorada, me dando tapas na bunda, quando gemi o Artur falou com a Silvia:

- Olha, amor, não mudou nada... Continua gemendo na minha pica...

A Adriana riu, e o Rodrigo não agüentou mais, tirando a pica e com cuidado a Adriana removeu a camisinha, sorvendo o líquido dentro dela e abrindo a xana, depois berrando de prazer:

- Ele está muito quente!!! Caralho!!!

O Rodrigo gemeu gostoso, abraçado com ela, por cima de mim, e não demorou, esporrou farto dentro da minha deliciosa esposa, foi uma gritaria danada, e a Silvia levantou logo e foi mamar os seios da Adriana, dizendo que queria ser uma tia participativa... O Hugo se posicionou atrás de mim e meteu, dessa vez com a supervisão da Silvia, que abriu meu rabo e ajudou ele a meter, o Artur saiu da minha boca dizendo que não ia agüentar, quando a Adriana pediu por pica logo, e foi atendida, propositalmente ela ficou de quatro na minha frente, sendo comida gostoso pelo Artur, que meta com força e tesão, ele disse a Silvia:

- Viu, amor, não te disse que um dia eu comeria essa delícia??? Assiste, viadinho!!!

Eu agora gemia gostoso, com a boca livre, e a Silvia comandava o Hugo, que não demorou e tirou, logo trocando com o Artur, e melando minha esposa de quatro, na minha frente, gemendo:

- Um filho com três pais!!!

E o Artur veio e meteu em mim sem camisinha mesmo, ele estava para gosar, deu umas leves bombadas e recheou a Adriana logo em seguida, arreganhada no banco do quintal, depois disso deu um tesão de grávida nela, rs... Ela ficou bebendo e fumando, se tocando, e então levantou, enquanto a Silvia se resolvia com os rapazes, e deu a xana completamente molhada para que eu lambesse, que fiz com tesão, então a Silvia fez dupla penetração com os meninos, e a Adriana sugeriu me soltar, se eu me comportasse... Fui liberto e fomos eu e ela para a piscina, eu estava muito dolorido, ela me deu um beijo e disse que me aceitava como eu era, que isso seria apenas nosso... Eu a beijei e continuamos namorando a toda na piscina, quando o Rodrigo veio e pediu um boquete, eu dividi com a Adriana o pinto cavalar dele, e ela ofereceu meu cu para ele gosar, ele gemeu gostoso me lambuzando, e a Silvia veio recheada de porra dos outros, me oferecendo a xana, enquanto cada um fez questão de me comer e gosar dento... Fomos dormir eu e ela juntos, e a Silvia continuou com os meninos, até quase de manhã... E a foda durou o final de semana inteiro... Hoje a Adriana está com 6 meses, e então eu e a Silvia damos conta dos machos, ainda entro na castidade, pois gosar depois de ficar um tempinho trancado dá muito tesão, e por vezes goso com o cinto mesmo, sendo penetrado... Como a Silvia e enquanto pude comi a Adriana, mas elas deixam mesmo por pena do tamanho do meu pintinho... Não sei me definir... Gosem muito, votem e comentem... Assumam, meninos e meninas... Beijos, Flavinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários